Falando em Itachi... Ele sabe quem é o Tobi?
Lucas Lins escreveu:@Dante
Manin, não foi o katon do Madara que fez aquela cratera, foi o jinton do onoki, ele fez tipo um jinton contínuo, e fez um giro de 360 graus^^
Galera não sei se vcs repararam, mas em uma das pagina finais, o kabuto esta prestes a invocar mais um edo, putz . . .
Quem sera?, quero a opinião de vcs^^
Brigado pela atenção
Sandaime Raikage escreveu:Pra variar Madarinha e suas trapaças , mil vezes o emo e o Naruto , Emo pode ter tido os olhos do Itachi implantados , mais foi pra ganhar o FMS , ja Madara se modificou todo , chega a dar nojo desse clanzinho podre , que só vive pra roubar os poderes dos outros , vai ser muito bom quando Madara for surrado , ainda acho que no fim das contas Sasuke e Naruto vão lutar juntos e ai Madara vai tomar uma surra histórica pra aprender.
Lucas Lins escreveu:@SixPaths
Manin, tem uma especie de bolinha, que é o numero referente aos edos, e em uma das paginas finais, kabuto esta com uma dessas bolinhas na mão, e esta prestes, a colocar naquele quedrado, que no caso é o campo de batalha, ele ainda esta de novo, controlando o muu, é quase certeza, que um novo edo, esta vindo por ai ;S
Manin, tem uma especie de bolinha, que é o numero referente aos edos, e em uma das paginas finais, kabuto esta com uma dessas bolinhas na mão, e esta prestes, a colocar naquele quedrado, que no caso é o campo de batalha, ele ainda esta de novo, controlando o muu, é quase certeza, que um novo edo, esta vindo por ai ;S
Sandaime Raikage escreveu:Pra variar Madarinha e suas trapaças , mil vezes o emo e o Naruto , Emo pode ter tido os olhos do Itachi implantados , mais foi pra ganhar o FMS , ja Madara se modificou todo , chega a dar nojo desse clanzinho podre , que só vive pra roubar os poderes dos outros , vai ser muito bom quando Madara for surrado , ainda acho que no fim das contas Sasuke e Naruto vão lutar juntos e ai Madara vai tomar uma surra histórica pra aprender.
Lucas Lins escreveu:@SixPaths
filipe123 escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Pra variar Madarinha e suas trapaças , mil vezes o emo e o Naruto , Emo pode ter tido os olhos do Itachi implantados , mais foi pra ganhar o FMS , ja Madara se modificou todo , chega a dar nojo desse clanzinho podre , que só vive pra roubar os poderes dos outros , vai ser muito bom quando Madara for surrado , ainda acho que no fim das contas Sasuke e Naruto vão lutar juntos e ai Madara vai tomar uma surra histórica pra aprender.
Surra historica acho que não hein, pq madara edo tha muito apelão e naruto e sasuke tem chackra finito e o super mode de naruto dura só 5 min se eles vencerem vai ser com os 2 inventando uma estrategia monstro.