Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

+48
MellowHype
filipe123
Nemu Kurotsuchi
Lorde Fabius
AkasunaNoSasoryako
DAVI-SAMA
Brunoh_
Cello
Sαsuke
Pain-san
Sato no Kyouki
TUCA
Saeker
Clã Narak
Lobo solitário
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
uchiha zeenkay
nejji hyuuga
Meu Marido
Kain
Crocante
Dante
SixPaths
stigiare
kk_pt
Stepphen
Uchiha-san
kiing97
Hades
Rikudou Madara
Ero Ero cheetz
HashiramaSenju
dannielzinho~
Batista uchiha
jito
JCM
Hyuga10
Kamura
RikudouNaruto
Hayashi
Will
IMAGINARIO
SenjuSama
Edu....
ITACHI™
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Normal, o capitulo.

que alguem achou q seria definido a luta em poucos capitulos. hanhan.

acho q me enganei, quando disse q Kabuto iria começar solando os Irmaos e so no final, e os Irmaos iria vencer.

pelo q vi, será isso quase o combate todo. Kabuto mostrando técnicas novas e fortes, porém os Irmãos, burlando ou seria só Itachi ?

e na curva aí Kabuto realizar um jutsu megaapelao, aí os Irmaos o Matam.
desativando ou não o Tensei. tanto faz.

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
mal o duplo post...mas tenho quase ctz q kabuto msm confiante de seus novos poderes esta com certo receio...itachi é muito superior a kabuto em inteligencia e analise e kabuto sabe disso, tendo tbm a hipotese de saber que pode se dar mal contra os dois uchihas por esse fator...lendo em portugues me ficou claro isso.

more_horiz
Itachi é simplesmente incrivel, o cara que apareceu no começo da serie naruto, é o unico q ainda se poe pé a pé, cabeça a cabeça com os tops do manga.
formidavel...

em minha opiniao deu uma liçao de batalha tanto para sasuke como para kabuto, um chifre ja é um bom começo.

e sasuke ficou admirado com a genialidade de seu irmao...

more_horiz
Itachi sempre foi muito inteligente, pra mim isso tinha se confirmado quando ele encontrou a fraqueza do CT sem nem ao menos conhecer o jutsu.

Minato eu só comparo ao Itacgu, simplesmente porque sem conhecer o Tempo/Espaço conseguiu superar ele facilmente tambem, mesmo o Tempo/Espaço do Tobi sendo superior ao de Minato.

more_horiz
tobi deve ser o irmao mais novo do madara , pq na luta contra o hashirama o madara nao morreu entao como ele morreu?? minha teoria:

Madara perde pro Hashirama , porém pega um pouco de seu DNA durante o combate.
Madara implanta um pouco do dnv em alguem do cla uchiha e por ser muito fraco fica em uma forma imperfeita formando o Zetsu que tem a energia da natureza em um lado e o controle do chakra em outro.
Madara decide implantar nele mesmo as celulas elevando seu sharingan para o rinnegam.
Madara gasta todo o chakra q tem trazendo seu irmao mais novo de volta a vida ja q o irmao se sacrificou pelo cla q culpou Madara pela morte do mesmo, ou seja sua morte foi em vão.
Madara morre pela falta de chakra, e entao para nao correr nenhum risco o irmao mais novo de madara da o rinnegan ao nagato e tenta juntar todos os bijuus criando o juubi e usando o seu chakra para trazer o Madara de volta a vida em um mundo estável.
Porém nao podia correr o risco de algum uchiha reconhecê-lo por isso a mascara , e usa o nome de Madara para revelar q seu irmao nao morreu para o Hashirama e tbm para que ninguem lute com ele , tornando o legado de seu irmao sua arma mortal e usando seus próprios poderes para trazer o verdadeiro Madara de volta a vida q se sacrificou por ele

more_horiz
Teoria perfeita cara... Exatamente igual ao que eu pensava.

more_horiz
Bem, mangá bacaninha...
Mostrou que realmente o nome do mangá devia ser "Itachi", pois ele é o unico personagem que tem uma historia do começo ao fim... Nao duvido que ele permaneça zumbi até o final da historia e seja nomeado hokage...
Agora, o Kabuto nao é bobo, ele nao vence essa luta, mas tambem nao morre. No minimo ele foge com alguma coisa dessa luta, pois ele nao seria preservado ate esse momento para morrer, ele tem muito que explicar sobre Orochimaru...
Agora o jeito é esperar ate semana que vem e ver o que acontece, nao dá pra prever mais nada nessa série...

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Edu.... escreveu:
Sαsuke escreveu:
Não sei do que estão reclamando, Susanoo é a única técnica revelante dos Uchihas mesmo. Vejam:

O Tsukuyomi não pode ser usado, já que Kabuto está lutando sem olhar no Sharingan dos irmãos. O Amaterasu não tem velocidade o suficiente para pegá-lo, e mesmo que pegue, Kabuto pode usar sua técnica de troca de pele e escapar das chamas negras.

O Enton também é inútil. Caso Sasuke o use, Kabuto poderia recuar e atacar com Jutsus de longa distância. A Totsuka no Tsurugi, a Yasaka no Magatama e as flechas, pertencentes ao Susanoo dos irmãos, não podem ser usadas, já que são ferramentas assassinas, que servem para matar.

A única coisa que sobra é a Yata no Kagami, que é uma ferramente de defesa, logo, não pode ser usada para atacar.

Concluindo: tudo que os Uchihas tem, ou o Kabuto pode burlar, ou eles não podem usar. Não é de se surpreender que apenas o Susanoo esteja sendo usado na luta.

Boa análise......fico pensando se o Kirin não é rápido o suficiente para esmagar e fritar o Kabuto

E eu fico pensando: como será que Sasuke irá fazer o Kirin dentro de uma caverna?

lol kkkkkkkkkkkkkk é ne eles estãonuma caverna mas se eles sairem por algum motivo.......pode acontecer

more_horiz
Vish , minha opinião :
580 LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
579 ficou dando gostinho de Quero mais atoa -.-'
Se foderem -.-'

more_horiz
580 fail

Ta ficando cansativo essas lutas secundarias...

more_horiz
Eu gostei desse capítulo, embora eu esperasse um pouco mais de ação e menos de falação.
Itachi... Cada vez mais ele é colocado em evidência na série...
Esse capítulo fez com que eu acreditasse que, Sasuke sairá dessa Batalha como Aliado de Konoha! ;D

more_horiz
Itachi, Itachi...
o kabutomaru não deixa de ter razão, a aliança Itachi e Sasuke é estranha depois da história que eles tiveram. E tudo que Sasuke tem ao seu redor são pessoas manipuladoras e mentirosas.

Vamos ver onde vai dar essa luta. Estou curiosa sobre o que o Sasuke fará ao final dela.

more_horiz
afs ep bom no mesmo tempo ruim,itachi muito foda sasuke um lerdo da vida fdp,aquilo e so um aquecimento depois a porrada fica seria o naruto ja vai apareser no proximo cap tomara.

:...: oque o masashi ta planejando com essa guerra kd guerra que nao to vendo :AAF: ta tendo nada e eu acho que se o sasuke perdoa o itachi ja era luta do naruto vs sasuke pq o odio do sasuke sempre foi o itachi,fais entender que se o sasuke perdoa o itachi tudo oque masashi feis foi desperdicio tipo a morte dos ninja como jiraya,itachi,deidare e etc... agora ele invoca todos.

o edo tensei e tipo as esfera do dragao :KAKA/:

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Eu gostei desse capítulo, embora eu esperasse um pouco mais de ação e menos de falação.
Itachi... Cada vez mais ele é colocado em evidência na série...
Esse capítulo fez com que eu acreditasse que, Sasuke sairá dessa Batalha como Aliado de Konoha! ;D

tbm pensei nisso ta bem logico que ao final Sasuke possa dar continuidade aos ideais de seu irmão.........pensei agora será que Sasuke apos a guerra ele voltara para konoha ou ele irá viajar pelo mundo que nem faziam jiraia e tisunade?

e porque a união dos irmão não faz sentido? os dois apesar de todas as mentiras contadas por Itachi Sasuke sempre o amou como irmão e vice versa.....não é porque sasuke descobriu que foi tudo mentira que ele vai odiar o irmão ao contrario ele deve sentir um alivio ao saber que seu irmão não agiu por ambiçao propria

more_horiz
Tiraram narutoxtobi pra essas lutinhas meia boca :AAF: agora estou achando que não terá mais naruto VS sasuke porque já to vendo o clichêzão de sasuke ficar do bem depois da luta contra kabuto.

more_horiz
penso que a historia ainda vai dar uma revirolta, Tobi sabe quando se retirar e quando souber que Sasuke esta na presença de Kabuto ira dar o piro de certeza. . . Gostei duma teoria postada atras mas se Madara tivesse ressuscitado Izuna porque ele nao usaria o Rinnegan do Madara? Os olhos na verdade ate eram seus . . . Porque os daria ao Nagato correndo o risco de os perder como correu? E se ele é um Uchiha porque o seu sharingan parece tar sempre activo? Muitas reticencias . . .

more_horiz
não da pra dizer que o Sharingan de tobi fica ativo o tempo todo porque o Itachi sempre que aparecia ele tbm tinha o sharingan sempre ativo................

acho que o Sasuke ira voltar a favor da alinaça sim e penso que quando Tobi conseguir o seu objetivo de se tornar jinchurik de juubi ele ira ter um poder tão grando com o sharingan que controlará a mente de sasuke para enfrentar Naruto......acho que esta seja uma possibilidade........dai durante a luta dos 2 naruto consegue fazelo voltar a si e se juntam para enfrentar Tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos