d.x.t. 4ever escreveu: Pena que o Hashirama só precisa fazer isso aqui pra inutilizar o Susano:
meu eu não disse que susano derrotaria hashirama eu disse que seria usado NA KYUBI olha o tamanho dela é impossivel não acertar e so relar e ela sera selada po meu não força né ¬¬
E "conhecimento nenhum" do Hashirama sobre o Itachi, não apaga os conhecimentos do Hokage sobre os Uchihas, Sharingan e seus truques /
nisso eu concordo mas não sabemos se madara possui amaterasu e tsukuyomi e sobre a tsukoga ele tambem não sabe, uma estrategia para acertar a kyubi é so pain invocar o passaro e itachi subir nele e ele simplesmente atacar a kyubi e sela como hashirama e madara não sabem da tsukoga eles não ficariam preocupado em ''proteger a kyubi né '' tambem concordo que itachi não tenha KA
Não é mesmo "Gui"?
:BAD: :XD: mas isso não mudo o fato de vc estar sendo um puxa saco do madara
Apenas dei uma solução pro Susano ser tirado do jogo, a luta é em grupo, e Hashirama não precisa estar necessariamente enfrentando o Itachi, pra prender o Susano com o Mokuton.
Susano é algo sem mobilidade e ainda é muito "visível", o Kajukai Kourin pode deter isso de boa, até porque, Hashirama tem uma habilidade que pode mudar o campo, pegar mais de um oponente, inutilizar coisas grandes sem mobilidade...
E Susano imobilizado, é inutil.
E Madara não precisa colocar a Kyubi na história logo de cara, basta ele guardar isso pro momento certo.
lucas_santos escreveu: Dante escreveu: Infinity House escreveu: Dante escreveu: Itachi é uma sardinha aqui, qualquer Ninja do time 2 acaba fácil com ele.
Tá certo que Hashirama e Madara FMS não ganham do Pein, mas um dos dois passando por cima do Itachi, podem ir ajudar o outro, e contra os dois juntos, o Pein não guenta.
Sardinha ??? kkkk por favor..
Itachi > Madara FMS;
Nagato >< Hashirama.
pra mim comparação dificil,mas Nagato e Itachi forma a dupla mais Top do mangá mostrada.
UHEUEHUAHAUEHUAHAUEHAUAEHEUHAUEHAU'
Itachi > Madara FMS?
Onde? Quando? Em que Mangá?
Porque nos que eu leio de Masashi Kishimoto ele já deixou bem claro onde é a turminha do Madara e onde é a turminha do Itachi.
Fala sériu... Como tem um pessoalzinho aqui que tem a mania de se enganar.
Mas enfim, Itachi é um poodle aqui, qualquer um time 2 acaba fácil com ele, ÓBVIU.
Acho que o Itachi esta a alguns niveis abaixo que os outros tres da comparação...
Acho que com pouco tempo de luta essa luta passa a ser PAIN VS MADARA E HASHIRAMA...
Aew seria uma luta top mas acho que a dupla dois venceria por que com o desenrolar dessa luta seriam dois kaminhos do Rikudou (o corpor e tudo mais e os olhos e tudo mais)vs um caminho (os olhos)...
Concordo.
morgon' escreveu: Dante escreveu: Kyubi diz oi para Chibaku Tensei.
E Hashirama e Madara não tem o Sharingan do Itachi pra ativar o MS do corvo , então não tem porque eles temerem uma coisa que não passa de uma medida de precaução ( Sem esquecer da preparação prévia que precisa pra implantar a ordem no olho ).
A não ser que vcs queiram tratar o Corvo como o Shenlog, e digam que Itachi "invoca" o Corvo e manda ele implantar a Ordem na pessoa, como se isso fosse a coisa mais possível e normal do mundo. :XD:
Itachi está abaixo de Hashirama e Madara, e esses dois juntos acabam fácil com o Uchiha.
E com o suporte de tudo o que eu citei lá em cima, esses dois derrubam o Pein, sem dúvida nenhuma.
Sim, se não fosse a Kyuubi ambos nao teriam o que fazer.
Isso apenas confirma o que eu disse, o time 2 só vence por causa da Kyuubi.
Itachi havia programado o Koto Amatsukami para se ativar quando entrasse em contato visual com seu olho. Bastaria Itachi simplesmente ativar o Koto Amatsukami para o primeiro que olhasse para o olho do corvo.
A Kyubi é um recurso do time 2, e que aumenta ainda mais a vantagem da dupla.
A Kyubi não é o fator decisivo da vitória do time 2, ela é apenas uma das respostas PRO CHIBAKU TENSEI, a técnica realmente problemática pra Hashirama e Madara, se não fosse por isso, Hashirama e Madara JUNTOS, derrubariam o Pein sem muitos problemas.
Itachi não é ninguém aqui, iria rodar em questão de tempo, e Hashirama mais Madara lutando juntos, ganham do Pein, e mesmo o CT sendo o 'grande problema', o Time 2 pode matar o Tendou antes de concluir a técnica, ou até mesmo enquanto ele a executa.
E brother, o Koto amatsukami do corvo não funciona desse jeito que você tá falando.