Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
senjuo escreveu:
Kishimoto se perdendo lol ...

Se o Kabuto realmente estiver certo quanto a força de Hashirama , o Shodai seria claramente superior a qualquer Kage .

Só tenho uma duvida , o Kabuto disse não existe nenhum ninja vivo no nível de Hashirama , será que ele já tá por dentro do poder do Naruto atual ou do Tobi ? Sem contar o possivel up do Sasuke(com o pergaminho) algo que o Kabuto não poderia prever ...

Não vejo o Naruto enfrentando o Sasuke , caso o Emo tenha uma conversa seria com o Itachi , tambem não vejo o Sasuke não escutando o seu irmão =(

Ps: Prevejo users afirmando que o Hiruzen é o monstro dos monstros , pois no Databook foi dito que ele era o mais forte Hokage

Ps : Teve uns users que apostaram alto no poder de Hashirama (mano Uman por exemplo) .... imagina quando lerem este capitulo xD

KKKKKK

Oláá :D

É Ótimo ver que o que você analiza 684346846 capitulos antes dá frutos mais cedo ou mais tarde, mesmo com o pessoal encheno o saco dizendo abobrinhas sobre o que voce fala, sem procurar unir os pontos que voce monstra :D

Claro que fiquei impressionado com o poderio do Hashirama, mas nada disso, eu já não tinha em mente.

Hashirama ser mais poderoso que Madara (era algo que eu duvidava, mas que esperava lá no fundo), Hashirama poder utilizar o mokuton a um nivel INCOMPARAVEL, e de ser provavelmente o mais poderoso dos Kages que já existiram, só sendo superado pelo Naruto.

Agora, como o Nurari-kun mencionou, quero ver ainda o alcance das palavras do Kabuto. porque, por exemplo, ele disse que não existe mais nenhum NINJA VIVO que fosse do nivel do Hashirama. Isso significa, que Hashirama é mais poderoso que ninjas que o pessoal considerava mais forte que ele, como Minato, Hiruzen, Nagato, e outros.
Digo isso, porque o Tobi atual é um MONSTRO, muito mais poderoso que esses três ninjas juntos, e mesmo assim, Kabuto disse o que disse.

Espero que entendam meu ponto de vista, só estou falando o que me parece, não estou tomando nada como regra. antes de falarem qualquer coisa, parem e pensem.

Como eu disse: não é porque acho alguma coisa sobre algo, que vou tentar impor isso à vocês. A imposição, eu deixo pro mangá e pro mestre kishimoto, hahahahaha...

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vire e mexe, vem as teorias de quem foi o Hokage mais forte.

Kabuto, diz que não existe mais ninjas vivos no mesmo nível que Hashirama.

Minato, Hiruzen, etc... já estão mortos.

Mas independente disso ou daquilo, creio que Hashirama foi o Kage mais forte.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Madara não usa o Mokuton por causa do Rinnegan,se fosse só por isso,como que o Danzou usou aquela arvore de mokuton? :...:

Há época dos Uchihas se foi? Só pode ser zueira.

Não tem essa de época dos Uchihas se foram,em Naruto,a época desde o passado até o presente,sempre foram dos Uchihas e dos Senjus.
Os 2 clan sempre foram os principais.
Até os personagens mais revelantes do mangá,pertencem ou descendem desses clãs:Naruto,Sasuke,Madara,Tsunade,Hashirama,etc...

Uma hora ou outro,o Madara vai pro tumulo,isso é certeza,o mal nunca vence...

Madara não é o principal da história,então...

A época dos uchihas serem os fodões, os top's, agora não é difícil de bater de frente com esses uchiha, pois os que se ferraram no início ficaram no mesmo nivel, não bastasse isso, fica um matando o outro e pegando partes do corpo para ficar forte. . .

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
E Tobi, Naruto e Sasuke estão um Nível acima de Hashirama, ou Kabuto sabe das reais capacidades desses três e das evoluções que eles estiveram nos ultimos tempos, pra generalizar tudo?
Peraí, não é assim cara. Sasuke FMS nível acima do Hashirama? Hashirama peitou Uchiha Madara FMS + Kyuubi. Tem certeza que Sasuke FMS é um nível acima do Hashirama?

Naruto BIJUU MODE é muito forte, mas a Kyuubi está 50%. Ela 100% o Hashirama conseguiu suprimir a mesma. E tendo que batalhar contra Madara ao mesmo tempo. "Ah mas Naruto Bijuu Mode é mais forte que Kyuubi 100%", realmente, talvez seja. Mas não é TÃO mais forte do que a Kyuubi 100%, e se Hashirama parou ela e o Madara juntos, não vejo porque afirmar que Naruto está um nível acima. Pra mim estão no mesmo nível.

Tobi? Tudo bem, aparenta ser muito forte. Mas Hashirama? Acho que estão no mesmo nível cara.

É chato ver gente querendo rebaixar o Hashirama, acho que ignoram os feitos dele e não entendem o que é a força do Mokuton, habilidade que infelizmente o Kishimoto até agora só tinha introduzido mais pelo Yamato, e o poder do Yamato não é nada comparado ao do Hashirama, como vimos em parte no mangá de hoje. Acho que ainda tem gente achando Hiruzen e Minato mais poderosos que o Hashirama, mesmo o mangá cada vez mais caminhando para nos mostrar a força total do Hashirama, sendo que cada pedaço da força dele que vemos, mais monstro ele fica.

lembrem-se que se não fosse pelo Rinnegan, o Madara teria perdido pra super combinação do Onoki, Gaara e Naruto..
Discordo. Na batalha, Madara não estava no modo "fucking serious". Ele estava batalhando de boas, e ele sabia que podia usar o rinnegan e o mokuton. Se você sabe que pode usar o rinnegan, você vai usar o rinnegan apenas quando precisar. Ele se viu diante de um ataque direto, e usou um dos seus poderes para anular o mesmo.

Se Madara fosse trazido de volta a vida sem rinnegan, ele batalharia provavelmente de forma diferente, mas sabendo que tem um meio de escapar de ninjutsus, não precisa se esquivar deles, enfim.

É pura questão de tempo pro Sasuke entrar na guerra e se mostrar mais poderoso que Nagato, Hashirama, Madara FMS, Minato, Hiruzen, Killer Bee e outros.

Digo isso, porque Kishi vai colocar Sasuke no nível de Naruto, Tobi e Madara ( Que são os Ninjas mais fortes da atualidade e estão BEM acima do Hashirama ), até porque, o mangá se aproxima do arco final, e os ícones da geração atual, tem que estar num nível TOTALMENTE diferente do resto dos Ninjas.

E o Naruto Atual já PROVOU que é bem mais forte que o Hashirama, isso eu nem preciso argumentar, porque a Kyubi agora está em poder de um Jinchuriki que a controla, e nessas circunstânscias, o poder de amansar Bijus do Hashirama não teria relevância, porque Hashirama teria que prender Naruto com o Mokuton, pra suprimir o poder da Kyubi, e vimos nessa guerra o que o Naruto fez com o Mokuton nada apelão do Madara e com uma Super-Bijudama xD

Tobi é outro que nem é necessário dizer que está acima de Hashirama, não sei DE ONDE tiraram que Hashirama é do nível dele.

Hashirama é forte, como eu sempre admiti, tanto que ele é Top 10 em minhas listas, no entanto, ele está num nível completamente abaixo do Nagato, Madara, Tobi, Naruto e Sasuke ( TALVEZ, o Kabuto ), vcs que tem a mania de pegar as habilidades de Hashirama e o que é dito sobre ele, e interpretar TUDO errado, e é justamente por causa disso, que querem colocá-lo a tudo custo no Patamar de Ninjas que estão acima dele. E quando o Kishi MOSTRAR a verdadeira força do 1°, 3° e 4° aí sim vcs vem aqui e falam quem é o mais poderoso Hokage, até lá, vcs vão ter que considerar o que vcs acham como uma OPINIÃO PESSOAL, e não um fato.

E Onoki e Gaara + Naruto, fizeram uma super-estratégia ( Inteligência e estratégia > Força. Lembra? ), por isso QUASE derrotaram o Madara FMS, além do fato do Onoki conhecer as habilidades do Madara, e saber que ele é um oponente poderoso e que não se deve prolongar uma luta contra ele.

Quando a guerra terminar vamos ver quem vai estar morto , Madara , ou a dupla de rivais , ai conversamos @Dante.

Engraçado, porque o Madara já está morto. UHAUEHUHEUAHUE :wth:

#Parei.

PS: Façam os mangás em que Tobi é mais poderoso do que o Madara, porque nos que eu leio de Masashi Kishimoto, ele não é.

more_horiz
A Mei ia rebater aquele Katon do Madara, só que ela respirou o polén da flor e desmaiou. Seria a oportunidade dela. Falando da Tsunade, ainda acho que ela vai demontrar algo que prove o porquê dela ser chamada de Sannin Lendária.

Tomara;

I hope for This.

But....Nãos eis e vai acontecer....Só sei que ela vai ter que dar alguns socos, ou mostrar algo novo...
Deve estar Put@ com o rosto de seu avo em Madara.

Nunca vi um ninja morrer, sem mostrar algo....

Vamos esperar...caso ela não mostre, saber que ela já é a maior ninja de suporte é bom demais.

Mesmo com Tsunade e Mei não mostrando nada, uma coisa é boa.

HASHIRAMA ERA MAIS FORTE QUE MADARA

Poder Define -N

Acho que agora não há mais como negar.

more_horiz
Fico pensando , Kishi fala muita coisa e depois se perde todo em meio as suas próprias afirmações , se Hashirama é mais forte que os ninjas vivos , ele seria mais forte que Pein , mais forte que Nagato , Minato , Hiruzen , sendo que os dois ultimos , o próprio Kishimoto colocou acima , se Hashirama for tudo isso , não sei o que Kishi colocaria se tivesse que falar do Hiruzen e do Minato depois da afirmação dele , acho que ele se perdeu e exagerou demais.

PS:Os 5 kages atuais não são tudo isso , Minato e Hiruzen juntos e 100% pelo dito vencem os 5 sem grandes problemas , então antes de dizer que Madara é deus vamos esperar.
E fico imaginando , se chamam Madara de deus com isso , Rikudou Sannin que era mais forte e tinha o Juubi esmagaria todos tops do mangá ao mesmo tempo e sozinho sem sofrer nenhum arranhão.

more_horiz
Hiruzen, Minato, Nagato, tão vivos? :wth:

more_horiz
Eu não acredito muito nas afirmações do Kishi.
Há alguns anos atrás ele fez geral acreditar que Mianto e Hiruzen eram os mais fortes do mangá,e hoje isso foi desmentido na cara de pau,só o poder do Madara atual,ou o Kabuto falando do Hashirama,já acabam com o sonho dos fã eternos do Hiruzen e do Minato.
Por isso eu não acredito em tudo que o Kishi diz,pra ser verdade,tem que mostrar.
Uma imagem vale mais que mil palavras.

more_horiz
Naruto está vivo e qualquer um com o minimo de mentalidade sabe que ele vence qualquer um desses 3 ai citados , Sasuke também pra poder se nivelar com Naruto , Tobi também , quer que eu continue?

more_horiz
Sandaime Raikage,Madara atualmente é deus mesmo,e o que você disse é verdade,Rikudou esmagaria qualquer um,todos os tops juntos,sem nenhum arranhão.

Ele podia até controlar a realidade,e ainda dominava o Juubi.

Mas o negócio é,Kishi se perde nas próprias falas,ou,ele faz de proposito.
Porque se ele afirma que Hiruzen e Mianto eram os mais piks do mangá,como que agora ele fala que o Hashirama era o mais?
E o Rikudou,como fica??
Não da pra acreditar em tudo que ele fala.

more_horiz
O negócio é que Tobi ta vivo , Naruto e Sasuke também , então se Kabuto disse , Hashirama é mais forte que os ninjas vivos , como fica isso?
Ja virou bagunça em;

more_horiz
Na minha opinião,

Hashirama é superior tanto ao Hiruzen quanto ao Minato.

Entretanto, ele é inferior ao Nagato.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Sandaime Raikage,Madara atualmente é deus mesmo,e o que você disse é verdade,Rikudou esmagaria qualquer um,todos os tops juntos,sem nenhum arranhão.

Ele podia até controlar a realidade,e ainda dominava o Juubi.

Mas o negócio é,Kishi se perde nas próprias falas,ou,ele faz de proposito.
Porque se ele afirma que Hiruzen e Mianto eram os mais piks do mangá,como que agora ele fala que o Hashirama era o mais?
E o Rikudou,como fica??
Não da pra acreditar em tudo que ele fala.

Cara, começa o mangá, o mais forte era o orochimaru, com o passar do tempo as coisas vão mudando. . . kishi não se perde em nada, tu que está se perdendo nas palavras.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Vire e mexe, vem as teorias de quem foi o Hokage mais forte.

Kabuto, diz que não existe mais ninjas vivos no mesmo nível que Hashirama.

Minato, Hiruzen, etc... já estão mortos.

Mas independente disso ou daquilo, creio que Hashirama foi o Kage mais forte.

Nagato, Hiruzen e Minato estão mortos, mas Tobi está vivo ^^

E diferente de Sasuke ou Naruto, Kabuto está bem por dentro do que Tobi pode fazer, não acha?

Vão dizer que Tobi atual não é superior a nagato, minato e hiruzen?

Só seje lógico, ^^

more_horiz
Imagina , se Hashirama for superior a Tobi com S/T, Mokuton incompleto provável , Izanagi imperfeito , 6 paths com visão compartilhada , sharingan e Rinnegan , manto besta de caudas , modo bijuu full e usuários de suas técnicas originais como ninjutsus elementais, ai paro de ler o mangá porque não tem lógica alguma.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Imagina , se Hashirama for superior a Tobi com S/T, Mokuton incompleto provável , Izanagi imperfeito , 6 paths com visão compartilhada , sharingan e Rinnegan , manto besta de caudas , modo bijuu full e usuários de suas técnicas originais como ninjutsus elementais, ai paro de ler o mangá porque não tem lógica alguma.

Só dei um exemplo. não acho que o Hashirama seja superior ao TOBI, mas POR ANALOGIA, ou seja, tomando pra mim o que o Kabuto disse, creio que Hashirama, NO MINIMO, esteja no MESMO patamar que esses outros três poderosissimos shinobis...

more_horiz
Ele não se perdeu?
Hashirama mais forte que Naruto + Kyuubi?
Hashirama mais forte que Tobi??Senta lá.
Eu não me perco em nada no mangá,revejo os capítulos quase todos os dias,tem dias que leio desde antes do inicio da guerra até o capítulo atual.
O negocio é que em todas as histórias,os criadores não se contentam(nem eu)em afirmar que a um personagem mais forte,mas esse é limitado.
É isso que aconteceu ai no caso do Hiruzen e do Minato,não tem a ver com ''naqueles tempos'',isso não tem a ver,porque naquela época a lendo do Rikudou já existia,ou seja,os personagens podiam achar que ele era uma lenda,mas o Kishi em si já sabia que era real.
Minato e Hiruzen eram fortes,mas há a necessidade de inovar,criar personagens melhores e mais fortes.
Mas po,kishi viajo em falar que Hashirama é tudo essa bomba.
Hashirama é SIM FODALHO,mas não é mais forte que Tobi atual por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos