Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

+48
MellowHype
filipe123
Nemu Kurotsuchi
Lorde Fabius
AkasunaNoSasoryako
DAVI-SAMA
Brunoh_
Cello
Sαsuke
Pain-san
Sato no Kyouki
TUCA
Saeker
Clã Narak
Lobo solitário
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
uchiha zeenkay
nejji hyuuga
Meu Marido
Kain
Crocante
Dante
SixPaths
stigiare
kk_pt
Stepphen
Uchiha-san
kiing97
Hades
Rikudou Madara
Ero Ero cheetz
HashiramaSenju
dannielzinho~
Batista uchiha
jito
JCM
Hyuga10
Kamura
RikudouNaruto
Hayashi
Will
IMAGINARIO
SenjuSama
Edu....
ITACHI™
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
penso que a historia ainda vai dar uma revirolta, Tobi sabe quando se retirar e quando souber que Sasuke esta na presença de Kabuto ira dar o piro de certeza. . . Gostei duma teoria postada atras mas se Madara tivesse ressuscitado Izuna porque ele nao usaria o Rinnegan do Madara? Os olhos na verdade ate eram seus . . . Porque os daria ao Nagato correndo o risco de os perder como correu? E se ele é um Uchiha porque o seu sharingan parece tar sempre activo? Muitas reticencias . . .

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
não da pra dizer que o Sharingan de tobi fica ativo o tempo todo porque o Itachi sempre que aparecia ele tbm tinha o sharingan sempre ativo................

acho que o Sasuke ira voltar a favor da alinaça sim e penso que quando Tobi conseguir o seu objetivo de se tornar jinchurik de juubi ele ira ter um poder tão grando com o sharingan que controlará a mente de sasuke para enfrentar Naruto......acho que esta seja uma possibilidade........dai durante a luta dos 2 naruto consegue fazelo voltar a si e se juntam para enfrentar Tobi

more_horiz
Edu.... escreveu:
não da pra dizer que o Sharingan de tobi fica ativo o tempo todo porque o Itachi sempre que aparecia ele tbm tinha o sharingan sempre ativo................

acho que o Sasuke ira voltar a favor da alinaça sim e penso que quando Tobi conseguir o seu objetivo de se tornar jinchurik de juubi ele ira ter um poder tão grando com o sharingan que controlará a mente de sasuke para enfrentar Naruto......acho que esta seja uma possibilidade........dai durante a luta dos 2 naruto consegue fazelo voltar a si e se juntam para enfrentar Tobi

Ta i 1 coisa estava pensando,se Sasuke fosse tao Ruim dessa maneira,ajudava Kabuto a destruir Itachi,mais no final da contas ele ta ajudando,antes mata varios zetsus.
1 coisa tava vendo esse dias,que quando gaara diz Sasuke que essa vida de vingança nao tem volta,sasuke diz 1 coisa i se ele guise volta?
Figuei pensando sera ele tem em mente volta vila denovo????
bom depois de nao ver sasuke fazendo nem 1 massacre sem ao menos alguem atk ele,crio que e possivel ele tenha isso em mente sim,alguma coisa vai acontecer para ele atk Naruto assim nada,oque pode acontecer que Sasuke queira morrer na mãos de Naruto ou Morre ajudando ele.

more_horiz
Guekko escreveu:
Edu.... escreveu:

Ta i 1 coisa estava pensando,se Sasuke fosse tao Ruim dessa maneira,ajudava Kabuto a destruir Itachi,mais no final da contas ele ta ajudando,antes mata varios zetsus.
1 coisa tava vendo esse dias,que quando gaara diz Sasuke que essa vida de vingança nao tem volta,sasuke diz 1 coisa i se ele guise volta?
Figuei pensando sera ele tem em mente volta vila denovo????
bom depois de nao ver sasuke fazendo nem 1 massacre sem ao menos alguem atk ele,crio que e possivel ele tenha isso em mente sim,alguma coisa vai acontecer para ele atk Naruto assim nada,oque pode acontecer que Sasuke queira morrer na mãos de Naruto ou Morre ajudando ele.

cara! traduz umpouco o que vc disse ou quis diser por que não deu pra acompanhar seu raciocinio nem de um lado e nem do outro....tente ser mais coerente........

Sasuke está ajudandoseu irmão porque ele sepre gostou dele afinal de contas ele não teria chorado no dia em que despertou o magekyou sharingan.........não faria seentido ele ajudar kabuto a derrotar itachi sendo que toda a vingança que ele pretende fazer é em nome de seu irmão.........o que que tem os zetsus com o que ta acontecendo.....ele matou zetsu mas estes so tem respeito ao tobi um caso aparte....kabuto nao tem nada a perder com eles...........................tomara que suigetsu de as caras no procimo cap

more_horiz
To achando que Itachi e Sasuke vao vencer Kabuto, mas só pra rolar mais uma trollada no Emo, o Itachi vai fazer Kabuto cancelar o Edo, e consequentemente vai ser desenvocado também, e consequentemente nao vai ter a conversa que ele prometer ter com o Emo.

more_horiz
Kain escreveu:
To achando que Itachi e Sasuke vao vencer Kabuto, mas só pra rolar mais uma trollada no Emo, o Itachi vai fazer Kabuto cancelar o Edo, e consequentemente vai ser desenvocado também, e consequentemente nao vai ter a conversa que ele prometer ter com o Emo.

eu ja acho diferente acho que o kabuto vai vencer o itachi ai depois vai em uma luta fatal com sasuke ai no final os 2 vao sair perdendo ai o sasuke vai fica com + odio ainda ai vai quere mata kabuto e quem tiver na frente dele,pq acho que vai ser assim pq so assim vai rola a luta do sasuke vs naruto.

more_horiz
Que termine logo essa luta...

E gente, vai ter luta de Sasuke x Naruto, não se preocupem.

more_horiz
Acho que Itachi não vai ser desinvocado quando o Edo-Tensei for cancelado.
Porque o Itachi não é mais imortal,logo não faz mais parte do edo-tensei.
Acredito que ele não eja mais imortal porque ele se desfez com aquele jutsu dos corvos quando é acertado pelo Kabuto,se ele fosse imortal,ele podia deixar o Kabuto acertar ele sem se preocupar.E outra: se ele fosse imortal,o Kabuto saberia disso,afinal ele sabe os efeitos do edo-tensei,e logo,não atacaria o Itachi com um simples golpe de espada.Comentem.

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Acho que Itachi não vai ser desinvocado quando o Edo-Tensei for cancelado.
Porque o Itachi não é mais imortal,logo não faz mais parte do edo-tensei.
Acredito que ele não eja mais imortal porque ele se desfez com aquele jutsu dos corvos quando é acertado pelo Kabuto,se ele fosse imortal,ele podia deixar o Kabuto acertar ele sem se preocupar.E outra: se ele fosse imortal,o Kabuto saberia disso,afinal ele sabe os efeitos do edo-tensei,e logo,não atacaria o Itachi com um simples golpe de espada.Comentem.

realmente faz sentido mas talvez tenha sido força do habito de atacar e se desviar de um ataque

more_horiz
não sejam apressados... 1º é o Itachi, o sue irmão. E depois o adversário dele é o Kabuto que se transformou num Orichi V2.. Pessoa que ele odiava!!

Logo está aqui uma conjugação para que ele esteja ajudar o irmão, talvez a única conjugação possivel!!! Se o adversário do Itachi fosse outro qualquer, ele se calhar não mexia um dedo.

more_horiz
kk_pt escreveu:
não sejam apressados... 1º é o Itachi, o sue irmão. E depois o adversário dele é o Kabuto que se transformou num Orichi V2.. Pessoa que ele odiava!!

Logo está aqui uma conjugação para que ele esteja ajudar o irmão, talvez a única conjugação possivel!!! Se o adversário do Itachi fosse outro qualquer, ele se calhar não mexia um dedo.

descordo completamente
Sasuke ajuda Itchi por ser seu irmão e tbm por que quer conversar............se fosse outro adverssário que talvez nem conhecesse ele ajudaria da mesma maneira.......
....não inventa!

more_horiz
Para, esse mangá foi muito tosco.

Não gostei na moral, podia ter feito muito mais coisa, mais gostei de ver que o Sasuke com o Itachi ainda se dão bem, o Sasuke estava tão ruim, que ninguém era bom pra ele, e o Itachi continua sendo um salvador pra ele. Isso foi bacana, mais eles tem que ter mais coisas pra fazerem junto do que aquele lance dos Susano'os, que foi mais uma relembrança do passado feliz que os dois tiveram juntos.

more_horiz
acho que quando Itachi se despedir devez ele ira desaparecer que nem a mae de naruto desapareceu dando um abraço ...ai tipo as bolinhas que se formaria iria se juntar no Sasuke......evidenciandouma fusãoque tinha acontecido por causa dos sharingans

more_horiz
Só digo uma coisa: se o Kabuto morrer agora, vai ser rídiculo.

more_horiz

Eu concordo com isso.

Ridiculamente Ridiculo....ele Tah matando a Pau....Tem que vencer um dos irmãos e derrotar o outro, NO MINIMO.

more_horiz
Slash escreveu:

ele não vai morrer logo antes o Sasuke irá usar os segredos do pergamnho que está com o suigesu que eu acho que é um selo de invocação reversa que irá transportar sasuke pra onde kabuto treinou o sm e la treinara e voltara para a luta com kabuto usando o rinnegan......talvez enquanto sasuke estiver treinando kabuto possa achar que ele tenha sido morto e derrepente e surpreendido com o novo poder de sasuke..........................................................................
quero ver como tobi vai tirar o corpo do juubi de dentro da lua sem destruila quero ver logo ele em modo bijuu destruindo muita gente e naruto em modo bijuu full power contraatacando....................................acredito que sasuke apos voltar afavor da aliança que acredito ser apos a luta contra kabuto ele vá ser manipulado outra vez por tobi mas agora nao psicologicamente mas sim com o uso do super sharingan do juubi

more_horiz
The Payback escreveu:
Tem que vencer um dos irmãos e derrotar o outro, NO MINIMO.

:wth:

Detalhe, o Sasuke tinha que estar surpreendendo mais, entao é chato dizer, mas o Sasuke quando mostrar toda sua força, DEVE SURPREENDER e ownar o Kabuto, porque a força do Sasuke deve ser equiparada com a do Naruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos