Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

+9
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Coldman
Gohan
Schuldiner
Maito
Crocante
Matts
Will
13 participantes

descriptionZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji. - Página 3 EmptyRe: Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

more_horiz
Ta , então te pergunto @Nurari , porque o punho gentil funciona contra a armadura de ossos , uma das defesas humanas mais resistentes do mangá depois do Sandaime Raikage , e não funcionou no Kidomaru que usou uma armadura e evitou 100% dos danos causados pelo punho gentil?

Pelomenos pra mim o mangá mostrou que o punho gentil não consegue atravessar certas defesas corporais.

descriptionZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji. - Página 3 EmptyRe: Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Ta , então te pergunto @Nurari , porque o punho gentil funciona contra a armadura de ossos , uma das defesas humanas mais resistentes do mangá depois do Sandaime Raikage , e não funcionou no Kidomaru que usou uma armadura e evitou 100% dos danos causados pelo punho gentil?

Pelomenos pra mim o mangá mostrou que o punho gentil não consegue atravessar certas defesas corporais.

Kidoumaru explicou muito bem, o Kumo Niken(acho que e isso), tem a habilidade de IMPEDIR a entrada de chakra em seu sistema circulatorio, pois seu Ninjutsu tem essa capacidade.

Kimimaru tem uma defesa formada por ossos, nada mais que isso, esses osso não impedem ataques na rede do chakra do Kimimaru, pois o Jyuken não ataca os ORGÃOS DIRETAMENTE ele ataca a REDE DO CHAKRA no interior do corpo, prova disso que até mesmo um toque fraco no corpo do oponente ja e dito como causador de grandes danos, porque o chakra simplesmente sai da palma do Hyuuga e vai diretamente pro corpo do oponente.

Por isso não da pra querer comparar um habilidade ESPECIAL do Ninjutsu do Kidoumaru, com uma armadura de ossos do Kimimaru que apenas protege a parte Externa do corpo, e não a rede do chakra dele(que e a unica maneira de se impedir o Jyuken).

more_horiz
Depende da distância que Zabuza impõe entre ele e seu adversário(provavelmetne kakashi) e os outros 3,todos sabemos que Zabuza tem o nível de Kakashi,q estaria morto se não fossem naruto e sasuke.
Mas como outros falaram,se ficarem todos no mesmo local,zabuza não iria atrapalhar seu time e sim a si mesmo,por não usar jutsus como a névoa.
Não sei em qm votar,acho que asuma e kimimaro venceriam neji e kakashi venceria zabuza nessas cincunstâncias e depois,só kishi saberia rsrs.

more_horiz
kakashi e neiji são fodas mas não acho que sejam pareo para os 3 juntos

asuma protetor do daymio
kimimaru ia ser corpo do orochimaru
zabuza 1 dos 7 espadashins da nevoa

more_horiz
Olha , pra mim Kimimaro é superior ao Neji , acho Neji forte e tudo mais , mais ele foi deixado de lado e foi muito pouco explorado e não se mostrou tudo isso , Kimimaro é um ninja completamente diferenciado , porque todos tem tanta certeza que Neji conseguiria acertar Kimimaro?
Lee que tem o melhor taijutsu dentre os genins teria sido morto facilmente se não fosse o Gaara , pra mim Kimimaro é superior ao Neji , não impede que o time Kakashi e Neji vença , mais o time um tem vantagem.

more_horiz
Olha , pra mim Kimimaro é superior ao Neji , acho Neji forte e tudo mais , mais ele foi deixado de lado e foi muito pouco explorado e não se mostrou tudo isso , Kimimaro é um ninja completamente diferenciado , porque todos tem tanta certeza que Neji conseguiria acertar Kimimaro?
Lee que tem o melhor taijutsu dentre os genins teria sido morto facilmente se não fosse o Gaara , pra mim Kimimaro é superior ao Neji , não impede que o time Kakashi e Neji vença , mais o time um tem vantagem.

Ha cara não vamos contraria o Manga Ok? Lee afirmar que seu Tai e inferior ao do Neji(ambos quando genin), e Lee que estava recém operado, conseguiu equilibrar ações com o Kimimaru.

E Fato e nem tem pra onde correr, Neji PODE VENCER O KIMIMARU na base de Taijutsu, Jyuken >>>> Estilo de Taijutsu do Kimimaru, Jyuken>>> Defesa de ossos do Kimimaru, sendo assim nem tem pra onde correr, e nem venham com essas comparações de "lee ter melhor Taijutsu" sendo que ele tem um Estilo de Taijutsu inferior ao do neji e ainda era um Genin NADA comparado com o Neji Shippuuden.

Se você acha que o Kimimaru vence ok, mais com os argumentos certos, porque vir com essa de melhor Taijutsu Kimimaru, Lee, não cola faz tempo, e ja provei que o Jyuken ignora a armadura de ossos do Kimimaru completamente.

Neji vence Kimimaru sim, assim como Kakashi tambem.

more_horiz
Eu queria ver o que o Neji iria fazer se o Kimimaro usasse a floresta de ossos , ou então utilizasse o Juin nivel 2 , não existe um ninja que se diga ninja que não tenha escutado falar do Sharingan ou Byakugan , Kimimaro pode não conhecer perfeitamente as técnicas , mais concerteza ja ouviu falar desse olho , o segundo mais forte de konoha , duvido que um ninja de elite fosse subestimar o Neji e ser morto desse jeito , Kimimaro não precisa enfrentar no taijutsu , pode tomar distância e usar técnicas de longo alcance como lançar os dedos das pontas da mão , a floresta de ossos , usar a espada feita com sua coluna.

Kimimaro tem recurso sim pra vencer Neji, Neji pode ter vantagem no Taijutsu , mais isso não torna ele mais forte que Kimimaro.

Eu não vi uma evolução tão grande no Neji como estão pintando , vamos ver nos próximos mangás , Neji e a turma x Sasuke , ai nós vamos ver a evolução deles , porque se teve evolução , vão pelomenos ser capazes de fazer alguma coisa , vencer NUNCA , mais segurar pelomenos.

more_horiz
Eu queria ver o que o Neji iria fazer se o Kimimaro usasse a floresta de ossos , ou então utilizasse o Juin nivel 2 , não existe um ninja que se diga ninja que não tenha escutado falar do Sharingan ou Byakugan , Kimimaro pode não conhecer perfeitamente as técnicas , mais concerteza ja ouviu falar desse olho , o segundo mais forte de konoha , duvido que um ninja de elite fosse subestimar o Neji e ser morto desse jeito , Kimimaro não precisa enfrentar no taijutsu , pode tomar distância e usar técnicas de longo alcance como lançar os dedos das pontas da mão , a floresta de ossos , usar a espada feita com sua coluna.

Uma coisa e ter conhecimento, oque ele podeter? sim talvez não e impossivel, assim como Deidara disse pro Neji, que o Byakugan eram os outros olhos herdados dentro de Konoha, mais não mostrou total conhecimento sobre eles.

A questão aqui, Kimimaru pode soltar ossos pelos dedos? Neji pode lançar ataques como o Hakke Kushou e Hakke Kuhe Kushou, duas tecnicas medio alcance, e sendo uma delas uma tecnica ultra-rapida.

Sawarabi no Mai e fora de questão, pois ja foi dito pelo proprio DB o Kimimaru só pode usar esse Jutsu quando ele e levado para o sub-solo, aqui nem Kakashi e nem Neji vão levar, Kimimaru pro Sub-solo.

Neji evoluiu sim do CLassico pro Shippuuden, pois se não, ele seria um Chunin, e segundo Kishimoto, ele tem um otimo Taijutsu, se colocado em comparação com seu Clã(ter um dos melhores Taijutsu, dentro de um Clã especializado nessa area, ja mostra o quanto seu Taijutsu aumento).

Novamente se Kimimaru tem conhecimento, ele vai evitar o curto alcace? como se essa e a area dele?
Ele vai atacar a distancia? Nej i além de TAMBEM ter ataques aa distancia, ainda tem Kaiten.

Enfim a unica chance do Kimimaru e apelar pro Juin Nivel 2, porque, antes disso as chances dele derrotar Neji passam LONGE de ser altas.

Kimimaro tem recurso sim pra vencer Neji, Neji pode ter vantagem no Taijutsu , mais isso não torna ele mais forte que Kimimaro.

Neji tem mais.

Eu não vi uma evolução tão grande no Neji como estão pintando , vamos ver nos próximos mangás , Neji e a turma x Sasuke , ai nós vamos ver a evolução deles , porque se teve evolução , vão pelomenos ser capazes de fazer alguma coisa , vencer NUNCA , mais segurar pelomenos.

E como sempre digo, o pessoal diz que não ve, mais não tem como ir contra argumentos do Manga, Neji ja e Jounin na saga Shippuuden, alpém de ter aumentado Taijutsu, tem Byakugan, passou de lutador de curta distancia, para lutador de longa distancia, e ainda conta com sua "defesa absoluta", entre os dois, Kimimaru só poderia vencer de Juin 2 e apelando mesmo, porque fora isso, as chances do Neji são bem maiores, e fora que mesm com selo, Kimimaru não e imune ao Jyuken, nem ao selamento de chakra(se Neji conseguiu selar o chakra da Hiata, sendo que essa nem perceber mesmo tendo Byakugan, imagina atualmente como um "inigualavel Taijutsu" e tendo um Byakugan muito evoluido??)

Neji aqui pode derrotar o Kimimaru, assim como Kimimaru poderia vencer, mais Neji tem chances de finalizar antes de Kimimaru usar o Selo.

more_horiz
Ai sim , sem o selo eu concordo, mais eu estou falando do selo , se ele ativar o Juin nivel 2 não tem como Neji vencer , pelomenos pra mim.

more_horiz
Ai sim , sem o selo eu concordo, mais eu estou falando do selo , se ele ativar o Juin nivel 2 não tem como Neji vencer , pelomenos pra mim.

Sem o Selo vantagen clara do Neji, com o Selo a coisa ainda poderia equilibrar, visto que Neji ja conhece o selo e como ele se manifesta no corpo de quem o usa.

Mesmo assim, Kimimaru com Juin a unica coisa que tem e aquele ossos dele que ele usa pra prender o oponente, e o osso bloca(algo assim) que ele usa pra matar o oponente, porém mesmo com ambas habilidades, ele ainda assim stari vulneravel ao Jyuken.

enfim mesmo nivel, mesmo com selo o Neji ainda pode vencer o Kimimaru, esse só não sobrevive ao Sawarabi no Mai, mais como aqui, ele não pode usar essa tecnica, Kimimaru vaificar meio que restringido ao curto alcance.

Enquanto isso, Kakashi pode vencer Zabuza, ja que o conhecimento e do Manga e Kakashi não precisa se preocupar com Neji, sendo assim des de Bushin Raiton pra enganar Asuma ou Zabuzae valido aqui.

more_horiz
O diferencial é que colocaram dois Jounins poderosos (Kakashi e Neji) que evoluiram demais , contra um cara que se ainda estivesse vivo e evoluindo (Kimimaro) , teria potencial e deveria vencer facilmente qualquer um dos dois no 1 x 1 , como a evolução do Kimimaro parou a muito tempo , Kakashi se tornou mais forte , e Neji chegou num nivel parecido.

Asuma e Zabuza que ferram essa luta , um sempre foi mediano (Asuma) , e outro tinha um nivel semelhante ao Kakashi la nos primeiros 20 epis do clássico , desde aquele dia Kakashi só evoluiu e ficou MUITO mais forte que Zabuza , por isso o time dois equilibra e pode vencer , se colocar qualquer um mais forte no lugar do Asuma ou do Zabuza , como por exemplo Yamato , ai o time 2 não teria como vencer.

more_horiz
O diferencial é que colocaram dois Jounins poderosos (Kakashi e Neji) que evoluiram demais , contra um cara que se ainda estivesse vivo e voluindo (Kimimaro) , teria potencial e deveria vencer facilmente qualquer um dos dois no 1 x 1 , como a evolução do Kimimaro parou a muito tempo , Kakashi se tornou mais forte , e Neji chegou num nivel parecido.

Nisso eu concordo, Kimimaru tinha potencial superior ao de Kakashi e de Neji, mais como morreu parou no tempo, por isso que Kkashi e Neji podem ser considerado superiores a ele(Neji Nivel parecido, como deixei claro).

Asum e Zabuza que ferram essa luta , um sempre foi mediano (Asuma) , e outro tinha um nivel semelhante ao Kakashi la nos primeiros 20 epis do clássico , desde aquele dia Kakashi só evoluiu e ficou MUITO mais forte que Zabuza , por isso o time dois equilibra e pode vencer , se colocar qualquer um mais forte no lugar do Asuma ou do Zabuza , como por exemplo Yamato , ai o time 2 não teria como vencer.

Zabuza ja foi superado mais ainda e forte, apesar de que devido a experiencia de Kakashi e alguns jutsus ele pode vencer o Zabuza.

Asuma não adianta, pois ele não luta na névoa, como dito antes, e no 1 x, ele não vence o Kakashi, que dispões de MUITO mais recursos que ele, em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu.

more_horiz
O Neji shippuuden evoluiu bastante , mais duvido que fosse capaz de vencer os 4 do som sozinho , como Kimimaro fez , pra mim Kimimaro é um ninja acima da média e ainda não foi superado por nenhum dos genins da folha , somente por Sasuke e Naruto óbviamente

[2]
belo post Sandaime Raikage

Kimimaro é um ninja bem mais forte que Neji.. o nivel é outro... Taijutsu de Kimimaro >> Taijutsu de Neji...

os Hyuugas só tem o melhor taijutsu em Konoha, em outros lugar esqueça eles são umilhados..

more_horiz
Se o Neji tivesse selo amaldiçoado, ele venceria sim o Quarteto do Som. :KAKA/:

Neji tem capacidade de matar qualquer um do time 1 no 1 x 1.
Kakashi tem a mesma capacidade.

Zabuza usando o Kirigakure no Jutsu iria prejudicar a si mesmo (ja que não afeta o Byakugan) e iria prejudicar o próprio time. Eu diria que o Momochi é peso morto aqui.

Asuma perde fácil para o Kakashi.

E no final, sobraria só o Kimimaru, que seria morto pela dupla de Konoha.

more_horiz
Bem que você disse , se ele "tivesse selo amaldiçoado" , mais ele não tem , ja disse que pra mim Neji atual pode vencer Kimimaro pois evoluiu muito e Kimimaro morreu faz tempo , mais se Kimimaro usar o Juin 2 não vejo Neji vencendo , por isso pra mim os dois times tem chances.

Fora que Kidomaru estava muito bem na questão de chakra e nem tinha ferimentos , ja Neji estava a beira da morte , então Kidomaru baixou totalmente a guarda e Neji o pegou de surpresa , Kidomaru com Juin 2 era mais forte que Neji , o atual Neji não vence os 4 do som , ainda mais se todos usarem Juin 2 , se Kimimaro venceu os 4 sem sofrer NENHUM arranhão , é natural minha opinião de que ele ainda seja mais forte , embora Neji tenha chances bem elevadas de vencer , caso o punho gentil acerte os pontos de chakra do Kimimaro.

more_horiz
Fora que Kidomaru estava muito bem na questão de chakra e nem tinha ferimentos , ja Neji estava a beira da morte , então Kidomaru baixou totalmente a guarda e Neji o pegou de surpresa , Kidomaru com Juin 2 era mais forte que Neji , o atual Neji não vence os 4 do som , ainda mais se todos usarem Juin 2 , se Kimimaro venceu os 4 sem sofrer NENHUM arranhão , é natural minha opinião de que ele ainda seja mais forte , embora Neji tenha chances bem elevadas de vencer , caso o punho gentil acerte os pontos de chakra do Kimimaro.

Mais naquela luta, vocês estão desconsiderando o conhecimento do Kidoumaru, o Orochimaru tinha dito sobre o Byakugan e Jyuken, e ainda assim venceu, ele não baixou a guarda frente a Neji hora nenhuma, tanto que seu ultimo ataque foi precisão e força 120% de força, o ataque mais poderoso de Kidoumaru.

Kimimaro é um ninja bem mais forte que Neji.. o nivel é outro... Taijutsu de Kimimaro >> Taijutsu de Neji...

os Hyuugas só tem o melhor taijutsu em Konoha, em outros lugar esqueça eles são umilhados..

Nada haver, Taijutsu do Neji >>>> Kimimaru, o Fato ou de vocês gostarem ou de sei la não aceitarem o Fato de Neji vencer o Kimimaru, implica bastante em vocês analisarem imparcialmente isso aqui.
Ja die provas de como Neji pode vencer Kimimaru, se Lee Genin recém operado conseguiu uma batalha equilibrada com um Kimimaru doente, só mostra que até o Tai do Lee ja era potencial superior do Kimimaru.

Orochimaru mesmo teve que alertar seu time sobre o Jyuken, isso porque Orochimaru sabia do perigo do curto alcance com um Hyuuga.

Enfim e Fato querendo ou não aceitarem, o Manga ja deixou claro quem tem melhor Taijutsu entre os dois, e ja dei provas mais que covenientes que Neji pode vencer o Kimimaru, com e sem Juin.

Neji vence Kimimaru, e Kakashi vence ZAbuza e Asuma, KO.

more_horiz
nurari escreveu:

Mais naquela luta, vocês estão desconsiderando o conhecimento do Kidoumaru, o Orochimaru tinha dito sobre o Byakugan e Jyuken, e ainda assim venceu, ele não baixou a guarda frente a Neji hora nenhuma, tanto que seu ultimo ataque foi precisão e força 120% de força, o ataque mais poderoso de Kidoumaru.

Nada haver, Taijutsu do Neji >>>> Kimimaru, o Fato ou de vocês gostarem ou de sei la não aceitarem o Fato de Neji vencer o Kimimaru, implica bastante em vocês analisarem imparcialmente isso aqui.
Ja die provas de como Neji pode vencer Kimimaru, se Lee Genin recém operado conseguiu uma batalha equilibrada com um Kimimaru doente, só mostra que até o Tai do Lee ja era potencial superior do Kimimaru.

Orochimaru mesmo teve que alertar seu time sobre o Jyuken, isso porque Orochimaru sabia do perigo do curto alcance com um Hyuuga.

Enfim e Fato querendo ou não aceitarem, o Manga ja deixou claro quem tem melhor Taijutsu entre os dois, e ja dei provas mais que covenientes que Neji pode vencer o Kimimaru, com e sem Juin.

Neji vence Kimimaru, e Kakashi vence ZAbuza e Asuma, KO.

Cara, Kakashi não vence Zabuza E Asuma fácil, nem Neji vence Kimmimaru fácil, eu acho que Kakashi perde para Asuma e Zabuza, eles não são pesos mortos não, Neji pode até ganhar do Kimmimaru, mas não confio nisso, sim, Taijutsu do Neji íncrivelmente forte, mas o do Kimmimaru não é ruim também, não imagino Kakashi vencendo Zabuza e Asuma, mas imagino Neji vencendo Kimmimaru sim. Mas continuo apostando no time 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos