Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi x Hashirama e Madara

+28
Grana
Artur
Crocante
IMAGINARIO
Kain
lucas_santos
pedro siqueira
uchiha zeenkay
Uman
Lobãos
Garcia
C.J.D
itachi_supremo
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
morgon'
NagatoPain__
kyuudaime
Shamanking
d.x.t. 4ever
Darkon
Coldman
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Dante
Maito
Hisagi
32 participantes

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 14 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Fell escreveu:
Pode ir postando mais uman.....

Já que Hashirama tah se mostrando mais Monstro do que Nunca.

Uma pena que voce não vai poder postar tanto tempo quanto antes poderia, pelas suas obrigações...maaaasss...

Apareça de vez em quando....Um sarcasmo, é sempre bom. :KAKA/:

Quanto ao topico....acredito que a Dupla 2 vença;

:HM*: :poise: :ana: :HAHA: :rere: :ri:

Simplesmente to adorando esses ultimos mangás kkkkkkkk

Realmente, o quartel e a facul tão apertando meu tempo KKKK

Mas você me verá exporadicamente utilizando alguns emotes tipo

"eu avisei" :falsa:

"Ja havia dito isso" :fuma/:

"Já tinha mencionado" :okai:

hahahahaha

E sobre o Chibaku Tensei: voces ainda se prendem à uma técnica arcaica.

Hashirama pode se fundir com a propria "massa de vida" que o Chibaku Tensei faz uso... e Se o cara pode se curar a um nivel MAIS PODEROSO QUE o "Sousou Saisei" (àpice médico), não duvidaria que Hashirama pudesse levar essa luta sozinho...

Kurama aqui, NUNCA foi uma necessidade, de três semanas pra cá...

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 14 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Não é se prender a um jutsu , mais Pein foi capaz de conter uma grande parcela dos poderes da Kyuubi estando esqueletico , e depois de ter gasto quase todo chakra , se ele está full aqui , fará o CT com potencia máxima , Hashirama se mostrou um monstro , mais vamos com calma , não é por isso que ele agora é imune e se livra de qualquer jutsu também , calma né pessoal , Hashirama é igual ou superior a Nagato , mais se for pego no CT em força máxima ja era , pra mim a dupla de rivais vence aqui pois Hashirama é pelomenos igual a Pein , e Madara FMS é superior a itachi , e Hashirama também, Pein x Hashirama seria uma luta forte , ambos poderiam vencem , mais Madara venceria Itachi , e Pein não aguenta os dois.

Rivais vencem 7/10.

more_horiz
Mano, ter um jutsu que te reestrutura TODO em UM SEGUNDO, e que não precisa de preparo/selos de mão?

A menos que Nagato pegue o Hashirama e arranque a alma dele (e ainda existe a possibilidade dele não conseguir fazer isso, da mesma forma que aconteceu com Naruto), Dificilmente o Senju cairia perante o Rinnegan.

Você esta equivocado Uman. Do jeito que você fala parece que o Hashirama tem Sousou Sanzei...
Hashirama consegue usar Ninjutsus médicos "comuns" sem precisar de selos de forma superior a Tsunade.

Ferimentos graves, como orgãos internos danificados ou ossos quebrados iram atingi-lo e prejudica-lo normalmente na luta.
Essa história de Hashirama só podera ser vencido "retirando sua alma" é exagero.

Enfim, Hashirama esta no nivel do Nagato, porém em um x1 ele não seria favorito.

more_horiz
Realmente, o quartel e a facul tão apertando meu tempo KKKK

Pois é;
Sei disso, andaram me falando, que voce esta anda passando por poucas e boas...mas esse é apenas o Principio das Dores. :KAKA/:

Ennfim, Acho que ficou bem Claro né.

Hashirama e Madara vencem.

E mais claro ainda....Os jutsus dele são superiores POR NÃO USAR SELOS....Não por curarem exageradamente mais.

( Se bem, que pelo mostrado, Tsunade apenas pegou a mão do Naruto, meio aberta pela Kunai e já fechou, Rapidex )

Dupla 2 Totalmente favorita.

more_horiz
O mangá disse sim @Morgon , Hashirama possui habilidades regenerativas melhores que a Tsunade , mais no mangá colocaram médicas , só que estão errados , a tradução correta seria regenerativas , Madara disse que as técnicas regenerativas da Tsunade eram inferiores as do Senju Hashirama , e ela mesmo admitiu , disse que era inferior ao Shodaime em técnicas regenerativas , e não tinha Mokuton , mais que tinha a vontade do fogo e bla bla.

O sousou sanzei é um jutsu que regenera as celulas e impede a Tsunade de morrer , seja qual for o dano , a não ser que perfurem o coração ou arranquem a cabeça , o Hashirama possui uma regeneração igual ou superior a essa , e nem precisa de selos.

Quanto ao tópico sigo com o mesmo pensamento , Pein x Hashirama seria uma luta muito dura , mais Madara mataria Itachi , e no 2 x 1 sem chances pro Pein.

Senju e Uchiha levam 7/10.

more_horiz
Como eu disse antes..

o cada mangá que passa o Hashiram se mostra mais mosntro ainda..Hashirama vence o Nagato/Pain e Itachi no 1x1..infelizmente....

mas Madara FMS < Nagato
Madara FMS >< Itachi MS + Koto Amatsukami..

enfim time 2 vence por causa de Hashirama estar na comparação..

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

Quanto ao tópico sigo com o mesmo pensamento , Pein x Hashirama seria uma luta muito dura , mais Madara mataria Itachi , e no 2 x 1 sem chances pro Pein.

Corregindo man, seria 6x2 hehe

Mas mesmo assim acho que em conjunto o time 2 leva, antes achava que o time 1 levava, mas aí o mangá deu uns ups no Hashirama, por isso minha opinião muda totalmente. Hashirama agora em todo tópico ele e o Madara são subjulgados kkkkkkk, aqui acredito no time 2.

more_horiz
Hashirama se fundir com a terra para escapar do Chibaku Tensei?
Desde que quando isso foi mostrado?

Se for assim, basta ser experiente em Douton para burlar o Chibaku Tensei.
Sendo assim, metade dos Ninjas do mangá burlam o Chibaku Tensei, inclusive Jounins ¬¬

more_horiz
Pois é , a invenção de poderes pro Deus Senju ta forte aqui em , é meu segundo ninja preferido , só ficando atrás do Naruto , mais nem eu superestimo ele tanto assim.

Como disse antes , pra mim a dupla vence , mais se for pega no CT ja era.

more_horiz
Comparação que de uns tempos pra cá mudou completamente ( Muitos diziam que ITACHI ganha do Madara e até do Hashirama, mas o mangá mostrou que as coisas não são bem assim ).

Hashirama e Madara formam uma dupla da pesada, mais poderosa do que Nagato e Itachi ( Não interpretem errado, porque eu sei que o NAGATO é mais forte que Madara FMS e Hashirama no 1 vs 1 ).

Hashirama brinca com Itachi, e com o suporte de Madara, isso é um 'serviço fácil', já que Itachi está uma turma abaixo de todos nessa comparação, e o máximo que pode fazer é equilibrar as ações por um tempo.

O trabalhoso é o Pein, mas, ele não é Deus como dizia, e Madara e Hashirama JUNTOS podem subjulgá-lo, e com a Kyubi na parada, isso fica mais fácil.

Última edição por Dante em 1/3/2012, 21:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante, Hashirama brinca com Itachi?
Explique isso?

Ele tem uma velocidade menor que a do Itachi.
Não tem velocidade para desviar do Amaterasu.
Itachi tem Sharingan para prever todos os ataques de Hashirama.
Itachi tem o Koto Amatsukami que se Hashirama for pego, É FIM!

Então me explica, como Hashirama BRINCA com Itachi?

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante, Hashirama brinca com Itachi?
Explique isso?

Ele tem uma velocidade menor que a do Itachi.
Não tem velocidade para desviar do Amaterasu.
Itachi tem Sharingan para prever todos os ataques de Hashirama.
Itachi tem o Koto Amatsukami que se Hashirama for pego, É FIM!

Então me explica, como Hashirama BRINCA com Itachi?

Desde quando velocidade é alguma vantagem contra o Hashirama? Ele é do tipo Tai?

E do que adianta Itachi prever os movimentos do Hashirama? você acha que Madara e seu FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN não fizeram isso?

Poisé, e mesmo assim Hashirama venceu o Madara.

E usar combate direto sem "algo a mais" contra Hashirama, é loucura, porque ele pode te prender com o Mokuton.

Tsukuyomi não é problema aqui, Hashirama já batalhou MUITO com os Uchihas, e sabe no mínimo dos Genjutsus oculares do Sharingan, fora que, Hashirama é versado em Genjutsu, logo ele sabe lidar com esses tipos de técnicas.

Hashirama pode se separar das partes afetadas pelo Amaterasu ( Isso se ele for acertado, porque numa floresta da morte daquela com Moku Bunshins, deve ser tenso usar uma técnica igual o Amaterasu ), e Hashirama pode se regenerar dos danos.

Katon e Suiton do Itachi não são nada, Hashirama domina Suiton ( Que tem vantagem sobre Katon ) e Doton ( Que tem vantagem sobre Suiton ).

Susano é desperdicio de Chackra, Hashirama neutraliza isso facilmente com o Kajukai Kourin.

Hashirama pode lutar por tempo indeterminado, e Itachi não pode abusar de suas técnicas apelonas, devido sua baixissíma quantidade de Chackra.

E Hashirama não tem os Olhos do Itachi, pra falar a verdade, nem Sharingan ele tem, logo, Kotoamatsukami não é nada aqui e nem em qualquer comparação. UAHUEHAUEHUAHEUA' :XD:

Hashirama além de MUITO superior ao Itachi, derrubou o Uchiha mais poderoso e tem habilidades pra subjulgar TUDO o que Itachi tem, convenha-mos, Itachi ainda tem muito o que aprender pra bater de frente com a turma da "velha guarda".

more_horiz
E Hashirama não tem os Olhos do Itachi, pra falar a verdade, nem Sharingan ele tem, logo, Kotoamatsukami não é nada aqui e nem em qualquer comparação. UAHUEHAUEHUAHEUA'

Continua nessa? Tudo isso é para não admitir que Itachi tem o Koto Amatsukami? kkkkkk

Danzou tem, e Itachi não tem... kkkk chega a ser engraçado.
Numa boa Dante, eu não esperava isso de você...

more_horiz
morgon' escreveu:
E Hashirama não tem os Olhos do Itachi, pra falar a verdade, nem Sharingan ele tem, logo, Kotoamatsukami não é nada aqui e nem em qualquer comparação. UAHUEHAUEHUAHEUA'

Continua nessa? Tudo isso é para não admitir que Itachi tem o Koto Amatsukami? kkkkkk

Danzou tem, e Itachi não tem... kkkk chega a ser engraçado.
Numa boa Dante, eu não esperava isso de você...

Danzou tem o olho implantado nele, e o próprio Ao falou que o Doujutsu usado por Danzou é um dos mais poderosos do mundo, capaz de controlar qualquer um ( Caracteristica do Koto ).

O olho em posse do Itachi tá implantado num corvo, e só reage ao Sharingan do Itachi, não tem como ele programar o olho de outra maneira, fazendo o corvo spammar Koto em qualquer um, e se puder, me traga a página do mangá que diz isso, que eu fico muito grato.

Vai me dizer que Itachi ganha do Hashirama por causa disso? Chega a ser engraçado o que vocês fazem pra dar vitória ao Itachi.

more_horiz
os 2 matam o pain facil

e itachi vence a luta usando koto amatsukami e botando hashirama contra madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos