Sandaime Raikage escreveu: Eu só quero saber como Madara e Hashirama iriam fugir do CT.
Sim , pois o Pein sem chakra , totalmente esquelético , a beira da morte , estava conseguindo conter a Kyuubi com 8 caudas , se ele estando prime e 100% usar o CT com o máximo de força possivel , não sei como a dupla de Konoha venceria aqui , porque a pressão é tão grande que o ninja não consegue nem fazer selos , e nenhum dos dois tem S/T ou Bijuu pra sair de dentro do CT.
PS:Sempre esquecem disso , mais se a dupla puder invocar Bijuus , ai nem precisavam criar este tópico , Madara invocaria a Kurama prime , e ela sozinha deitaria Pein e Itachi.
Obs: Zetsu.
Se fundir às arvores é algo facil para escapar de ser esmagado pelo Chibaku Tensei.
Anyway, Hashirama tem o mesmo nivel de Nagato. Isto é, superior a ambos, Madara e Itachi.
Itachi NÃO É SUPERIOR A MADARA COM FMS, de jeito nenhum. Estão misturando as bolas: Madara, mesmo sendo mais fraco que Hashirama, ainda é o maior "boss", que fez até Muu e Onoki tremerem na base.
As invocações de Nagato naõ são nada pro Hashirama. Cerberus só é ameaça quando FERIDO, e Hashirama iria simplesmente SEGURA-LO.
Fora que, Susano'o, Tsukuyomi e Amaterasu não representam perigo NENHUM pro Hashirama.
Primeiro, porque o Itachi nao pode spammar o Susano'o como Madara e Sasuke fazem atualmente. Segundo, que Hashirama pode travar o susano'o pra sempre com o Mokuton. Terceiro, que o Amaterasu não iria matar Hashirama, que pode se desgrudar da parte afetada pelas chamas negras.
Tsukuyomi contra um ninja como Hashirama, é quase inutil. Além dele saber melhor do que ninguem como enfrentar Uchihas, ele sabe que a especialidade deles é o genjutsu. Hashirama venceu o maior Uchiha de todos os tempos, vencer Itachi seria muito mais facil.
Hashirama pode suprimir chakras, agora imaginem isso contra o Susano'o? itachi beijaria o chão de uma hora pra outra.
E de onde tiraram que Nagato pode alguma coisa contra a Kyuubi?
Na boa, utilizar o Chibaku tensei contra uma mini-kyuubi que tem 6 caudas é uma coisa, agora, quero ver ele tragar a KYUUBI FULL la pra dentro.
Sem contar o TRABALHO, CHAKRA E TEMPO que isso levaria... até o Nagato conseguir fazer alguma coisa utilizando toda a força que tem contra a Kyuubi, Hashirama e Madara já teriam finalizado ele.
Não se esqueçam, que Não é uma tarefa facil cuidar de um Bijuu, surprimindo seu chakra. Nagato não pode usar a supressão de chakra como hashirama, então ele teria de conte-la no muky, o que seria praticamente impossivel numa luta deste nivel.
Nenhum jutsu do Nagato aqui faria frente ao poder frenético do Mokuton + Susano'o megazord + Kyuubi 100%...