Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi x Hashirama e Madara

+28
Grana
Artur
Crocante
IMAGINARIO
Kain
lucas_santos
pedro siqueira
uchiha zeenkay
Uman
Lobãos
Garcia
C.J.D
itachi_supremo
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
morgon'
NagatoPain__
kyuudaime
Shamanking
d.x.t. 4ever
Darkon
Coldman
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Dante
Maito
Hisagi
32 participantes

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 2 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É , pra mim , Madara FMS > Itachi , mais com os itens misticos fica pau a pau.

naum vi nada de Madara que me surpreende é incrivel..

ele é o char que eu tenho menos intençaõ de ver seus poderes..

se Madara naum mostrar algo monstruoso que esses meteoros ae.. considero o Itachi superior a ele FMS.. isso é por inquanto.

descriptionPein e Itachi x Hashirama e Madara - Página 2 EmptyRe: Pein e Itachi x Hashirama e Madara

more_horiz
O brabo, é que a maioria acha que Madara FMS é um lixo(ainda é, pois não mostrou nada tão surpreendente)

E tem alguns Sasuketes que acham Sasuke FMS íncrivel, pqp.

P.S:Não tem nada a ver com alguém aqui do fórum, a menos que você seja um Sasukete

more_horiz
Maito Gai escreveu:
O brabo, é que a maioria acha que Madara FMS é um lixo(ainda é, pois não mostrou nada tão surpreendente)

P.S:Não tem nada a ver com alguém aqui do fórum, a menos que você seja um Sasukete

Sobre o Sasuke FMS eu concordo...

acho q esse FMS naum da muita força assim como muitos pensa...prefiro esperar, por inquanto Itachi vence o Madara FMS. infelizmente.

more_horiz
Madara começa invocando a Kyuubi.

E aí vira um massacre, vitória clara pro time 2.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Maito Gai escreveu:

Sobre o Sasuke FMS eu concordo...

acho q esse FMS naum da muita força assim como muitos pensa...prefiro esperar, por inquanto Itachi vence o Madara FMS. infelizmente.

È cara, os fãs dizem que ele vence qualquer um e sei lá o que, o FMS só não o deixa cego, mas é a mesma coisa que MS, até Itachi com um olho inferior ao FMS, é melhor que qualquer um desses dois, Itachi e Pain acredito que vençam, mas com muita dificuldade, muita mesmo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Itachi é uma sardinha aqui, qualquer Ninja do time 2 acaba fácil com ele.

Tá certo que Hashirama e Madara FMS não ganham do Pein, mas um dos dois passando por cima do Itachi, podem ir ajudar o outro, e contra os dois juntos, o Pein não guenta.

Sardinha ??? kkkk por favor..

Itachi > Madara FMS;

Nagato >< Hashirama.

pra mim comparação dificil,mas Nagato e Itachi forma a dupla mais Top do mangá mostrada.

UHEUEHUAHAUEHUAHAUEHAUAEHEUHAUEHAU'

Itachi > Madara FMS?

Onde? Quando? Em que Mangá?

Porque nos que eu leio de Masashi Kishimoto ele já deixou bem claro onde é a turminha do Madara e onde é a turminha do Itachi.

Fala sériu... Como tem um pessoalzinho aqui que tem a mania de se enganar.

Mas enfim, Itachi é um poodle aqui, qualquer um time 2 acaba fácil com ele, ÓBVIU.

more_horiz
Mas enfim, Itachi é um poodle aqui, qualquer um time 2 acaba fácil com ele, ÓBVIU.
errado aki a luta é de dupla pain pode mandar uma invocaçoes ou patchs pra equilibrar uma luta contra madara ou hashirama pain vence qualquer um do time 2 se madara invocar a kyubi pelo tamanho dela o itachi pode selar ele facilmente com a espada, e aki ele pode abusar das tecnicas do ms porque se ele morrer nagato (que esta escondido) pode reviver ele, vitoria do time 1

more_horiz
d.x.t. 4ever escreveu:
errado aki a luta é de dupla pain pode mandar uma invocaçoes ou patchs pra equilibrar uma luta contra madara ou hashirama pain vence qualquer um do time 2 se madara invocar a kyubi pelo tamanho dela o itachi pode selar ele facilmente com a espada, e aki ele pode abusar das tecnicas do ms porque se ele morrer nagato (que esta escondido) pode reviver ele, vitoria do time 1

Invocações? Katons super-fuderosos e Mokuton dizem oi.

No 1 vs 1, Madara ou Hashirama podem enfrentar qualquer um dos Paths, e dependendo de quais Path's foram pro combate direto, Hashirama e Madara podem acabar fácil com eles.

Se Madara usar a Kyubi, NÃO HÁ NADA que Nagato ou Itachi possam fazer.

Mesmo que o Uchiha use o Susano, o Hashirama pode neutralizar isso facilmente com o Mokuton, vimos o que Madara fez com aquele Golem do Onoki que é maior que o Susano.

Itachi pode ser tirado do jogo por qualquer um do time 2, e o Pein não aguenta Hashirama e Madara juntos.

more_horiz
cerberus diz indestrutivel :fem:
obvio que tem o que fazer susano com a espada sela a kyubi ¬¬
o Hashirama pode neutralizar isso facilmente com o Mokuton,
como aki a luta é de dupla pain tem como tirar o chakra da tecnica ou destruir ele usando shinra tensei misseis e etc... se pain usar chibaku tensei nada que a outra tem pode destruir essa tecnica

more_horiz
d.x.t. 4ever escreveu:
cerberus diz indestrutivel :fem:
obvio que tem o que fazer susano com a espada sela a kyubi ¬¬
o Hashirama pode neutralizar isso facilmente com o Mokuton,
como aki a luta é de dupla pain tem como tirar o chakra da tecnica ou destruir ele usando shinra tensei misseis e etc... se pain usar chibaku tensei nada que a outra tem pode destruir essa tecnica

Claro, o Cerberus vai se dividir sendo incendiado por aquela Chama do Inferno ou estando completamente imobilizado pelo Mokuton...

Susano imoblizado, não é NADA demais, logo não teria como selar a Kyubi.

Tirar o Chackra do Mokuton não tem relevância já que as arvores vão continuar lá.

E o Tendou é o único Path problemático, mas iria cair em questão de tempo.

E pro Chibaku Tensei ( Isso se Madara e Hashirama deixarem ele concluir tal Jutsu ), Bijudama da Kyubi diz oi.

more_horiz
essa comparaçao e muito dificil itachi x madara , hashirama x pain , se usarmos a experiencia time 2 vence ,se usarmos a inteligencia , versatilidade e quantidade time 1 vence , por que usam a kyuubi nessas comparações ?e claro que se tiver kyuubi ninguem vence.

more_horiz
Itachi sardinha? :facepalm:

Itachi poodle? :facepalm2/:

É, Madara só com seu Mangekyou eterno não é suficiente para vencer Itachi, ele precisa da Kyuubi e o Mokuton do Hashirama.

Bem, então eu concordo, como seria uma combinação de Madara, Kyuubi e Mokuton do Hashirama, venceria o Itachi.

E depois eles iriam contra Pain.

Bem justo.

more_horiz
Itachi vs Hashirama=Itachi pode segurar ele

Nagato vs Madara=Se madara usar a kyuubi,nagato usa o gedo mazo

Chances pro time 1 e 2
deixo empate!!

Problem?

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Tá certo que Hashirama e Madara FMS não ganham do Pein, mas um dos dois passando por cima do Itachi, podem ir ajudar o outro, e contra os dois juntos, o Pein não guenta.

Itachi > Madara FMS;

Nagato >< Hashirama.

pra mim comparação dificil,mas Nagato e Itachi forma a dupla mais Top do mangá mostrada.

Itachi > Madara FMS?

Porque nos que eu leio de Masashi Kishimoto ele já deixou bem claro onde é a turminha do Madara e onde é a turminha do Itachi.

Itachi poodle ???

continue uashasuhsuahsausasuahsaus.. Itachi > Madara FMS infelizmente eu penso assim... porque o Madara não mostrou nada de tão espantoso..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Itachi > Madara FMS;

Nagato >< Hashirama.

Itachi > Madara FMS?

Itachi poodle ???

continue uashasuhsuahsausasuahsaus.. Itachi > Madara FMS infelizmente eu penso assim... porque o Madara não mostrou nada de tão espantoso..

Sim, o lugar do Itachi não é aqui.

Porque Madara é o líder e Fundador do Clã Uchiha, e diferente do Itachi, ele é uma Lenda Ninja Universal conhecida e temida em todo o Mundo Shinobi.

E pelas palavras do personagem que vc quer defender em vão, o Madara é o Uchiha mais poderoso da história, tanto que Madara é melhor que o Itachi em praticamente tudo, tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e controla nada mais nada menos que a Kyubi ( O Biju mais forte ).

Itachi é sim um oponente respeitável, mas não está no Patamar de Madara e Hashirama, perto desses dois, ele ainda é uma criança que tem MUITO o que aprender sobre a Arte de Guerras e batalhas.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Itachi > Madara FMS;

Nagato >< Hashirama.

Itachi > Madara FMS?

Itachi poodle ???

Porque Madara é o líder e Fundador do Clã Uchiha, e diferente do Itachi, ele é uma Lenda Ninja Universal conhecida e temida em todo o Mundo Shinobi.

E pelas palavras do personagem que vc quer defender em vão, o Madara é o Uchiha mais poderoso da história, tanto que Madara é melhor que o Itachi em praticamente tudo, tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e controla nada mais nada menos que a Kyubi ( O Biju mais forte ).

Itachi é sim um oponente respeitável, mas não está no Patamar de Madara e Hashirama, perto desses dois, ele ainda é uma criança que tem MUITO o que aprender sobre a Arte de Guerras e batalhas.

E dái que o Madara é lider do clã Uchiha e o escambal ...veioo pra mim o Itachi enpeita de boah o Madara FMS com suas armas, mas se for o Madara de hj que FMS+ Rinnegan + Mokuton eu concordo com vc que Itachi por mais monstro ele seja naum enpeita o Madara..

Não tiro méritos que Madara é uma lenda ninja e conheicda no mundo inteiro pelos seus fatos incriveis,masd devemos lembrar que Itachi além de ser um mosntro ninja ele foi um verdadeiro heroi de Konoha e ele faz isso tudo debaixo dos panos... temo q pensar nisso tbm..

Logico q hj Madara é superior ao Itachi, mas com FMS eu acho q Itachi tem poder pra enfrenta-lo..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Itachi > Madara FMS;

Nagato >< Hashirama.

Itachi > Madara FMS?

Itachi poodle ???

E dái que o Madara é lider do clã Uchiha e o escambal ...veioo pra mim o Itachi enpeita de boah o Madara FMS com suas armas, mas se for o Madara de hj que FMS+ Rinnegan + Mokuton eu concordo com vc que Itachi por mais monstro ele seja naum enpeita o Madara..

Não tiro méritos que Madara é uma lenda ninja e conheicda no mundo inteiro pelos seus fatos incriveis,masd devemos lembrar que Itachi além de ser um mosntro ninja ele foi um verdadeiro heroi de Konoha e ele faz isso tudo debaixo dos panos... temo q pensar nisso tbm..

Logico q hj Madara é superior ao Itachi, mas com FMS eu acho q Itachi tem poder pra enfrenta-lo..

Itachi não tem condição nenhuma de vencer o Madara, mesmo de FMS, o Madara está num nível completamente diferente do de Itachi, e pode lidar com todas as armas dele.

Itachi matou seus companheiros na surdina, Madara dominava Clãs na época que o Mundo Shinobi teve suas maiores batalhas.

Fora que, Madara enfrentava constantemente Hashirama Senju ( O Ninja mais forte do seu tempo e que é bem mais forte que o Itachi ), e suas lutas com ele, saiam sem vencedor certo. Vc acha mesmo que pode me convencer que Itachi tem condições de vencer o Madara?

Dizer que Itachi ganha do Madara, é uma brincadeira de MUITO mal gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos