Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Falando em Itachi... Ele sabe quem é o Tobi?

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tsunade e Mei não mostrarem nada é trsite.

Mas Ler isso:

" Hashirama que era mais forte que Madara, Unido a ele mesmo "

NÃO TEM PREÇO;

Ennfim, não sei se semana que vem irá vir nos kages ou não.
Mas se NÃO vier, podemos abandonar.

Porque a Proxima Vez, que aparecer lá, eles estarão caídos no chão.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Dante

Manin, não foi o katon do Madara que fez aquela cratera, foi o jinton do onoki, ele fez tipo um jinton contínuo, e fez um giro de 360 graus^^

Galera não sei se vcs repararam, mas em uma das pagina finais, o kabuto esta prestes a invocar mais um edo, putz . . .
Quem sera?, quero a opinião de vcs^^

Brigado pela atenção

Sei não...com as falas dele dá a entender que ele estava falando do edo já invocado,a mistura de hashirama com madara.

more_horiz
@SixPaths

Manin, tem uma especie de bolinha, que é o numero referente aos edos, e em uma das paginas finais, kabuto esta com uma dessas bolinhas na mão, e esta prestes, a colocar naquele quedrado, que no caso é o campo de batalha, ele ainda esta de novo, controlando o muu, é quase certeza, que um novo edo, esta vindo por ai ;S

more_horiz
Pra variar Madarinha e suas trapaças , mil vezes o emo e o Naruto , Emo pode ter tido os olhos do Itachi implantados , mais foi pra ganhar o FMS , ja Madara se modificou todo , chega a dar nojo desse clanzinho podre , que só vive pra roubar os poderes dos outros , vai ser muito bom quando Madara for surrado , ainda acho que no fim das contas Sasuke e Naruto vão lutar juntos e ai Madara vai tomar uma surra histórica pra aprender.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pra variar Madarinha e suas trapaças , mil vezes o emo e o Naruto , Emo pode ter tido os olhos do Itachi implantados , mais foi pra ganhar o FMS , ja Madara se modificou todo , chega a dar nojo desse clanzinho podre , que só vive pra roubar os poderes dos outros , vai ser muito bom quando Madara for surrado , ainda acho que no fim das contas Sasuke e Naruto vão lutar juntos e ai Madara vai tomar uma surra histórica pra aprender.

Quada um faz o que pode pra vencer.Você não robaria os poderes de outros caras fodoes além de você,em um tempo de guerra,pra acabar com essa desgraça e trazer paz pro teu povo?

Muito massa o mangá...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@SixPaths

Manin, tem uma especie de bolinha, que é o numero referente aos edos, e em uma das paginas finais, kabuto esta com uma dessas bolinhas na mão, e esta prestes, a colocar naquele quedrado, que no caso é o campo de batalha, ele ainda esta de novo, controlando o muu, é quase certeza, que um novo edo, esta vindo por ai ;S

Pode ser que seja isso, mas olhe bem brother

Ele estava falando do Edo Madara, então provavelmente aquela "bolinha" que ele estava na mão, é a do Madara.

Mas não descarto Kabuto fazer mais alguma trapaça.

---------------------------------------------------------

more_horiz
Não adianta chorarem, o Fodão do Mangá é Uchiha Madara, e não Naruto e Sasuke.

Não brother, o Kabuto não vai invocar mais ninguém, aquela pedrinha na mão dele, é como se ele estive "movendo as peças" dentro do mapa.

E também, o Madara é o trunfo do Kabuto, lembra? Tudo o que ele tinha pra usar, ele já usou, não acredito que ele tenha mais alguém pra invocar.

more_horiz
Não disse isso , mais Madara nunca quis paz alguma , ele quer é ferrar todo mundo e mandar no mundo , mais agora depois desse mangá , tenho certeza que a velha peituda vai pro saco , e mais uns 2 pelomenos , e também tenho quase certeza que no fim Sasuke vai ajudar Naruto e vão solar o Madara , porque se Naruto vencer Sasuke , ele não teria condições de lutar de igual com o Madara depois de tudo que ja passou , e o Emo se vencer ficaria acabado , o que me faz crer que a chance de Bee , Sasuke e Naruto voltarem pra ajudar os kages é MUITO boa.

more_horiz

Surra historica acho que não hein, pq madara edo tha muito apelão e naruto e sasuke tem chackra finito e o super mode de naruto dura só 5 min se eles vencerem vai ser com os 2 inventando uma estrategia monstro.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@SixPaths

Pode até ser,cheguei a voltar e ler a página de novo hahaha
a primeira vez que li("eu sei inglês",então entendi bem),pensei que ele estava falando do edo madara(continuo com essa hipótese),mas na segunda vez q li,depois de ver seu post fiquei com dúvida,qm sabe oq será é só kishi,o jeito é esperar.

more_horiz
Caramba, todo Jinton é sempre Genkai Hakuri no Jutsu.

Kishimoto está sem criatividade para dar nomes as técnicas do Jinton.

more_horiz
filipe123 escreveu:

Surra historica acho que não hein, pq madara edo tha muito apelão e naruto e sasuke tem chackra finito e o super mode de naruto dura só 5 min se eles vencerem vai ser com os 2 inventando uma estrategia monstro.

Só dura 5 minutos por enquanto...
Quero ver se o Naruto virar mesmo o Jinchuuriki de todos os Bijuus de uma vez,como Madara vai peitar :XD:

more_horiz
Ficaria muito apelativo o Naruto ser Jinchuuriki de todos Bijuus,mas se acontecer,fazer o que

more_horiz
Eu gostaria que Itachi mudasse a cabeça do Sasuke , ja que se econtraram na floresta , então Naruto mata Tobi , e eles , junto do Kakashi e do Gai vão lutar com Madara , porque os Kages tão a ponto de ir pro inferno.

Ai pergunto , se Naruto matar Tobi , vai ficar cansado , se tiver que lutar com o emo , seja quem vencer vai ficar acabado , e ai quem vai parar o Madara?
Tenho cada vez mais certeza que Naruto , Sasuke e Bee vão voltar e lutar contra Madara , com destaque pro Emo e pro Naruto obvio.

more_horiz
Acho que até hoje o Naruto só enfrentou oponentes mais fortes que ele e sempre venceu o protagonista e, dessa vez não será diferente. . .
Só resta saber, que merda madara fez para se fundir ao hashirama, como o capturaram visto que ele era tão poderoso, enfim esse mangá vai ser cabuloso. #Imagens!

more_horiz
Sobre o "Shodai" no peito do Madara, isso era uma questão que já tinha sido levantada, então não fiquei surpreso, afinal Danzou tinha no braço, era bem capaz do Madara ter no peito.

Sobre a técnica Mokuton... que técnica foda. Se você batalhar dentro da floresta, provavelmente vai inalar o polen das flores, basicamente essa floresta é a arma principal do Hashirama contra ninjas de curta/ média distância. Formidável.

Madara com o Susano'o "megazord" foi algo que até dava pra imaginar um pouco, mas não pensei que ia rolar mesmo. Praticamente é a brecha pro Susano'o do Sasuke fazer igualzinho.

E o Katon do Madara... que Katon foi esse, hein? Mas nem o Suigetsu saia ileso disso, olha o tamanho daquela coisa. E mais, quanto de chakra o Madara deve ter? É uma quantia fora de série, imagino o que ainda está por vim por aí, afinal ele já meteu 2 enormes Katons, está usando Susano'o a torto e direito e ainda usou duas grandes técnicas Mokuton, e simplesmente o chakra dele não aparenta estar nem 50% do total. Acho que o DNA do Shodai deve ter melhorado bastante o chakra do Madara, provavelmente.

Bom, pra quem pensou que o mangá onde Oonoki + A combinados socavam o Madara daria chances de vitória pros Kages, podem esquecer, esse monstro já deixou os cinco Kages exaustos, com a Mei a ponto de não conseguir usar um Suiton sequer. Sabe se lá como o Oonoki conseguiu usar um Jinton daqueles ali e ainda acertar o peito do madara, provavelmente destruindo o ombro do Madara porém como é edo o ombro reconstroi-se.

Sobre Hashirama, nem tem muito o que falar, sempre achei ele mais forte que qualquer outro hokage, esse jutsu do Mokuton e as frases do Kabuto só ajudam a mostrar o nível dele.

Sobre a bolinha preta na mão do Kabuto, acredito que seja Madara ou Muu (esse segundo faria mais sentido pois Kabuto está usando o corpo de Muu para si), não faria sentido ter algum edo mais forte que o Uchiha Madara, só Rikudou, mas não deve ser invocado, iria contra o bom senso.

Sasuke e Itachi se encontrando? Poxa esperei a semana inteira e agora tenho que esperar mais uma pra ver como vai ser ese reencontro xd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos