Ja minha mente dói com a falta de massa cefálica de uns e outros nesse forum.
Eu disse que Mokuton é inutil contra Samehada , mais Mokuton direto , como os jutsus que o Yamato usa para agarrar ou prender os inimigos , o chakra é sugado e vira uma simples madeira , tanto que deixei claro que para Mokutons maiores tem a força fisica do Hachibi , Bijuu Dama , Bijuu Maki , e outros jutsus , então vão comer peixe que faz bem para o cérebro , ajuda a interpretar melhor ok.
@Uman , é muito diferente um Bijuu de um Jinchuuriki , porque um Bijuu é aquilo querendo ou não , um Jinchuuriki perfeito como Bee , pode mudar de versão a hora que quiser e quando quiser , se ele quiser sair de modo Hachibi full , para modo normal , ou manto de chakra , ou manto besta de caudas , e depois voltar para o modo full , ele pode fazer quantas vezes quiser , e isso torna impossivel do Hashirama imobilizar, se conseguir imobilizar ele no manto normal , ele usa a forma full e ja era , se conseguir pegar ele na forma full , ele usa uma forma menor e pronto , é impossivel imobilizar um Jinchuuriki perfeito desse jeito ai que você falou , e sem habilidade de suprimir , Hashirama perde muito contra um Bijuu.
E volto a perguntar , quem tem mais chakra?
É óbvio que o 8 caudas tem muito mais chakra , e quem cansaria primeiro seria o Shodaime , mesmo assim vejo ele favorito por ser mais forte que o Bee em si , mais Bee é quem tem a vantagem.
PS:@Uman , leu o conhecimento?
Bee sabe do Pólem , logo nunca seria pego nisso , sem a habilidade de suprimir , e a habilidade de dopar , a coisa fica feia pro Hashirama , por isso digo que pra mim ele é favorito , mais Bee é quem tem vantagem , então qualquer um pode vencer , com mais chance pro Bee pelos conhecimentos e restrições.