Sandaime Raikage escreveu: O problema aqui é que só funciona nos olhos do Itachi , então não tem o que discutir.
Não brother, é melhor ficar ignorando isso do que admitir uma coisa tão simples.
EU QUERO AQUI A
PÁGINA DO MANGÁ QUE PROVA QUE ITACHI PODE FAZER O OLHO DO CORVO ATIVAR O KOTO DE QUALQUER MANEIRA, até agora, só li teorias ( Algo que caberia muito bem lá na outra seção ), mas não vi FATOS.
Se querem tanto usar esse absurdo como argumento, só pra elevar o número de estrelas de Itachi, que tragam ao menos provas.
Será que é tão complicado pras pessoas
ACEITAREM que aquele olho no corvo é uma
Medida de Precaução, e não uma arma?
Será que é tão dificil pras pessoas
ACEITAREM que pra
ativar o MS do corvo precisa de todo um mecanismo, e no caso, o requisito pra ativar o MS do Shisui são OS OLHOS DO PRÓPRIO ITACHI?
Não existe essa lorota de "Itachi pode programar o Corvo pra usar Kotoamatsukami de outras maneiras", porque o que Itachi criou foi a Ordem "Proteja Konoha", no entanto, a técnica só é ativada, quando o Sharingan do Corvo se cruza com o MS do próprio Itachi ( Ou com quem estiver com os Olhos dele ), assim ativando a ordem.
Itachi é inteligente e precavido, mas deixou esse olho como uma Medida de precaução e uma cartada de sorte pra ser usada CASO SEUS OLHOS CAISSEM EM MÃOS ERRADAS, porque se o Olho realmente pudesse reagir a qualquer Sharingan, ele teria deixado o Olho programado pra reagir aos Olhos do Sasuke, já que Naruto e Sasuke se encontrariam antes do Emo obter o FMS, e com a ordem implantada no Sasuke, tudo se resolveria e Sasuke daria continuidade aos "Desejos do Itachi" sem se desviar dos caminhos certos.
Mas, se realmente vão levar esse absurdo adiante, e vão dizer que Itachi implanta o Genjutsu no olho, e faz o Corvo perambolar pelo campo de batalha e ainda usar uma técnica com ele estando fora de um corpo que gere chakra pra isso, mandando Koto amatsukami em todo mundo, aí eu já não posso dizer mais nada a não ser "Boa Sorte!".
Depois quando a gente fala, "Não, não tem Fanatismo por aqui não"...
Quanto a luta, vitória óbvia de Hashirama e Madara.
A turma do Itachi não é aqui, qualquer um dos megalodons do time 2 acabam 'fácil' com ele.
Hashirama derrubou o Uchiha mais poderoso da história, tem conhecimento sobre os truques e segredos do Sharingan e tem uma habilidade que pode subjulgar TUDO o que Itachi tem.
Madara é que é o Uchiha mais poderoso aqui, e não o Itachi, e diferente do Itachi, Madara domina o Sharingan ao seu extremo e tem Chackra e resistência pra spammar seus Jutsus, sem "peso na consciência".
E um combo desses dois JUNTOS, tirariam Itachi da jogada de forma mais rápida do que se eles tivessem que enfrentá-lo individualmente.
O mais problemático aqui é o Pein, mas como o mangá já provou, esse aqui não é Deus como dizia, e não aguenta Hashirama e Madara juntos, ainda mais com a Kurama na história.