Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

+48
MellowHype
filipe123
Nemu Kurotsuchi
Lorde Fabius
AkasunaNoSasoryako
DAVI-SAMA
Brunoh_
Cello
Sαsuke
Pain-san
Sato no Kyouki
TUCA
Saeker
Clã Narak
Lobo solitário
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
uchiha zeenkay
nejji hyuuga
Meu Marido
Kain
Crocante
Dante
SixPaths
stigiare
kk_pt
Stepphen
Uchiha-san
kiing97
Hades
Rikudou Madara
Ero Ero cheetz
HashiramaSenju
dannielzinho~
Batista uchiha
jito
JCM
Hyuga10
Kamura
RikudouNaruto
Hayashi
Will
IMAGINARIO
SenjuSama
Edu....
ITACHI™
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Gostei quando Itachi faz um elogio de irmão para o Sasuke.........isso mostra que Sasuke irá voltar do mundo das sombras ao fim desta luta.............acredito que Kabuto não vai durar muito............acho que Sasuke ira voltar pro lado de Konoha e ira ajudar os Kages contra o Madara....e ao fim da guerra Naruto ainda não vai estar sabendo da reviravolta de sasuke e o mesmo irá esconder isso para que ambos tenham a luta que sempre quiseram ter............seria a luta final do Mangá........................mas claro que só apos termino da guerra

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Confesso que pra mim, esse capítulo foi frustrante e decepcionante... esperava muito mais do que conversas... só houve uma técnica do Kabuto em 17 páginas, lamentável... o bom foi ver a técnica paralisante dele, que só não venceu graças ao Itachi... espero que no próximo cap. Sasuke lute de uma vez e pare com essa coisa de susano... quero ver muitos jutsus e técnicas dos 3, uma luta sufocante e de parar o fôlego... não isso, que vi hoje...

more_horiz
acho q esse episodio sou para da uma moral a mais para o itachi...to achando q o kishi vai tirar ele da jogada (ser selado)...isso q achei desse episodio morno

more_horiz
Que conseqûencia do SM nurari? :oO:

more_horiz
provavelmente o SM do kabuto tenha um tempo limite assim como o do naruto.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pra mim Kabutomaru salvou o mangá , gostei do jutsu sennin dele que parece afetar todos sentidos humanos , também gostei que aparentemente ele tem uma Kusanagi ou variante , e também mais uma vez uma resistencia muito interessante , de resto o mangá foi péssimo.

Aquela não era a espada do Sasuke ?

mangá muito fraco...esperava mais.Pra quem achou que haveria uma mudança da peste entre SM do Kabuto e SM dos sapos,ta aí,até agora nada.

more_horiz
Capitulo fraco, a tecnica do Kabuto e a genialidade do Itachi é que salvaram o manga.
E mais uma vez um ninja reforçando que Itachi é um dos maiores genios do manga, se não o maior *-*

Enfim, capitulo meio fraco, e tbm ja ta enchendo esse negocio de Susano'o toda hora --'

more_horiz
Poxa, seria melhor o Kishi ter tirado folga essa semana, e deixasse pra postar mangá só na próxima, mas um mangá BOM mesmo, e não essa brincadeira de hoje.

Espero que o cap de fairy tail salve a semana.

more_horiz
AAAFFF

Esse foi um dos piores capítulos que já ví...

O magá inteiro se resumiu a 1 técnica...

more_horiz
Não sei do que estão reclamando, Susanoo é a única técnica revelante dos Uchihas mesmo. Vejam:

O Tsukuyomi não pode ser usado, já que Kabuto está lutando sem olhar no Sharingan dos irmãos. O Amaterasu não tem velocidade o suficiente para pegá-lo, e mesmo que pegue, Kabuto pode usar sua técnica de troca de pele e escapar das chamas negras.

O Enton também é inútil. Caso Sasuke o use, Kabuto poderia recuar e atacar com Jutsus de longa distância. A Totsuka no Tsurugi, a Yasaka no Magatama e as flechas, pertencentes ao Susanoo dos irmãos, não podem ser usadas, já que são ferramentas assassinas, que servem para matar.

A única coisa que sobra é a Yata no Kagami, que é uma ferramente de defesa, logo, não pode ser usada para atacar.

Concluindo: tudo que os Uchihas tem, ou o Kabuto pode burlar, ou eles não podem usar. Não é de se surpreender que apenas o Susanoo esteja sendo usado na luta.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Não sei do que estão reclamando, Susanoo é a única técnica revelante dos Uchihas mesmo. Vejam:

O Tsukuyomi não pode ser usado, já que Kabuto está lutando sem olhar no Sharingan dos irmãos. O Amaterasu não tem velocidade o suficiente para pegá-lo, e mesmo que pegue, Kabuto pode usar sua técnica de troca de pele e escapar das chamas negras.

O Enton também é inútil. Caso Sasuke o use, Kabuto poderia recuar e atacar com Jutsus de longa distância. A Totsuka no Tsurugi, a Yasaka no Magatama e as flechas, pertencentes ao Susanoo dos irmãos, não podem ser usadas, já que são ferramentas assassinas, que servem para matar.

A única coisa que sobra é a Yata no Kagami, que é uma ferramente de defesa, logo, não pode ser usada para atacar.

Concluindo: tudo que os Uchihas tem, ou o Kabuto pode burlar, ou eles não podem usar. Não é de se surpreender que apenas o Susanoo esteja sendo usado na luta.

Boa análise......fico pensando se o Kirin não é rápido o suficiente para esmagar e fritar o Kabuto

more_horiz
Edu.... escreveu:
Sαsuke escreveu:

Boa análise......fico pensando se o Kirin não é rápido o suficiente para esmagar e fritar o Kabuto

E eu fico pensando: como será que Sasuke irá fazer o Kirin dentro de uma caverna?

more_horiz
Achei que a pressao que o Kabuto exerceria nessa cap durasse mais de 5 páginas...

Mas eu acredito que ele ainda vai pressionar or irmaos mais um pouco...

Tbm to achando que Kabuto irá morrer nessa luta, mas de alguma forma ele vai selar Itachi ou desfazer o jutsu...

Ps: Itachi genio entre os genios...acho que 2 ou 3 cabeças em toda história shinnobi que o superam em genialidade...

more_horiz
Cap. fraco deeemais,nao gostei nem um pouco.

more_horiz
http://www.akianimes.com/2012/03/naruto-manga-580-portugues.html

cap em portugues

more_horiz
Normal, o capitulo.

que alguem achou q seria definido a luta em poucos capitulos. hanhan.

acho q me enganei, quando disse q Kabuto iria começar solando os Irmaos e so no final, e os Irmaos iria vencer.

pelo q vi, será isso quase o combate todo. Kabuto mostrando técnicas novas e fortes, porém os Irmãos, burlando ou seria só Itachi ?

e na curva aí Kabuto realizar um jutsu megaapelao, aí os Irmaos o Matam.
desativando ou não o Tensei. tanto faz.

more_horiz
mal o duplo post...mas tenho quase ctz q kabuto msm confiante de seus novos poderes esta com certo receio...itachi é muito superior a kabuto em inteligencia e analise e kabuto sabe disso, tendo tbm a hipotese de saber que pode se dar mal contra os dois uchihas por esse fator...lendo em portugues me ficou claro isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos