Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi x Hashirama e Madara

+28
Grana
Artur
Crocante
IMAGINARIO
Kain
lucas_santos
pedro siqueira
uchiha zeenkay
Uman
Lobãos
Garcia
C.J.D
itachi_supremo
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
morgon'
NagatoPain__
kyuudaime
Shamanking
d.x.t. 4ever
Darkon
Coldman
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Dante
Maito
Hisagi
32 participantes

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 12 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Esse argumento não pode ser valido, qualquer ninja acima da média com conhecimento histórico sabe da Totsuka, até Orochimaru sabia da Totsuka, tanto que afirmou que procurou pela espada a vida toda, mais ninguém sabe que Itachi tem a mesma , só Zetsu que viu , e Sasuke que viu também , possivelmente Tobi que recebia todos dados das lutas do Pein.

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 12 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
d.x.t. 4ever escreveu:
Primeiro que, o Jutsu de ressureição do Nagato gasta um baita Chackra, e igual o Chou Shinra Tensei e Chibaku Tensei, essa técnica reduz o "tempo de vida" do usuário, o Nagato não pode usar isso quando bem entende ( veja que após o uso desse Jutsu, ele morreu ).
quer mesmo comparar vc ressucitar praticamente TODA KONOHA como ressucitar uma pessoa so fala serio hein.
E o que é mais fácil de acontecer, Itachi ser o primeiro a morrer no 1 vs 1 contra Madara ou Hashirama, ou algum desses dois morrerem primeiro pro Pein no 1 vs 1?
sim eu concordo que itachi teria mais chances de morrer primeiro so que o foda é que vcs nunca admitem nada e quando não tem como rebater simplesmente ignora as coisas. so que pain tem 6 corpos e so dele mandar um corpo pra ajudar itachi mais algumas invocaçoes (a intençao é usar a vissão compartilhada isso ja daria um grande ajuda ao itachi na luta e atrassaria sua morte concerteza.
E já pedi pra não forçar, será que o conhecimento do Hashirama sobre o Susano não o ajuda aqui?
não não ajuda aki porque os itens misticos são exclusivos de itachi aki seria até pior o conhecimento sobre o susano porque hashirama acharia que o susano de itachi seria do nivel do madara e ninguem espera ser selado por um simples toque.
Ma se eles eram cadaveres por que alguns precisaram ser "ressucitados" na luta contra Naruto?
o que eu quiz dizer mano é que o tranquilizante do hashirama não faria efeito nos paths porque ele não respiram assim como são imunes a veneno

1- Já expliquei sobre isso, esse não é do tipo de Jutsu que Nagato pra toda e qualquer situação, até porque, mesmo que ele "ressucite" Itachi, o Uchiha vai se recompor rapidamente e voltar pra luta como se nada tivesse acontecido? Acho que não hein... Veja o caso dos Ninjas da folha após serem ressucitados e tire suas conclusões, ser ressuticado só pra morrer, não é vantagem nenhuma.

2- Pein mandar corpos? Os corpos de suporte do Pein não iriam nem ajudar nem atrapalhar, e pra alguém que pode cobrir o campo com o Gen da escuridão e tem ataques que cobrem uma área facilmente, só dois Paths teriam relevância, e não acho que o Nagato iria enviá-los pra ajudar o Itachi, ainda mais se os Peins tiverem o Madara e a Kyubi como oponentes.

A mesma coisa são as invocações, Madara com seus Katons super-fuderosos ou Hashirama com o Mokuton podem lidar facilmente com isso.

3- Não interessa se Hashirama conhece ou não os ítens, o que eu sei, é que Hashirama já batalhou muito com os Uchihas, e sabe do Susano, então, pra que ele ficar prolongando com isso, sendo que ele pode neutralizar isso com o Kajukai Kourin?

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Por isso mesmo eu já pedi A PÁGINA do mangá que PROVA que Itachi pode usar Koto amatsukami da maneira que vocês tão falando, e até agora não vi nada.

Não estou dando uma desentendido, porque eu não preciso disso, SÃO VOCÊS que tão se fazendo, e ignorando o que o mangá mostrou só pra favorecer Itachi de todo e qualquer jeito.

É dar uma de desentendido: Ignorar algo que o mangá não prova e não dá NENHUM indicio de que é provável? Ou é dar uma de desentendido ignorar algo que o mangá mostra e deixa claro?

Se Itachi pudesse programar o corvo da maneira que bem entende-se, ele teria programado o corvo pra se ativar com contato visual com os olhos do Sasuke, porque assim, o Corvo implantaria a ordem no Sasuke, e ele seguiria as vontades do Itachi ( Proteger Konoha ) sem se "desviar" dos caminhos certos.

Mas não, o Olho no corvo, foi deixado como uma cartada de sorte como o Itachi disse, pra que quando o Sasuke implanta-se seus olhos e encontra-se com o Naruto, o corvo reagi-se ao seu FMS ( Que antes de mais nada é o MS do Itachi ) e assim ele cairia no Kotoamatsukami.

O MS do Itachi ATIVA O MANGEKYOU do corvo, e consequentemente faz o Olho do corvo usar a técnica. Como que outro Ninjas com 'olhos normais' vão ativar o Mangekyou do corvo? Como ( Até porque, o Kotoamatsukami não é um Gen de contato visual, como o Tsukuyomi ) ?

Pô Morgon, você é um dos poucos caras que eu levo a opinião a sério nesse fórum, VOCÊ não precisa mentir, você não precisa.

Eu não estou mentindo em nada Dante.
Itachi programou para o Koto se ativar daquela maneira.
Na verdade isso ficou óbvio, ele preparou tudo isso pois sabia que Sasuke poderia ser manipulado, e Tobi implantaria o MS de Itachi em Sasuke.

Releia o Mangá, capitulo 550, Itachi diz que manipulou o corvo para que ele ragisse quando visse o MS e ativasse o KA, ou seja, isso significa que Itachi poderia também manipula-lo para que ele ativasse o KA quando ele bem entendesse.

Você já se deu a resposta brother...

Itachi IMPLANTOU a ordem no olho do corvo, e criou esse mecanismo pro olho funcionar.

Já ficou bem claro o mecanismo que faz o olho funcionar, e qual é um dos requisitos pra ativar aquilo ali, e esse é o ÚNICO, já disse que eu não vou mais discutir sobre isso, porque essa discussão chegou a um ponto onde só vão enrolar e dar voltas, ao invés de admitirem algo tão simples.

Como o mangá já deixou bem claro, o Itachi não tem Koto Amatsukami FIM DE PAPO, já PEDI AS PROVAS, e até agora só vi especulações sem base alguma ( Algo que caberia muito bem lá na área de teorias ).

Não é você quem decide quanto a discussão. A discussão vai continuar enquanto estiver gente postando em relação ao assunto.

Itachi disse que manipulou o corvo para que ele reagisse daquela forma.
Porque Itachi não poderia manipula-lo para ele reagir de outra forma?

Eu coloquei uma afirmação do mangá, e o que você pôs? Apenas sua opinião...

Como o mangá já deixou bem claro, o Itachi não tem Koto Amatsukami FIM DE PAPO

Segundo você, Danzou tem o Koto Amatsukami e Itachi não vai ter? kkkkkkkkkkk

Itachi tem o KA, e pode usa-lo da maneira que bem entender.
Time 2 SÓ é Favorito por causa da kyuubi.

more_horiz
Morgon,me poupe cara,KA pode ser manipulado pelo Itachi?pode!Mas o Madara ele está além da capacidade do Itachi,Madara é muito mais forte que o Itachi,aceitem isso,se o Itachi fosse tão foda assim porque ele mesmo não vai lá e acaba com aquela guerra,ou vai lá no Madara e manda ele ir... chupar limão!Itachi é foda?é!Mas perto do Madara ele é Moleque!Madara já esteve em mais batalhas que o Itachi e já enfrentou ninjas bem piores que os que Itachi enfrentou e deu uma surra considerável,pode até ter perdido,mas as marcas nos que ganharam dele ficaram para sempre.Itachi não tem capacidade pra vencer o Madara,Itachi pode ser poderoso com seu Susano'o,mas o Susano'o dele tem um preço,esgotamento,coisa que o Madara não tem.

more_horiz
Artur escreveu:
Morgon,me poupe cara,KA pode ser manipulado pelo Itachi?pode!Mas o Madara ele está além da capacidade do Itachi,Madara é muito mais forte que o Itachi,aceitem isso,se o Itachi fosse tão foda assim porque ele mesmo não vai lá e acaba com aquela guerra,ou vai lá no Madara e manda ele ir... chupar limão!Itachi é foda?é!Mas perto do Madara ele é Moleque!Madara já esteve em mais batalhas que o Itachi e já enfrentou ninjas bem piores que os que Itachi enfrentou e deu uma surra considerável,pode até ter perdido,mas as marcas nos que ganharam dele ficaram para sempre.Itachi não tem capacidade pra vencer o Madara,Itachi pode ser poderoso com seu Susano'o,mas o Susano'o dele tem um preço,esgotamento,coisa que o Madara não tem.

Madara pode ser mais forte, mas se for pego pelo Koto Amatsukami, VAI PERDER também. Isso já foi mostrado, CLARAMENTE no mangá.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Por isso mesmo eu já pedi A PÁGINA do mangá que PROVA que Itachi pode usar Koto amatsukami da maneira que vocês tão falando, e até agora não vi nada.

Não estou dando uma desentendido, porque eu não preciso disso, SÃO VOCÊS que tão se fazendo, e ignorando o que o mangá mostrou só pra favorecer Itachi de todo e qualquer jeito.

É dar uma de desentendido: Ignorar algo que o mangá não prova e não dá NENHUM indicio de que é provável? Ou é dar uma de desentendido ignorar algo que o mangá mostra e deixa claro?

Se Itachi pudesse programar o corvo da maneira que bem entende-se, ele teria programado o corvo pra se ativar com contato visual com os olhos do Sasuke, porque assim, o Corvo implantaria a ordem no Sasuke, e ele seguiria as vontades do Itachi ( Proteger Konoha ) sem se "desviar" dos caminhos certos.

Mas não, o Olho no corvo, foi deixado como uma cartada de sorte como o Itachi disse, pra que quando o Sasuke implanta-se seus olhos e encontra-se com o Naruto, o corvo reagi-se ao seu FMS ( Que antes de mais nada é o MS do Itachi ) e assim ele cairia no Kotoamatsukami.

O MS do Itachi ATIVA O MANGEKYOU do corvo, e consequentemente faz o Olho do corvo usar a técnica. Como que outro Ninjas com 'olhos normais' vão ativar o Mangekyou do corvo? Como ( Até porque, o Kotoamatsukami não é um Gen de contato visual, como o Tsukuyomi ) ?

Pô Morgon, você é um dos poucos caras que eu levo a opinião a sério nesse fórum, VOCÊ não precisa mentir, você não precisa.

Eu não estou mentindo em nada Dante.
Itachi programou para o Koto se ativar daquela maneira.
Na verdade isso ficou óbvio, ele preparou tudo isso pois sabia que Sasuke poderia ser manipulado, e Tobi implantaria o MS de Itachi em Sasuke.

Releia o Mangá, capitulo 550, Itachi diz que manipulou o corvo para que ele ragisse quando visse o MS e ativasse o KA, ou seja, isso significa que Itachi poderia também manipula-lo para que ele ativasse o KA quando ele bem entendesse.

Você já se deu a resposta brother...

Itachi IMPLANTOU a ordem no olho do corvo, e criou esse mecanismo pro olho funcionar.

Já ficou bem claro o mecanismo que faz o olho funcionar, e qual é um dos requisitos pra ativar aquilo ali, e esse é o ÚNICO, já disse que eu não vou mais discutir sobre isso, porque essa discussão chegou a um ponto onde só vão enrolar e dar voltas, ao invés de admitirem algo tão simples.

Como o mangá já deixou bem claro, o Itachi não tem Koto Amatsukami FIM DE PAPO, já PEDI AS PROVAS, e até agora só vi especulações sem base alguma ( Algo que caberia muito bem lá na área de teorias ).

Não é você quem decide quanto a discussão. A discussão vai continuar enquanto estiver gente postando em relação ao assunto.

Itachi disse que manipulou o corvo para que ele reagisse daquela forma.
Porque Itachi não poderia manipula-lo para ele reagir de outra forma?

Eu coloquei uma afirmação do mangá, e o que você pôs? Apenas sua opinião...

Como o mangá já deixou bem claro, o Itachi não tem Koto Amatsukami FIM DE PAPO

Segundo você, Danzou tem o Koto Amatsukami e Itachi não vai ter? kkkkkkkkkkk

Itachi tem o KA, e pode usa-lo da maneira que bem entender.
Time 2 SÓ é Favorito por causa da kyuubi.

Se você não consegue distinguir como funciona o Olho do Shisui em posse do Danzou, e o Olho do Shisui em posse do Itachi ( Ou melhor, em posse DO CORVO rsrs' ), o assunto morre aqui.

Itachi criou o Genjutsu "Proteja Konoha", mas a única maneira de ativar o MS do Shisui no corvo, é com contato visual com o MS do próprio o Itachi, é tão dificil você aceitar isso?

Como eu já disse, me traga as provas de que o Sharingan do Corvo pode reagir a "Qualquer olho" e que o Corvo pode usar o Genjutsu como se fosse o Shisui que estivesse usando, e aí sim, você pode usar o quanto quiser o Koto amatsukami nas comparações, até lá, os FATOS do mangá estão ao meu favor, e teorias são muito bem-vindas para movimentar o Fórum, só que lá na outra seção.

O Koto Amatsukami é uma medida de precaução, ele criou o Genjutsu, mas só pode fazer o MS do Shisui se ativar com o MS dele próprio, já que o Corvo segue um "mecanismo único".

more_horiz
@Dante , Kakashi acordou como?

Lembro que ele acordou rapidinho como num susto, então é muito teórico isso do Itachi acordar e ficar apatetado.

K.A eu ainda não concordo que Itachi tenha como usar como bem queira , mais concordo que se for pego nele JA ERA e FIM DE PAPO , FATO.

Madara aqui é FMS , esse artur é pior que o DEUS DO FOGO e os demais adoradores Uchihas , não imaginava que apareceria um mais fanatico ainda.

Madara FMS e não atual , leia as descrições antes de falar , Madara FMS pode perfeitamente ser parado pelo Itachi com Yata e Totsuka , é óbvio que ele é mais forte , mais não tem os itens e isso ELEVA MUITO o Itachi, um arranhão no Hashirama e adeus pra ele.

more_horiz
Se você não consegue distinguir como funciona o Olho do Shisui em posse do Danzou, e o Olho do Shisui em posse do Itachi ( Ou melhor, em posse DO CORVO rsrs' ), o assunto morre aqui.

O Olho de Shisui só esta no corvo, porque Itachi não tem um terceiro olho para coloca-lo, fora isso, tal olho FUNCIONA da mesma maneira.

Danzou não tem Koto Amatsukami meu caro. Ele não mostrou, e para usar o Koto precisa de um intervalo de 10 anos. O que Danzou usou em Mifune foi um simples Genjutsu.

Itachi criou o Genjutsu "Proteja Konoha", mas a única maneira de ativar o MS do Shisui no corvo, é com contato visual com o MS do próprio o Itachi

O Genjutsu só se ativava com o contato visual do seu proprio MS porque o próprio Itachi assim quis. Ele mesmo diz, que controlou o corvo, para que ele reagisse COM O SEU MS.

Itachi poderia controla-lo para que ele reagisse de outra forma com outra ordem no Genjutsu.

Como eu já disse, me traga as provas de que o Sharingan do Corvo pode reagir a "Qualquer olho" e que o Corvo pode usar o Genjutsu como se fosse o Shisui que estivesse usando, e aí sim, você pode usar o quanto você o Koto amatsukami nas comparações, até lá, os FATOS do mangá estão ao meu favor, e teorias são muito bem-vindas para movimentar o Fórum, só que lá na outra seção.

MEU DEUS!
Itachi mesmo disse que controlou o corvo para que ele reagisse com o seu MS.
O que significa que seria fácil controlar o corvo para ele simplesmente ativar o Genjutsu em quem olhasse em seus olhos. É um Genjutsu ocular, como qualquer outro.

Enfim, o Koto pode sim ser usado da maneira que Itachi entender, só não ve isso quem não quer.

more_horiz
Pensando muito cheguei a seguinte conclusão , o K.A do Itachi só vai funcionar em Uchihas , porque?

Ele programa o corvo para reagir ao seu MS , mais pode programar para reagir a qualquer Sharingan , logo , diferente do K.A do Danzou e do Shisui que pode ser usado em qualquer um , esse K.A pode ser usado apenas em Uchihas por causa do Sharingan que é o gatilho para ativar a técnica.

more_horiz
@morgon se vc acha que itachi pode usar o KA meio estranho vc apostar na dupla 2 né ? porque seria 3x1 um massacre minha opinião itachi não pode usar o KA assim se não ele daria pro sasuke e programaria para zuar o tobi quando visse o seu sharingan, sobre danzou tambem acho que ele não tenha o ka pelo que eu sei desse jutsu ele é um jutsu ocular não tem sentindo nenhum o danzou ter manipulado o mifune sendo que ele nem olhou para o sharingan dele

more_horiz
O Itachi poderia usar o K.A contra qualquer Uchiha programando o olho para reagir com o sharingan do inimigo , mais é possivel e impossivel ao mesmo tempo , o mangá não mostrou isso , mais deu brecha , então ficará essa discussão sem fim.

Quanto ao tópico pra mim Pein mata Hashirama e Itachi pode pelomenos segurar Madara com os itens misticos.

more_horiz
madara kyubi > pain ou itachi, hashirama > pain ou itachi. senju e uchiha vencem facil , mas acho que nessa batalha os criadores de konoha sentariam e ficariam observando a kyubi fazer o trabalho sujo.

more_horiz
Kyuubi não foi colocada aqui , logo a comparação pode ser considerado com ou sem ela , com ela é óbvio que o time 2 vence , sem ela a coisa é muito mais dificil , Pein > Hashiram , Pein > Madara FMS , FATO.

more_horiz
morgon' escreveu:

O Olho de Shisui só esta no corvo, porque Itachi não tem um terceiro olho para coloca-lo, fora isso, tal olho FUNCIONA da mesma maneira.

Danzou não tem Koto Amatsukami meu caro. Ele não mostrou, e para usar o Koto precisa de um intervalo de 10 anos. O que Danzou usou em Mifune foi um simples Genjutsu.

Itachi criou o Genjutsu "Proteja Konoha", mas a única maneira de ativar o MS do Shisui no corvo, é com contato visual com o MS do próprio o Itachi

O Genjutsu só se ativava com o contato visual do seu proprio MS porque o próprio Itachi assim quis. Ele mesmo diz, que controlou o corvo, para que ele reagisse COM O SEU MS.

Itachi poderia controla-lo para que ele reagisse de outra forma com outra ordem no Genjutsu.

Como eu já disse, me traga as provas de que o Sharingan do Corvo pode reagir a "Qualquer olho" e que o Corvo pode usar o Genjutsu como se fosse o Shisui que estivesse usando, e aí sim, você pode usar o quanto você o Koto amatsukami nas comparações, até lá, os FATOS do mangá estão ao meu favor, e teorias são muito bem-vindas para movimentar o Fórum, só que lá na outra seção.

MEU DEUS!
Itachi mesmo disse que controlou o corvo para que ele reagisse com o seu MS.
O que significa que seria fácil controlar o corvo para ele simplesmente ativar o Genjutsu em quem olhasse em seus olhos. É um Genjutsu ocular, como qualquer outro.

Enfim, o Koto pode sim ser usado da maneira que Itachi entender, só não ve isso quem não quer.

Concordo..

pra mim o mangá deixa claro que o Itachi manipula o Koto Amatsukami como bem entender,sendo que o corvo é um jutsu dele (Karasu Bunshin no jutsu)..

Itachi pode deitar tanto como Hashirama ou Madara com esse olho..

mas diexo o time 2 favorito por causa da Kyuubi..MAS NA comparação ele naum se encontra deixo um empate..

more_horiz
Morgon,KA pode ser usado uma vez em anos,e me desculpe mas pro Madara enganar o Itachi com o KA,é num instante.Pô Itachi é aprendiz,Madara é mestre!Coisa chata de não aceitarem o Madara ganhar de jeito nenhum.

more_horiz
Madara enganar Itachi com KA?

É cada asneira que o povo posta... :euhein:

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Madara enganar Itachi com KA?

É cada asneira que o povo posta... :euhein:

Concordo..

kkkkkkk..

Itachi MS + Koto Amatsukami >< Madara FMS..

Hashirama > Pain/Nagato

deixo o time 2 com a leve vantagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos