Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

+48
MellowHype
filipe123
Nemu Kurotsuchi
Lorde Fabius
AkasunaNoSasoryako
DAVI-SAMA
Brunoh_
Cello
Sαsuke
Pain-san
Sato no Kyouki
TUCA
Saeker
Clã Narak
Lobo solitário
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
uchiha zeenkay
nejji hyuuga
Meu Marido
Kain
Crocante
Dante
SixPaths
stigiare
kk_pt
Stepphen
Uchiha-san
kiing97
Hades
Rikudou Madara
Ero Ero cheetz
HashiramaSenju
dannielzinho~
Batista uchiha
jito
JCM
Hyuga10
Kamura
RikudouNaruto
Hayashi
Will
IMAGINARIO
SenjuSama
Edu....
ITACHI™
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 579# Irmãos, Lutem Como um Só!

ps: vamos ver as habilidades do kabutomaru.

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
espero que o kabuto nao morre nessa luta contra os irmao Uchihas,e tb quero que a tsunade morre logo ela jadeu oque tinha que da espero que ela usar sua utima carta na manga e depois morre pq nao fais + centido ela fica viva pular para o proximo hokage logo que pra mim acho que seja o kakashi,agora o tobi queria que ele mostrasse essa face dele logo to sentindo cheiro que o masashi deu essa palsa na luta do naruto vs tobi pq a proximas apariçoes da luta deles o tobi vai revela a face ou entao naruto vai tira a força acho que o manga 580 ainda nao vai mostra a luta do naruto masashi deve quere pelo menos 3 episodios sem o naruto,+ enfim chego a parte climax do manga queria ver + do sasuke aquele emo nao feis nada talveis o naruto acabe com sasuke so com sague modo.

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sasuke e Itachi não vão ter muita dificuldade logo de inícil....mas irão usar seus Susano'os com poder maximo.............Kabuto deverá ao fim do cap tornarse um dragão completo, porém não irá virar uma estatua como acontece com quem vira um Sapo, pois ele tem células em seu corpo que vemdo JUUGO......................dai em diante a luta fica muito séria e os Uchiha irão apanhar muito......e aacredito que Itachi irá perder.......acho que Kabuto irá anular o Edo tensei por alguns segundos fazendo Itachi desaparecer..........Sasuke irá ficar so contra este monstro até que Suigetsu e Juugo chegam para ajudar...............................................

tive pensando Kabuto absorve a energiada natureza porque tem as células do Juugo....e Sasuke? acho que ele tbm tem células do Juugo....lembram que para curar o Sasuke na luta contra o Bee ele injeta uma camada de cimento no torax de Sasuke.........este cimento não contem partes do corpo de Juugo?....se isso vor verdade Sasuke tbm poderá armazenar energia da Natureza sem precisar ficar imóvel..........

acho que enquanto Suigetsu e juugo lutam com suas forças maximasSasuke irá rapidamente analizar o pergaminho e voltara com o RINNEGAN.......
dai ele Finaliza o Kabuto

more_horiz
Acredito que no próx cap, volta pra luta do Tobi que já tá na geladeira a eras... Deve ter algumas cenas de Madara vs Kages tbm.

Sempre quando queremos ver a continuidade de uma luta, o Kish corta pra outra... T__T

more_horiz
Eu queria ver a luta Naruto+Reforços vs Tobi, pórem agora não me encomodaria se continuasse em Sasuke & Itachi vs Kabuto...

more_horiz
Não acho que a luta volta pra Tobi x Naruto e Divisões, além domais nem começou a participação do Kabuto ainda, ja vai trocar? acho dificil.

Kages foram chutados pra escanteio, tenho nem duvidas, agora vai focar uns três Mangas no Kabuto, eai quando voltar pro Tobi teremos "N" informações, MUITO MELHORES doque temos agora.

Quem é Tobi?
Qual o Novo poder de Naruto?
Oque os Bijus deram pro naruto?
Oque Naruto tem haver com o Rikudou Senin?
Qual o Poder de Tobi?
Esse é o Ano do Kakashi?
Quanto os Chunin's Melhoraram?

Enfim tem TANTA coisa a ser revelado na luta com Tobi, assim como passado do Clã Uzumaki em peso, dos Senjus, principalmente dos Uchihas, e de alguns Clãs mais, fora que ainda tem a tão esperada identidade do TOBI que todos querem ver.

Tobi sera deixado por ultimo, Madra vai ser chutado pra escanteio, e Tobi ficara por ultimo pra mostrar toda as revelações que ainda queremos ver.

more_horiz
nao creio q os irmaos uchihas vencesse atualmente o maior vilão do manga
até pq é o kabuto querendo ou nao, o edo madara só é uma invocação do kabuto o q o torna ainda mais sinistro

ou seja seria muito obvio a reverencia do kishimoto em relação aos uchihas msm esses sejam fodonicos nao os vejo vencendo kabuto com essa tecnica mortal

more_horiz
A luta deve permanecer em torno de Kabuto.
A luta que desejo mesmo ver é Naruto x Tobi.
Mas o melhor sempre fica por ultimo, então o Madara e o Kabuto serão finalizados primeiro.

Kakashi hokage ? Seria o Hokage mais fraco da história... A não ser que ele obtenha o Rinnegan, ja que agora é moda... rsrs

more_horiz
Primeiro acho que durante este mes e no proximo o foco vai ser a luta de Uchihas x Kabuto....da mesma maneira que aconteceu quando iniciou Naruto e Bee x Tobi.............................................
a luta dos Kages x Madara é uma que vai render ate proximo do fim....acho que Kabuto morre antes pelo Sasuke usando Rinnegan em seu SM.........
espero que a identidade de Tobi seja revelada sem que sua mascara caia.......porque eu acho muito maneira a mascara atual dele e quero ver Naruto brigando om ele usando a mascara, quero que ela caia so perto dele morrer mesmo.................
alguem falou que a Tisunade temque morrer logo porque ela ja deu tudo o que tinha que dar......mas ela ainda não deu a Bu e nem o C........

espero que Suigetsu e Juugo chegem logo pra dar o pergamino para o Sasuke

more_horiz
Tava observando o desenrolar da história, e percebi que é bem capaz dos 3 sannins se reunirem de novo ainda... Tipo, Tsunade não morre, e adquire o MS Lesma, o Orochimaru volta no corpo do Kabuto, depois q ele tiver ficando sem chakra, no MS Cobra, e quem sabe o Jiraya aparece para a surpresa de todos :Kim: , quem sabe controlando o Modo Sennin, quem sabe fodasticamente foda, poderoso, ia ser foda, porque se ele tivesse mesmo morto, o Kabuto teria trazido ele como Edo, sendo q não é muito dificil encontrar o DNA dele... Na minha opinião tanto Jiraya quanto Orochimaru ainda voltam. :hummm:

more_horiz
No próximo capítulo deve continuar a luta Sasuke e Itachi vs Kabuto SM e o kabuto deve invocar um ninja poderoso ou uma kuchiyose para ajudá-lo...

more_horiz
No próximo capítulo deve continuar a luta Sasuke e Itachi vs Kabuto SM e o kabuto deve invocar um ninja poderoso ou uma kuchiyose para ajudá-lo...
Não creio que Kabuto usará um novo Edo Tensei já neste capítulo, ele acabou de mostrar seu SM, Kishi tem mostrar pelo menos um pouco sobre essa técnica e não há como focalizar ao mesmo tempo 2 técnicas "destaque".

Creio que no próximo capítulo Kabuto, sozinho, dará um grande trabalho a Sasuke e Itachi.

more_horiz
Kamura escreveu:
Tava observando o desenrolar da história, e percebi que é bem capaz dos 3 sannins se reunirem de novo ainda... Tipo, Tsunade não morre, e adquire o MS Lesma, o Orochimaru volta no corpo do Kabuto, depois q ele tiver ficando sem chakra, no MS Cobra, e quem sabe o Jiraya aparece para a surpresa de todos :Kim: , quem sabe controlando o Modo Sennin, quem sabe fodasticamente foda, poderoso, ia ser foda, porque se ele tivesse mesmo morto, o Kabuto teria trazido ele como Edo, sendo q não é muito dificil encontrar o DNA dele... Na minha opinião tanto Jiraya quanto Orochimaru ainda voltam. :hummm:

Não acho que isso va acontecer..............mas eu gostaria que a reuniãode SENNINS acontecesse mas não entre jiraia, tisunade e orochimaru....e sim de Naruto, Sasuke e quem sabe Sakura

more_horiz
minha gente rinnengan nao tem nada a ver com sennin mode!!!! nao se lembram o que aconteceu ao pain que absorvia o chacra???!!! O Naruto absorveu um pouco de chacra da natureza e ele transformou-se em sapo e depois em pedra!!!! Rinnengan é um doujutsu, não um senjutsu!!!!!

more_horiz
JCM escreveu:
Não creio que Kabuto usará um novo Edo Tensei já neste capítulo, ele acabou de mostrar seu SM, Kishi tem mostrar pelo menos um pouco sobre essa técnica e não há como focalizar ao mesmo tempo 2 técnicas "destaque".

Creio que no próximo capítulo Kabuto, sozinho, dará um grande trabalho a Sasuke e Itachi.

É, trabalho ele vai dar, mas tudo pode acontecer... pode ser mesmo que ele lute sozinho e mostre o quão poderoso ele ficou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos