Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi x Hashirama e Madara

+28
Grana
Artur
Crocante
IMAGINARIO
Kain
lucas_santos
pedro siqueira
uchiha zeenkay
Uman
Lobãos
Garcia
C.J.D
itachi_supremo
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
morgon'
NagatoPain__
kyuudaime
Shamanking
d.x.t. 4ever
Darkon
Coldman
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Dante
Maito
Hisagi
32 participantes

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 9 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
O MANGEKYOU SHARINGAN no corvo só se ativa ao entrar em contato visual COM O MANGEKYOU SHARINGAN DO ITACHI ( E consequentemente faz o Olho do Corvo usar o Koto amatsukami ), se não for por isso, aquele Olho é inutil.

Ridiculo esse seu argumento..isso é tirar um jutsu de Itachi que pode ser usado como qualquer outro jutsu

uma coisa naum tem nada a ver com a outra.. inventa outra coisa ae porque essa dai naum cola @Dante..

Itachi pode usar o Koto Amatsukami sim, dizer que ele naum pode eu vou começar a tirar os jutsu dos outros tbm..

Ao invés de rebater com palavras inúteis só pra dar 'continuação a discussão', procure se informar como funciona as técnicas.

Koto amatsukami não é um Jutsu do Itachi, aquele olho no corvo é uma medida de precaução que precisa de todo um mecanismo para funcionar, isso é algo que não tem como contra-argumentar e é algo que eu não vou mais discutir.

Argumentos sem nexos algum...

como eu disse se vc me provar a clareza do porque e o que impede de Itachi não poder usar o Koto Amatsukami no mangá.. eu posso mudar de opinião sobre isso manow..porque as paginas do mangá que vc posta, naum defende nada sua teoria meu caro.

mas esse seus argumentos que o Itachi não pode por causa que ele precisa do mecanismo e BLA BLA BLA não me convenceu.. isso pra mim é tirar meritos do Uchiha infelizmente e SEU proprio jutsu que ele adquiriu depois de ter pego o olho de Shisui na sua saída a Konoha..

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 9 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Por isso mesmo eu já pedi A PÁGINA do mangá que PROVA que Itachi pode usar Koto amatsukami da maneira que vocês tão falando, e até agora não vi nada.

Não estou dando uma desentendido, porque eu não preciso disso, SÃO VOCÊS que tão se fazendo, e ignorando o que o mangá mostrou só pra favorecer Itachi de todo e qualquer jeito.

É dar uma de desentendido: Ignorar algo que o mangá não prova e não dá NENHUM indicio de que é provável? Ou é dar uma de desentendido ignorar algo que o mangá mostra e deixa claro?

Se Itachi pudesse programar o corvo da maneira que bem entende-se, ele teria programado o corvo pra se ativar com contato visual com os olhos do Sasuke, porque assim, o Corvo implantaria a ordem no Sasuke, e ele seguiria as vontades do Itachi ( Proteger Konoha ) sem se "desviar" dos caminhos certos.

Mas não, o Olho no corvo, foi deixado como uma cartada de sorte como o Itachi disse, pra que quando o Sasuke implanta-se seus olhos e encontra-se com o Naruto, o corvo reagi-se ao seu FMS ( Que antes de mais nada é o MS do Itachi ) e assim ele cairia no Kotoamatsukami.

O MS do Itachi ATIVA O MANGEKYOU do corvo, e consequentemente faz o Olho do corvo usar a técnica. Como que outro Ninjas com 'olhos normais' vão ativar o Mangekyou do corvo? Como ( Até porque, o Kotoamatsukami não é um Gen de contato visual, como o Tsukuyomi ) ?

Pô Morgon, você é um dos poucos caras que eu levo a opinião a sério nesse fórum, VOCÊ não precisa mentir, você não precisa.

Eu não estou mentindo em nada Dante.
Itachi programou para o Koto se ativar daquela maneira.
Na verdade isso ficou óbvio, ele preparou tudo isso pois sabia que Sasuke poderia ser manipulado, e Tobi implantaria o MS de Itachi em Sasuke.

Releia o Mangá, capitulo 550, Itachi diz que manipulou o corvo para que ele ragisse quando visse o MS e ativasse o KA, ou seja, isso significa que Itachi poderia também manipula-lo para que ele ativasse o KA quando ele bem entendesse.

more_horiz
Itachi programou a ordem de 'proteger Konoha' e que reagisse ao seu Mangekyou, pois sabia que Sasuke iria transplantar seus olhos, e poderia fazer mal a vila, mas com o K.A, Sasuke não faria nenhum mal.

Pense, o K.A. só reage aos olhos do Itachi? Por quê?
Porque O MESMO QUIS assim, para que o Sasuke, que ESTARIA COM SEUS OLHOS, NÃO DESTRUISSE KONOHA. Pronto!

more_horiz
Gente, pode ser que o Itachi possa usar o olho de Shisui em uma batalha, entretanto, eu acredito que precisa transplantar para seu corpo, assim como Danzo. Afinal, como um corvo iria usar um jutsu, a menos que tivesse um mecanismo preparado?

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Itachi programou a ordem de 'proteger Konoha' e que reagisse ao seu Mangekyou, pois sabia que Sasuke iria transplantar seus olhos, e poderia fazer mal a vila, mas com o K.A, Sasuke não faria nenhum mal.

Pense, o K.A. só reage aos olhos do Itachi? Por quê?
Porque O MESMO QUIS assim, para que o Sasuke, que ESTARIA COM SEUS OLHOS, NÃO DESTRUISSE KONOHA. Pronto!

Post perfeito;

Esses é um dos motivos que pode dizer que o Itachi possui o jutsu KOTO AMATSUKAMI, tanto como uma ordem,tanto para uma batalha.;

more_horiz
morgon' escreveu:
Por isso mesmo eu já pedi A PÁGINA do mangá que PROVA que Itachi pode usar Koto amatsukami da maneira que vocês tão falando, e até agora não vi nada.

Não estou dando uma desentendido, porque eu não preciso disso, SÃO VOCÊS que tão se fazendo, e ignorando o que o mangá mostrou só pra favorecer Itachi de todo e qualquer jeito.

É dar uma de desentendido: Ignorar algo que o mangá não prova e não dá NENHUM indicio de que é provável? Ou é dar uma de desentendido ignorar algo que o mangá mostra e deixa claro?

Se Itachi pudesse programar o corvo da maneira que bem entende-se, ele teria programado o corvo pra se ativar com contato visual com os olhos do Sasuke, porque assim, o Corvo implantaria a ordem no Sasuke, e ele seguiria as vontades do Itachi ( Proteger Konoha ) sem se "desviar" dos caminhos certos.

Mas não, o Olho no corvo, foi deixado como uma cartada de sorte como o Itachi disse, pra que quando o Sasuke implanta-se seus olhos e encontra-se com o Naruto, o corvo reagi-se ao seu FMS ( Que antes de mais nada é o MS do Itachi ) e assim ele cairia no Kotoamatsukami.

O MS do Itachi ATIVA O MANGEKYOU do corvo, e consequentemente faz o Olho do corvo usar a técnica. Como que outro Ninjas com 'olhos normais' vão ativar o Mangekyou do corvo? Como ( Até porque, o Kotoamatsukami não é um Gen de contato visual, como o Tsukuyomi ) ?

Pô Morgon, você é um dos poucos caras que eu levo a opinião a sério nesse fórum, VOCÊ não precisa mentir, você não precisa.

Eu não estou mentindo em nada Dante.
Itachi programou para o Koto se ativar daquela maneira.
Na verdade isso ficou óbvio, ele preparou tudo isso pois sabia que Sasuke poderia ser manipulado, e Tobi implantaria o MS de Itachi em Sasuke.

Releia o Mangá, capitulo 550, Itachi diz que manipulou o corvo para que ele ragisse quando visse o MS e ativasse o KA, ou seja, isso significa que Itachi poderia também manipula-lo para que ele ativasse o KA quando ele bem entendesse.

Você já se deu a resposta brother...

Itachi IMPLANTOU a ordem no olho do corvo, e criou esse mecanismo pro olho funcionar.

Já ficou bem claro o mecanismo que faz o olho funcionar, e qual é um dos requisitos pra ativar aquilo ali, e esse é o ÚNICO, já disse que eu não vou mais discutir sobre isso, porque essa discussão chegou a um ponto onde só vão enrolar e dar voltas, ao invés de admitirem algo tão simples.

Como o mangá já deixou bem claro, o Itachi não tem Koto Amatsukami FIM DE PAPO, já PEDI AS PROVAS, e até agora só vi especulações sem base alguma ( Algo que caberia muito bem lá na área de teorias ).

more_horiz
Ui... "Fim de papo" (ý).

Falou a palavra final. :ri:

more_horiz
Dante escreveu:
Como o mangá já deixou bem claro, o Itachi não tem Koto Amatsukami FIM DE PAPO, já PEDI AS PROVAS, e até agora só vi especulações sem base alguma ( Algo que caberia muito bem lá na área de teorias ).

PROVE.

quero que vc me prove no mangá.. essas suas especulações não cola.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

PROVE.

Ou vc se faz de idiota só pra ignorar argumentos, ou realmente não entende nada do que foi explicado.

Até agora, já argumentei com BASE NO MANGÁ ( O que realmente me importa, ao invés de Fãs com opiniões completamente erradas e equivocadas ) sobre essa abobrinha ridicula do Corvo ser invocado como o Shen Long e usar kotoamatsukami contra qualquer Ninja.

Quem está esperando PROVAS, sou eu.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

PROVE.

Ou vc se faz de idiota só pra ignorar argumentos, ou realmente não entende nada do que foi explicado.

Até agora, já argumentei com BASE NO MANGÁ ( O que realmente me importa, ao invés de Fãs com opiniões completamente erradas e equivocadas ) sobre essa abobrinha ridicula do Corvo poder ser usado como o Shen Long e usar kotoamatsukami contra qualquer Ninja.

Quem está esperando PROVAS, sou eu.

isso é uma especulação sua meu caro..

o post do Kyudaime ficou claro o porque disso.. muito melhor que esse seu argumento. SHEN LONG kkkk essas merdss

more_horiz
O problema aqui é que só funciona nos olhos do Itachi , então não tem o que discutir.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
O problema aqui é que só funciona nos olhos do Itachi , então não tem o que discutir.

Eu nao entendi brother haha malss ae..

more_horiz
O mecanismo só ativa no olho do Itachi entende?
Ele pode colocar o comando que ele quiser , mais só vai funcionar nos olhos dele.

more_horiz
provas sandaime?

more_horiz
Foi dito por ele que tudo que ele fez foi inserir uma ordem para que o olho ao entrar em contato com o dele , ativasse o genjutsu , não foi dito nem sequer especulado que ele poderia fazer o olho funcionar de outro jeito, então não adianta ficar inventando poder , no dia que o mangá mostrar que existe outro meio ai sim , enquanto não mostrar é inutil argumentar , jutsus que "podem" ou "não podem" ocorrer não deviam ser citados.

more_horiz
Foi dito por ele que tudo que ele fez foi inserir uma ordem para que o olho ao entrar em contato com o dele , ativasse o genjutsu , não foi dito nem sequer especulado que ele poderia fazer o olho funcionar de outro jeito, então não adianta ficar inventando poder , no dia que o mangá mostrar que existe outro meio ai sim , enquanto não mostrar é inutil argumentar , jutsus que "podem" ou "não podem" ocorrer não deviam ser citados.

Cara, Itachi CRIOU aquela ordem, do mesmo jeito que ele CRIOU a ordem no sharingan do Sasuke de reagir com Amaterasu contra o sharingan do Tobi, só não vê quem não quer... Agora me digam, pra quê o sharingan do shisui só reagiria UNICAMENTE contra o do proprio Itachi, sendo ele o possuidor do olho do shisui? O olho do Danzou tambem só reagiria contra o do Itachi? Porque até onde eu saiba Itachi pode programar da forma que ele quer o sharingan, como ele MOSTROU ser capaz programando o seu olho de shisui e o olho do Sasuke... Tenso isso, não querem admitir isso mesmo sabendo que estão errados... Trágico.

more_horiz

Não brother, é melhor ficar ignorando isso do que admitir uma coisa tão simples.

EU QUERO AQUI A PÁGINA DO MANGÁ QUE PROVA QUE ITACHI PODE FAZER O OLHO DO CORVO ATIVAR O KOTO DE QUALQUER MANEIRA, até agora, só li teorias ( Algo que caberia muito bem lá na outra seção ), mas não vi FATOS.

Se querem tanto usar esse absurdo como argumento, só pra elevar o número de estrelas de Itachi, que tragam ao menos provas.

Será que é tão complicado pras pessoas ACEITAREM que aquele olho no corvo é uma Medida de Precaução, e não uma arma?

Será que é tão dificil pras pessoas ACEITAREM que pra ativar o MS do corvo precisa de todo um mecanismo, e no caso, o requisito pra ativar o MS do Shisui são OS OLHOS DO PRÓPRIO ITACHI?

Não existe essa lorota de "Itachi pode programar o Corvo pra usar Kotoamatsukami de outras maneiras", porque o que Itachi criou foi a Ordem "Proteja Konoha", no entanto, a técnica só é ativada, quando o Sharingan do Corvo se cruza com o MS do próprio Itachi ( Ou com quem estiver com os Olhos dele ), assim ativando a ordem.

Itachi é inteligente e precavido, mas deixou esse olho como uma Medida de precaução e uma cartada de sorte pra ser usada CASO SEUS OLHOS CAISSEM EM MÃOS ERRADAS, porque se o Olho realmente pudesse reagir a qualquer Sharingan, ele teria deixado o Olho programado pra reagir aos Olhos do Sasuke, já que Naruto e Sasuke se encontrariam antes do Emo obter o FMS, e com a ordem implantada no Sasuke, tudo se resolveria e Sasuke daria continuidade aos "Desejos do Itachi" sem se desviar dos caminhos certos.

Mas, se realmente vão levar esse absurdo adiante, e vão dizer que Itachi implanta o Genjutsu no olho, e faz o Corvo perambolar pelo campo de batalha e ainda usar uma técnica com ele estando fora de um corpo que gere chakra pra isso, mandando Koto amatsukami em todo mundo, aí eu já não posso dizer mais nada a não ser "Boa Sorte!".

Depois quando a gente fala, "Não, não tem Fanatismo por aqui não"...

Quanto a luta, vitória óbvia de Hashirama e Madara.

A turma do Itachi não é aqui, qualquer um dos megalodons do time 2 acabam 'fácil' com ele.

Hashirama derrubou o Uchiha mais poderoso da história, tem conhecimento sobre os truques e segredos do Sharingan e tem uma habilidade que pode subjulgar TUDO o que Itachi tem.

Madara é que é o Uchiha mais poderoso aqui, e não o Itachi, e diferente do Itachi, Madara domina o Sharingan ao seu extremo e tem Chackra e resistência pra spammar seus Jutsus, sem "peso na consciência".

E um combo desses dois JUNTOS, tirariam Itachi da jogada de forma mais rápida do que se eles tivessem que enfrentá-lo individualmente.

O mais problemático aqui é o Pein, mas como o mangá já provou, esse aqui não é Deus como dizia, e não aguenta Hashirama e Madara juntos, ainda mais com a Kurama na história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos