Danielzinhozx escreveu: Na boa, eu nao sei pq nós existimos. nós nascemos e conquistando coisas mas do q adianta ter tudo se um dia vc vai morrer.
exemplo: do q adianta vc ter fikado rico e ter tudo o q vc sempre kis se um dia vc vai morrer.
do q adiantou ter conquistado tudo?
Talvez,tudo de bom ou de mal que conquistamos,vivemos, ou erramos são parte de um "teste" ou algo do tipo para provar se a nossa vida (Eu digo de uma forma mais ampla, como no caso da alma que pode viver em, quem sabe inúmeros mundos, sendo a terra apenas um deles.) Merece ser relevada ou não merecemos algo do tipo. Sendo assim cada dia poderia ser uma prova.
Mas saber PORQUE é a maior duvida que pode existir.
Agora já imaginaram algo do tipo que vou dizer? E uma teoria insana e totalmente sem nexo, mas estava pensando em algo assim, e loucura mas apenas uma teoria impossível.
Já imaginaram, se a noção de Ceu-inferno (apesar de mim não crer muito nisso, Dessa divisão, Ceu,terra,inferno)Quando morrermos, seja na verdade uma subida ou descida de dimensão do espaço tempo? Por exemplo, se fez apenas coisas ruins desse uma dimensão, se fez o bem, sobe. lolol Completa insanidade. kkk