Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi x Hashirama e Madara

+28
Grana
Artur
Crocante
IMAGINARIO
Kain
lucas_santos
pedro siqueira
uchiha zeenkay
Uman
Lobãos
Garcia
C.J.D
itachi_supremo
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
morgon'
NagatoPain__
kyuudaime
Shamanking
d.x.t. 4ever
Darkon
Coldman
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Dante
Maito
Hisagi
32 participantes

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 8 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
A Kyubi não é o fator decisivo da vitória do time 2, ela é apenas uma das respostas PRO CHIBAKU TENSEI, a técnica realmente problemática pra Hashirama e Madara, se não fosse por isso, Hashirama e Madara JUNTOS, derrubariam o Pein sem muitos problemas.

Itachi não é ninguém aqui, iria rodar em questão de tempo, e Hashirama mais Madara lutando juntos, ganham do Pein, e mesmo o CT sendo o 'grande problema', o Time 2 pode matar o Tendou antes de concluir a técnica, ou até mesmo enquanto ele a executa.

E brother, o Koto amatsukami do corvo não funciona desse jeito que você tá falando.

__

A Kyuubi aqui é fator decisivo sim. Sem ela Hashirama e Madara não teriam como lidar com o Chibaku Tensei.

Itachi perderia rapidamente? Velho, numa boa Dante, voce ta falando merda. Até Tobi temia Itachi, o Uchiha tem um Susano perfeito, uma tecnica que Madara não possui velocidade para esquiva (Amaterasu) e uma das maiores velocidades fisica do mangá.

O Koto Amatsukami funciona exatamente assim.
Itachi guardou tal Genjutsu durante 10 anos (o tempo nescessário).
Ele poderia ATIVAR quando bem entender e programar a ordem que bem entender... É ASSIM que o Koto funciona.

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 8 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Coisas estão mundando no mangá...

Madara e Hashirama estão tendo sua fama aumentada ainda mais pelo Kishimoto...

Antes diria que a dupla 1 seria favorita, hoje ja tenho dúvidas...

more_horiz
Para mim, essa luta seria BEM disputada.

Vocês estão endeusando MUITOO Madara, pois o Madara Tensei que está lutando contra os 5 Kages ESTÁ ALÉM DE QUANDO ELE ERA EM PRIME (Kabuto combinou 3 caminhos do Rikudou naquele Edo Tensei, Madara deve estar lá com uns 200% além de seu prime)

Lembro que o Itachi disse para o Nagato: "Pain, com o seu Rinnegan e o meu Mangekyou, não seria exagero falar que nós poderiamos fazer quase qualquer coisa..."
No Spoiller a fala:

Spoiler :

Vimos do que essa dupla foi capaz na luta Nagato+Itachi VS Naruto+Bee , mesmo Nagato estando com movimentos limitados os jinchurikis só ganharam pois o Itachi conseguio cancelar o proprio Edo Tensei. Agora, porque estão falando que Itachi não pode usar o Olho do Shisui? Sendo que foi o próprio ITACHI que programou o Olho do Shisui para "proteger konoha" , Itachi pode muita bem programar o olho do shisui para se ativar quando entra em contato com o Sharingan do Madara, DO MESMO JEITO QUE ELE PROGRAMOU O SHARINGAN DO SASUKE para lançar Amaterasu quando entrar em contato com o Sharingan do Tobi (e o Itachi fez isso com apenas 1 toque no sasuke)

Sem falar que os seis caminhos do Pain, com o campo de visão conectados , daria um grande trabalho para a dupla lendaria.
-Os Ninjutsus de Hashirama e Madara seriam absorvidos pelo Pain
-E caso algum Pain seja morto, ele pode ser ressucitado , e o MESMO vale para o Itachi.
-Um Arsenal de invocações rank S com Rinnegan (campo de visão conectado) poderia destruir as florestas Mokuton do Hashirama.
-Kiuuby? (Isso se o Madara poder invocar) Itachi tem a ESPADA TOTSUKA no Susanoo, sem falar que o Pain pode invocar o Gedo Manzou.
-Jutsus Katon do Madara? Como eu já disse, seriam facilmente absorvidos pelo Pain.
-Agora, e se o Hashirama ou Madara for atingido pelo Amaterasu? Visto que nem Amaterasu o FMS do Madara mostrou possuir.
-Chibaku Tensei nem vou comentar, Susanoo do Madara e mokuton voando por aí...
-Shinra Tensei irá repelir qualquer ataque da dupla lendaria, e tambem poderia servir como um ataque letal, como Pain mostrou conseguir.
-Shinra Tensei com força máxima... não há Mokuton que aguente.
-Genjutsus do Madara (até agora em combate não mostrou nenhum) de nada adiantaria perante Itachi e um dos seis caminhos do Pein.
-Se Itachi pegar o Hashirama no Tsukuyomi, já era pro Hokage.

Gente, é muito fácil dizer que Hashirama e Madara ganham por serem léndarios, por Madara (Tensei) estar lutando com mokuton e rinnegan contra os kages...
Mas não é bem assim uma comparação. E por isso, que analisando os fatos;

Pain e Itachi 6/10 , com dificuldades.

more_horiz
morgon' escreveu:
A Kyubi não é o fator decisivo da vitória do time 2, ela é apenas uma das respostas PRO CHIBAKU TENSEI, a técnica realmente problemática pra Hashirama e Madara, se não fosse por isso, Hashirama e Madara JUNTOS, derrubariam o Pein sem muitos problemas.

Itachi não é ninguém aqui, iria rodar em questão de tempo, e Hashirama mais Madara lutando juntos, ganham do Pein, e mesmo o CT sendo o 'grande problema', o Time 2 pode matar o Tendou antes de concluir a técnica, ou até mesmo enquanto ele a executa.

E brother, o Koto amatsukami do corvo não funciona desse jeito que você tá falando.

__

A Kyuubi aqui é fator decisivo sim. Sem ela Hashirama e Madara não teriam como lidar com o Chibaku Tensei.

Itachi perderia rapidamente? Velho, numa boa Dante, voce ta falando merda. Até Tobi temia Itachi, o Uchiha tem um Susano perfeito, uma tecnica que Madara não possui velocidade para esquiva (Amaterasu) e uma das maiores velocidades fisica do mangá.

O Koto Amatsukami funciona exatamente assim.
Itachi guardou tal Genjutsu durante 10 anos (o tempo nescessário).
Ele poderia ATIVAR quando bem entender e programar a ordem que bem entender... É ASSIM que o Koto funciona.

Tendou só usa o Chibaku Tensei quando não há mais solução, e convenhamos, restando apenas esse Path na luta, ele estaria completamente encurralado por Hashirama e Madara, e esses dois JUNTOS, poderiam matá-lo antes do Chibaku Tensei, ou até mesmo enquanto ele executa essa técnica, até porque, Hashirama e Madara não dariam "brechas" pro Tendou concluir esse Jutsu.

E não estou falando nada mais do que a realidade, ser temido pelo Tobi de antigamente ( Que não tinha NADA de tããããão especial a não o Espaço-tempo ) não prova NADA nessa comparação, até porque, o Tobi de antigamente não tem nem comparação com essas duas Lendas Ninjas que possuem habilidades únicas e Lendárias.

Susano e Amaterasu não são nada que a dupla não possa lidar, não adianta superestimar isso pra dizer que Itachi pode vencer algum desses dois, porque como eu já cansei de falar, o lugar do Itachi não é aqui e já foram apresentado todos os meios pra dupla subjulgar Itachi e suas técnicas.

O Kotoamatsukami só se ativa com contato visual com o MS do próprio Itachi, essa é a ÚNICA maneira de fazer funcionar o Olho do Shisui no corvo, agora, se você quer mesmo considerar esse Corvo como o Shen Long, que traga a página do mangá que diz que isso funciona dessa maneira que você tá falando. Não adianta modificarem as coisas, porque eu não vou mais deixar vocês mudarem o que é dito / mostrado no mangá, só pra darem vantagem ao Itachi de qualquer jeito nas comparações.

Enfim, Hashirama e Madara são favoritos, JUNTOS eles superam Itachi e Nagato sem problemas.

more_horiz
EU NAUM ENTENDO ESSE CARAS ....

@Dante subestima o Itachi chega a dizer q ele é um poodle.. :cerealguy2: brincadeira uma coisa dessas..

af... essa historia que o Itachi não pode usar o Koto Amatsukami é ignorar algo revelado do mangá...

Naum interessa se Itachi deixou o o Koto Amatsukami pro plano de Konoha, o que importa é que ele pode usar esse jutsu sim, o mangá deixou CLARO q nada impede dele usar essa poderosa arma em batalha sendo que era o olho de Shisui...é mesma coisa de querer tirar um jutsu que ele tinha guardado.

se for assim vou começar a tirar os Jutsu Kamui de Kakashi,SM de Jiraya,tirar o Olho Shisui de Danzou etc..

se o Itachi usa esse corvo em batalha e o ativa com o MS dele,sendo q ele pode usar o Koto Amatsukami no corvo tbm, o que Impede dele usar em seus oponentes ??? dizer que ele naum pode é IGNORAR UMA ARMA de um shinobi.. era um jutsu de powww ....

Eu não sei porque mas muitos detestam o Itachi e veem com essas desculpas esfarrapas que ele não pode usar isso, porque ele é fraco em isso e aquilo, TEVE NEGUIM AE Q PERGUNTOU PORQUE O ITACHI ERA TÃO MAIS FORTE Q SASUKE MS uahsausha meu deus.....chega a dizer que ele é um poodle;;; um diz q ele é uma sardinha af....

Sinceramente se tem o maior genio Uchiha de todos os tempo esse é o ITACHI... um cara que tem o Susano perfeito com reliquias apelonas e praticamente invenciveis sem contar outras habilidades que ele possui com maestria..

Dizer que Nagato seria umilhado por Madara é pra acabar tbm... não era vcs que falavam que o Nagato era um DEUS e talz e vcs vem me dizer que ele peidaria pro Madara FMS e o Hashirama kkkk.

cada uma..

more_horiz
Well... Aqui é o Pain no Rikudou e não Nagato. Podemos concluir então, que seria uma batalha muito difícil e que duraria muito tempo. Primeiro quero discordar de Dante dizendo que Itachi aqui é um poodle. No entanto, o mangá já nos afirmou, que nem sempre a força vence e sim a inteligência/genialidade, coisa que o Itachi tem de sobra.

Lutar contra Pain sem conhecimento é uma coisa bem difícil, ja que Taijutsu não funcionaria, pois eles possuem um campo de visão compartilhada de vários ângulos. Ninjutsus elementais também não funcionam, já que Gakidou pode sugá-los. A única coisa aqui que seria de bom agrado, seria Genjutsus, coisa que Madara não mostrou até agora.

Uma perguntinha: O que será que aconteceria, caso Hashirama fosse pego num Tsukuyome? E como sabemos, Kakashi afirmou que em poucos segundos sob esse Genjutsu, parece que você está a dias sendo torturado na ilusão, ou seja, é fatal. Uma vez que o Senju é pego no Tsukuyome, já era. Além do Genjutsu do dedo, que também poderia imobilizá-lo....

E eu achei engraçado foi alguns users usando como argumento para parar o Chibaku Tensei a Kyuubi. Porque será que Tendo disse as seguintes palavras: "Esse jutsu é unicamente pra capturar a Kyuubi". Então, Nagato estava confiante que esse jutsu ja era necessário para pará-la. A menos que Madara ou Hashirama descobrissem o ponto fraco do CT (assim como Itachi fez), eles seriam mortos pelo jutsu (exceto a Kyuubi). Mas não venham dizer que Naruto SM escapou, porque aquilo foi puro protagonismo e ainda, podemos ver que a Kyuubi (Manto 8/9 caudas... não lembro) causou uma grande erosão no CT e quando Naruto voltou ao normal, ficou um grande buraco ali aberto, suficiente para escapar da técnica.

Ainda por cima, caso Madara e Hashirama matassem algum dos Pain, Jigokudo pode ressucitá-lo. Tambem tem o Shurado com suas bombas apelonas que pode explodir a "floresta" de Hashirama em poucos segundos, além do Shinra Tensei para repelir os ataques.

Outro fator interessante, é o Amaterasu que seria de ótimo agrado. Infelizmente, enquanto o time um conta com o Shinra Tensei para repelir o Amaterasu de Madara, o time dois não conta com nada para repelir o Amaterasu de Itachi (exceto o Susano'o de Madara)...

Enfim, ambas as duplas tem grande poder e formam grande trabalho em equipe, pórem, eu acredito que o time um conta com maior vantagem e melhor versatilidade para proteger e atacar. Itachi aqui, pode ser que não seja tão forte quanto seus oponentes e seu parceiro, mas ele tem uma coisa que supera até mesmo poder: Inteligência. Mas eu discordo ao dizer que ele é fraco perante Pain, Hashirama e Madara, já que ele conta com as três técnicas supremas do Mangekyo Sharingan: Tsukuyome (pode matar Hashirama), Amaterasu e Susano'o (Junto com o escudo e a espada Totsuka).

Alias, olha que bom seria isso:

- Pain usa o Bashou Tenin e Itachi aproveitando a circunstância, sela o inimigo com a espada Totsuka. Como o Hashirama ou Madara escaparia? Não sei... Pensem!!

Por isso que Itachi afirmou que combinando os poderes do Mangekyo Sharingan e Rinnegan, eles seriam capazes de fazer "quase qualquer coisa". Afinal, uma dupla assim é quão poderosa quanto Mokuton + Fuumetsu Mangekyo Sharingan.

Deixo como favoritos o Uchiha Itachi e Pain no Rikudou.

more_horiz
O Kotoamatsukami só se ativa com contato visual com o MS do próprio Itachi, essa é a ÚNICA maneira de fazer funcionar o Olho do Shisui no corvo,

O proprio Itachi disse que programou/preparou o corvo para ativar o Koto Amatsukami quando visse o seu olho.

Itachi poderia simplesmente lançar o corvo na luta, e quem olhasse para os olhos do corvo cairia no Koto. Por favor vai Dante, não dá uma de desentendido.
Itachi PROGRAMOU o Koto para se ativar daquela forma, isso não significa que tal Genjutsu SÓ SE ative daquela forma.

more_horiz
morgon' escreveu:
O Kotoamatsukami só se ativa com contato visual com o MS do próprio Itachi, essa é a ÚNICA maneira de fazer funcionar o Olho do Shisui no corvo,

Itachi PROGRAMOU o Koto para se ativar daquela forma, isso não significa que tal Genjutsu SÓ SE ative daquela forma.

Exato. Itachi programou o Sharingan do Shisui para se ativar daquela forma² , do mesmo jeito que ele programou o sharingan do Sasuke (COM 1 TOQUE) para ativar o Amaterasu em contato visual com o sharingan do Tobi. Itachi programou o olho do shisui daquele jeito, visando um confronto do Naruto contra Sasuke FMS, porém Itachi pode muito bem programar o olho para se ativar em contato visual com o sharingan do Madara, do mesmo jeito que ele fez contra seu próprio sharingan, o do sasuke, e o do Tobi.[b]

more_horiz
morgon' escreveu:

O proprio Itachi disse que programou/preparou o corvo para ativar o Koto Amatsukami quando visse o seu olho.

Itachi poderia simplesmente lançar o corvo na luta, e quem olhasse para os olhos do corvo cairia no Koto. Por favor vai Dante, não dá uma de desentendido.

Por isso mesmo eu já pedi A PÁGINA do mangá que PROVA que Itachi pode usar Koto amatsukami da maneira que vocês tão falando, e até agora não vi nada.

Não estou dando uma desentendido, porque eu não preciso disso, SÃO VOCÊS que tão se fazendo, e ignorando o que o mangá mostrou só pra favorecer Itachi de todo e qualquer jeito.

É dar uma de desentendido: Ignorar algo que o mangá não prova e não dá NENHUM indicio de que é provável? Ou é dar uma de desentendido ignorar algo que o mangá mostra e deixa claro?

Se Itachi pudesse programar o corvo da maneira que bem entende-se, ele teria programado o corvo pra se ativar com contato visual com os olhos do Sasuke, porque assim, o Corvo implantaria a ordem no Sasuke, e ele seguiria as vontades do Itachi ( Proteger Konoha ) sem se "desviar" dos caminhos certos.

Mas não, o Olho no corvo, foi deixado como uma cartada de sorte como o Itachi disse, pra que quando o Sasuke implanta-se seus olhos e encontra-se com o Naruto, o corvo reagi-se ao seu FMS ( Que antes de mais nada é o MS do Itachi ) e assim ele cairia no Kotoamatsukami.

O MS do Itachi ATIVA O MANGEKYOU do corvo, e consequentemente faz o Olho do corvo usar a técnica. Como que outro Ninjas com 'olhos normais' vão ativar o Mangekyou do corvo? Como ( Até porque, o Kotoamatsukami não é um Gen de contato visual, como o Tsukuyomi ) ?

Pô Morgon, você é um dos poucos caras que eu levo a opinião a sério nesse fórum, VOCÊ não precisa mentir, você não precisa.

Infinity House escreveu:
EU NAUM ENTENDO ESSE CARAS ....

@Dante subestima o Itachi chega a dizer q ele é um poodle.. :cerealguy2: brincadeira uma coisa dessas..

af... essa historia que o Itachi não pode usar o Koto Amatsukami é ignorar algo revelado do mangá...

Naum interessa se Itachi deixou o o Koto Amatsukami pro plano de Konoha, o que importa é que ele pode usar esse jutsu sim, o mangá deixou CLARO q nada impede dele usar essa poderosa arma em batalha sendo que era o olho de Shisui...é mesma coisa de querer tirar um jutsu que ele tinha guardado.

se for assim vou começar a tirar os Jutsu Kamui de Kakashi,SM de Jiraya,tirar o Olho Shisui de Danzou etc..

se o Itachi usa esse corvo em batalha e o ativa com o MS dele,sendo q ele pode usar o Koto Amatsukami no corvo tbm, o que Impede dele usar em seus oponentes ??? dizer que ele naum pode é IGNORAR UMA ARMA de um shinobi.. era um jutsu de powww ....

Eu não sei porque mas muitos detestam o Itachi e veem com essas desculpas esfarrapas que ele não pode usar isso, porque ele é fraco em isso e aquilo, TEVE NEGUIM AE Q PERGUNTOU PORQUE O ITACHI ERA TÃO MAIS FORTE Q SASUKE MS uahsausha meu deus.....chega a dizer que ele é um poodle;;; um diz q ele é uma sardinha af....

Sinceramente se tem o maior genio Uchiha de todos os tempo esse é o ITACHI... um cara que tem o Susano perfeito com reliquias apelonas e praticamente invenciveis sem contar outras habilidades que ele possui com maestria..

Dizer que Nagato seria umilhado por Madara é pra acabar tbm... não era vcs que falavam que o Nagato era um DEUS e talz e vcs vem me dizer que ele peidaria pro Madara FMS e o Hashirama kkkk.

cada uma..

Mesma coisa que disse ai em cima: QUERO A PÁGINA DO MANGÁ QUE PROVA E DEIXA CLARO QUE O KOTO AMATSUKAMI PODE SER USADO DA MANEIRA QUE VOCÊS TÃO FALANDO.

Vamos, quero provas, porque eu até agora estive argumentando tudo com relevância no mangá, sem precisar mentir e nem inventar nada. Se não tem argumentos para fundamentar aquilo que acredita, me poupe de comentários inuteis do tipo "Dante odeia o Itachi"...

É também tá ridiculo ficar discutindo em todo o tópico envolvendo o Itachi, se ele usa ou não Koto Amatsukami.

Isso fica mais ridículo, quando as pessoas NÃO TEM O MÍNIMO DE INFORMAÇÃO SOBRE COMO FUNCIONA AS TÉCNICAS antes de vir argumentar a favor do personagem que quer tanto defender.

Será que é tão dificil pra você entender ( ou Aceitar ) que o Olho naquele corvo é uma MEDIDA DE PRECAUÇÃO e que tem TODO UM MECANISMO PRA FUNCIONAR?

O MANGEKYOU SHARINGAN no corvo só se ativa ao entrar em contato visual COM O MANGEKYOU SHARINGAN DO ITACHI ( E consequentemente faz o Olho do Corvo usar o Koto amatsukami ), se não for por isso, aquele Olho é inutil.

E não tem motivos pra tirar os Jutsus do Kakashi, Jiraiya, Danzou e outros, porque os Jutsus deles não são medidas de precauções que precisam de 'mecanismos' para funcionar.

Se eu estivesse tentando "tirar Jutsus" do Itachi, eu estaria falando de técnicas que ele REALMENTE pode usar, como o Tsukuyomi, Amaterasu, Susano...

E não é 'odiar o Itachi' dizer que ele NESSA COMPARAÇÃO não pode vencer Madara ou Hashirama, até porque, esses dois JUNTOS, podem acabar com ele de forma mais rápida do que num X1, o problema é que vocês querem colocar ele no Patamar de Ninjas que não tem como.

Susano pode ser subjulgado de várias maneiras que já foram ressaltadas por mim, e Susano inutilizado, adios itens misticos.

E Itachi sendo derrotado, o Nagato solo não guenta um combo de Hashirama + Madara + Kurama, isso é algo meio evidente e que nem precisa ser discutido, também.

more_horiz
Ae galera,me desculpe,mas vamos lembrar que o Madara FMS quase que mata o Hashirama o "todo foderoso",o Itachi mesmo tendo os itens místicos e tal tem uma desvantagem brutal contra o Madara,por quê?Madara não vai cair no tsukoyome,um ninja com a inteligência dele seria ridículo cair no tsukoyome.Mas tá muito mal elaborado o formulário da luta,a gente fica sem saber se o Madara pode usar o leque,se pode-se invocar as bijuus,tá mal formulado.Madara é favorito por simplesmente ser o terceiro mais forte do anime com FMS,atrás apenas do rikudou sennin e do Hashirama.Ele com rinnegan é o segundo mais forte.

Hashirama vence o pain.Pô até o Naruto meteu a peia bem facinho naqueles panths ai o Hashirama não vai meter também.Fora que o Hashirama tem a floresta e uma série de truques que podem ser prejudiciais ao pain.

Fico com a dupla legendária

more_horiz
Itachi não precisa do Koto Amatsukami pra vencer. Ele com o Pain no Rikudou já são bastantes para vencer Hashirama e Madara. Já citei todos os motivos no meu post anterior. Itachi tem inteligencia suficiente para vencê-los sim com o Pain. Pra mim, a vitória deles está clara. Time um conta com muito mais meios de derrotar o oponente, técnicas para protegê-los e inteligência/genialidade. Kishimoto já nos mostrou que força não define uma luta... Isso é fato.

more_horiz
Madara não tem o rinnegan e não está em Edo.
Acho que os pormenores são determinantes nessa batalha. Madara desconhece quaisquer habilidade do Itachi e Pein, acho que isso já anularia muitos dos comentários do tipo "Madara não cairía em Genjutsus". O mesmo se aplicaria ao Hashirama.
Não estou cogitando que cada um enfrente um, pelo contrário, acho que Itachi e Pein teriam mais vantagem lutando juntos.
Outros fatores determinantes:
- Itachi está 100%. Muito diferente do Itachi que lutou contra o Sasuke já muito debilitado, mal esquivando de ataques fúteis porque queria que o irmão aprendesse com a derrota dele.
- Pein também está 100%, diferente do saco de ossos que enfrentou Naruto.
Podem discordar o quanto quiser, dou vantagem ao Itachi e Pein. Hashirama e Madara são personagens totalmente baseados em boatos, o Madara do mangá é um corpo melhorado, imortal, com chakra ilimitado e com as células do Hashirama. O poder dele não chegaria perto do que ele está mostrando agora.

Última edição por Grana em 27/2/2012, 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Opa, calma lá.

Me mostrem onde é que Madara chegou perto de matar hashirama.

Pois as poucas feridas do meio da luta que Hashirama sofreu, ele sustentou até selar a Kyuubi (Ou seja, vencendo Madara).

Quem quase morreu na luta foi Madara, nao confundam as bolas.

Utilizar o Chibaku tensei como argumento é valido, porém, insensato.

Pow, olha o TAMANHO da técnica do Hashirama, utilizado por ALGUMAS CÉLULAS dele no Madara... é algo fora do normal, assim como o proprio Chibaku Tensei...

Digo que Hashirama e Madara JUNTOS, venceriam Nagato antes que ele pudesse utilizar o Chibaku Tensei.

Hashirama está cada vez mais "veridicamente" no nivel de Nagato, e Madara não fica muito atrás...

O trunfo de Kabuto, que é mais forte que Nagato, é a união de Hashirama e Madara, não se esqueçam disso...

more_horiz
Dante escreveu:
O MANGEKYOU SHARINGAN no corvo só se ativa ao entrar em contato visual COM O MANGEKYOU SHARINGAN DO ITACHI ( E consequentemente faz o Olho do Corvo usar o Koto amatsukami ), se não for por isso, aquele Olho é inutil.

Ridiculo esse seu argumento..isso é tirar um jutsu de Itachi que pode ser usado como qualquer outro jutsu

uma coisa naum tem nada a ver com a outra.. inventa outra coisa ae porque essa dai naum cola @Dante..

Itachi pode usar o Koto Amatsukami sim, dizer que ele naum pode eu vou começar a tirar os jutsu dos outros tbm..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Ridiculo esse seu argumento..isso é tirar um jutsu de Itachi que pode ser usado como qualquer outro jutsu

uma coisa naum tem nada a ver com a outra.. inventa outra coisa ae porque essa dai naum cola @Dante..

Itachi pode usar o Koto Amatsukami sim, dizer que ele naum pode eu vou começar a tirar os jutsu dos outros tbm..

Ao invés de rebater com palavras inúteis só pra dar 'continuação a discussão', procure se informar como funciona as técnicas.

Koto amatsukami não é um Jutsu do Itachi, aquele olho no corvo é uma medida de precaução que precisa de todo um mecanismo para funcionar, isso é algo que não tem como contra-argumentar e é algo que eu não vou mais discutir.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Ao invés de rebater com palavras inúteis só pra dar 'continuação a discussão', procure se informar como funciona as técnicas.

Koto amatsukami não é um Jutsu do Itachi, aquele olho no corvo é uma medida de precaução que precisa de todo um mecanismo para funcionar, isso é algo que não tem como contra-argumentar e é algo que eu não vou mais discutir.

Argumentos sem nexos algum...

como eu disse se vc me provar a clareza do porque e o que impede de Itachi não poder usar o Koto Amatsukami no mangá.. eu posso mudar de opinião sobre isso manow..porque as paginas do mangá que vc posta, naum defende nada sua teoria meu caro.

mas esse seus argumentos que o Itachi não pode por causa que ele precisa do mecanismo e BLA BLA BLA não me convenceu.. isso pra mim é tirar meritos do Uchiha infelizmente e SEU proprio jutsu que ele adquiriu depois de ter pego o olho de Shisui na sua saída a Konoha..

more_horiz
Por isso mesmo eu já pedi A PÁGINA do mangá que PROVA que Itachi pode usar Koto amatsukami da maneira que vocês tão falando, e até agora não vi nada.

Não estou dando uma desentendido, porque eu não preciso disso, SÃO VOCÊS que tão se fazendo, e ignorando o que o mangá mostrou só pra favorecer Itachi de todo e qualquer jeito.

É dar uma de desentendido: Ignorar algo que o mangá não prova e não dá NENHUM indicio de que é provável? Ou é dar uma de desentendido ignorar algo que o mangá mostra e deixa claro?

Se Itachi pudesse programar o corvo da maneira que bem entende-se, ele teria programado o corvo pra se ativar com contato visual com os olhos do Sasuke, porque assim, o Corvo implantaria a ordem no Sasuke, e ele seguiria as vontades do Itachi ( Proteger Konoha ) sem se "desviar" dos caminhos certos.

Mas não, o Olho no corvo, foi deixado como uma cartada de sorte como o Itachi disse, pra que quando o Sasuke implanta-se seus olhos e encontra-se com o Naruto, o corvo reagi-se ao seu FMS ( Que antes de mais nada é o MS do Itachi ) e assim ele cairia no Kotoamatsukami.

O MS do Itachi ATIVA O MANGEKYOU do corvo, e consequentemente faz o Olho do corvo usar a técnica. Como que outro Ninjas com 'olhos normais' vão ativar o Mangekyou do corvo? Como ( Até porque, o Kotoamatsukami não é um Gen de contato visual, como o Tsukuyomi ) ?

Pô Morgon, você é um dos poucos caras que eu levo a opinião a sério nesse fórum, VOCÊ não precisa mentir, você não precisa.

Eu não estou mentindo em nada Dante.
Itachi programou para o Koto se ativar daquela maneira.
Na verdade isso ficou óbvio, ele preparou tudo isso pois sabia que Sasuke poderia ser manipulado, e Tobi implantaria o MS de Itachi em Sasuke.

Releia o Mangá, capitulo 550, Itachi diz que manipulou o corvo para que ele ragisse quando visse o MS e ativasse o KA, ou seja, isso significa que Itachi poderia também manipula-lo para que ele ativasse o KA quando ele bem entendesse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos