Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

+9
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Coldman
Gohan
Schuldiner
Maito
Crocante
Matts
Will
13 participantes

descriptionZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji. EmptyZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

more_horiz
Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

Local:Mesmo do Time 7 x Zabuza.
Condições:Todos 100%.
Restrições:Kakashi pode usar o Kamui apenas uma vez.
Conhecimento:O mesmo do anime/mangá.
Distancia:25 metros.
Intenção: Matar.

descriptionZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji. EmptyRe: Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

more_horiz
Nossa, essa fica dificil pro time Kakashi, Nejii da conta do Asuma na minha opiniao; Kakashi cuida do Kimi e Zabuza e qando Nejii acabar com Asuma ele usa Kamui no Kimimaru

Minha opiniao por enqanto e de 8/10 Kakashi e Neji

descriptionZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji. EmptyRe: Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

more_horiz
Kakashi e Neji tem chances de vencer pelo simples Fato de Zabuza ser o unico que luta na névoa sem fazer barulho, porque Asuma e Kimimaru não lutam na névoa, e Kakashi ainda pode sentir e ouvir o passos desses dois Ninjas.

A unica chance da luta aqui tender pro lado dos Trio de Kiri e Konoha, e Zabuza lutar sem a névoa, proque fora isso as coisas ainda poderiam ficar pro Time de Kakashi.

O local favorece o Zabuza, mais como ja dito, Névoa acaba com Kimimaru e Asuma que não atacariam o Kakashi com precisão.

Fora que o conhecimento e do Manga então vamos la.

Zabuza usa o Kirigakure no campo, ele acha que ja pegou neji e Kakashi, Kakashi usa Raiton Bushin e se esconde usando jutsu Doton pra entrar na Terra, Kimimaru, Asuma ou Zabuza que atacar o Kakashi ja poderia ser derrotado por essa estrategia do Kakashi.

Neji pode ver Asuma, Kimiaru e Zabuza no meio da Névoa sem problema, sendo que ele pode ver seu oponente, e o seu oponente não pode velo, fica claro a vantagen de quem aqui, Neji poderia acabar com dois Ninjas desse lado apenas com seus 64 Golpes, impedindo eles de usar chakra e finalizando a luta.

Enquanto o Kakashi paraliza o outro com seu Raiton Bushin.

Basicamente a coisa até poderia, esta nas mãos do Trio de Ninjas, mais 2 deles não podem lutar no meio da névoa do Zabuza, e sem a névoa o Zabuza perde poder, ja que eles vão ficar vulneraveis ao ataque de Kakashi com seu Raikiri, enquanto que o Neji pode defender o Kakashi com seu Kaiten e outras coisas.

Enfim complicado, mais eu daria level vantagen pro Time de Konoha, mesmo achando que o Time 1, pode ter la suas vantagen tambem.

more_horiz
Acho chato demais quando tem mais de quatro pessoas. Fica meio difícil de argumentar e fica desorganizado.

No entanto, eu deixo como favoritos o Kakashi e Neji, pelo simples fato de que o Kirigakure no Jutsu não afeta o Neji e o primeiro golpe que o Hyuuga der no Zabuza é fatal.

Aí ficaria somente Kakashi e Neji x Asuma e Kimimaru:

Asuma aqui também seria derrotado tanto por Neji, quanto por Kakashi. Neji tem o Kaiten, o que iria repelir vários ataques e manter os oponentes longe.

Sobraria Kimimaru, que é o mais forte do time 1, por causa do selo amaldiçoado, mas mesmo assim, ele perderia para o Byakugan e o Sharingan.

more_horiz
Não vejo Chances pro time 2...

Asuma pra mim deveria ajudar Zabuza contra Kakashi e deixar Kimmimaro com o Neji, se não fica dificil, mas time 1 favorito.

Time 1 - 7/10

more_horiz
Kakashi venceu Zabuza com grandes dificuldades
acho que ele não daria conta de dois,
Neji talvez não seja mais forte que nenhum desses 3
não vejo chances pro time 2 :UH:

Zabuza,Kimimaru e Asuma 8.5/10

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:

Botei contra 2 pois Kakashi evolui desde a saga clássica, e Zabuza morreu, então...

@Tópico
Time 1 favorito, bem mais favorito, Zabuza, Asuma e Kimmimaro são ninjas muito fortes, Neji e Kakashi também, mas não dão conta dos 3.

more_horiz
Um golpe do Neji mata o Zabuza com uma facilidade incrível. Kirigakure no Jutsu não afeta o Byakugan, por isso, o Neji tem vantagem. Um Hakke Kushou já mata o Zabuza.

Kakashi vence Asuma com poucas dificuldades. Estrátegia + Bushin + Raikiri = Morte certa do Asuma.

No final, restaria somente o Kimimaru, que seria liquidado pela dupla dois de Konoha, mesmo tendo o selo amaldiçoado nível 2.

Lembrando que Kakashi tem Kamui e Neji tem técnicas terriveis, que faz estragos irreparáveis no corpo do oponente e ainda tem uma defesa feita unicamente de chakra que é o Kaiten.

Mesmo o time 1 tendo mais integrantes o time 2 conta com versatilidade e tem mais técnicas.

more_horiz

Ness aparte discordo, visto que o Estilo de luta do Neji ebem superior ao desses 3, ele pode derrotar tanto, Zabuza, Asuma e Kimimaru num combate direto sem problemas, devido ao seu Estilo de Taijutsu.

Neji pode vencer sim, todos ele num 1 x, ja o Kakashi e superior a qualquer um no 1 x, o unico problema entre Kakshi e Zabuza e o Kirigakure, mais por isso que temos o Neji aqui, pois Byakugan >>>> Kirigakure.

E Neji derrotando Zabuza só iria sobre Asuma e Kimimaru, ai a coisa pode ficar equilibrado.

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:

Desde aquela época o Kakashi evolui muito,hoje não seria difícil o Kakashi vencer o Zabuza.

@tópico.

Acho que o time 2 tem leve vantagem aqui,Neji pode lidar com Zabuza enquanto Kakashi ficaria com Asuma e Kimimaru que poderiam até ser atrapalhados pelo névoa do Zabuza,e acredito que com Bunshins+Raikiri+Uma ótima estrategia o Kakashi venceria o Asuma sobraria só o Kimimaru ai as coisas ficariam equilibradas e o time 2 levaria,porém é difícil definir porque o time 1 também tem certas vantagens por enquanto dou vantagem pra dupla de Konoha.

Kakashi e Neji 6/10.

more_horiz
time 1 vence.;

Se Zabuza e Kimimaro se juntar contra o Kakashi, o copy ninja deita.;

e Asuma mostrou ser mais forte que Neji.

more_horiz
Neji vence Asuma além domais nm combate direto, Neji>>>>Asuma.

Neji e Kakashi x Zabuza e Kimimaru, vantagen de Neji e Kakashi, Bushin Raiton ja acaba com o Kimimaru na hora que ele fosse atacar, e Neji com Byakugan além de superar a névoa do Zabuza pode usar seus 64 golpes no Zabuza.

Por mais que a coisa seja equilibrada chance de Kakashi e Neji são maiores.

more_horiz
Neji é um jounin bem fraco na minha opinião, ele mostrou pouco e por isso julgo ele mais abaixo que o Asuma que pra mim o estilo combate direto de Asuma é superior..

até o Neji mostrar algo mais posso mudar de opinião,mas deixo assim.

TIME 1 favorito

more_horiz
Neji é um jounin bem fraco na minha opinião, ele mostrou pouco e por isso julgo ele mais abaixo que o Asuma que pra mim o estilo combate direto de Asuma é superior..

até o Neji mostrar algo mais posso mudar de opinião,mas deixo assim.

TIME 1 favorito

Tem certeza disso? você me dizer que Asuma em um combate direto e inferior a Asuma, então você não viu oque o Manga ja nos deixou bem claro, porque o Neji usa o estilo de Taijutsu mais forte EXISTENTE em Konoha.

Asuma não tem nem chances num combate direto com o Neji.

Fora que Kaiten, 64 Palmas, Palma area, ja e suficiente pra colocar Neji a frente de Asuma.

Fora que Neji num combate direto >Kimimaru>Asuma>Zabuza, infelizmente nesse ponto o Manga esta do meu lado, pois estilo de Taijutsu mais forte existente em Konoha> qualquer outro Taijutsu a não ser que a opnião de Kishimoto não esteja valendo mais.
E segundo Gai a unica chance de superar esse Taijutsu e fazendo combos de alta velocidade, do Tipo Lee de portões abertos, e como nenhum do Time adversario possui esse tipo de velocidade, Neji pode vencer todos num 1 x, no combate direto.

Enquanto o Kakashi ja se mostrou superior a todos num 1 x,

Pra mim Neji e Kakashi vencem.

Última edição por nurari em 21/2/2012, 10:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quem desequilibra aqui é o Neji

Seu Byakugan anula o Kirigakure. Por isso Zabuza não tem chances contra Neji. Já Kakashi pode muito bem perder por One Hit contra o Momochi.

Kimimaro ou Asuma podem equilibrar com Neji. Zabuza pode vencer Kakashi, com ajuda de alguem ele sola. Uma vez Kakashi fora Neji não aguenta

Pra mim a vantagem numerica é crucial aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos