Batista uchiha escreveu: tive uma suposição que durante a batalha de kabuto contra os irmãos
o seiguetsu deva aparecer e mostrar aquele pergaminho ao sasuke
tive uma ideia muito louca,
acho q naquele pergaminho deva esta as informações de orochimaru sobre kabuto.
e bem provavel q orochimaru estava pensando sobre kabuto algum dia tentasse controlar seu poder, e utilizar para si.
ali deve esta tudo sobre o jutsu de kabuto dizendo como funcionar como para-lo.acho q deva ser isso.....falou galera espero que isso ajude vcs a desvendar o misterio do pergaminho. :paz:
nossa como pra que o sasuke vai quere um pegaminho de como destruir o kabuto tem outras coisas melhores pa aquele pegaminho ser,nossa como ainda tem gente achando que o kabuto vai invocar edo eu so to meio confuso o kabuto vai cancela o edo de qual que geito como ele vai luta e controla os edo no mesmo tempo nao tem so o madara de edo tem o kimimaro a ava da marionete o deidare que ta preso na quele negocio la do kankuruagora nao sei se minhas memorias estao falhando + os espadachin ja foram selado?,e outra se o hokage forse hokage ele seria um hokage + forte que a tsunade isso eu garanto e tb ate o pain flw quando o pain ataco a vila e luto contra kakashi pain flw que no futuro o kakashi podia ser poblematico,+ enfim nao acho que a luta do tobi vai volta agora creio eu que o kishi quer fica pelo menos 3 eps sem mostra essa luta cap 279 paro na metade do ep creio eu que no manga 581 ai sim vai volta a luta de naruto x tobi + ate la vai fica e pa kabuto x irmao e kages x madara.