Uchiha Darkon escreveu: Dante escreveu: E Tobi, Naruto e Sasuke estão um Nível acima de Hashirama, ou Kabuto sabe das reais capacidades desses três e das evoluções que eles estiveram nos ultimos tempos, pra generalizar tudo?
Peraí, não é assim cara. Sasuke FMS nível acima do Hashirama? Hashirama peitou Uchiha Madara FMS + Kyuubi. Tem certeza que Sasuke FMS é um nível acima do Hashirama?
Naruto BIJUU MODE é muito forte, mas a Kyuubi está 50%. Ela 100% o Hashirama conseguiu suprimir a mesma. E tendo que batalhar contra Madara ao mesmo tempo. "Ah mas Naruto Bijuu Mode é mais forte que Kyuubi 100%", realmente, talvez seja. Mas não é TÃO mais forte do que a Kyuubi 100%, e se Hashirama parou ela e o Madara juntos, não vejo porque afirmar que Naruto está um nível acima. Pra mim estão no mesmo nível.
Tobi? Tudo bem, aparenta ser muito forte. Mas Hashirama? Acho que estão no mesmo nível cara.
É chato ver gente querendo rebaixar o Hashirama, acho que ignoram os feitos dele e não entendem o que é a força do Mokuton, habilidade que infelizmente o Kishimoto até agora só tinha introduzido mais pelo Yamato, e o poder do Yamato não é nada comparado ao do Hashirama, como vimos em parte no mangá de hoje. Acho que ainda tem gente achando Hiruzen e Minato mais poderosos que o Hashirama, mesmo o mangá cada vez mais caminhando para nos mostrar a força total do Hashirama, sendo que cada pedaço da força dele que vemos, mais monstro ele fica.
lembrem-se que se não fosse pelo Rinnegan, o Madara teria perdido pra super combinação do Onoki, Gaara e Naruto..
Discordo. Na batalha, Madara não estava no modo "fucking serious". Ele estava batalhando de boas, e ele sabia que podia usar o rinnegan e o mokuton. Se você sabe que pode usar o rinnegan, você vai usar o rinnegan apenas quando precisar. Ele se viu diante de um ataque direto, e usou um dos seus poderes para anular o mesmo.
Se Madara fosse trazido de volta a vida sem rinnegan, ele batalharia provavelmente de forma diferente, mas sabendo que tem um meio de escapar de ninjutsus, não precisa se esquivar deles, enfim.
É pura questão de tempo pro Sasuke entrar na guerra e se mostrar mais poderoso que Nagato, Hashirama, Madara FMS, Minato, Hiruzen, Killer Bee e outros.
Digo isso, porque Kishi vai colocar Sasuke no nível de Naruto, Tobi e Madara ( Que são os Ninjas mais fortes da atualidade e estão BEM acima do Hashirama ), até porque, o mangá se aproxima do arco final, e os ícones da geração atual, tem que estar num nível TOTALMENTE diferente do resto dos Ninjas.
E o Naruto Atual já PROVOU que é bem mais forte que o Hashirama, isso eu nem preciso argumentar, porque a Kyubi agora está em poder de um Jinchuriki que a controla, e nessas circunstânscias, o poder de amansar Bijus do Hashirama não teria relevância, porque Hashirama teria que prender Naruto com o Mokuton, pra suprimir o poder da Kyubi, e vimos nessa guerra o que o Naruto fez com o Mokuton nada apelão do Madara e com uma Super-Bijudama xD
Tobi é outro que nem é necessário dizer que está acima de Hashirama, não sei DE ONDE tiraram que Hashirama é do nível dele.
Hashirama é forte, como eu sempre admiti, tanto que ele é Top 10 em minhas listas, no entanto, ele está num nível completamente abaixo do Nagato, Madara, Tobi, Naruto e Sasuke ( TALVEZ, o Kabuto ), vcs que tem a mania de pegar as habilidades de Hashirama e o que é dito sobre ele, e interpretar TUDO errado, e é justamente por causa disso, que querem colocá-lo a tudo custo no Patamar de Ninjas que estão acima dele. E quando o Kishi MOSTRAR a verdadeira força do 1°, 3° e 4° aí sim vcs vem aqui e falam quem é o mais poderoso Hokage, até lá, vcs vão ter que considerar o que vcs acham como uma OPINIÃO PESSOAL, e não um fato.
E Onoki e Gaara + Naruto, fizeram uma super-estratégia ( Inteligência e estratégia > Força. Lembra? ), por isso QUASE derrotaram o Madara FMS, além do fato do Onoki conhecer as habilidades do Madara, e saber que ele é um oponente poderoso e que não se deve prolongar uma luta contra ele.
Quando a guerra terminar vamos ver quem vai estar morto , Madara , ou a dupla de rivais , ai conversamos @Dante.
Engraçado, porque o Madara já está morto. UHAUEHUHEUAHUE :wth:
#Parei.
PS: Façam os mangás em que Tobi é mais poderoso do que o Madara, porque nos que eu leio de Masashi Kishimoto, ele não é.