Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi x Hashirama e Madara

+28
Grana
Artur
Crocante
IMAGINARIO
Kain
lucas_santos
pedro siqueira
uchiha zeenkay
Uman
Lobãos
Garcia
C.J.D
itachi_supremo
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
morgon'
NagatoPain__
kyuudaime
Shamanking
d.x.t. 4ever
Darkon
Coldman
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Dante
Maito
Hisagi
32 participantes

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara EmptyPein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Pein e Itachi x Hashirama e Madara FMS

- Local da batalha: mesmo da luta dos kages vs Madara;
- Condição dos Ninjas: Todos ninjas a 100%;
- Intensão dos Ninjas: Matar um ao outro;
- Conhecimento: Nenhum;
- Distância: Inicial de 20 Metros;
- Restrições: Madara só pode usar o FMS;

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Cara, acho eu que são níveis muito diferentes a dupla 1 da dupla 2, a dupla dois é muito mais forte, mas são 7 contra 2, e os Pains tão ligados, aí fica brabo pra dupla lendária, vou esperar ver mais respostas pra dar minha opinião.

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Madara e/ou Hashirama acabando com Itachi, podem auxiliar o outro contra o Nagato, dai o favoritismo da dupla 2.

more_horiz
LOL
concerteza o hashirama e o madara :awwyeaa:
o dois ninjas mais fodoes contra itachi e pain
:fem:
essa luta ia ser rapida :awwyeaa:
a nao ser que venha os 7 pains de vez :think:
sei la neh

more_horiz
Ja eu não vejo assim não em:

Enquanto não provarem o contrário , Itachi possui o melhor Tsukuyomi do mangá , além de ser o único que tem Itens misticos.
Madara aqui é FMS , Itachi poderia apenas enrolar enquanto Pein lida com Hashirama.

Se Pein usar o CT não tem nada que Hashirama ou Madara tenham a fazer aqui , porque se a beira da morte Nagato fez um capaz de conter a Kyuubi com 6 caudas , e faria maior ainda pra conter com 8 caudas , ele estando 100% prime faria algo muito maior , não tem como a dupla fugir , Pein é mais forte que os dois , e Itachi mais fraco que os dois , por isso fica parelho demais.

more_horiz
Itachi é uma sardinha aqui, qualquer Ninja do time 2 acaba fácil com ele.

Tá certo que Hashirama e Madara FMS não ganham do Pein, mas um dos dois passando por cima do Itachi, podem ir ajudar o outro, e contra os dois juntos, o Pein não guenta.

more_horiz
Breno z escreveu:
LOL
concerteza o hashirama e o madara :awwyeaa:
o dois ninjas mais fodoes contra itachi e pain
:fem:
essa luta ia ser rapida :awwyeaa:
a nao ser que venha os 7 pains de vez :think:
sei la neh

São sim os 6 Pains(quando se fala em pain, só pode ser os 6 caminhos de pain)

P.S:Não pode ser 7 Pains, pois Nagato tem que estar concentrado e naquele treco que eu esqueci o nome para que Nagato possa controlá-los.

more_horiz
Hashirama e Madara se completam, juntos é muita apelação, até msm pro "DEUS" Pein.

7/10 pra dupla lendária.

more_horiz
Eu só quero saber como Madara e Hashirama iriam fugir do CT.

Sim , pois o Pein sem chakra , totalmente esquelético , a beira da morte , estava conseguindo conter a Kyuubi com 8 caudas , se ele estando prime e 100% usar o CT com o máximo de força possivel , não sei como a dupla de Konoha venceria aqui , porque a pressão é tão grande que o ninja não consegue nem fazer selos , e nenhum dos dois tem S/T ou Bijuu pra sair de dentro do CT.

PS:Sempre esquecem disso , mais se a dupla puder invocar Bijuus , ai nem precisavam criar este tópico , Madara invocaria a Kurama prime , e ela sozinha deitaria Pein e Itachi.

more_horiz
CT é tenso, mas Hashirama e Madara JUNTOS, dão conta dele.

more_horiz
Pois é , também acho que com todas suas armas , Hashirama e Madara podem fugir do CT usado por Nagato em Konoha.

Mais ai pensamos , se ele foi capaz de fazer aquilo estando a beira da morte , com corpo destruido , e sem chakra , imagina estando 100% , em perfeita saude e com todo chakra?

Pra mim eles não tem condição de fugir com CT em potencia Máxima usado pelo Nagato saudavel e com todo chakra a disposição.

more_horiz
Dante escreveu:
Itachi é uma sardinha aqui, qualquer Ninja do time 2 acaba fácil com ele.

Tá certo que Hashirama e Madara FMS não ganham do Pein, mas um dos dois passando por cima do Itachi, podem ir ajudar o outro, e contra os dois juntos, o Pein não guenta.

Sardinha ??? kkkk por favor..

Itachi > Madara FMS;

Nagato >< Hashirama.

pra mim comparação dificil,mas Nagato e Itachi forma a dupla mais Top do mangá mostrada.

more_horiz
É , pra mim , Madara FMS > Itachi , mais com os itens misticos fica pau a pau.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É , pra mim , Madara FMS > Itachi , mais com os itens misticos fica pau a pau.

naum vi nada de Madara que me surpreende é incrivel..

ele é o char que eu tenho menos intençaõ de ver seus poderes..

se Madara naum mostrar algo monstruoso que esses meteoros ae.. considero o Itachi superior a ele FMS.. isso é por inquanto.

more_horiz
O brabo, é que a maioria acha que Madara FMS é um lixo(ainda é, pois não mostrou nada tão surpreendente)

E tem alguns Sasuketes que acham Sasuke FMS íncrivel, pqp.

P.S:Não tem nada a ver com alguém aqui do fórum, a menos que você seja um Sasukete
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos