Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Killer Bee

+29
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
LendaKage
Misaq
Heisenberg
Schiffer
uchiha senju
SixPaths
Uman
uzumaki uchihaa
Deus do Fogo
uchiha zeenkay
Crocante
Santodeus Omnipotente
souza
Shamanking
morgon'
Mario
Coldman
Lobãos
Maito
Dante
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Straw Hat
lucas_santos
Artur
Darkon
Garcia
33 participantes

pollHashirama x Bee

Hashirama
30
70%
Killer Bee
11
26%
Empate
2
4%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionHashirama x Killer Bee - Página 7 EmptyRe: Hashirama x Killer Bee

more_horiz
Misaq escreveu:
Pelamor de Deus, onde que a Samehada para o Mokuton?
É complicado analisar uma luta com o Hashirama porque pouco foi mostrado dele, mas, se Madara que só tem uma parte do poder do Hashirama pode criar uma floresta em instantes, imagine o que o Shodai poderia fazer. E ainda tem o Genjutsu da escuridão.
Enfim, Hashirama vence 8.0/10.0.

Genjutso e FAIL contra Bee. Se Hashirama pode criar uma floresta em segundos, Bee pode dizimar uma em segundos tbm.

Hashirama não pode suprimir Bee, logo oque ele tem de efetivo? Mokuton Fail, não tem como prender Bee devido ao Hachimanake. Fora que ele pode simplesmente voltar a 1 forma, saindo assim do Mokuton.

Se Hashirama for pego de surpresa por um Hachimanake oque ele pode fazer? Se ele for pego de surpresa por uma Bijuu Dama oque ele pode fazer?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:
Sem poder suprimir o hachibi,fica bem equilibrado.Mas hashirama tem mais chakra,é mais experiente,habilidades com mokuton,regeneraçao. :seriousface:
Bee pode usar o hachibi na hora que quiser mas hashirama tem doton e suiton.Mesmo nao podendo suprimir ele tem mais chances.Ele pode prender bee com mokuton e finalizar.Mesmo com as restriçoes sao niveis completamente diferentes.

Hashirama 8-10

Hashirama tem mais chackra? :dane-se:

Prender Hachibi? Hachimanake diz oi, Hashirama sem poder suprimir e Bee com conhecimento do Polém no meu ver leva essa.

Hachimanake nao diria oi,ele diria bakaryo-konoyaro. :hihi:
Vc ja respondeu o topico que eu falei?? :grr:
Bee perde mesmo com conhecimento do polen.E eu falei pq.Mas ao inves de defender o bee vc pode dizer que o sasori vence nos outros topicos. :XD:

more_horiz
não intendo eu sempre achei que todo mundo iria concordar que hashirama e o vencedor nessa comparação .

mesmo hashirama não podendo suprimir ele ainda e muito poderoso a ponto de ganhar do madara .

já vi alguns aqui dizendo que bee perde para itachi e quando a comparação tem o maior ninja do mundo shinobi ainda acham que hashirama perde para o bee?

a kyuubi e muito mais forte que o bee e o hachibi juntos , hashirama teve que lutar contra a kyuubi antes de suprimir e tirar o controle do madara pensem nisso .

more_horiz
a kyuubi e muito mais forte que o bee e o hachibi juntos , hashirama teve que lutar contra a kyuubi antes de suprimir e tirar o controle do madara pensem nisso .

E mais de acordo com Madara, NINGUEM que tenha visto o Susano'o sobreviveu, logo como ele usou o Susano'o Full em vida? Ele tinha o poder de suprimir a Bijuu por que sem isso ele seria solado.

Hashirama e mais poderoso que Bee, mais não e mais poderoso que uma Bijuu.

Dálvio. Amanha eu vou. :fem:

Edit: Como eu não sei quem é. Se for para min eu NUNCA disse isso. :fry: Acho Bee mais poderoso que Itachi.

more_horiz
Schiffer escreveu:

E mais de acordo com Madara, NINGUEM que tenha visto o Susano'o sobreviveu, logo como ele usou o Susano'o Full em vida? Ele tinha o poder de suprimir a Bijuu por que sem isso ele seria solado.

Edit: Como eu não sei quem é. Se for para min eu NUNCA disse isso. :fry: Acho Bee mais poderoso que Itachi.

Mas Madara afirmou que já usou o Sussano'o FULL em vida, quando disse que ele e Hashirama redesenhavam os mapas.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Mas Madara afirmou que já usou o Sussano'o FULL em vida, quando disse que ele e Hashirama redesenhavam os mapas.

Serio? :fry: Mais ele disse que usou contra Hashirama? Se ele disse por que ele disse tbm que ninguém tinha visto e tinha saído com vida do Susano'o? :fry:

Antigamente eu achava que Hashirama era mais forte que Madara Tensei, depois de um tempo pensando... Madara Tensei E BEM SUPERIOR AO SHODAIME.

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Serio? :fry: Mais ele disse que usou contra Hashirama? Se ele disse por que ele disse tbm que ninguém tinha visto e tinha saído com vida do Susano'o? :fry:

Antigamente eu achava que Hashirama era mais forte que Madara Tensei, depois de um tempo pensando... Madara Tensei E BEM SUPERIOR AO SHODAIME.

hashirama enfrentou a kyuubi o susanoo full e venceu , me diga se madara não pode-se controlar bijus ele não teria chances contra o shodaime.

pow e logico que madara tensei+mokuton+FMS+as experiencias que kabuto fez nele durante anos , e mais forte que o hashirama disso não se tem duvidas .

pois madara não pode ser comparado a ninguém no manga pois alem de estar morto corpo imortal que nunca fica sem chakra ele foi modificado geneticamente e colocado um mini hashirama para da um power a mais em seus poderes .
dessa maneira ate o UDON se tornaria o ninja mais forte do manga (não estou dizendo que madara e fraco)

mais comparar bee que e infinitamente mais fraco que madara venceria hashirama com tudo que já foi mostrado no manga eu tenho minhas duvidas ;

sendo assim eu diria que o ninja mais forte do mundo shinobi foi o minato que peitou kira a e bee juntos .e isso não e verdade pois não funciona dessa forma .

more_horiz
hashirama enfrentou a kyuubi o susanoo full e venceu , me diga se madara não pode-se controlar bijus ele não teria chances contra o shodaime.

pow e logico que madara tensei+mokuton+FMS+as experiencias que kabuto fez nele durante anos , e mais forte que o hashirama disso não se tem duvidas .

Manolo, depois eu vou criar um Tópico e pedir a opinião do povo sobre isso. Eu não acho que ele usou Susano'o Full em vida.

Ele avia dito que ninguém viu e sobreviveu ao Susano'o, e disse tbm que entraria em desgraça se usasse ele novamente. Logo não deveria ter Chackra e vitalidade para suportar tal técnica, fora que Madara até onde eu sei nunca disse que usou Susano'o Full contra Hashirama.

pois madara não pode ser comparado a ninguém no manga pois alem de estar morto corpo imortal que nunca fica sem chakra ele foi modificado geneticamente e colocado um mini hashirama para da um power a mais em seus poderes .
dessa maneira ate o UDON se tornaria o ninja mais forte do manga (não estou dizendo que madara e fraco)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Concordo. xD

mais comparar bee que e infinitamente mais fraco que madara venceria hashirama com tudo que já foi mostrado no manga eu tenho minhas du
vidas ;

Cara, Bee tem técnicas para ajudar em sua vitoria. Hashirama como já disseram aqui não derrotou Kurama, e sim a suprimiu. Tanto que quando estava lutando contra Kurama e Madara ele estava sendo derrotado e iria morrer se não fosse pela Mito.

Enfim, eu sei que Hashirama e mais forte que Bee. Mais Bee pode lidar com tudo que ele mostrou, e pode derrota-lo. Bee e bem mais fraco que Madara atual isso e sem duvidas. Mais se Madara não tivesse Susano'o Full e não tivesse Kurama e fosse peitar Bee, ele poderia até levar mais suaria.

x)

more_horiz
O fato é que, com exceção do Juubi e de provavelmente o Rikudou Sennin, ninguém sozinho pode ganhar da Kyuubi a base de força, nem Nagato, nem Tobi e nem Madara.

O Hashirama só venceu aquela luta devido as suas habilidades de suprimir o chakra de bijuus.

Supondo que o Senju não tivesse essa habilidade, as possibilidades dele ter perdido a luta seriam muuiittoo maiores.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
O fato é que, com exceção do Juubi e de provavelmente o Rikudou Sennin, ninguém sozinho pode ganhar da Kyuubi a base de força, nem Nagato, nem Tobi e nem Madara.

O Hashirama só venceu aquela luta devido as suas habilidades de suprimir o chakra de bijuus.

Supondo que o Senju não tivesse essa habilidade, as possibilidades dele ter perdido a luta seriam muuiittoo maiores.

Exatamente.

Como eu já disse, Hashirama sem poder suprimir Hachibi, ele tem altas chances de perder. Já que qualquer Floresta que ele fazer pode ser dizimada pelo Hachimanake.

more_horiz
Schiffer escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:

Exatamente.

Como eu já disse, Hashirama sem poder suprimir Hachibi, ele tem altas chances de perder. Já que qualquer Floresta que ele fazer pode ser dizimada pelo Hachimanake.

Sim, mas Hashirama é um ninja perfeito para lutar com Bijuus, pois pode conte-los e suprimi-los, Hachibi aqui tem poucas chances de vencer

more_horiz
Considerando que até mesmo a Kyuubi foi subjugada pelo Mokuton, Hashirama vence até que "fácil".

Não entendam mal. Mesmo sem a habilidade de suprimir, vocês estão desconsiderando a força do Mokuton em geral.

Se Hachibi foi empalado por varios "galhos" a fim de prendê-lo, ele não conseguirá "rodar". daí, controlando os movimentos mais "provaveis" do Bijuu, a Bijuudama seria controlada também.

Em suma, Hashirama pode parar o Bijuu a qualquer momento; uma vez emaranhado pelos galhos, Hachibi seria um alvo fácil...

Enquanto Bee fosse "bee", ele estaria numa desvantagem MONSTRUOSA. seria simples pro Hashirama utilizar o Genjutsu, e mata-lo com o Mokuton.

Prende-lo nao seria efetivo, pois isso poderia fazer com que bee se transformasse, e isso não é interessante pro Hashirama.

PORÉM, mesmo com o Bee transformado, Hashirama pode criar varios clones e realizar ataques em massa, criando Mokuton para prender o Bee de maneira similar à que Kushina prendeu Kurama, com suas correntes de chakra;

Utilizando varias "ondas" de mokuton, o Hachibi seria detido;

Ai das duas uma: ou Bee retorna pra forma normal, e perde de uma vez (diante dos varios clones do Hashirama em campo), ou continua como Bijuu, e é servido no espeto pros parceiros do Shodai comerem de jantar...

Resumindo, seria mais dificil do que normalmente, mas ainda sim Hashirama venceria.

more_horiz
Mesmo sem suprimir chakra, vejo Hashirama vencendo.

Prende o Hachibi com Mokuton, o imobilizando. Se o Bee desvirar Hachibi, o Hashirama manda uma onda de Mokuton na direção dele.

Não creio que ele consiga se destransformar e transformar novamente rápido o suficiente para não ser derrotado em uma estratégia do tipo.

E esse lance do Killer Bee virar e desvirar Hachibi quantas vezes quiser, lembrem que no momento da transformação em Hachibi/ destranformação ele abre uma brecha para ser atacado que ninjas do calibre do Hashirama podem até não aproveitar na primeira vez, mas na segunda vai meter porrada nessa hora.

more_horiz
Não se engane brother Darkon.

Bee não pode ficar metamorfoseando-se quando quiser. isso gasta uma enorme quantidade de chakra e Stamina, por parte de ambos os brothers.

Bee mesmo já comentou depois de lutar contra Sasuke, que ele tinha de descansar, pois a transformação em Hachibi tinha levado consigo uma grande parte da sua força;

more_horiz
Uman, pele que lembro, não foi a transformação no Hachibi que cansou um pouco ele, e sim a destransformação.

Bom acho que o Bee possa transformar até 2 vezes no Hachibi em um batalha mas não discordo que de quem diz que ele pode apenas 1 hmm

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, pele que lembro, não foi a transformação no Hachibi que cansou um pouco ele, e sim a destransformação.

Bom acho que o Bee possa transformar até 2 vezes no Hachibi em um batalha mas não discordo que de quem diz que ele pode apenas 1 hmm

Sim, sim, afinal de contas, ele usa uma quantia imensa de stamina pra transformar todo aquele chakra em "carne", e depois "sumir" com ela, voltando ao normal...

Naruto mesmo já demonstrou que entrar no modo bijuu, requer um esforço fisico ENORME, já que a transformação dizima completamente a pele, musculos e carne do usuario...

Não é algo que pode ser realizado varias vezes em uma luta apenas...

more_horiz
Garcia escreveu:
Até aceitaria o vídeo, pois é bem provável que a luta se desenvolveu grande parte assim.

Mas agora aquela coisa de fazer uma "cama elástica" e jogar a Bijuudama para cima é uma piada de mal gosto. Primeiro que a Bijuudama dessa Kyuubi (e a mesma), parecem muito pequenas, é só comparar com a do Hachibi, que em Kumo foi vista há 732476598798523523 Km, pelos carinhas que estavam vendo a luta (assim como as Bijuudamas de qualquer Bijuu, no MANGÁ², na luta Tobi x Naruto).

Enfim, a Bijuu Baki destruiria as florestas do Hashirama, uma Bijuudama também, e no Taijutsu, Killer Bee leva vantagem por ter a Samehada e roubar o chakra do Hashiarama, além do "manto Bijuu", ou o Hachibi 2.0, que seria até que bem eficiente contra o Hashi, por ser mais veloz, e ter um impacto cortante mais forte que o Hachibi original.

Eu acredito que o Bee tenha totais condições de ganhar essa luta.

Continuo com a mesma opinião, sem poder suprimir o Hachibi, Hashirama não é páreo para um Bijuu.

Nessas condições Bee venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos