morgon' escreveu: O Kotoamatsukami só se ativa com contato visual com o MS do próprio Itachi, essa é a ÚNICA maneira de fazer funcionar o Olho do Shisui no corvo,
O proprio Itachi disse que
programou/preparou o corvo para ativar o Koto Amatsukami quando visse o seu olho.
Itachi poderia simplesmente lançar o corvo na luta, e quem olhasse para os olhos do corvo cairia no Koto. Por favor vai Dante, não dá uma de desentendido.
Itachi PROGRAMOU o Koto para se ativar daquela forma, isso não significa que tal Genjutsu SÓ SE ative daquela forma.
Por isso mesmo eu já pedi A PÁGINA do mangá que PROVA que Itachi pode usar Koto amatsukami da maneira que vocês tão falando, e até agora não vi nada.
Não estou dando uma desentendido, porque eu não preciso disso, SÃO VOCÊS que tão se fazendo, e ignorando o que o mangá mostrou só pra favorecer Itachi de todo e qualquer jeito.
É dar uma de desentendido: Ignorar algo que o mangá não prova e não dá NENHUM indicio de que é provável? Ou é dar uma de desentendido ignorar algo que o mangá mostra e deixa claro?
Se Itachi pudesse programar o corvo da maneira que bem entende-se, ele teria programado o corvo pra se ativar com contato visual com os olhos do Sasuke, porque assim, o Corvo implantaria a ordem no Sasuke, e ele seguiria as vontades do Itachi ( Proteger Konoha ) sem se "desviar" dos caminhos certos.
Mas não, o Olho no corvo, foi deixado como uma cartada de sorte como o Itachi disse, pra que quando o Sasuke implanta-se seus olhos e encontra-se com o Naruto, o corvo reagi-se ao seu FMS ( Que antes de mais nada é o MS do Itachi ) e assim ele cairia no Kotoamatsukami.
O MS do Itachi ATIVA O MANGEKYOU do corvo, e consequentemente faz o Olho do corvo usar a técnica. Como que outro Ninjas com 'olhos normais' vão ativar o Mangekyou do corvo? Como ( Até porque, o Kotoamatsukami não é um Gen de contato visual, como o Tsukuyomi ) ?
Pô Morgon, você é um dos poucos caras que eu levo a opinião a sério nesse fórum, VOCÊ não precisa mentir, você não precisa.
Infinity House escreveu: EU NAUM ENTENDO ESSE CARAS ....
@Dante subestima o Itachi chega a dizer q ele é um poodle..
brincadeira uma coisa dessas..
af... essa historia que o Itachi não pode usar o Koto Amatsukami é ignorar algo revelado do mangá...
Naum interessa se Itachi deixou o o Koto Amatsukami pro plano de Konoha, o que importa é que ele pode usar esse jutsu sim, o mangá deixou CLARO q nada impede dele usar essa poderosa arma em batalha sendo que era o olho de Shisui...é mesma coisa de querer tirar um jutsu que ele tinha guardado.
se for assim vou começar a tirar os Jutsu Kamui de Kakashi,SM de Jiraya,tirar o Olho Shisui de Danzou etc..
se o Itachi usa esse corvo em batalha e o ativa com o MS dele,sendo q ele pode usar o Koto Amatsukami no corvo tbm, o que Impede dele usar em seus oponentes ??? dizer que ele naum pode é IGNORAR UMA ARMA de um shinobi.. era um jutsu de powww ....
Eu não sei porque mas muitos detestam o Itachi e veem com essas desculpas esfarrapas que ele não pode usar isso, porque ele é fraco em isso e aquilo, TEVE NEGUIM AE Q PERGUNTOU PORQUE O ITACHI ERA TÃO MAIS FORTE Q SASUKE MS uahsausha meu deus.....chega a dizer que ele é um poodle;;; um diz q ele é uma sardinha af....
Sinceramente se tem o maior genio Uchiha de todos os tempo esse é o ITACHI... um cara que tem o Susano perfeito com reliquias apelonas e praticamente invenciveis sem contar outras habilidades que ele possui com maestria..
Dizer que Nagato seria umilhado por Madara é pra acabar tbm... não era vcs que falavam que o Nagato era um DEUS e talz e vcs vem me dizer que ele peidaria pro Madara FMS e o Hashirama kkkk.
cada uma..
Mesma coisa que disse ai em cima: QUERO A PÁGINA DO MANGÁ QUE PROVA E DEIXA CLARO QUE O KOTO AMATSUKAMI PODE SER USADO DA MANEIRA QUE VOCÊS TÃO FALANDO.
Vamos, quero provas, porque eu até agora estive argumentando tudo com relevância no mangá, sem precisar mentir e nem inventar nada. Se não tem argumentos para fundamentar aquilo que acredita, me poupe de comentários inuteis do tipo "Dante odeia o Itachi"...
É também tá ridiculo ficar discutindo em todo o tópico envolvendo o Itachi, se ele usa ou não Koto Amatsukami.
Isso fica mais ridículo, quando as pessoas
NÃO TEM O MÍNIMO DE INFORMAÇÃO SOBRE COMO FUNCIONA AS TÉCNICAS antes de vir argumentar a favor do personagem que quer tanto defender.
Será que é tão dificil pra você entender ( ou Aceitar ) que o Olho naquele corvo é uma
MEDIDA DE PRECAUÇÃO e que tem
TODO UM MECANISMO PRA FUNCIONAR?O MANGEKYOU SHARINGAN no corvo só se ativa ao entrar em contato visual COM O MANGEKYOU SHARINGAN DO ITACHI ( E consequentemente faz o Olho do Corvo usar o Koto amatsukami ), se não for por isso, aquele Olho é inutil.
E não tem motivos pra tirar os Jutsus do Kakashi, Jiraiya, Danzou e outros, porque os Jutsus deles não são medidas de precauções que precisam de 'mecanismos' para funcionar.
Se eu estivesse tentando "tirar Jutsus" do Itachi, eu estaria falando de técnicas que ele REALMENTE pode usar, como o Tsukuyomi, Amaterasu, Susano...
E não é 'odiar o Itachi' dizer que ele
NESSA COMPARAÇÃO não pode vencer Madara ou Hashirama, até porque, esses dois JUNTOS, podem acabar com ele de forma mais rápida do que num X1, o problema é que vocês querem colocar ele no Patamar de Ninjas que não tem como.
Susano pode ser subjulgado de várias maneiras que já foram ressaltadas por mim, e Susano inutilizado, adios itens misticos.
E Itachi sendo derrotado, o Nagato solo não guenta um combo de Hashirama + Madara + Kurama, isso é algo meio evidente e que nem precisa ser discutido, também.