Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

+9
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Coldman
Gohan
Schuldiner
Maito
Crocante
Matts
Will
13 participantes

descriptionZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji. - Página 4 EmptyRe: Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

more_horiz
Fora que Kidomaru estava muito bem na questão de chakra e nem tinha ferimentos , ja Neji estava a beira da morte , então Kidomaru baixou totalmente a guarda e Neji o pegou de surpresa , Kidomaru com Juin 2 era mais forte que Neji , o atual Neji não vence os 4 do som , ainda mais se todos usarem Juin 2 , se Kimimaro venceu os 4 sem sofrer NENHUM arranhão , é natural minha opinião de que ele ainda seja mais forte , embora Neji tenha chances bem elevadas de vencer , caso o punho gentil acerte os pontos de chakra do Kimimaro.

Mais naquela luta, vocês estão desconsiderando o conhecimento do Kidoumaru, o Orochimaru tinha dito sobre o Byakugan e Jyuken, e ainda assim venceu, ele não baixou a guarda frente a Neji hora nenhuma, tanto que seu ultimo ataque foi precisão e força 120% de força, o ataque mais poderoso de Kidoumaru.

Kimimaro é um ninja bem mais forte que Neji.. o nivel é outro... Taijutsu de Kimimaro >> Taijutsu de Neji...

os Hyuugas só tem o melhor taijutsu em Konoha, em outros lugar esqueça eles são umilhados..

Nada haver, Taijutsu do Neji >>>> Kimimaru, o Fato ou de vocês gostarem ou de sei la não aceitarem o Fato de Neji vencer o Kimimaru, implica bastante em vocês analisarem imparcialmente isso aqui.
Ja die provas de como Neji pode vencer Kimimaru, se Lee Genin recém operado conseguiu uma batalha equilibrada com um Kimimaru doente, só mostra que até o Tai do Lee ja era potencial superior do Kimimaru.

Orochimaru mesmo teve que alertar seu time sobre o Jyuken, isso porque Orochimaru sabia do perigo do curto alcance com um Hyuuga.

Enfim e Fato querendo ou não aceitarem, o Manga ja deixou claro quem tem melhor Taijutsu entre os dois, e ja dei provas mais que covenientes que Neji pode vencer o Kimimaru, com e sem Juin.

Neji vence Kimimaru, e Kakashi vence ZAbuza e Asuma, KO.

descriptionZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji. - Página 4 EmptyRe: Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

more_horiz
nurari escreveu:
Fora que Kidomaru estava muito bem na questão de chakra e nem tinha ferimentos , ja Neji estava a beira da morte , então Kidomaru baixou totalmente a guarda e Neji o pegou de surpresa , Kidomaru com Juin 2 era mais forte que Neji , o atual Neji não vence os 4 do som , ainda mais se todos usarem Juin 2 , se Kimimaro venceu os 4 sem sofrer NENHUM arranhão , é natural minha opinião de que ele ainda seja mais forte , embora Neji tenha chances bem elevadas de vencer , caso o punho gentil acerte os pontos de chakra do Kimimaro.

Mais naquela luta, vocês estão desconsiderando o conhecimento do Kidoumaru, o Orochimaru tinha dito sobre o Byakugan e Jyuken, e ainda assim venceu, ele não baixou a guarda frente a Neji hora nenhuma, tanto que seu ultimo ataque foi precisão e força 120% de força, o ataque mais poderoso de Kidoumaru.

Kimimaro é um ninja bem mais forte que Neji.. o nivel é outro... Taijutsu de Kimimaro >> Taijutsu de Neji...

os Hyuugas só tem o melhor taijutsu em Konoha, em outros lugar esqueça eles são umilhados..

Nada haver, Taijutsu do Neji >>>> Kimimaru, o Fato ou de vocês gostarem ou de sei la não aceitarem o Fato de Neji vencer o Kimimaru, implica bastante em vocês analisarem imparcialmente isso aqui.
Ja die provas de como Neji pode vencer Kimimaru, se Lee Genin recém operado conseguiu uma batalha equilibrada com um Kimimaru doente, só mostra que até o Tai do Lee ja era potencial superior do Kimimaru.

Orochimaru mesmo teve que alertar seu time sobre o Jyuken, isso porque Orochimaru sabia do perigo do curto alcance com um Hyuuga.

Enfim e Fato querendo ou não aceitarem, o Manga ja deixou claro quem tem melhor Taijutsu entre os dois, e ja dei provas mais que covenientes que Neji pode vencer o Kimimaru, com e sem Juin.

Neji vence Kimimaru, e Kakashi vence ZAbuza e Asuma, KO.

Cara, Kakashi não vence Zabuza E Asuma fácil, nem Neji vence Kimmimaru fácil, eu acho que Kakashi perde para Asuma e Zabuza, eles não são pesos mortos não, Neji pode até ganhar do Kimmimaru, mas não confio nisso, sim, Taijutsu do Neji íncrivelmente forte, mas o do Kimmimaru não é ruim também, não imagino Kakashi vencendo Zabuza e Asuma, mas imagino Neji vencendo Kimmimaru sim. Mas continuo apostando no time 1.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
O Neji shippuuden evoluiu bastante , mais duvido que fosse capaz de vencer os 4 do som sozinho , como Kimimaro fez , pra mim Kimimaro é um ninja acima da média e ainda não foi superado por nenhum dos genins da folha , somente por Sasuke e Naruto óbviamente

[2]
belo post Sandaime Raikage

Concordo em partes,são os melhores de Konoha sim,mas não acho que seriam humilhados hahaha

Tenho que aceitar a opinião de uns e contrariar outras mas digo:Kimimaro está no nível de Neji,senão maior
O trio vence.

more_horiz
Cara, Kakashi não vence Zabuza E Asuma fácil, nem Neji vence Kimmimaru fácil, eu acho que Kakashi perde para Asuma e Zabuza, eles não são pesos mortos não, Neji pode até ganhar do Kimmimaru, mas não confio nisso, sim, Taijutsu do Neji íncrivelmente forte, mas o do Kimmimaru não é ruim também, não imagino Kakashi vencendo Zabuza e Asuma, mas imagino Neji vencendo Kimmimaru sim. Mas continuo apostando no time 1.

Ai que esta, nunca disse que Neji vence Kimimaru facil, mais que vence com suas dificuldades sim.

Kakashi e outro exemplo, ele não derrota Zabuza facil, mais Asuma não luta na névoa de Zabuza.

E além domais, porque vocês estão considerando apenas Neji contra Kimimaru?? pois Neji tambem pode lutar com Asuma ou Zabuza não? e Kakashi não pode ser adversario de Kimimaru??

Se Kakashi usar Raiton Bushin ele pode vencer o Kimimaru e Neji venece Zabuza ou Asuma, sendo assim não podem considerar apenas Neji contra o Lider do Som, quando o Kakashi tambe esta aqui.

more_horiz
nurari escreveu:

Ai que esta, nunca disse que Neji vence Kimimaru facil, mais que vence com suas dificuldades sim.

Kakashi e outro exemplo, ele não derrota Zabuza facil, mais Asuma não luta na névoa de Zabuza.

E além domais, porque vocês estão considerando apenas Neji contra Kimimaru?? pois Neji tambem pode lutar com Asuma ou Zabuza não? e Kakashi não pode ser adversario de Kimimaru??

Se Kakashi usar Raiton Bushin ele pode vencer o Kimimaru e Neji venece Zabuza ou Asuma, sendo assim não podem considerar apenas Neji contra o Lider do Som, quando o Kakashi tambe esta aqui.

Eu por exemplo, quis considerar dois úsuarios íncriveis de Taijutsu, pois Zabuza ou Asuma seria facilmente derrotado por Neji, então no meu ponto de vista prefiro botar Neji contra Kimmimaru, que seria uma luta boa e seria muito longa, mas com Neji saindo vencedor, Asuma e Zabuza podem lutar contra Kakashi com dificuldades, e saiem vitoriosos, então pra mim time 1 favorito, se Neji enfrentar Asuma OU Zabuza, sai vitorioso rapidamente.

more_horiz
O negocio é que Kakashi teve que suar pra vencer Zabuza e Haku tenseis , isso que estavm sendo apenas controlados por Kabuto que nem se importa se a guarda está baixa ou não , Kakashi pode vencer ambos mais ficaria esgotado e sem chakra , ai o que decide é Kimimaro x Neji , pra mim Neji tem vantagem no taijutsu , mais Kimimaro é bem mais forte usando Juin 2 , então dou empate por isso.

PS:Kimimaro é muito subestimado , ele HUMILHOU LEE E GAARA e NUNCA chegou perto de morrer , isso que estava totalmente a beira da morte.

Neji atual pra mim jamais venceria aquele Gaara que seria morto por Kimimaro , lógico que nem sempre comparações do "Se o A venceu o B ele não perde pro C" , mais enfim , é um dado interessante.

more_horiz
PS:Kimimaro é muito subestimado , ele HUMILHOU LEE E GAARA e NUNCA chegou perto de morrer , isso que estava totalmente a beira da morte.

Belo post Sandaime Raikage concordo.;

powww todo mundo analisa a força de Kimimaro quando ele tava doente, o proprio Orochimaru ficou surpreso ao saber que ele tinha conseguido levatar naquele estado....

Kimimaro é um ninja bem mais forte q Neji.. seu Taijutsu umilha a do Neji sinceramente..vamo combina. Kimimaro é mais forte que Asuma e Zabuza no 1x1.. e pra mim Kimimaro com todas as sua forças e sem a doença~é mesma força que Kakashi..

more_horiz
Só se for pra você mesmo. :KAKA/:

Neji é inferior ao Kimimaru com selo amaldiçoado... Pórem, seu estilo de luta dos Hyuuga dá vantagem total para ele.

Como eu disse, Zabuza aqui é peso morto, já que ele luta várias vezes no Kirigakure, que iria atrapalhar seu time e dar vantagem ao time de Konoha, e uma vez que ele recebe um golpe sequer do Neji, ele morre.

Suponhamos que seria Asuma e Kimimaru x Neji e Kakashi .

Neji > Asuma :

Neji vence já que ele tem técnicas fatais de media distância como Hakke Kushou que facilitaria aqui. Tem o Kaiten para manter Asuma longe e se proteger de alguns Ninjutsus e caso Neji chegasse perto de Asuma e conseguisse acertá-lo já era.

Kakashi > Kimimaru:

Está claro a superioridade do Kakashi atual sobre o Kimimaru.
O Hatake tem grande versatilidade e várias tecnicas para acabar com Kimimaru. Um Raikiri seria fatal aqui... Ainda acompanhado com estrátegia e bushin, já era pro Kimimaru.

Só falta falar que o Kimimaru é imune ao Raikiri :hunf:

Kimimaru = Nível Jonnin

O único nível Kage é o Kakashi. Sem mais.

Vantagem aqui pro time de Konoha e prováveis vencedores.

more_horiz
Gente, esse endeusamento com Kimimaru está se extendo a um ponto ridiculo e sem noção, mas enfim...

Zabuza está meio que privado de usar o KNJ ( É Kirigakure no Jutsu e não Kishi no jutsu ), devido os seus companheiros, e sem névoa, Kakashi surra o Zabuza, como ele bem mostrou na guerra e na luta que eles tiveram no passa lá no clássico.

Kimimaru é mais forte que o Neji, mas o Neji tem vantagem sobre Kimimaru, devido o seu Taijutsu que causa danos internos e que sela os pontos de Chackra, fora que, Kimimaru sendo neutralizado pelo Neji, é um alvo vivo para o Raikiri.

Enfim, pra mim Neji tem vantagem sobre Kimimaru, e Kakashi tem vantagem sobre Asuma ou Zabuza, no entanto, Kakashi tem Kage Bunshin pra lhe auxiliar na desvantagem numérica, e aplicando bem o Raiton Bunshin, ele pode tirar qualquer um dos três da jogada, e Ninjas versáteis igual o Kakashi, sabem lidar em situações onde ele tem mais de um oponente, então não vejo ele impotente diante de Asuma e Zabuza, Asuma e Kimimaru, Zabuza e Kimimaru... É só Neji segurar qualquer um dos três ( Algo que ele é capaz de fazer ).

more_horiz
Infinity House escreveu:

Belo post Sandaime Raikage concordo.;

powww todo mundo analisa a força de Kimimaro quando ele tava doente, o proprio Orochimaru ficou surpreso ao saber que ele tinha conseguido levatar naquele estado....

Kimimaro é um ninja bem mais forte q Neji.. seu Taijutsu umilha a do Neji sinceramente..vamo combina. Kimimaro é mais forte que Asuma e Zabuza no 1x1.. e pra mim Kimimaro com todas as sua forças e sem a doença~é mesma força que Kakashi..

Concordo,tem q avaliar kimimaro com saúde e não como estava ao enfrentar Lee e Gaara.
Aos que falaram que Neji ganha de Zabuza:Eu não li isso! hahaha

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Só se for pra você mesmo. :KAKA/:

Neji é inferior ao Kimimaru com selo amaldiçoado... Pórem, seu estilo de luta dos Hyuuga dá vantagem total para ele.

Como eu disse, Zabuza aqui é peso morto, já que ele luta várias vezes no Kirigakure, que iria atrapalhar seu time e dar vantagem ao time de Konoha, e uma vez que ele recebe um golpe sequer do Neji, ele morre.

Suponhamos que seria Asuma e Kimimaru x Neji e Kakashi .

Neji > Asuma :

Neji vence já que ele tem técnicas fatais de media distância como Hakke Kushou que facilitaria aqui. Tem o Kaiten para manter Asuma longe e se proteger de alguns Ninjutsus e caso Neji chegasse perto de Asuma e conseguisse acertá-lo já era.

Kakashi > Kimimaru:

Está claro a superioridade do Kakashi atual sobre o Kimimaru.
O Hatake tem grande versatilidade e várias tecnicas para acabar com Kimimaru. Um Raikiri seria fatal aqui... Ainda acompanhado com estrátegia e bushin, já era pro Kimimaru.

Só falta falar que o Kimimaru é imune ao Raikiri :hunf:

Kimimaru = Nível Jonnin

O único nível Kage é o Kakashi. Sem mais.

Vantagem aqui pro time de Konoha e prováveis vencedores.

Cada um com sua opinião.. porque se Kakashi e Kimimaro se enfrentarem eu acho que da empate..

time 1 vence... está na vantagem..

more_horiz

Gente, esse endeusamento com Kimimaru está se extendo a um ponto ridiculo e sem noção, mas enfim...

Zabuza está meio que privado de usar o KNJ ( É Kirigakure no Jutsu e não Kishi no jutsu ), devido os seus companheiros, e sem névoa, Kakashi surra o Zabuza, como ele bem mostrou na guerra e na luta que eles tiveram no passa lá no clássico.

Kimimaru é mais forte que o Neji, mas o Neji tem vantagem sobre Kimimaru, devido o seu Taijutsu que causa danos internos e que sela os pontos de Chackra, fora que, Kimimaru sendo neutralizado pelo Neji, é um alvo vivo para o Raikiri.

Enfim, pra mim Neji tem vantagem sobre Kimimaru, e Kakashi tem vantagem sobre Asuma ou Zabuza, no entanto, Kakashi tem Kage Bunshin pra lhe auxiliar na desvantagem numérica, e aplicando bem o Raiton Bunshin, ele pode tirar qualquer um dos três da jogada, e Ninjas versáteis igual o Kakashi, sabem lidar em situações onde ele tem mais de um oponente, então não vejo ele impotente diante de Asuma e Zabuza, Asuma e Kimimaru, Zabuza e Kimimaru... É só Neji segurar qualquer um dos três ( Algo que ele é capaz de fazer ).

[2]

Oque to tentando explicar des do inicio do Topico.

Porque não?? tipo e bom falar o porque de discordar.
Kirigakure frente ao Byakugan e inutil, ja que Neji pode enxergar além da névoa, em um confronto direto a vantagen e do Neji, porque ele pode ver todos os pontos de chakra do Zabuza.

Além disso nem a prisão de agua pode ajudar o Zabuza pois se caso ele prenda o Neji ele vai estar perdido, Neji além de se libertar da prisão de agua, poderia atacar o Zabuza rapidamente em um contra ataque.

Enfim maneiras não falta pra Neji vencer Zabuza.

more_horiz
SixPaths escreveu:

Concordo,tem q avaliar kimimaro com saúde e não como estava ao enfrentar Lee e Gaara.

Neji não vence Zabuza, ele humilha Zabuza. :hunf:

Maioria dos jutsus do Zabuza não tem efeito sobre o Byakugan.

Kirigakure não impede a visão do Byakugan e ainda ele tem técnicas de medias distancias como o Hakke Kushou e tem Kaiten pra se defender.

Zabuza com a Zambato é o espadachim mais pobretão que eu já vi. :eco/:

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
SixPaths escreveu:

Neji não vence Zabuza, ele humilha Zabuza. :hunf:

Maioria dos jutsus do Zabuza não tem efeito sobre o Byakugan.

Kirigakure não impede a visão do Byakugan e ainda ele tem técnicas de medias distancias como o Hakke Kushou e tem Kaiten pra se defender.

Zabuza com a Zambato é o espadachim mais pobretão que eu já vi. :eco/:

Contra o Zabuza , eu posso falar que o Neji tem uma enorme vanatagem sobre o demonio, mas naum seria uma luta tão fácil , Zabuza é um ninja que é capaz de trazer serios problemas ao FODÃO Kakashi...sendo q vcs falam q Kakashi é nivel Kage medio kkkkk...

enfim pra mim Neji vence o Zabuza por estilo de luta..mas dizer que Zabuza é um probretão hahaha é d+..um probretão que limita os Kakashiduas vezes em lutas..

more_horiz
A coisa mais irritante é usar como argumento uma coisa que aconteceu no começo do clássico (há 8 anos atráz). Primeiro que Kakashi naquela primeira luta contra o Zabuza, ele foi impedido por vários fatores de vencer. Zabuza vendo que não conseguia atingir o Kakashi por causa do Sharingan, teve que apelar para o Kirigakure no Jutsu para cegar o Sharingan, mas mesmo assim, houve uma sequencia de bushin ali da parte dos dois, onde o Zabuza acabou acertando o Kakashi, apoiando se na Zambato.

Mas isso é outra coisa. O fato é que o time de Konoha tem totais vantagens aqui, visto que Zabuza se usasse o Kirigakure no Jutsu, iria atrapalhar seus companheiros e ainda, iria ser morto pelo Neji, já que a névoa não atrapalha o Byakugan (que vê o fluxo de chakra do oponente).

Entre os cinco ninjas citados nessa comparação, Neji é um dos mais perigosos, já que ele causa danos irreparáveis no fluxo de chakra e alguns de morte instantânea aqui. Entre elas, técnicas como o Hakke Hasangeki, que mata o oponente intântaneamente (vide video abaixo), Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou, Hakkeshou Kaiten que é quase uma defesa absoluta, Hakke Kushou que é um ataque mortal que acerta o ponto vital do oponente, etc.

E ainda tem o Kakashi, que tem grande versatilidade em questão de Ninjutsus, ótimo em Tai já que conta com a ajuda do Sharingan, razoável em Gen, cria grandes estrátegias com Bushin para pegar o inimigo e evoluiu bastante desde a última vez que lutou contra o Zabuza. Ele daria conta de matar o Asuma de boa e tambem o Kimimaru. Ele tem o Mangekyo Sharingan e sua principal técnica que é o Kamui, etc.

Kimimaru tem um ótimo Taijutsu, mas o Neji é tão bom ou melhor que ele. Kakashi também é bom na área, já que tem o Sharingan para prever os ataques. Asuma també é um ótimo úsuario de Tai, mas não tão bom quanto os três que eu citei acima e ele poderia perder tanto para Kakashi, quanto para Neji. E como eu disse, Zabuza aqui serviria só para atrapalhar e seria derrotado em questão de minutos de batalha.

Deixo como favoritos o time Kakashi e Neji pelos motivos que citei acima , por terem ataques mortais, grande versatilidade, ótimos em Tai/Nin e um bom trabalho em equipe (Sharingan + Byakugan).

Time de Konoha 7/10.

more_horiz
Time 2, com muitas dificuldades. kakashi é o mais forte da comparação, Zabuza não teria muito peso, Neji o derrotaria por causa do Byakugan, Asuma seria derrotado pelo Kakashi, e sobraria Kimimaro que para mim Kakashi sozinho dá conta, se não der tem o Neji ali. Time 2 7/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
Time 2, com muitas dificuldades. kakashi é o mais forte da comparação, Zabuza não teria muito peso, Neji o derrotaria por causa do Byakugan, Asuma seria derrotado pelo Kakashi, e sobraria Kimimaro que para mim Kakashi sozinho dá conta, se não der tem o Neji ali. Time 2 7/10

Você pode até estar certo, mas nada indica que os três não possam atacar em conjunto, ou 2 contra um do time de Konoha, é óbvio que Kimmimaru não iria ficar parado esperando Zabuza e Asuma serem derrotados e depois agir, tem que ver isso aê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos