Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi x Hashirama e Madara

+28
Grana
Artur
Crocante
IMAGINARIO
Kain
lucas_santos
pedro siqueira
uchiha zeenkay
Uman
Lobãos
Garcia
C.J.D
itachi_supremo
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
morgon'
NagatoPain__
kyuudaime
Shamanking
d.x.t. 4ever
Darkon
Coldman
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Dante
Maito
Hisagi
32 participantes

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 13 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Madara enganar Itachi com KA?

É cada asneira que o povo posta... :euhein:

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 13 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Concordo..

kkkkkkk..

Itachi MS + Koto Amatsukami >< Madara FMS..

Hashirama > Pain/Nagato

deixo o time 2 com a leve vantagem.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Concordo..

kkkkkkk..

Hashirama > Pain/Nagato

deixo o time 2 com a leve vantagem.

What??? :hoa:

Hashirama > Pain/Nagato?

Vi não eim, Infinity. Rinnegan é tenso de se lidar. Pain sola Hashirama.

Acredito que Itachi pode dar um grande trabalho para o time dois. Ele é inferior ao Madara e ao Hashirama, no entanto, Kishimoto nos provou que nem sempre força vence, e sim, inteligência/genialidade, coisa que Itachi tem de sobra (e tem força também). O que será que Hashirama iria fazer caso fosse pego no Tsukuyome ou Amaterasu?

E ainda, tem um combo ótimo: Banshou Tenin do Tendo + Totsuka do Itachi.

Ninjutsus não funcionaria contra Pain... E caso Itachi fosse morto, seria ressucitado pelo Jigokudo.

Acredito que o time um vença, pórem, a partir do momento que Kyuubi for invocada, o Pain e Itachi sofreria, mas se eles não descobrirem o ponto fraco do CT... Hashirama e Madara podem até morrer.

more_horiz
o que o mangá me mostrou pra mim o Hashirama foi o ninja mais forte existente..

Pain está abaixo dele na minha opinião.. Rinnegan é dificil lidar,mas esse doujutsu não é perfeito.

more_horiz

Hashirama > Pain/Nagato
puts o cara não acerta uma :facepalm: TODO MUNDO sabe que pain é o mais forte dos 4 depois vem hashirama depois madara e depois itachi mas tem uns que é foda.....

more_horiz
Bem não tenho muito o que dizer...

Eu apostaria no Hashirama e Madara, eles são personagens símbolos de força.

more_horiz
ou cara,desculpa,desculpa mesmo,eu escrevi de forma errada,eu quis dizer "Madara pra enganar o KA do Itachi é num instante",desculpa ai.

more_horiz
Bom , Pein seria mais forte que Madara e Hashirama , por isso a dupla venceria , mais após o mangá ficou claro , Hashirama é igual ou superior a Pein , portanto Senju e Uchiha vencem isso aqui mesmo.

more_horiz
AE!Pensei que não ia viver pra concordar com o Sandaime Raikage,de todo jeito temos logísticas diferentes,eu defendo o Madara e ele defende o Hashirama.

more_horiz
Acabei de ler o mangá...

E depois dele, a vantagem de Hashirama e Madara aumenta ainda mais nessa comparação.

Itachi iria lamber o chão rapidinho, e os Paths do Nagato não guentam um combo fuderoso de Hashirama e Madara juntos.

Vitória mais do que clara do time 2.

more_horiz
Time 2 continua sendo favorito apenas por causa da Kyuubi.

more_horiz
O pessoal num lê...

Kyuubi num presisa...

Aqui é Madara e Hashirama tanto os dois podem solar facilmente o Itachi PRINCIPALMENTE O Hashirama que NUNCA seria morto pelo Ama ou Tsu.

Madara e Hashirama solão facil itachi sairia da luta em istantes...

Tanto Madara quanto Hashirama num morrerião em segundos pro Nagato...Hashirama cria um floresta e fica escondido atako com explosoes de arvores meu caro...Madara usa meteoros e nagato ja fica todo fudido tanto os dois podem MUITO bem esperar sem preucupaçoes um dos dois vencer o pobre itachi seria rapido tanto pro madara tanto pro hashirama.

agora os dois vs o nagato e brincadera... uma explosão de uma floresta + meteoros e o bastante...CT Presisa de tempo num é takar uma bola e deixar ela suga o ninja presisa se concentrar e gastar um puta chakra pra lançar mesmo sozinhos tanto madara quando hashirama num ficarião olhando a bola crecer atakarião nagato e matarião.

(Ja é a segunda veis que narro a luta ja to cansado Hashirama e Madara vencem com aproximamente 20% de dificuldade ja que Nagato num acabaria no x1 com um deles facil era so se defender Itachi num passa de um noob aqui.)

more_horiz
Hashirama cada dia mais "monstro"...

Com a capacidade de cura superior À DA TSUNADE SENJU, e que não necessita de selos, Hashirama deixou de estar no nivel de um mero "hokage".

Ele está agora, No mesmo nivel ou superior ao Nagato ao meu ver.

Mano, ter um jutsu que te reestrutura TODO em UM SEGUNDO, e que não precisa de preparo/selos de mão?

A menos que Nagato pegue o Hashirama e arranque a alma dele (e ainda existe a possibilidade dele não conseguir fazer isso, da mesma forma que aconteceu com Naruto), Dificilmente o Senju cairia perante o Rinnegan.

NENHUMA Habilidade do Uzumaki representa sequer perigo de vida pro Hashirama, com esse novo upgrade...

Como eu imaginava, toda a capcidade fisica junta do Mokuton, tornaria o Hashirama o Ninja mais poderoso de Todos os tempos, como já foi dito no mangá...

more_horiz
Pode ir postando mais uman.....

Já que Hashirama tah se mostrando mais Monstro do que Nunca.

Uma pena que voce não vai poder postar tanto tempo quanto antes poderia, pelas suas obrigações...maaaasss...

Apareça de vez em quando....Um sarcasmo, é sempre bom. :KAKA/:

Quanto ao topico....acredito que a Dupla 2 vença;

more_horiz
Time dois vence concerteza pelo ultimo mangá , pois antes Pein era superior a ambos , agora Hashiram está nivelado com ele ou até superior , mais se Pein conseguir usar o CT , ai ja era , mesmo Hashirama sendo tudo que é , não tem a força de um Bijuu como Kurama , pra sair de la.

more_horiz
Fell escreveu:
Pode ir postando mais uman.....

Já que Hashirama tah se mostrando mais Monstro do que Nunca.

Uma pena que voce não vai poder postar tanto tempo quanto antes poderia, pelas suas obrigações...maaaasss...

Apareça de vez em quando....Um sarcasmo, é sempre bom. :KAKA/:

Quanto ao topico....acredito que a Dupla 2 vença;

:HM*: :poise: :ana: :HAHA: :rere: :ri:

Simplesmente to adorando esses ultimos mangás kkkkkkkk

Realmente, o quartel e a facul tão apertando meu tempo KKKK

Mas você me verá exporadicamente utilizando alguns emotes tipo

"eu avisei" :falsa:

"Ja havia dito isso" :fuma/:

"Já tinha mencionado" :okai:

hahahahaha

E sobre o Chibaku Tensei: voces ainda se prendem à uma técnica arcaica.

Hashirama pode se fundir com a propria "massa de vida" que o Chibaku Tensei faz uso... e Se o cara pode se curar a um nivel MAIS PODEROSO QUE o "Sousou Saisei" (àpice médico), não duvidaria que Hashirama pudesse levar essa luta sozinho...

Kurama aqui, NUNCA foi uma necessidade, de três semanas pra cá...

more_horiz
Não é se prender a um jutsu , mais Pein foi capaz de conter uma grande parcela dos poderes da Kyuubi estando esqueletico , e depois de ter gasto quase todo chakra , se ele está full aqui , fará o CT com potencia máxima , Hashirama se mostrou um monstro , mais vamos com calma , não é por isso que ele agora é imune e se livra de qualquer jutsu também , calma né pessoal , Hashirama é igual ou superior a Nagato , mais se for pego no CT em força máxima ja era , pra mim a dupla de rivais vence aqui pois Hashirama é pelomenos igual a Pein , e Madara FMS é superior a itachi , e Hashirama também, Pein x Hashirama seria uma luta forte , ambos poderiam vencem , mais Madara venceria Itachi , e Pein não aguenta os dois.

Rivais vencem 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos