Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Itachi é uma sardinha aqui, qualquer Ninja do time 2 acaba fácil com ele.
Tá certo que Hashirama e Madara FMS não ganham do Pein, mas um dos dois passando por cima do Itachi, podem ir ajudar o outro, e contra os dois juntos, o Pein não guenta.
Sardinha ??? kkkk por favor..
Itachi > Madara FMS;
Nagato >< Hashirama.
pra mim comparação dificil,mas Nagato e Itachi forma a dupla mais Top do mangá mostrada.
UHEUEHUAHAUEHUAHAUEHAUAEHEUHAUEHAU'
Itachi > Madara FMS?
Onde? Quando? Em que Mangá?
Porque nos que eu leio de Masashi Kishimoto ele já deixou bem claro onde é a turminha do Madara e onde é a turminha do Itachi.
Fala sériu... Como tem um pessoalzinho aqui que tem a mania de se enganar.
Mas enfim, Itachi é um poodle aqui, qualquer um time 2 acaba fácil com ele, ÓBVIU.
Itachi poodle ???
continue uashasuhsuahsausasuahsaus.. Itachi > Madara FMS infelizmente eu penso assim... porque o Madara não mostrou nada de tão espantoso..
Sim, o lugar do Itachi não é aqui.
Porque Madara é o líder e Fundador do Clã Uchiha, e diferente do Itachi, ele é uma Lenda Ninja Universal conhecida e temida em todo o Mundo Shinobi.
E pelas palavras do personagem que vc quer defender em vão, o Madara é o Uchiha mais poderoso da história, tanto que Madara é melhor que o Itachi em praticamente tudo, tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e controla nada mais nada menos que a Kyubi ( O Biju mais forte ).
Itachi é sim um oponente respeitável, mas não está no Patamar de Madara e Hashirama, perto desses dois, ele ainda é uma criança que tem MUITO o que aprender sobre a Arte de Guerras e batalhas.
E dái que o Madara é lider do clã Uchiha e o escambal ...veioo pra mim o Itachi enpeita de boah o Madara FMS com suas armas, mas se for o Madara de hj que FMS+ Rinnegan + Mokuton eu concordo com vc que Itachi por mais monstro ele seja naum enpeita o Madara..
Não tiro méritos que Madara é uma lenda ninja e conheicda no mundo inteiro pelos seus fatos incriveis,masd devemos lembrar que Itachi além de ser um mosntro ninja ele foi um verdadeiro heroi de Konoha e ele faz isso tudo debaixo dos panos... temo q pensar nisso tbm..
Logico q hj Madara é superior ao Itachi, mas com FMS eu acho q Itachi tem poder pra enfrenta-lo..