Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

+48
MellowHype
filipe123
Nemu Kurotsuchi
Lorde Fabius
AkasunaNoSasoryako
DAVI-SAMA
Brunoh_
Cello
Sαsuke
Pain-san
Sato no Kyouki
TUCA
Saeker
Clã Narak
Lobo solitário
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
uchiha zeenkay
nejji hyuuga
Meu Marido
Kain
Crocante
Dante
SixPaths
stigiare
kk_pt
Stepphen
Uchiha-san
kiing97
Hades
Rikudou Madara
Ero Ero cheetz
HashiramaSenju
dannielzinho~
Batista uchiha
jito
JCM
Hyuga10
Kamura
RikudouNaruto
Hayashi
Will
IMAGINARIO
SenjuSama
Edu....
ITACHI™
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Slash escreveu:
Só digo uma coisa: se o Kabuto morrer agora, vai ser rídiculo.

ele não vai morrer logo antes o Sasuke irá usar os segredos do pergamnho que está com o suigesu que eu acho que é um selo de invocação reversa que irá transportar sasuke pra onde kabuto treinou o sm e la treinara e voltara para a luta com kabuto usando o rinnegan......talvez enquanto sasuke estiver treinando kabuto possa achar que ele tenha sido morto e derrepente e surpreendido com o novo poder de sasuke..........................................................................
quero ver como tobi vai tirar o corpo do juubi de dentro da lua sem destruila quero ver logo ele em modo bijuu destruindo muita gente e naruto em modo bijuu full power contraatacando....................................acredito que sasuke apos voltar afavor da aliança que acredito ser apos a luta contra kabuto ele vá ser manipulado outra vez por tobi mas agora nao psicologicamente mas sim com o uso do super sharingan do juubi

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
The Payback escreveu:
Tem que vencer um dos irmãos e derrotar o outro, NO MINIMO.

:wth:

Detalhe, o Sasuke tinha que estar surpreendendo mais, entao é chato dizer, mas o Sasuke quando mostrar toda sua força, DEVE SURPREENDER e ownar o Kabuto, porque a força do Sasuke deve ser equiparada com a do Naruto...

more_horiz
Lol. Kabuto tem q derrotar os 2 irmãos ?
:poise:

Itachi não tá com a intenção de matar o Kabuto de cara, ele primeiro quer cancelar o Edo.
Sasuke, de cara queria matar o Kabuto, mas Itachi o freiou e acredito q ambos não vão lutar para matar Kabuto imediatamente.

a missão é cancelar o Edo.

caso vejam q é impossivel cancelarem o Edo sem Matar Kabuto ou conseguirem cancelarem o Edo.
aí quero vê se Kabuto aguentar os 2 Uchihas

more_horiz
Kabuto não vai perder agora, isso é fato.

E tem grandes chances sim, dele derrotar ambos os irmãos, mas acredito que o único que vai dançar nessa é o Itachi.

Apesar de que, no final do mangá, aquela expressão de confiança dos Uchihas bota tudo isso em cheque.

Mas é como o brother Slash falou: "Se o Kabuto morrer agora vai ser ridículo, MUITO ridículo".

A guerra só aconteceu por causa dele.

more_horiz
Pelo que vi se o Itachi estivesse lutando pra matar o Kabuto, ele o faria sozinho.

Sasuke mostra que não se comparou ao Itachi ainda.

Kabuto SE sobreviver sera porque o Itachi ira deixar, pra ele poder cancelar o Edo Tensei, porque nem com o SM o Kabuto mostrou superioridade ao Itachi ainda.

Impressão minha ou o Nagato e sensor, tipo a Karin? se for mesmo, isso quer dizer que o Naruto sentir as emoções e uma caracteristica Uzumaki? se continuar assim oque o Usgeitsu encontrou vai ter que dar um Up muito grande no Sasuke, porque o Naruto sera insuperavel.

more_horiz
O que o Suigetsu encontrou pro Sasuke se equiparar ao Naruto.

tem q ser como conseguir o Rinnegan, Izanagi Perfeito sem custo de fechar o olho, o Gedou Mazou, SM das Cobras e uns bocados a mais

só o Rinnegan não acho q Sasuke ficar equiparado ao Naruto.

more_horiz
cara oque to vendo os uchihas nao e os clan + temido + o masashi ta mostrando que o clan uzumaki e quais no mesmo nivel do uchiha posso ta exagerando + utimamente o clan uzumaki ta ganhando muito destaque.

more_horiz

Detalhe, o Sasuke tinha que estar surpreendendo mais, entao é chato dizer, mas o Sasuke quando mostrar toda sua força, DEVE SURPREENDER e ownar o Kabuto, porque a força do Sasuke deve ser equiparada com a do Naruto...

EE??

Que disse que kabuto não pode simplismente ser superior a Tobi, naruto, sasuke, e essa Galerinha aí??

Pra mim , ambos teem que perder, para mostrar o poder do genio orochimaru.

more_horiz
Pra mim sasuke não demonstrou nada de up ainda porque esta admirado com a icrivel capacidade de seu irmão perante uma batalha em que se deve usar totalmente a inteligencia em vez da força pois não querem matar o adverssário..........então acredito que após o cap desta semana Sasuke irá passar a mostrar mais abilidade comparando se ao itachi já que conseguiu ver como seu irmão age em tal situação agora é agir igualmente........
eles até podem conseguir fazer com que kabuto pare o edo tensei mas acho que tobi irá trazer madara novamente de alguma forma talvez com o poder do Rinnegan e o do juubi sei la

more_horiz
Edu.... escreveu:
eles até podem conseguir fazer com que kabuto pare o edo tensei mas acho que tobi irá trazer madara novamente de alguma forma talvez com o poder do Rinnegan e o do juubi sei la

verdade. a Alma do Madara pode se dizer q está presa no Edo.
Sasuke e Itachi se cancelarem o Edo Tobi, pode muito bem trazer o Madara de volta com o Rinnegan.

pois assim q Madara saiu do caixão, ele acreditou que tinha sido Nagato e falou q finalmente ele havia crescido.
ou seja, pode ser possivel reviver alguem mesmo q passe anos da sua morte.

more_horiz
cara oque to vendo os uchihas nao e os clan + temido + o masashi ta mostrando que o clan uzumaki e quais no mesmo nivel do uchiha posso ta exagerando + utimamente o clan uzumaki ta ganhando muito destaque.

Na verdade os Uzumakis não são superiores ao Uchihas, eles tem habilidades unicas igual aos outros Clãs, Nagato e Naruto ficaram tão fortes, porque eles tiveram ajuda extras, que foi a Kyuubi e o Rinegan, que aliado aos poderes Uzumakis os deixam muito forte.

Naruto Uzumaki sem Kyuubi só de SM, não estaria no Nivel do Sasuke FMS.
Nagato sem Rinegan não estaria a altura de nenhum uchiha relevante mostrado até o momento.

Eles estão recebendo bastante dastaque, mais não acredito que eram superiores aos Uchihas, pois se fosse assim os Uzumakis não seriam destruidos por outros Clãs, sendo que nem um grupo pequeno de uchiha liderado por Madara solava os Clãs 1 a 1 na época.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos