Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Imagina , se Hashirama for superior a Tobi com S/T, Mokuton incompleto provável , Izanagi imperfeito , 6 paths com visão compartilhada , sharingan e Rinnegan , manto besta de caudas , modo bijuu full e usuários de suas técnicas originais como ninjutsus elementais, ai paro de ler o mangá porque não tem lógica alguma.

Só dei um exemplo. não acho que o Hashirama seja superior ao TOBI, mas POR ANALOGIA, ou seja, tomando pra mim o que o Kabuto disse, creio que Hashirama, NO MINIMO, esteja no MESMO patamar que esses outros três poderosissimos shinobis...

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ele não se perdeu?
Hashirama mais forte que Naruto + Kyuubi?
Hashirama mais forte que Tobi??Senta lá.
Eu não me perco em nada no mangá,revejo os capítulos quase todos os dias,tem dias que leio desde antes do inicio da guerra até o capítulo atual.
O negocio é que em todas as histórias,os criadores não se contentam(nem eu)em afirmar que a um personagem mais forte,mas esse é limitado.
É isso que aconteceu ai no caso do Hiruzen e do Minato,não tem a ver com ''naqueles tempos'',isso não tem a ver,porque naquela época a lendo do Rikudou já existia,ou seja,os personagens podiam achar que ele era uma lenda,mas o Kishi em si já sabia que era real.
Minato e Hiruzen eram fortes,mas há a necessidade de inovar,criar personagens melhores e mais fortes.
Mas po,kishi viajo em falar que Hashirama é tudo essa bomba.
Hashirama é SIM FODALHO,mas não é mais forte que Tobi atual por exemplo.

more_horiz
Wait a Minute.

Essa entrevistazinha não era Fake??

Pelo que parece sim....

Só kishi com estado mental afetado, pra dizer que esse madara ( estava morto ) é mais fraco que Hiruzen.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Ele não se perdeu?
Eu não me perco em nada no mangá,revejo os capítulos quase todos os dias,tem dias que leio desde antes do inicio da guerra até o capítulo atual.
O negocio é que em todas as histórias,os criadores não se contentam(nem eu)em afirmar que a um personagem mais forte,mas esse é limitado.
É isso que aconteceu ai no caso do Hiruzen e do Minato,não tem a ver com ''naqueles tempos'',isso não tem a ver,porque naquela época a lendo do Rikudou já existia,ou seja,os personagens podiam achar que ele era uma lenda,mas o Kishi em si já sabia que era real.
Minato e Hiruzen eram fortes,mas há a necessidade de inovar,criar personagens melhores e mais fortes.

Exato. esse é o ponto que eu queria chegar. disse exatamente o que eu tinha em mente.

O pessoal não entende que eram outros tempos, aqueles do passado. e atualmente, como voce de forma muito inteligente comentou, na necessidade de inovar, de dar conexão e coerencia pra estória, Criou um "novo" Hashirama, que não tem praticamente nada a ver (em padrões de força) com o dos tempos passados...

more_horiz
Ele não se perdeu?

Cara, tu não entende que ele vai montando a história? Só uma palavra resumi, TREINO, TEMPO e DEDICAÇÃO e um pouco de KNJ hehe!

more_horiz
Imagina , se Hashirama for superior a Tobi com S/T, Mokuton incompleto provável , Izanagi imperfeito , 6 paths com visão compartilhada , sharingan e Rinnegan , manto besta de caudas , modo bijuu full e usuários de suas técnicas originais como ninjutsus elementais, ai paro de ler o mangá porque não tem lógica alguma.

Concordo. Será que a aliança Shinobi REALMENTE concorda que Hashirama > Tobi Atual? :boo:

De fato nos tempos atuais não há ninguém mais forte que Hashirama, mas existe exeções e Kabuto não generalizou tudo, até por que, o Kabuto não está por dentro da força de Naruto, Sasuke e Tobi.

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo. Será que a aliança Shinobi REALMENTE concorda que Hashirama > Tobi Atual? :boo:

De fato nos tempos atuais não há ninguém mais forte que Hashirama, mas existe exeções e Kabuto não generalizou tudo, até por que, o Kabuto não está por dentro da força de Naruto, Sasuke e Tobi.

Exatamente!

more_horiz
Kannji escreveu:
Ele não se perdeu?

Cara, tu não entende que ele vai montando a história? Só uma palavra resumi, TREINO, TEMPO e DEDICAÇÃO e um pouco de KNJ hehe!

Vale lembrar que Kabuto afirmando que Hashirama é o mais forte é opinião dele.Kabuto mesmo sabendo dos poderes do Hashirama,já viu esse lutar?Não né?

Mas ai,como o amigo Uman disse e eu também,a história vai sendo mais elaborada e novos e mais poderosos personagens,que antes eram ocultados,vão aparecendo. :adorável:

more_horiz
Só quero ver a cara do pessoal que insistia que o "Madara foi lutar contra Hashirama só porque queria os poderes dele", e que "poderia te-lo matado se quisesse" HAAHAHAHAHAAHAHA

Na boa, é muito engraçado isso kkkkkkk

Edit: Engana-se muito quem pensa que Kabuto não sabe exatamente do que o Tobi é capaz.

É exatamente o CONTRARIO: Tobi que não tem certeza da capacidade do Kabuto. se não, ele não teria se aliado com ele, se não, ele não teria "shit the pants" quando viu o Madara original hahahahahahahhahaha

Obs: o engraçado é ver neguinho falando "Mas kabuto generalizou" e blablabla, AGORA, sendo que tempinhos atrás, quando tinha a parada da entrevista que eu nem sei se é falsa ou não (whatever, pouco importa agora) o povo ficava falando merda pra quem tentava ser um pouquinho lógico na questão de "generalizar" sobre algumas coisas, como falas de Kabuto sobre Hiruzen, e etc ^^

Até notas de rodapé dizem muita coisa, então, sem essa de "generalização". Eu acho que fui BEM CLARO no que disse, usando o Tobi como exemplo ^^

more_horiz
Varias entrevistas de 2009 falavam coisas toscas que hojem em dia iria acabar com o manga,mas não aconteceram.O kishi não disse que a shushia(distribuidora do naruto)acho que é assim não tinha mandado o kishi botar o naruto na guerra logo...quem sabe o que aconteceria caso eles não tivessem mandado :think:

more_horiz
Kannji escreveu:
Ele não se perdeu?

Vale lembrar que Kabuto afirmando que Hashirama é o mais forte é opinião dele.Kabuto mesmo sabendo dos poderes do Hashirama,já viu esse lutar?Não né?

Mas ai,como o amigo Uman disse e eu também,a história vai sendo mais elaborada e novos e mais poderosos personagens,que antes eram ocultados,vão aparecendo. :adorável:

É isso que eu ia falar, é a opinião dele, mas acredito que hashirama seja ainda mais forte que muita gente de agora, tanto que quase todo mundo tem uma pouquinho do corpo dele pra ficar forte!

more_horiz
Sobre a forca de Hashirama
Era muito dita mas nunca mostrada
Só de ver um pouco já tivemos uma nocao do que ele pode fazer
Sobre os Kages
Acho que Hashirama e Minato se equiparam
Hashirama é mais forte
mas minato é mais pensante
Pra mim o 4 hokage eo 1 hokage
foram os 2 maiores kages de todos os tempos até agora

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
E Tobi, Naruto e Sasuke estão um Nível acima de Hashirama, ou Kabuto sabe das reais capacidades desses três e das evoluções que eles estiveram nos ultimos tempos, pra generalizar tudo?
Peraí, não é assim cara. Sasuke FMS nível acima do Hashirama? Hashirama peitou Uchiha Madara FMS + Kyuubi. Tem certeza que Sasuke FMS é um nível acima do Hashirama?

Naruto BIJUU MODE é muito forte, mas a Kyuubi está 50%. Ela 100% o Hashirama conseguiu suprimir a mesma. E tendo que batalhar contra Madara ao mesmo tempo. "Ah mas Naruto Bijuu Mode é mais forte que Kyuubi 100%", realmente, talvez seja. Mas não é TÃO mais forte do que a Kyuubi 100%, e se Hashirama parou ela e o Madara juntos, não vejo porque afirmar que Naruto está um nível acima. Pra mim estão no mesmo nível.

Tobi? Tudo bem, aparenta ser muito forte. Mas Hashirama? Acho que estão no mesmo nível cara.

É chato ver gente querendo rebaixar o Hashirama, acho que ignoram os feitos dele e não entendem o que é a força do Mokuton, habilidade que infelizmente o Kishimoto até agora só tinha introduzido mais pelo Yamato, e o poder do Yamato não é nada comparado ao do Hashirama, como vimos em parte no mangá de hoje. Acho que ainda tem gente achando Hiruzen e Minato mais poderosos que o Hashirama, mesmo o mangá cada vez mais caminhando para nos mostrar a força total do Hashirama, sendo que cada pedaço da força dele que vemos, mais monstro ele fica.

lembrem-se que se não fosse pelo Rinnegan, o Madara teria perdido pra super combinação do Onoki, Gaara e Naruto..
Discordo. Na batalha, Madara não estava no modo "fucking serious". Ele estava batalhando de boas, e ele sabia que podia usar o rinnegan e o mokuton. Se você sabe que pode usar o rinnegan, você vai usar o rinnegan apenas quando precisar. Ele se viu diante de um ataque direto, e usou um dos seus poderes para anular o mesmo.

Se Madara fosse trazido de volta a vida sem rinnegan, ele batalharia provavelmente de forma diferente, mas sabendo que tem um meio de escapar de ninjutsus, não precisa se esquivar deles, enfim.

É pura questão de tempo pro Sasuke entrar na guerra e se mostrar mais poderoso que Nagato, Hashirama, Madara FMS, Minato, Hiruzen, Killer Bee e outros.

Digo isso, porque Kishi vai colocar Sasuke no nível de Naruto, Tobi e Madara ( Que são os Ninjas mais fortes da atualidade e estão BEM acima do Hashirama ), até porque, o mangá se aproxima do arco final, e os ícones da geração atual, tem que estar num nível TOTALMENTE diferente do resto dos Ninjas.

E o Naruto Atual já PROVOU que é bem mais forte que o Hashirama, isso eu nem preciso argumentar, porque a Kyubi agora está em poder de um Jinchuriki que a controla, e nessas circunstânscias, o poder de amansar Bijus do Hashirama não teria relevância, porque Hashirama teria que prender Naruto com o Mokuton, pra suprimir o poder da Kyubi, e vimos nessa guerra o que o Naruto fez com o Mokuton nada apelão do Madara e com uma Super-Bijudama xD

Tobi é outro que nem é necessário dizer que está acima de Hashirama, não sei DE ONDE tiraram que Hashirama é do nível dele.

Hashirama é forte, como eu sempre admiti, tanto que ele é Top 10 em minhas listas, no entanto, ele está num nível completamente abaixo do Nagato, Madara, Tobi, Naruto e Sasuke ( TALVEZ, o Kabuto ), vcs que tem a mania de pegar as habilidades de Hashirama e o que é dito sobre ele, e interpretar TUDO errado, e é justamente por causa disso, que querem colocá-lo a tudo custo no Patamar de Ninjas que estão acima dele. E quando o Kishi MOSTRAR a verdadeira força do 1°, 3° e 4° aí sim vcs vem aqui e falam quem é o mais poderoso Hokage, até lá, vcs vão ter que considerar o que vcs acham como uma OPINIÃO PESSOAL, e não um fato.

E Onoki e Gaara + Naruto, fizeram uma super-estratégia ( Inteligência e estratégia > Força. Lembra? ), por isso QUASE derrotaram o Madara FMS, além do fato do Onoki conhecer as habilidades do Madara, e saber que ele é um oponente poderoso e que não se deve prolongar uma luta contra ele.

Quando a guerra terminar vamos ver quem vai estar morto , Madara , ou a dupla de rivais , ai conversamos @Dante.

Engraçado, porque o Madara já está morto. UHAUEHUHEUAHUE :wth:

#Parei.

PS: Façam os mangás em que Tobi é mais poderoso do que o Madara, porque nos que eu leio de Masashi Kishimoto, ele não é.

Nuss tudo bem Sasuke ser mais forte que Nagato, Minato e Hiruzen e talz, mas pra superar Hashirama e Madara, ele tem que comer muito arroz, feijão e quiabo :fem:

Vocês adoram falar que Madara atual é mais forte que Hashirama, sendo que não foi mostrado todo o potencial de luta do Hashirama, e ainda querem comparar um tensei com um ser normal, próprio Madara se sente humilhado, tanto que ele ficou com ciumes, porque o povo ficou horrorizado com a floresta e com o pólen do Mokuton.

Manin, a luta entre Madara e os 5 kages ele praticamente usou soh FMS e Mokuton, eles não quase o derrotaram, os kages foram humilhados é diferente.

Hashirama + fraco que Kabuto? Sasuke? Naruto? Madara? Tobi? (tudo bem, o tobi é forte mas o resto) sendo que o mangá mostrou que ele era o mais forte entre os vivos? Nossa senhora...

Os 5 kages ficaram horrorizados quando viram a técnica mokuton vindo pra cima deles, se quiser eu mostro a página que aparece a cara de surpresa dos kages, Naruto teve que usar uma de suas melhores técnicas para evitar que o mokuton continuasse seu percurso.

Vcs sabem que Hashirama é mais poderoso e não admitem. :garcia:

E Tendou-sama, Hashirama também era pensante se não fosse jamais conseguiria liderar os senjus contra os uchihas.

more_horiz
O mais engraçado é que esse povo que defende madara, ver ele ser derrotado, um edo de um pseudo-rikudou perder para um ninja ou uma aliança. . . eu quero ver o que eles irão achar pra falar que foi roubado e vai ter gente que vai falar que o madara que supostamente vai morrer é mais forte que dos que o derrotou.

more_horiz
Kannji escreveu:
O mais engraçado é que esse povo que defende madara, ver ele ser derrotado, um edo de um pseudo-rikudou perder para um ninja ou uma aliança. . . eu quero ver o que eles irão achar pra falar que foi roubado e vai ter gente que vai falar que o madara que supostamente vai morrer é mais forte que dos que o derrotou.

Engraçado que Hashirama na sua ''suprema força'' morreu antes da velhice,se for de doença é engraçado como dizem que ele tem uma vitalidade vinda dos deuses do monte olimpo,ou do deus rikudou.
Engraçado também os Senjus já terem sido extintos antes dos Uchihas.
Não é engraçado?

more_horiz
Staz escreveu:
Vocês adoram falar que Madara atual é mais forte que Hashirama, sendo que não foi mostrado todo o potencial de luta do Hashirama, e ainda querem comparar um tensei com um ser normal, próprio Madara se sente humilhado, tanto que ele ficou com ciumes, porque o povo ficou horrorizado com a floresta e com o pólen do Mokuton.

Manin, a luta entre Madara e os 5 kages ele praticamente usou soh FMS e Mokuton, eles não quase o derrotaram, os kages foram humilhados é diferente.

Hashirama + fraco que Kabuto? Sasuke? Naruto? Madara? Tobi? (tudo bem, o tobi é forte mas o resto) sendo que o mangá mostrou que ele era o mais forte entre os vivos? Nossa senhora...

Os 5 kages ficaram horrorizados quando viram a técnica mokuton vindo pra cima deles, se quiser eu mostro a página que aparece a cara de surpresa dos kages, Naruto teve que usar uma de suas melhores técnicas para evitar que o mokuton continuasse seu percurso.

Vcs sabem que Hashirama é mais poderoso e não admitem.

Eu sei de tudo isso da aliança ter ficado com medo do Mokuton, não precisa postar página de mangá nem nada do tipo.

Caso faça um esforço pra interpretar o que digo, vai ver que no mesmo post que vc Quotou, eu reconheço ( Sempre reconheci ) o Hashirama como um dos mais fortes do mangá, no entanto, ele está um Nível abaixo do Naruto, Tobi, Nagato, Madara Atual, Kabuto ( Talvez, tem que mostrar seus poderes ao invés de se esconder atrás da força de outras pessoas ) e futuramente Sasuke.

O problema é que rola muitos equivocos e interpretações erradas de afirmações, sabe, por isso vc lê coisas bizarras como "Hashirama e Rikudou são da mesma turma", e por causa disso querem colocá-lo numa turminha a qual ele NÃO pertence.

E nem é questão de Opinião, é questão de fato, o Madara Atual é mais poderoso do que Hashirama, vai ser preciso eu explicar o porque disso?

Mesma coisa é Tobi e Naruto, nem é necessário explicar o porque desses dois estarem BEM a frente de Hashirama.

Se vc quer sustentar uma idéia do tipo, mostre então os porques, só não use uma afirmação vaga e mal-interpretada.

Sobre o Sasuke, use a lógica: o Kishi TEM ( E vai fazer ) colocar o Sasuke no nível do Naruto e dos principais Ninjas da atualidade, isso não é motivo mais que o bastante pra se acreditar que ele vai se mostrar mais forte que o Hashirama?

more_horiz
Dante escreveu:
Staz escreveu:

Vcs sabem que Hashirama é mais poderoso e não admitem.

Eu sei de tudo isso da aliança ter ficado com medo do Mokuton, não precisa postar página de mangá nem nada do tipo.

Caso faça um esforço pra interpretar o que digo, vai ver que no mesmo post que vc Quotou, eu reconheço ( Sempre reconheci ) o Hashirama como um dos mais fortes do mangá, no entanto, ele está um Nível abaixo do Naruto, Tobi, Nagato, Madara Atual, Kabuto ( Talvez, tem que mostrar seus poderes ao invés de se esconder atrás da força de outras pessoas ) e futuramente Sasuke.

O problema é que rola muitos equivocos e interpretações erradas de afirmações, sabe, por isso vc lê coisas bizarras como "Hashirama e Rikudou são da mesma turma", e por causa disso querem colocá-lo numa turminha a qual ele NÃO pertence.

E nem é questão de Opinião, é questão de fato, o Madara Atual é mais poderoso do que Hashirama, vai ser preciso eu explicar o porque disso?

Mesma coisa é Tobi e Naruto, nem é necessário explicar o porque desses dois estarem BEM a frente de Hashirama.

Se vc quer sustentar uma idéia do tipo, mostre então os porques, só não use uma afirmação vaga e mal-interpretada.

Sobre o Sasuke, use a lógica: o Kishi TEM ( E vai fazer ) colocar o Sasuke no nível do Naruto e dos principais Ninjas da atualidade, isso não é motivo mais que o bastante pra se acreditar que ele vai se mostrar mais forte que o Hashirama?

Relaxa Dante,nem adianta muito discutir com esse pessoal.
Tem cara que acha que o Hashirama iria desviar 6 Bijuus Dama com a mesma facilidade que o Naruto fez :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos