Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

+9
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Coldman
Gohan
Schuldiner
Maito
Crocante
Matts
Will
13 participantes

descriptionZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji. - Página 2 EmptyRe: Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

more_horiz
Neji é um jounin bem fraco na minha opinião, ele mostrou pouco e por isso julgo ele mais abaixo que o Asuma que pra mim o estilo combate direto de Asuma é superior..

até o Neji mostrar algo mais posso mudar de opinião,mas deixo assim.

TIME 1 favorito

Tem certeza disso? você me dizer que Asuma em um combate direto e inferior a Asuma, então você não viu oque o Manga ja nos deixou bem claro, porque o Neji usa o estilo de Taijutsu mais forte EXISTENTE em Konoha.

Asuma não tem nem chances num combate direto com o Neji.

Fora que Kaiten, 64 Palmas, Palma area, ja e suficiente pra colocar Neji a frente de Asuma.

Fora que Neji num combate direto >Kimimaru>Asuma>Zabuza, infelizmente nesse ponto o Manga esta do meu lado, pois estilo de Taijutsu mais forte existente em Konoha> qualquer outro Taijutsu a não ser que a opnião de Kishimoto não esteja valendo mais.
E segundo Gai a unica chance de superar esse Taijutsu e fazendo combos de alta velocidade, do Tipo Lee de portões abertos, e como nenhum do Time adversario possui esse tipo de velocidade, Neji pode vencer todos num 1 x, no combate direto.

Enquanto o Kakashi ja se mostrou superior a todos num 1 x,

Pra mim Neji e Kakashi vencem.

Última edição por nurari em 21/2/2012, 10:51, editado 1 vez(es)

descriptionZabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji. - Página 2 EmptyRe: Zabuza,Kimimaru e Asuma x Kakashi e Neji.

more_horiz
Quem desequilibra aqui é o Neji

Seu Byakugan anula o Kirigakure. Por isso Zabuza não tem chances contra Neji. Já Kakashi pode muito bem perder por One Hit contra o Momochi.

Kimimaro ou Asuma podem equilibrar com Neji. Zabuza pode vencer Kakashi, com ajuda de alguem ele sola. Uma vez Kakashi fora Neji não aguenta

Pra mim a vantagem numerica é crucial aqui

more_horiz
É mesmo, se botassem nem ao menos alguém só para atrasar Zabuza, Asuma ou Kimmimaru, que o time dois depois daria conta cada um no 1 x 1, mas já que não tem, aposto no time 1

more_horiz
Kimimaro com Juin 2 é bem mais perigoso que o Neji , ele concerteza venceria Neji no 1 x 1.

Asuma é como disse , Jounin mediano , Kakashi sendo nivel kage baixo arrebenta ele , mais com ajuda de Zabuza , eles podem equilibrar pelomenos , até Kimimaro vir ajudar , ai é o fim pro Copy Ninja da folha.

Time 1 6.5/10.

more_horiz
Kimimaro com Juin 2 é bem mais perigoso que o Neji , ele concerteza venceria Neji no 1 x 1.

Asuma é como disse , Jounin mediano , Kakashi sendo nivel kage baixo arrebenta ele , mais com ajuda de Zabuza , eles podem equilibrar pelomenos , até Kimimaro vir ajudar , ai é o fim pro Copy Ninja da folha.

Time 1 6.5/10.

Ai que esta num 1 x 1, o Kimimaru não iria usar o selo de cara pra lutar com Neji, e sendo assim as chances de Neji selar o chakra do Kimimaru impedindo o mesmo de usar o Juin, ja são bem gandes, pois Kidoumaru, Orochimaru e varios outros ja afirmaram, que quando se luta com o Jyuken curto alcance não e uma opção.

Ja Kakashi ele pode vencer Zabuza ou Asuma, mais agora tem um porém, Asuma não luta na névoa, Haku e Zabuza são os unicos que podem lutar se guiando pelo som(facilmente pelo que puder ver) e sem fazer barulho(impedindo a localização deles por meios normais).

Zabuza e o mais perigoso do time, mais se ele usar Kirigakure ele sera o unico que pode fazer algo, se lembram que quando Mei usou kirigakure no Zabuza, Muu(ou Kabuto), correu pra perto de Madara pra ser os olhos dele, usando seu poder sensor??? aqui não poderia ser diferente, se Zabuza usar Kirigakure, Neji tem Byakugan e veria através da névoa.

A questão e Neji derrotar Zabuza ou Kimimaru num corpo a corpo, enquanto Kakashi cuida dos outros dois(Bushin Raiton por exemplo e uma boa opção), porque se isso acontecer, a vantagen fica pra Dupla de Konoha.

more_horiz
Dizer que o Kakashi perde para o Zabuza é sacanagem. Ele evoluiu muito de lá pra cá e o mangá deixou bem claro.

Kakashi >>> Asuma
Kakashi >>> Zabuza
Kakashi >>> Kimimaru

Neji >>> Asuma
Neji >>> Kimimaru
Neji >>> Zabuza

Pelo menos pra mim está claro a vantagem do time 2. Um Hakke Kushou do Neji, por exemplo, já é fatal contra o time 1.

Continuo com a mesma idéia... Provável que o Zabuza use Kirigakure, mas no final, seria morto, pois essa técnica é anulada pelo Byakugan.

Kakashi vence Asuma com estrátegias + Raikiri. E ele dá conta de trollar de boa o Kimimaru com Bushin.

No final, sobraria só Kimimaru, que perderia fácil para os dois de Konoha

more_horiz
Claro não acredito tanto devido a vantagen numérica, mais deixo a vantagen pro Time de Konoha, pois como disse Zabuza pode mais atrapalhar do que ajudar o time dele.

E sobre Sawarbi no Mai, podem desconsiderar esse jutsu, pois o DB deixou claro que "Quando o Kimimaru e arrastado para o sub-solo, ele pode usar essa tecnica", aqui nem Kakashi e nem Neji vão levar Kimimaru pro sub solo.

Sendo assim as chances de Kimimaru com selo e tentar atacar com suas tecnica mais forte que e aquele osso dele, porque Sawaribi não da pra ser usado aqui.

E o Asuma pode ser derrotado por ambos os NInjas da dupla de Konoha, pois no estilo que ele luta, Neji e Kakashi são melhores(jyuken Byakugan>>>>Combate direto, Sharingan>Taijutsu de Asuma).

Enfim por causa dessas vantagen acho que a dupla de Konoha poderia sim vencer, mais facil jamais, pois o trio são Ninjas fortes, mais em estilo de luta, não poderiam derrotar esses dois Juntos(um quebra a principal arma de Zabuza, e o outro tem varios recursos pra pegar o resto do Time como Raiton Bushin, Kamui e outras coisas).

more_horiz
nurari escreveu:
Neji talvez não seja mais forte que nenhum desses 3

Ness aparte discordo, visto que o Estilo de luta do Neji ebem superior ao desses 3, ele pode derrotar tanto, Zabuza, Asuma e Kimimaru num combate direto sem problemas, devido ao seu Estilo de Taijutsu.

Neji derrotar Asuma, Kimimaru ou Zabuza ? :serio:
acho improvável quase impossível

Kakashi é muito superestimado nesse fórum, ele mesmo falou contra Itachi
"n consigo usar esses olhos como um membro do clã Uchiha"
se ele for usar sharingan ele cansa facilmente, não me lembro dele derrotar
oponentes no nível da Akatsuki sem ajuda, se derrotou ficou morgado no final.
ele é um cara com pouco chackra, que quando usa sharingan seu tempo em campo de batalha diminui pela metade '-'

ele consegue derrotar um dos três, mas dois acho improvavel...
Neji pode derrotar um dos três, mais dois acho improvavel...
então eles perdem em números.

Asuma, Kimimaru e Zabuza 7/10

more_horiz
Kakashi e Neji vencem.

Neji tem vantagem sobre o Kimimaru, devido seu Taijutsu que pode causar danos internos, algo NADA interessante pro Kimimaru, fora que, Neji pode se defender dos ataques do Kimimaru com o Kaiten, e depois pode trucidá-lo com aquelas palmadas aéreas.

Fora que, Kakashi já mostrou no mangá que pode se mover sorrateiramente pelo campo de batalha, e surpreender seus oponentes pela retaguarda ( veja ocaso do Kakuzu que foi atingido pelo Raikiri pela retaguarda, e se não pudesse trocar de corações, igual troca de roupa, ele teria sido tirado do jogo de forma fácil ), Raikiri pode finalizar Kimimaru.

Um Raiton Bunshin muito bem aplicado, pode "inutilizar" Zabuza ou Kimimaru, e até o próprio o Asuma, caso resolva usar combate direto contra o Raiton Bunshin, SEM SABER o que é aquilo ali.

Kakashi tem vantagem sobre qualquer um dos três no 1 vs 1, e pode enfrentar 2 ao mesmo tempo, tranquilamente.

Já o Neji, pra mim tem boas chances de derrotar qualquer um dos três, fora o próprio Byakugan que seria de grande importância nessa comparação, pra localizar o Zabuza enquanto usa o Kirigakure no Jutsu ( Jutsu que está meio restringido, devido a luta ser em grupo, e sem Névoa, Kakashi surra o Zabuza, como ele BEM mostrou no mangá ).

Última edição por Dante em 21/2/2012, 13:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji derrotar Asuma, Kimimaru ou Zabuza ?
acho improvável quase impossível

--------------------------------------------------------------------------------

Falei um dos três, e não dois juntos.

Kakashi é muito superestimado nesse fórum, ele mesmo falou contra Itachi
"n consigo usar esses olhos como um membro do clã Uchiha"
se ele for usar sharingan ele cansa facilmente, não me lembro dele derrotar
oponentes no nível da Akatsuki sem ajuda, se derrotou ficou morgado no final.
ele é um cara com pouco chackra, que quando usa sharingan seu tempo em campo de batalha diminui pela metade '-'

--------------------------------------------------------------------------------

Mesmo assim, Kakashi pode derrotar Zabuza, e fora que na Guerra, ele lutou com seu Sharingan des do inicio, lutou Taijutsu contra os espadchins, ja usou 3 Raikiris, 1 Kage Bushin, e ainda iria usar Kamui, e ele não tem chakra pra derrotar nenhum desses ai??

ele consegue derrotar um dos três, mas dois acho improvavel...
Neji pode derrotar um dos três, mais dois acho improvavel...

Asuma, Kimimaru e Zabuza 7/10
então eles perdem em numeros.

Devido a vantagen numérica sim, eles poderiam perder, mais em combates diretos, eles não perdem.

Enfim e normal apostar no Trio por ser 3 x 2, mais em batalha mesmo, Neji e Kakashi tem chances.

more_horiz
Aonde que o Neji é mais forte que Kimimaro?
Só podem ter tomado um trago , com @Nurari eu concordo , Neji poderia selar o chakra do Kimimaro , porque de outro jeito ele tomaria um pau , e Neji tem que tocar pra selar o chakra do inimigo , aquele ataque que usa uma massa de ar não serve pra isso , e se ele tentar tocar vai acontecer o mesmo que aconteceu com rock lee , Kimimaro usa os ossos e evita qualquer dano ao corpo dele , e ainda pode usar a armadura de ossos pra proteger a rede de chakra , enfim , pra mim é impossivel Neji tocar Kimimaro , e se conseguir esse milagre , não acredito que passe uma armadura que nem a areia do gaara conseguiu esmagar.

E tem outro ponto , Neji ativa o Byakugan assim que a luta começa pra poder usar seus jutsus , logo Kimimaro ja veria de cara que ele tem um doujutsu , então não iria se descuidar , Kimimaro além de ótimo Taijutsu , e de poderosa resistencia , tem o Juin que pode ser ativado a qualquer momento.

Pra mim Kimimaro deita Neji , mesmo que o Jounin seja bem forte , as habilidades do Kimimaro são terriveis pro Neji pois podem anular o estilo corpo a corpo do Hyuuga , enfim , continuo apostando no trio , Kimimaro mataria Neji mais rápido do que Kakashi venceria Asuma e Zabuza.

Zabuza poderia usar a nevoa oculta apenas pra ganhar tempo , e fazer investidas silenciosas com clones de água , enfim , pra mim o trio vence graças a Kimimaro que é um ninja osso duro de roer.

more_horiz
Taijutsu de Neji > Taijutsu de Kimimaru.

Kimimaru com seu Chackra bloqueado e paralizado pelos ataques de Neji, é alvo fácil pro Raikiri.

Fora que o Neji tem ataques de longo alcance.

more_horiz
Aonde que o Neji é mais forte que Kimimaro?
Só podem ter tomado um trago , com @Nurari eu concordo , Neji poderia selar o chakra do Kimimaro , porque de outro jeito ele tomaria um pau , e Neji tem que tocar pra selar o chakra do inimigo , aquele ataque que usa uma massa de ar não serve pra isso , e se ele tentar tocar vai acontecer o mesmo que aconteceu com rock lee , Kimimaro usa os ossos e evita qualquer dano ao corpo dele , e ainda pode usar a armadura de ossos pra proteger a rede de chakra , enfim , pra mim é impossivel Neji tocar Kimimaro , e se conseguir esse milagre , não acredito que passe uma armadura que nem a areia do gaara conseguiu esmagar.

E tem outro ponto , Neji ativa o Byakugan assim que a luta começa pra poder usar seus jutsus , logo Kimimaro ja veria de cara que ele tem um doujutsu , então não iria se descuidar , Kimimaro além de ótimo Taijutsu , e de poderosa resistencia , tem o Juin que pode ser ativado a qualquer momento.

Pra mim Kimimaro deita Neji , mesmo que o Jounin seja bem forte , as habilidades do Kimimaro são terriveis pro Neji pois podem anular o estilo corpo a corpo do Hyuuga , enfim , continuo apostando no trio , Kimimaro mataria Neji mais rápido do que Kakashi venceria Asuma e Zabuza.

Zabuza poderia usar a nevoa oculta apenas pra ganhar tempo , e fazer investidas silenciosas com clones de água , enfim , pra mim o trio vence graças a Kimimaro que é um ninja osso duro de roer.

O Jyuken ataca internamente e ja foi dito que o Chakra correr pro corpo do oponente, não tem como os ossos do Kimimaru bloquear o Jyuken.

E depois que os Jutsus de Gaara são ataques externos, passam longe de ser um aatque interno, como o Jyuken, a armadura de Kidoumaru era especial pois impedia o chakra de entrar não e igual a armadura de ossos do Kimimaru.

O Jyuken pode sim causar danos no Kimimaru, fora que entre eles Neji tem melhor Taijutsu e maior precisão, Kimimaru não poderia usar o Juin com o chakra selado, vocês estão vendo o lado do Kimimaru e esquecendo o Neji, Neji tem sim chances de vencer o Kimimaru, pois esse não tem meios de impedir o Jyuken em seu corpo "Até mesmo o Ninja mais durão e vulneravel a esse tipo de ataque" e isso tambem valeo pro Kimimaru.

Neji assim como Kakashi pode vencer o Kimimaru, e derrotando ele não ha como o Asuma e Zabuza vencerem.

more_horiz
Você não entendeu o que eu quis dizer , Kimimaro é capaz de tirar os ossos pra fora evitando o impacto , e se Neji não conseguir tocar nos pontos de chakra , ele não tem como bloquear os mesmos.

Fazendo uma analise diferente , Neji clássico era inferior ao Kidomaru apesar de ter vencido , isso ficou evidente , venceu porque Kidomaru confiou além da conta.
Kimimaro surrou os 4 do som ao mesmo tempo sem sofrer nenhum arranhão pelo mostrado.

O Neji shippuuden evoluiu bastante , mais duvido que fosse capaz de vencer os 4 do som sozinho , como Kimimaro fez , pra mim Kimimaro é um ninja acima da média e ainda não foi superado por nenhum dos genins da folha , somente por Sasuke e Naruto óbviamente.

more_horiz
Você não entendeu o que eu quis dizer , Kimimaro é capaz de tirar os ossos pra fora evitando o impacto , e se Neji não conseguir tocar nos pontos de chakra , ele não tem como bloquear os mesmos.

Fazendo uma analise diferente , Neji clássico era inferior ao Kidomaru apesar de ter vencido , isso ficou evidente , venceu porque Kidomaru confiou além da conta.
Kimimaro surrou os 4 do som ao mesmo tempo sem sofrer nenhum arranhão pelo mostrado.

O Neji shippuuden evoluiu bastante , mais duvido que fosse capaz de vencer os 4 do som sozinho , como Kimimaro fez , pra mim Kimimaro é um ninja acima da média e ainda não foi superado por nenhum dos genins da folha , somente por Sasuke e Naruto óbviamente.

Jyuken e um conjunto de habilidade, por mais que atacar os pontos de chakra possam ser "inuteis" o chakra da palma do Neji iria ainda assim correr pro corpo de Kimimaru.

Fora que quando Neji começa a usar os 64 palmas, ele ataca rapidamente inumeras partes do corpo, oque ja e um problema pro Kimimaru, pois todos aqui ja vimos a velocidade com a qual esse Taijutsu e liberado, e braço, perna, cabela, tudo vira uma arma pro Neji.

Kimimaru não tem como se defender das palmas do Neji, fora que até o Hakke Kushou e um aatque de Longo alcance que ataca internamente.

Sobre o exemplo de Kidoumaru, ele mesmo diz "Eu nunca cheguei a tal ponto des do Kimimaru", nesse ponto ele mesmo diz que Nej foi o primeiro depois do Kimimaru que o levou a beira da morte.
Fora que Kidoumaru tinha conhecimento do que o Neji era capaz, por isso se manteu numa batalha a longa distancia, e por isso o Neji foi quase derrotado.

Neji aqui ja é Jounin, tem um Tai bem superior ao do Classico, e ainda e um Ninja que luta a longa distancia, e com uma grande variedade de tecnicas Taijutsu, como Defesas, ele tem sim meios de vencer o Kimimaru.

more_horiz
Ta , então te pergunto @Nurari , porque o punho gentil funciona contra a armadura de ossos , uma das defesas humanas mais resistentes do mangá depois do Sandaime Raikage , e não funcionou no Kidomaru que usou uma armadura e evitou 100% dos danos causados pelo punho gentil?

Pelomenos pra mim o mangá mostrou que o punho gentil não consegue atravessar certas defesas corporais.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Ta , então te pergunto @Nurari , porque o punho gentil funciona contra a armadura de ossos , uma das defesas humanas mais resistentes do mangá depois do Sandaime Raikage , e não funcionou no Kidomaru que usou uma armadura e evitou 100% dos danos causados pelo punho gentil?

Pelomenos pra mim o mangá mostrou que o punho gentil não consegue atravessar certas defesas corporais.

Kidoumaru explicou muito bem, o Kumo Niken(acho que e isso), tem a habilidade de IMPEDIR a entrada de chakra em seu sistema circulatorio, pois seu Ninjutsu tem essa capacidade.

Kimimaru tem uma defesa formada por ossos, nada mais que isso, esses osso não impedem ataques na rede do chakra do Kimimaru, pois o Jyuken não ataca os ORGÃOS DIRETAMENTE ele ataca a REDE DO CHAKRA no interior do corpo, prova disso que até mesmo um toque fraco no corpo do oponente ja e dito como causador de grandes danos, porque o chakra simplesmente sai da palma do Hyuuga e vai diretamente pro corpo do oponente.

Por isso não da pra querer comparar um habilidade ESPECIAL do Ninjutsu do Kidoumaru, com uma armadura de ossos do Kimimaru que apenas protege a parte Externa do corpo, e não a rede do chakra dele(que e a unica maneira de se impedir o Jyuken).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos