Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:O MANGEKYOU SHARINGAN no corvo só se ativa ao entrar em contato visual COM O MANGEKYOU SHARINGAN DO ITACHI ( E consequentemente faz o Olho do Corvo usar o Koto amatsukami ), se não for por isso, aquele Olho é inutil.
Ridiculo esse seu argumento..isso é tirar um jutsu de Itachi que pode ser usado como qualquer outro jutsu
uma coisa naum tem nada a ver com a outra.. inventa outra coisa ae porque essa dai naum cola @Dante..
Itachi pode usar o Koto Amatsukami sim, dizer que ele naum pode eu vou começar a tirar os jutsu dos outros tbm..
Ao invés de rebater com palavras inúteis só pra dar 'continuação a discussão', procure se informar como funciona as técnicas.
Koto amatsukami não é um Jutsu do Itachi, aquele olho no corvo é uma medida de precaução que precisa de todo um mecanismo para funcionar, isso é algo que não tem como contra-argumentar e é algo que eu não vou mais discutir.
Argumentos sem nexos algum...
como eu disse se vc me provar a clareza do porque e o que impede de Itachi não poder usar o Koto Amatsukami no mangá.. eu posso mudar de opinião sobre isso manow..porque as paginas do mangá que vc posta, naum defende nada sua teoria meu caro.
mas esse seus argumentos que o Itachi não pode por causa que ele precisa do mecanismo e BLA BLA BLA não me convenceu.. isso pra mim é tirar meritos do Uchiha infelizmente e SEU proprio jutsu que ele adquiriu depois de ter pego o olho de Shisui na sua saída a Konoha..