Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi x Hashirama e Madara

+28
Grana
Artur
Crocante
IMAGINARIO
Kain
lucas_santos
pedro siqueira
uchiha zeenkay
Uman
Lobãos
Garcia
C.J.D
itachi_supremo
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
morgon'
NagatoPain__
kyuudaime
Shamanking
d.x.t. 4ever
Darkon
Coldman
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Dante
Maito
Hisagi
32 participantes

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 3 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Itachi é uma sardinha aqui, qualquer Ninja do time 2 acaba fácil com ele.

Tá certo que Hashirama e Madara FMS não ganham do Pein, mas um dos dois passando por cima do Itachi, podem ir ajudar o outro, e contra os dois juntos, o Pein não guenta.

Sardinha ??? kkkk por favor..

Itachi > Madara FMS;

Nagato >< Hashirama.

pra mim comparação dificil,mas Nagato e Itachi forma a dupla mais Top do mangá mostrada.

UHEUEHUAHAUEHUAHAUEHAUAEHEUHAUEHAU'

Itachi > Madara FMS?

Onde? Quando? Em que Mangá?

Porque nos que eu leio de Masashi Kishimoto ele já deixou bem claro onde é a turminha do Madara e onde é a turminha do Itachi.

Fala sériu... Como tem um pessoalzinho aqui que tem a mania de se enganar.

Mas enfim, Itachi é um poodle aqui, qualquer um time 2 acaba fácil com ele, ÓBVIU.

Itachi poodle ???

continue uashasuhsuahsausasuahsaus.. Itachi > Madara FMS infelizmente eu penso assim... porque o Madara não mostrou nada de tão espantoso..

Sim, o lugar do Itachi não é aqui.

Porque Madara é o líder e Fundador do Clã Uchiha, e diferente do Itachi, ele é uma Lenda Ninja Universal conhecida e temida em todo o Mundo Shinobi.

E pelas palavras do personagem que vc quer defender em vão, o Madara é o Uchiha mais poderoso da história, tanto que Madara é melhor que o Itachi em praticamente tudo, tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e controla nada mais nada menos que a Kyubi ( O Biju mais forte ).

Itachi é sim um oponente respeitável, mas não está no Patamar de Madara e Hashirama, perto desses dois, ele ainda é uma criança que tem MUITO o que aprender sobre a Arte de Guerras e batalhas.

E dái que o Madara é lider do clã Uchiha e o escambal ...veioo pra mim o Itachi enpeita de boah o Madara FMS com suas armas, mas se for o Madara de hj que FMS+ Rinnegan + Mokuton eu concordo com vc que Itachi por mais monstro ele seja naum enpeita o Madara..

Não tiro méritos que Madara é uma lenda ninja e conheicda no mundo inteiro pelos seus fatos incriveis,masd devemos lembrar que Itachi além de ser um mosntro ninja ele foi um verdadeiro heroi de Konoha e ele faz isso tudo debaixo dos panos... temo q pensar nisso tbm..

Logico q hj Madara é superior ao Itachi, mas com FMS eu acho q Itachi tem poder pra enfrenta-lo..

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 3 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Itachi é uma sardinha aqui, qualquer Ninja do time 2 acaba fácil com ele.

Tá certo que Hashirama e Madara FMS não ganham do Pein, mas um dos dois passando por cima do Itachi, podem ir ajudar o outro, e contra os dois juntos, o Pein não guenta.

Sardinha ??? kkkk por favor..

Itachi > Madara FMS;

Nagato >< Hashirama.

pra mim comparação dificil,mas Nagato e Itachi forma a dupla mais Top do mangá mostrada.

UHEUEHUAHAUEHUAHAUEHAUAEHEUHAUEHAU'

Itachi > Madara FMS?

Onde? Quando? Em que Mangá?

Porque nos que eu leio de Masashi Kishimoto ele já deixou bem claro onde é a turminha do Madara e onde é a turminha do Itachi.

Fala sériu... Como tem um pessoalzinho aqui que tem a mania de se enganar.

Mas enfim, Itachi é um poodle aqui, qualquer um time 2 acaba fácil com ele, ÓBVIU.

Itachi poodle ???

continue uashasuhsuahsausasuahsaus.. Itachi > Madara FMS infelizmente eu penso assim... porque o Madara não mostrou nada de tão espantoso..

Sim, o lugar do Itachi não é aqui.

Porque Madara é o líder e Fundador do Clã Uchiha, e diferente do Itachi, ele é uma Lenda Ninja Universal conhecida e temida em todo o Mundo Shinobi.

E pelas palavras do personagem que vc quer defender em vão, o Madara é o Uchiha mais poderoso da história, tanto que Madara é melhor que o Itachi em praticamente tudo, tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e controla nada mais nada menos que a Kyubi ( O Biju mais forte ).

Itachi é sim um oponente respeitável, mas não está no Patamar de Madara e Hashirama, perto desses dois, ele ainda é uma criança que tem MUITO o que aprender sobre a Arte de Guerras e batalhas.

E dái que o Madara é lider do clã Uchiha e o escambal ...veioo pra mim o Itachi enpeita de boah o Madara FMS com suas armas, mas se for o Madara de hj que FMS+ Rinnegan + Mokuton eu concordo com vc que Itachi por mais monstro ele seja naum enpeita o Madara..

Não tiro méritos que Madara é uma lenda ninja e conheicda no mundo inteiro pelos seus fatos incriveis,masd devemos lembrar que Itachi além de ser um mosntro ninja ele foi um verdadeiro heroi de Konoha e ele faz isso tudo debaixo dos panos... temo q pensar nisso tbm..

Logico q hj Madara é superior ao Itachi, mas com FMS eu acho q Itachi tem poder pra enfrenta-lo..

Itachi não tem condição nenhuma de vencer o Madara, mesmo de FMS, o Madara está num nível completamente diferente do de Itachi, e pode lidar com todas as armas dele.

Itachi matou seus companheiros na surdina, Madara dominava Clãs na época que o Mundo Shinobi teve suas maiores batalhas.

Fora que, Madara enfrentava constantemente Hashirama Senju ( O Ninja mais forte do seu tempo e que é bem mais forte que o Itachi ), e suas lutas com ele, saiam sem vencedor certo. Vc acha mesmo que pode me convencer que Itachi tem condições de vencer o Madara?

Dizer que Itachi ganha do Madara, é uma brincadeira de MUITO mal gosto.

more_horiz
Pra mim Itachi com seu MS tem o mesmo nivel de Madara FMS e digo mais, num MU Itachi seria favorito (a não ser que Madara invocasse a Kyuubi).

Madara com seu FMS não mostrou nem 1/3 de poder que Itachi com seu MS pode oferecer. O Susano de Itachi tem um escudo indestrutivel que repele qualquer coisa, e um poder ofensivo muito superior ao do Madara.

Fora que Madara por mais ágil que ele seja, não tem velocidade para desviar do Amaterasu.

Estou vendo que se não for a Kyuubi, Madara não é tão fodão assim em... na verdade se não fosse a Kyuubi, seria capaz de que Nagato vencesse Hashirama e Madara juntos por causa do Chibaku Tensei.

more_horiz
Madara ser derrotado pelo Amaterasu?

Se o MS permite o usuário ter uma percepção em batalha MUITO maior que a do Sharingan lvl3 ( Algo comentado por Tobi ), o FMS concerteza é superior ao MS nesse quisito.

Fora que, pra um cara que domina o Sharingan MUITO melhor que o Itachi, e que conhece TUDO do seu Clã, ele impossivelmente cairia pra tal Jutsu, até porque, Madara também tem Susano, e MUITO diferente do Itachi, ele tem Chackra pra usar essa técnica por MUITO tempo, e não tem que se preocupar com cegueira.

Madara enfrentava constantemente o Hashirama, e tinha que lidar com o Mokuton, uma habilidade mais apelona e perigosa que qualquer outra que Itachi tenha.

E ainda não vimos nem um terço do que o FMS faz, mas apenas uma pequena demonstração já nos faz ter noção do que ele pode fazer, com o Doujutsu MAIS PODEROSO DO CLÃ UCHIHA.

Enfim, não tem como ir contra o mangá, o Madara é o Shinobi mais poderoso, conhecido e temido que já foi produzido dentro do Clã Uchiha, o próprio Itachi já admitiu uma dessas coisas.

more_horiz

Se o MS permite o usuário ter uma percepção em batalha MUITO maior que a do Sharingan lvl3 ( Algo comentado por Tobi ), o FMS concerteza é superior ao MS nesse quisito.

De que adianta os olhos de Madara preverem o Amaterasu se o corpo dele não consegue acompanhar os seus olhos?
O Amaterasu é quase que instantaneo, Madara só tem velocidade corporal, não tem nem um Ninjutsu que aumente sua velocidade, seus olhos poderiam prever o Amaterasu mas seu corpo não conseguiria ter velocidade para acompanhar os seus olhos.

Lembra o que Lee disse a Sasuke?
Seus olhos podem acompanhar meus movimentos, mas seu corpo não acompanha seus olhos.

Itachi é um dos Ninjas mais fortes que o mangá já nos mostrou, e pelo mostrado o nivel entre ele e Madara é bem semelhante, além de mostrar um Susano MUITO superior ao do Madara.
Só estou colocando possibilidades, Madara não é superior a Itachi do modo que estão falando, na verdade eles possuem um nivel praticamente igual, e Itachi mostrou tecncias superiores as do Madara.

more_horiz
morgon' escreveu:

Idái que os olhos de Madara podem prever o Amaterasu se o corpo dele não consegue acompanhar os seus olhos?
O Amaterasu é quase que instantaneo, Madara só tem velocidade corporal, não tem nem um Ninjutsu que aumente sua velocidade, seus olhos poderiam prever o Amaterasu mas seu corpo não conseguiria ter velocidade para acompanhar os seus olhos.

Seus olhos podem acompanhar meus movimentos, mas seu corpo não acompanha seus olhos.

Itachi é um dos Ninjas mais fortes que o mangá já nos mostrou, e pelo mostrado o nivel entre ele e Madara é bem semelhante, além de mostrar um Susano MUITO superior ao do Madara.

Pra um cara que enfrentou o Mokuton e tanta coisa tensa nessa vida, realmente, só o Amaterasu ( Jutsu que está acostumado a derrubar todo mundo que acerta ) pra dar jeito...

Madara tem Susano pra se defender do Amaterasu, e vimos como ele se esquivou facilmente de um ataque da areia do Gaara ( Areia essa que acompanhou o Amaterasu ) mesmo estando com a guarda baixa.

Fora o próprio leque do Madara que pode afastar as chamas, e aqueles Super Katons que ele pode disparar antes mesmo do Itachi invocar as chamas.

Itachi é forte, mas está umas duas turmas abaixo de Madara e Hashirama, o próprio MANGÁ já determinou a diferença de nível, e o lugar dele não é aqui.

Última edição por Dante em Sáb 25 Fev 2012, 12:33, editado 3 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:

De que adianta os olhos de Madara preverem o Amaterasu se o corpo dele não consegue acompanhar os seus olhos?

Só estou colocando possibilidades, Madara não é superior a Itachi do modo que estão falando, na verdade eles possuem um nivel praticamente igual, e Itachi mostrou tecncias superiores as do Madara.

Concordo...

Madara FMS pode ser deitado por Itachi... como eu mesmo disse Itachi é um dos monstros ninja q já existiu.;

e vejo o Susano com Totsuka e Yata uma armas muito mais dificil de sair vivo do que o Mokuton de Hashirama..

more_horiz
e vejo o Susano com Totsuka e Yata uma armas muito mais dificil de sair vivo do que o Mokuton de Hashirama..

:ohgod: :cerealguy2: :megusta: :awwyeaa: :fem: :jackie: :pokerface: :tenso: :facepalm: :HAHA: :huur:

Falar que o Susano do Itachi que não tem quase nada de mobilidade, é mais apelão e dificil de lidar do que o Mokuton de Hashirama e aquelas técnicas super-apelonas ( Mokuton: Jukai Koutam e Mokuton: Kajukai Kourin ), é forçar demais!

E a Totsuka NUNCA acertaria o Madara, e Yatta só defende Itachi enquanto o Susano ( Algo que Itachi não pode usar por muito tempo, devido o seu pouco Chackra ) está ativo.

more_horiz
Dante escreveu:

:ohgod: :cerealguy2: :megusta: :awwyeaa: :fem: :jackie: :pokerface: :tenso: :facepalm: :HAHA: :huur:

Falar que o Susano do Itachi que não tem quase nada de mobilidade, é mais apelão e dificil de lidar do que o Mokuton de Hashirama e aquelas técnicas super-apelonas ( Mokuton: Jukai Koutam e Mokuton: Kajukai Kourin ), é forçar demais!

E a Totsuka NUNCA acertaria o Madara, e Yatta só defende Itachi enquanto o Susano ( Algo que Itachi não pode usar por muito tempo, devido o seu pouco Chackra ) está ativo.

Se Itachi tiver 100% do seu poder ele pode sim... quem disse que Itachi tem pouco chakra ?? aff..

Itachi tem pouca resistencia pelos efeitos colaterais do Susano nada mais q isso.. Mokuton é uma arma poderosa obvio,mas o Susano é uma arma bem superior.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Se Itachi tiver 100% do seu poder ele pode sim... quem disse que Itachi tem pouco chakra ?? aff..

Itachi tem pouca resistencia pelos efeitos colaterais do Susano nada mais q isso.. Mokuton é uma arma poderosa obvio,mas o Susano é uma arma bem superior.

Sim brother, Itachi tem pouco Chackra, veja no Clássico que ele em condições normais, ficou desgastado após usar 1 Amaterasu e 1 Tsukuyomi.

Agora, junta o fato dos Doujutsus do MS gastarem MUITO do pouco Chackra dele, mais os efeitos colaterais como a fadiga, e tire suas conclusões se ele pode mesmo abusar do MS.

E pelamordedeus, vc quer comparar Yasatana no sei o que e a Totsuka, com o Mokuton e suas técnicas super-apelonas?

O Susano do Itachi é muito bom no quisito defesa, porque no quisito ataque ele não é tudo isso, a Totsuka é fatal uma vez que acerta o alvo, mas o problema é justamente isso, ACERTAR o alvo, porque MUITOS Ninjas podem evitar aquilo.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Sim brother, Itachi tem pouco Chackra, veja no Clássico que ele em condições normais, ficou desgastado após usar 1 Amaterasu e 1 Tsukuyomi.

Agora, junta o fato dos Doujutsus do MS gastarem MUITO do pouco Chackra dele, mais os efeitos colaterias como a fadiga, e tire suas conclusões se ele pode mesmo abusar do MS.

E pelamordedeus, vc quer comparar Yasatana no sei o que e a Totsuka, com o Mokuton e suas técnicas super-apelonas?

O Susano do Itachi é muito bom no quisito defesa, porque no quisito ataque ele não é tudo isso, a Totsuka é fatal uma vez que acerta o alvo, mas o problema é justamente isso, ACERTAR o alvo, porque MUITOS Ninjas podem evitar aquilo.

por isso que eu disse ele naum tem pouco chakra e sim sua resistencia a essas armas naum é alta.;

veii Eu acho o Susano de Madara,Sasuke e Itachi armas mais apelonas do que de Mokuton de Hashirama isso é opinião minha e pra mim é um fatoo..

será q pode mesmo.. Orochimaru foi acertado,o Yamata no jutsu perdeu as oito cabeças, e lembrando o fodastico Nagato foi acertado... um encosto daquela espada vc é selado... o Susano de Itachi é apelão d+ com mais esse escudo que reflete tudo aff..se chances ao Mokuton

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Agora, junta o fato dos Doujutsus do MS gastarem MUITO do pouco Chackra dele, mais os efeitos colaterias como a fadiga, e tire suas conclusões se ele pode mesmo abusar do MS.

por isso que eu disse ele naum tem pouco chakra e sim sua resistencia a essas armas naum é alta.;

veii Eu acho o Susano de Madara,Sasuke e Itachi armas mais apelonas do que de Mokuton de Hashirama isso é opinião minha e pra mim é um fatoo..

será q pode mesmo.. Orochimaru foi acertado,o Yamata no jutsu perdeu as oito cabeças, e lembrando o fodastico Nagato foi acertado... um encosto daquela espada vc é selado... o Susano de Itachi é apelão d+ com mais esse escudo que reflete tudo aff..se chances ao Mokuton

Orochimaru foi atingido por arrogância.

Nagato foi atingido por falta de mobilidade.

Se vc acha mesmo que o poder ofensivo do Susano do Itachi ( Que não tem mobilidade e que pode ter seus ataques evitados, só mantendo uma distância relevante ) é mais apelão do que os ataques devastadores ( Jukai Koutan e Kajukai Kourin ) de uma das KG mais poderosas da história, quem sou eu pra descordar...

more_horiz
se Nagato foi atingido por falta de mobilidade fazer o que vacilou meu ,,já era...

O Mokuton pode ser a mais poderosa KG do ser isso e aquilo, mas o Susano dos Uchihas infelizmente a superam ..infelizmente os Uchihas são superiores a qualquer Senju.. (tanto como Sasuke,Itachi e Madara)

more_horiz
Pessoal se acostumou com o mokuton do Yamato ou com o do edo Hahirama nerfado e limitado do inicio da série, e tá achando que é só aquilo...

Algo que consegue suprimir o chakra da Kurama e que ajudou a derrotar um dos ninjas mais fortes de todos os tempos, claramente é uma técnica extremamente apelona.

Na minha opinião é dificil achar que o Susano é superior ao Mokuton em todos os sentidos, se fosse assim o resultado da luta no vale do fim teria sido diferente.

more_horiz
Infinity House escreveu:
se Nagato foi atingido por falta de mobilidade fazer o que vacilou meu ,,já era...

O Mokuton pode ser a mais poderosa KG do ser isso e aquilo, mas o Susano dos Uchihas infelizmente a superam ..infelizmente os Uchihas são superiores a qualquer Senju.. (tanto como Sasuke,Itachi e Madara)

Kabuto estava controlando nagato,Nagato no final conseguiu ficar parado para q itachi pudesse selá-lo cm a totsuka,mas ele podia desviar daquele ataque sim!!

more_horiz
Hashirama e Madara juntos é difícil alguém vencer eles....

Madara: Fuumetsu, Leque e Kyuubi (Ninguém restringiu ela)

Hashirama: Mokuton e Mokuton

Creio na vitória da dupla 2.

Hashirama > Itachi

Madara e Kyuubi > Pain

more_horiz
Creio que o criador do tópico esqueceu de restringir a Kyuubi , acontece direto , sem Kyuubi vejo o time um favorito , pois Itachi pode aguentar Hashirama com ajuda das invocações do Nagato , ele pode voar usando o pássaro do Nagato e atacar Hashirama pelo céu com Katons , Susano'o , Amaterasu , se as invocações forem pelo chão e Itachi subindo no pássaro pelo ar , causaria boas dificuldades pro Senju.

Pein vence Madara FMS , e pode reviver os corpos pra ir ajudar o Itachi , pra mim time um tem pequena vantagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos