Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

+48
MellowHype
filipe123
Nemu Kurotsuchi
Lorde Fabius
AkasunaNoSasoryako
DAVI-SAMA
Brunoh_
Cello
Sαsuke
Pain-san
Sato no Kyouki
TUCA
Saeker
Clã Narak
Lobo solitário
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
uchiha zeenkay
nejji hyuuga
Meu Marido
Kain
Crocante
Dante
SixPaths
stigiare
kk_pt
Stepphen
Uchiha-san
kiing97
Hades
Rikudou Madara
Ero Ero cheetz
HashiramaSenju
dannielzinho~
Batista uchiha
jito
JCM
Hyuga10
Kamura
RikudouNaruto
Hayashi
Will
IMAGINARIO
SenjuSama
Edu....
ITACHI™
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
minha gente rinnengan nao tem nada a ver com sennin mode!!!! nao se lembram o que aconteceu ao pain que absorvia o chacra???!!! O Naruto absorveu um pouco de chacra da natureza e ele transformou-se em sapo e depois em pedra!!!! Rinnengan é um doujutsu, não um senjutsu!!!!!

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
JCM escreveu:
No próximo capítulo deve continuar a luta Sasuke e Itachi vs Kabuto SM e o kabuto deve invocar um ninja poderoso ou uma kuchiyose para ajudá-lo...
Não creio que Kabuto usará um novo Edo Tensei já neste capítulo, ele acabou de mostrar seu SM, Kishi tem mostrar pelo menos um pouco sobre essa técnica e não há como focalizar ao mesmo tempo 2 técnicas "destaque".

Creio que no próximo capítulo Kabuto, sozinho, dará um grande trabalho a Sasuke e Itachi.

É, trabalho ele vai dar, mas tudo pode acontecer... pode ser mesmo que ele lute sozinho e mostre o quão poderoso ele ficou...

more_horiz
certeza que kabuto vai mostrar algum jutsu poderoso mais e bem provavel q sasuke e itachi não irão lutar a serio pois eles querem captura o kabuto vivo nao acredito q sera um combate muito bom a respeito dos kages a tsunade deve morrer logo ela ja deu o que tinha de dá.

more_horiz
e bem provavel q no proximo mangá acabe o confronto entre kabuto e os irmaos.

more_horiz
jito escreveu:
minha gente rinnengan nao tem nada a ver com sennin mode!!!! nao se lembram o que aconteceu ao pain que absorvia o chacra???!!! O Naruto absorveu um pouco de chacra da natureza e ele transformou-se em sapo e depois em pedra!!!! Rinnengan é um doujutsu, não um senjutsu!!!!!

o rinnegan nunca pertenceu ao Nagato por isso ele nunca soube sobre o SM
o Rinnegan em Nagato funcionava como o Sharingan funciona no Kakashi ou seja esta ativado otempo todo independente da vontade dele porque foi implantado nele ja ativo.......acredito que o Rinnegan de Madara voltou ao normal quando ele morreu.....e voltou a ser Rinnegan apos absorver a energia da natureza no inicio da luta contra os kages

more_horiz
tive uma suposição que durante a batalha de kabuto contra os irmãos
o seiguetsu deva aparecer e mostrar aquele pergaminho ao sasuke
tive uma ideia muito louca,
acho q naquele pergaminho deva esta as informações de orochimaru sobre kabuto.
e bem provavel q orochimaru estava pensando sobre kabuto algum dia tentasse controlar seu poder, e utilizar para si.
ali deve esta tudo sobre o jutsu de kabuto dizendo como funcionar como para-lo.acho q deva ser isso.....falou galera espero que isso ajude vcs a desvendar o misterio do pergaminho. :paz:

more_horiz
fala serio karin e do clã uzumaki,kabuto se tornou um sannin falta o que mais tobi tira a mascara revelando sei rosto.
so faltou ele ser o filho de madara ja imaginaram se isso acontecesse confira no proximo capitulo da novela quem e tobi :hua:

more_horiz
Batista uchiha escreveu:
fala serio karin e do clã uzumaki,kabuto se tornou um sannin falta o que mais tobi tira a mascara revelando sei rosto.
so faltou ele ser o filho de madara ja imaginaram se isso acontecesse confira no proximo capitulo da novela quem e tobi :hua:

Tobi só pode ser o amante misterioso do CLÔ...

more_horiz
Mano para de dar double x.x

Acho que o Kabuto vai revelar um Edo novo sim, até pra ficar no 2x2...

Espero que pelo menos uma das 3 lutas chegue perto da conclusão.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

a primeira luta a ser concluida será a que acabou de começar tenho certeza

more_horiz
Edu.... escreveu:
SenjuSama escreveu:

a primeira luta a ser concluida será a que acabou de começar tenho certeza
Não vai, Kabuto vai conseguir ficar no 1x1 contra Sasuke e Itachi em alguns capítulos e depois invocará um novo Edo, que pode ser tanto Shisui, quanto Izuna (Por que não?).

A próxima luta a acabar será entre Naruto e Tobi.

more_horiz
bom sefor pensar que Tobi irá correr para pensar em uma nova estratégia ou para trazer o Juubi eu até concordo mas se ele fizer tudo isso diante de Naruto acho que não

more_horiz
Batista uchiha escreveu:
tive uma suposição que durante a batalha de kabuto contra os irmãos
o seiguetsu deva aparecer e mostrar aquele pergaminho ao sasuke
tive uma ideia muito louca,
acho q naquele pergaminho deva esta as informações de orochimaru sobre kabuto.
e bem provavel q orochimaru estava pensando sobre kabuto algum dia tentasse controlar seu poder, e utilizar para si.
ali deve esta tudo sobre o jutsu de kabuto dizendo como funcionar como para-lo.acho q deva ser isso.....falou galera espero que isso ajude vcs a desvendar o misterio do pergaminho. :paz:

nossa como pra que o sasuke vai quere um pegaminho de como destruir o kabuto tem outras coisas melhores pa aquele pegaminho ser,nossa como ainda tem gente achando que o kabuto vai invocar edo eu so to meio confuso o kabuto vai cancela o edo de qual que geito como ele vai luta e controla os edo no mesmo tempo nao tem so o madara de edo tem o kimimaro a ava da marionete o deidare que ta preso na quele negocio la do kankuruagora nao sei se minhas memorias estao falhando + os espadachin ja foram selado?,e outra se o hokage forse hokage ele seria um hokage + forte que a tsunade isso eu garanto e tb ate o pain flw quando o pain ataco a vila e luto contra kakashi pain flw que no futuro o kakashi podia ser poblematico,+ enfim nao acho que a luta do tobi vai volta agora creio eu que o kishi quer fica pelo menos 3 eps sem mostra essa luta cap 279 paro na metade do ep creio eu que no manga 581 ai sim vai volta a luta de naruto x tobi + ate la vai fica e pa kabuto x irmao e kages x madara.

more_horiz
Edu.... escreveu:
jito escreveu:

o Rinnegan em Nagato funcionava como o Sharingan funciona no Kakashi ou seja esta ativado otempo todo independente da vontade dele porque foi implantado nele ja ativo.......acredito que o Rinnegan de Madara voltou ao normal quando ele morreu.....e voltou a ser Rinnegan apos absorver a energia da natureza no inicio da luta contra os kages

madara activa o rinnegan para absorver o rasenshuriken do naruto, porque nem o sussano o conseguiria deter. . . O rinnegan estava sempre activo no nagato porque o nagato não é uchiha logo nao tem o poder de desactivar seu doujutsu, tal como danzou e kakashi

more_horiz
jito escreveu:
Edu.... escreveu:
jito escreveu:

madara activa o rinnegan para absorver o rasenshuriken do naruto, porque nem o sussano o conseguiria deter. . . O rinnegan estava sempre activo no nagato porque o nagato não é uchiha logo nao tem o poder de desactivar seu doujutsu, tal como danzou e kakashi

exatamente e como vc acha que ativa o Rinnegan?........não é da mesma forma que se ativa o Magekyou Sharingan e sim com o poder da energia da natureza ou seja com o modo sennin.............so mudo de opinião quando o manga mostrar que estou errado

more_horiz
Edu.... escreveu:
jito escreveu:
Edu.... escreveu:
jito escreveu:

exatamente e como vc acha que ativa o Rinnegan?........não é da mesma forma que se ativa o Magekyou Sharingan e sim com o poder da energia da natureza ou seja com o modo sennin.............so mudo de opinião quando o manga mostrar que estou errado

suponhamos entao que madara tinha o naruto na mesma situaçao que o tal pain que absorvia chacra teve, e absorve se o chacra do naruto com chacra da natureza nao se ia transformar em pedra porque???? em nenhuma ocasiao o kishi citou ser preciso absorver alguma coisa para se desenvolver um doujutsu!!!! ou se desenvolviam treinando ou despertavam em certas situaçoes peculiares. . . o chacra da natureza e o rinnegan sao duas coisas diferentes a meu ver. . . com o avançar veremos

more_horiz
tá eu até te entendo deixa eu falar é em relação ao pein...este não sabia nada sobre os perigos da energia da natureza o Madara ainda tem possibilidade de saber e se souber não cometeria o mesmo erro..........Kishi não disse nada sobre como conseguir ativar o Rinnegan....isso é algo que ainda vamos ficar sabendo....e como o rinnegan apareceu no madara e depois de ele ter dito que ja tinha despertado antes de morrer eu suponho com quase serteza que vem do SM pois acredito que o Magekyou seja a ultimo nível do sharingan e sendo a unica forma de superar o insuperavel seria com o SM...............eu acho que antes do rikudou lutar com juubi ele não usava o SM e muito menos o rinnegan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos