Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

+9
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Coldman
Gohan
Schuldiner
Maito
Crocante
Matts
Will
13 participantes

descriptionZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji. - Página 5 EmptyRe: Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

more_horiz
Time 2, com muitas dificuldades. kakashi é o mais forte da comparação, Zabuza não teria muito peso, Neji o derrotaria por causa do Byakugan, Asuma seria derrotado pelo Kakashi, e sobraria Kimimaro que para mim Kakashi sozinho dá conta, se não der tem o Neji ali. Time 2 7/10

descriptionZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji. - Página 5 EmptyRe: Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Time 2, com muitas dificuldades. kakashi é o mais forte da comparação, Zabuza não teria muito peso, Neji o derrotaria por causa do Byakugan, Asuma seria derrotado pelo Kakashi, e sobraria Kimimaro que para mim Kakashi sozinho dá conta, se não der tem o Neji ali. Time 2 7/10

Você pode até estar certo, mas nada indica que os três não possam atacar em conjunto, ou 2 contra um do time de Konoha, é óbvio que Kimmimaru não iria ficar parado esperando Zabuza e Asuma serem derrotados e depois agir, tem que ver isso aê.

more_horiz
Pode ser, mas acho que Kakashi consegue aguentar os dois por um tempinho até que o Neji derrote o Zabuza e chegue, seria difícil, mais acho que ele pode, até porque ele estava segurando mais de um jinchuuriki também, e Neji chegando a coisa rodaria para o lado do time 2.

more_horiz
Vou dizer o porque que o Kimimaro é um ninja bem mais forte que Neji..

- vc Acha que Neji derrotaria o 4 do som inteiro sem tomar um arranhão e eles estando com o selo nivel dois..?? acho q naum.

- Um ninja que foi temido pelo seu proprio clã e sobreiveu a guerra contra Kirigakure ainda criança pode ser comparado ao Neji..sendo que Kimi matava jounins e chunins fácil.

- Zabuza um ninja arrogante e cruel, ao ver o Kimimaro criança precisou mentir e tbm chegou a mencionar a usar a Zambatou...

- No DB Kimimaro possui 5.0 de taijutsu. e o proprio Lee afirma que o Kimi possui um Taijutsu perfeito e com movimentos impecaveis...

- Que recurso que o Neji pode parar o Nivel dois de Kimi..

- Me fala um jutsu de Neji que eu posso comparar com o Sawarabi no mai ..

- o ninja mais forte do som segundo Orochimaru..

- Vai me dizer que o Kabuto é mais fraco que Neji :?? kkkk

- um ninja criança que é capaz de fazer de fazer 5 missões rank A e duas rankS sendo criança é algo que eu posso comparar com o Neji..

enfim.. pra mim isso é suficiente.. Kimimaro >> Neji

more_horiz
Infinity House escreveu:

- vc Acha que Neji derrotaria o 4 do som inteiro sem tomar um arranhão e eles estando com o selo nivel dois..?? acho q naum.

- Um ninja que foi temido pelo seu proprio clã e sobreiveu a guerra contra Kirigakure ainda criança pode ser comparado ao Neji..sendo que Kimi matava jounins e chunins fácil.

- Zabuza um ninja arrogante e cruel, ao ver o Kimimaro criança precisou mentir e tbm chegou a mencionar a usar a Zambatou...

- No DB Kimimaro possui 5.0 de taijutsu. e o proprio Lee afirma que o Kimi possui um Taijutsu perfeito e com movimentos impecaveis...

- Me fala um jutsu de Neji que eu posso comparar com o Sawarabi no mai ..

- o ninja mais forte do som segundo Orochimaru..

- Vai me dizer que o Kabuto é mais fraco que Neji :?? kkkk

- um ninja criança que é capaz de fazer de fazer 5 missões rank A e duas rankS sendo criança é algo que eu posso comparar com o Neji..

Concordo, menos com a penultíma afirmação, acredito que Neji seja mais forte que Kabuto do clássico.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Se o Neji tivesse o selo amaldiçoado que nem o Kimimaru tem, ele com certeza derrotaria o quarteto (Pois Kimimaru venceu os quatro por causa do selo que ele tem)

Neji foi o orgulho do seu clã, mesmo sendo da familia sencundaria. Ate o Hiruzen elogiou ele...

Neji tambem tem 5.0 de Tai no Databook. Tem o Byakugan e tem tecnicas mortais que causa danos irreparaveis no fluxo de chakra do oponente e causa morte instantanea.

Eu vou dar quote no meu post anterior:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Entre os cinco ninjas citados nessa comparação, Neji é um dos mais perigosos, já que ele causa danos irreparáveis no fluxo de chakra e alguns de morte instantânea aqui. Entre elas, técnicas como o Hakke Hasangeki, que mata o oponente intântaneamente (vide video abaixo), Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou, Hakkeshou Kaiten que é quase uma defesa absoluta, Hakke Kushou que é um ataque mortal que acerta o ponto vital do oponente, etc.

Neji fez 2 rank S e 11 rank A.

more_horiz
vc naum intendeu o que eu quiz dizer... aff.. eu disse kimimaro criança compara ele criança com o neji ... Neji sendo mais velho que o Kimim consegue ser inferior..

mas vc naum entendeu..

VC disse uma coisa bem Neji não possui o selo amaldiçoado e por isso perde..

more_horiz
Exato. Kimimaru precisa do selo pra ser superior ao Neji (coisa que eu acho que não é), depende desse poder. Se o Kimimaru não tivesse o selo, seria inferior ao Hyuuga.

more_horiz
Exato. Kimimaru precisa do selo pra ser superior ao Neji (coisa que eu acho que não é), depende desse poder. Se o Kimimaru não tivesse o selo, seria inferior ao Hyuuga.

e Daí se ele ganhou o selo..vai tirar isso dele agora ??? aff brother

merito dele.. é mesma coisa dizer que o Sasuke ganhou isso e aquilo se naum seria inferior aos outros....

Kimimaro um ninja bem mais forte que Neji..enfim minha opinião esta dada na qual eu naum vou mudar ...parei de postar aqui...

mas foi bom discutir isso com vc brother Seis caminhos de Pain.. cada um com sua opini..eu respeito o seu,mas discordo.

more_horiz
Infinity House escreveu:

merito dele.. é mesma coisa dizer que o Sasuke ganhou isso e aquilo se naum seria inferior aos outros....

Kimimaro um ninja bem mais forte que Neji..enfim minha opinião esta dada na qual eu naum vou mudar ...parei de postar aqui...

mas foi bom discutir isso com vc brother Seis caminhos de Pain.. cada um com sua opini..eu respeito o seu,mas discordo.

Não, não. Você que está desmerecendo o Neji. Mas como você disse, opinião é opinião. O que eu tinha pra postar, eu ja postei. Eu considero Neji no mesmo nivel do Kimimaru (pode ser até superior).

Time de Konoha vence :KAKA/:

more_horiz
Infinity House escreveu:

Não, não. Você que está desmerecendo o Neji. Mas como você disse, opinião é opinião. O que eu tinha pra postar, eu ja postei. Eu considero Neji no mesmo nivel do Kimimaru (pode ser até superior).

assim como eu acho que vc desmerece o kimimaro..enfim Chega por aqui

more_horiz
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:

assim como eu acho que vc desmerece o kimimaro..enfim Chega por aqui

Considerar Kimimaru no mesmo nível do Neji é desmerecê-lo? Acho que não. Chegar perto do Neji é mais perigoso do que chegar perto do Kimimaru. Pense! Mas eu já postei vários exemplos sobre o Neji, acho que não preciso dizer mais... E ainda, aqui ele tem ajuda do Kakashi.

more_horiz
@Seis.Caminhos.De.Pain

Cara, não importa se Neji tem ajuda do Kakashi, Kimmimaru tem ajuda do Zabuza E do Asuma, então a vantagem está clara, se for pôr:

Asuma e Zabuza x Kakashi
Kimmimaru x Neji

Acredito na vitória do trio, se mudar um único lutador de base, vitória de Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos