Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Killer Bee

+29
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
LendaKage
Misaq
Heisenberg
Schiffer
uchiha senju
SixPaths
Uman
uzumaki uchihaa
Deus do Fogo
uchiha zeenkay
Crocante
Santodeus Omnipotente
souza
Shamanking
morgon'
Mario
Coldman
Lobãos
Maito
Dante
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Straw Hat
lucas_santos
Artur
Darkon
Garcia
33 participantes

pollHashirama x Bee

Hashirama
30
70%
Killer Bee
11
26%
Empate
2
4%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionHashirama x Killer Bee - Página 5 EmptyRe: Hashirama x Killer Bee

more_horiz
se o sandaime raikage dava conta do hachibi , com certeza o hashirama daria também , é indiscutivel que senju hashirama tem se mostrado o ninja mais forte e capaz .....
..
não que ele não possa ser derrotado , com certeza pode ...até acho que o minato namizake poderia derrotalo por ser mais veloz .....
..
porém contra coisas grandes como os bijus , ele é o kara ....porque seus jutsus são tão grandes quanto os bijus....

more_horiz
Hashirama imobiliza o Bijuu e ja começa a suprimir o chakra , é simples assim , sem isso o Bijuu sai dali rápidinho, e o Hachibi tem uma outra vantagem aqui , como Bee é um Jinchuuriki perfeito, ele pode simplesmente sair e entrar na forma Hachibi full quando quiser , ele nem precisaria quebrar o Mokuton , seria só voltar a forma Besta de caudas e voltar a Hachibi full em seguida.

PS: Sandaime Raikage por enquanto tinha o corpo mais poderoso do mangá em questão de defesa , e tinha a armadura de Raiton , por isso conseguia bater de frente com Bijuus , Hashirama tem um corpo forte , mais não igual o Sandaime , e não tem armadura nenhuma , ele não pode enfrentar de frente um bijuu de qualquer jeito, pois é arriscado demais.

more_horiz
Engraçado é a lógica aqui...

Muitos não consideram o Katon do Kakashi, Ninjutsus extras mostrados por Hiruzen e tantas outras coisas inclusas NO ANIME, e agora estão considerando o TAIJUTSU de Hashirama ( Sendo que ele só mostrou isso no anime )?

Tem nem comparação o Taijutsu de Hashirama com o Taijutsu / Kenjutsu ( Esse estilo é de ESPADAS, e não de armas em geral, ficadica ) do Killer Bee.

Se Killer Bee destruiu o Sasuke no combate direto, e ainda derrubou o Kira A ( Que é um dos mias poderosos usuários de Taijutsu do mangá ) vocês acham mesmo que Hashirama tem vantagem sobre o Bee nesse tipo de área?

Querer comparar o Taijutsu daquele Tensei nerfado com o Tai do Bee, é brincadeira de mau gosto.

Enfim, isso é uma luta de alto nível, e acho que eles se focariam em suas outras habilidades.

E na imagem da luta de Hashirama e Madara, é mostrado o Hokage prendendo apenas a pata da Kyubi, ele não entrelaçou ela todinha, até porque, o Killer Bee pode voltar a forma normal assim saindo dos galhos que o estariam prendendo, e retomando a forma monstro, ele pode desfazer as florestas de Hashirama, com o giro do Biju ou com a Bijudama igual aquela que ele usa contra os Takas.

Sem esquecer também que o Hachibi Full tem uma Força Giganetsca, vimos que o que ele fez com dois Bijus no Taijutsu.

Enfim, restringiram as duas principais armas do Hashirama que seriam a chave da vitória dele sobre o Rapper ( Pólem e Poder de suprimir Bijus ), por isso eu estou em dúvidas, porque o Bee tem ataques devastadores que pode DESTRUIR REGIÕES e um Chackra gigantesco pra lutar por tempo inderteminado, logo, ele tem meios de lidar com o Mokuton.

E não sei como é poder de regeneração de Hashirama, logo, não podemos afirmar com toda a certeza do mundo que ele se regeneraria após levar um Lariat versão de ossos do Bee.

Hashirama com todos os seus recursos a dispoisção, ganha do Bee, mas nessas condições, eu não sei não hein...

more_horiz
Hashirama vence. Ele é o shinobi mais forte que apareceu na face da terra!

TÃO LENDA QUANTO RIKUDOU SANNIN.

more_horiz
Gostaria de saber uma coisa tipo se o Hashirama usar o Gen da escuridão tipo akele contra o Sarutobi o Bee poderia escapar graças ao dominio que tem sobre o Hachibi ou akele é um gentsu diferente "tipo" o Izanagi (que é gentsu muito diferente)??

Tipo gostaria de saber isso desculpe pela comparação do Gen da Escuridão com o Izanagi, mas não lembrei de outro gen diferente dos demais...

more_horiz
tem gente que fala que taijutsu de hashirama e fraco é brincadeira né, ele lutava contra o melhor usuario de sharingan que podia prever quase todos seus movimentos e ainda sim e fraco, hashirama wins 10/10

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Vocês não sabem ler não?

Hashirama só venceu a Kurama porque suprimiu o chakra dela , sem isso ele teria sido solado pela raposa.

Hashirama é favorito , mais sem poder suprimir o Hachibi , pode tomar uma bijuu dama na cara a qualquer momento.

Mokuton é parcialmente inutil , Bee tem Samehada é absorveria todo chakra dessa técnica.

Se Hashirama pudesse suprimir o Hachibi , seria correto dar a ele 9/10 , 10/10 , agora sem poder fazer isso , e Bee tendo a Samehada para sugar QUALQUER chakra dele , é muita falta de noção dizer que ele vence facilmente.

Hashirama favorito.

Lol?

Agora o Hashirama utilizou apenas o jutsu não sei o que de supressão e venceu a Kyuubi?

Senhores, eu já disse que não é facil assim.

Voce tem que SEGURAR O BIXO antes de suprimi-lo. Porra, o Yamato já mostrou TUDO que é preciso para suprimir um Bijuu pow...

Prestem atenção ae ¬¬

Não é preciso MATAR pra vencer pessoal, Fica Dica ^^

Obs: Ninguém esqueceu das florezinhas do demônio que o Hashirama pode fazer?

Uma vez inaladas, Bee tiraria uma soneca com o Hachibi no colo :D

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Mokuton é parcialmente inutil , Bee tem Samehada é absorveria todo chakra dessa técnica.
Ai meus olhos...

Você acha que a Samehada, em um jutsu como a floresta criada pelo Madara, iria absorver as árvores? :depressão1:

Eu ri demais desse post kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,principalmente de vc Darkon,meus olhos tbm doem.
Tópico de flood ;/

more_horiz
Ja minha mente dói com a falta de massa cefálica de uns e outros nesse forum.

Eu disse que Mokuton é inutil contra Samehada , mais Mokuton direto , como os jutsus que o Yamato usa para agarrar ou prender os inimigos , o chakra é sugado e vira uma simples madeira , tanto que deixei claro que para Mokutons maiores tem a força fisica do Hachibi , Bijuu Dama , Bijuu Maki , e outros jutsus , então vão comer peixe que faz bem para o cérebro , ajuda a interpretar melhor ok.

@Uman , é muito diferente um Bijuu de um Jinchuuriki , porque um Bijuu é aquilo querendo ou não , um Jinchuuriki perfeito como Bee , pode mudar de versão a hora que quiser e quando quiser , se ele quiser sair de modo Hachibi full , para modo normal , ou manto de chakra , ou manto besta de caudas , e depois voltar para o modo full , ele pode fazer quantas vezes quiser , e isso torna impossivel do Hashirama imobilizar, se conseguir imobilizar ele no manto normal , ele usa a forma full e ja era , se conseguir pegar ele na forma full , ele usa uma forma menor e pronto , é impossivel imobilizar um Jinchuuriki perfeito desse jeito ai que você falou , e sem habilidade de suprimir , Hashirama perde muito contra um Bijuu.

E volto a perguntar , quem tem mais chakra?
É óbvio que o 8 caudas tem muito mais chakra , e quem cansaria primeiro seria o Shodaime , mesmo assim vejo ele favorito por ser mais forte que o Bee em si , mais Bee é quem tem a vantagem.

PS:@Uman , leu o conhecimento?
Bee sabe do Pólem , logo nunca seria pego nisso , sem a habilidade de suprimir , e a habilidade de dopar , a coisa fica feia pro Hashirama , por isso digo que pra mim ele é favorito , mais Bee é quem tem vantagem , então qualquer um pode vencer , com mais chance pro Bee pelos conhecimentos e restrições.

more_horiz

Ok sr nervosinho,ta feliz agora?kkkkkk
Todos entendemos oq vossa senhoria que pelo jeito come muito peixe queria dizer,mas seus argumentos foram tão ralos que foram até irrelevantes,se quiser ser bem interpretado vc tem q desenvolver uma linha de raciocínio com todos os seus argumentos,fica chamando os outros de burro ...kkkkkkk
Isso mesmo,concordo com tudo q vc disse,enquanto a same estaria sugando chakra do nada shodaime iria tirar uma soneca,bem assim mesmo rsrs.
ok,agora chega,se ainda estiver nervoso te aconselho deslogar e ir dormir,não quero discutir com gente mal educada.

Meus olhos continuam a doer.
Hashirama vence.

more_horiz
Porque motivo acha que meu post foi relacionado a você?

Foi relacionado a Mary Poppins do forum , que resolve as coisas pró Uchihas na base de um "passe de mágica" criando jutsus e coisas que nem no mangá foram mostradas , além de que tem alguns , e Mary esta nessa lista , que estão elevando o Hashirama , só por conveniencia , para depois poder fazer o mesmo com o Madara que agora possui Mokuton.

Nem eu que tenho Hashirama como meu 2 personagem preferido , entre todo mangá coloco ele acima de DEUS depois do que foi dito , chegaram até a dizer que Hashirama é tão lenda quanto Rikudou Sannin , ai é pra fechar o tópico.

Simplesmente porque Rikudou tinha tudo reunido em um só , além do Juubi , nem tem o que dizer disso , Hashirama é uma das maiores lendas , mais não é comparado ao Rikudou não , ninguém é , por enquanto.

more_horiz
Taijutsu do Hashirama é sim forte, basta fazer uma análise geral disso. Talvez não seja mais forte mesmo que do Killer Bee, mas do mesmo nível, com certeza deve ser.

Sobre o tópico, já deixei minha opinião umas páginas atrás.

Enquanto ao usuário acima, enquanto ele ficar dizendo que a Samehada vai absorver ás árvores eu me recuso a discutir os posts do mesmo. Sem mais.

more_horiz
Eu não acho...

Quanto a falar que hashi é mais lenda que rikudou,é brincadeira,não leve a sério.
Mas agora é serio,alguém me diz como Bee ganha de Hashirama,que venceu a kyuubi(vencer não é sempre matar ou nocautear),se vcs viram a diferença de poder quando a mesma soltou um poder equivalente à vários bijuus ao mesmo tempo.
A comparação seria contando com Bee full mode.

more_horiz
Mais ele venceu a Kyuubi por 2 motivos , primeiro porque ele suprimiu o poder dela , e aqui ele não pode fazer isso segundo as condições do tópico , e diferente da Kurama naquele momento , o Hachibi tem um Jinchuuriki , logo ele não pode ser imobilizado pelo Mokuton, pois pode se transformar tanto em Hachibi Full como em versões menores , ja o Mokuton que forma uma floresta pode ser anulado com um Bijuu Maki.

more_horiz
Hashirama SUPRIMIU a Kyubi...

Esse poder tá restingindo aqui e o HachiBee sabem do pólem ( Hachibi é um Biju muito inteligente, tanto que descobriu os esquemas de como funciona a Cúpula do Kisame ), e com o tanto de coisa tensa que o Bee já enfrentou nessa vida, eu não o vejo perdendo pra um Anestésico.

Nessas circunstâncias, Hashirama teria bastante problemas pra derrotar o Bee, agora, com todas os recursos a disposição, são outros quinhentos.

more_horiz
Oq acontece quando se é suprimido É DERROTADO!
afffffffffffff
Concordo com o Darkon quanto ao taijutsu de Hashi,embora com espadas.

more_horiz
Hashirama > Killer Bee.;

mesmo com essa restrição..

vejo o Hashirama um oponente mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos