(EU ACREDITO EM DEUS) mais não acredito 100% na Bíblia, pois na mitologia grega no final dos tempos, Thor deveria lutar contra o Ragnarok (se não me engano era a cobra que cercava a terra) ela era o apocallypse, a guerra envolveria o mundo inteiro até que no final O BEM E O MAL IRIA PERDER. Ou seja seria empate, e quando a guerra acaba-se 1 Homem e uma Mulher que se esconderão para não morrerem, se juntaram para reconstruir a humanidade, ali era o fim da era da mitologia grega... E então começa o cristianismo, dizendo que Deus criou o homem e a mulher para começar a fazer populações...
(ISSO NÃO É MENTIRA REALMENTE NA MITOLOGIA GREGA DIZ ISTO, QUE 1 HOMEM E UMA MULHER SOBREVIVERAM E IRIAM POVOAR A TERRA NOVAMENTE, E NA "QUE VEIO DEPOIS DA MITOLOGIA GREGA" TBM COMEÇA COM 1 HOMEM E UMA MULHER...) é praticamente o fim da era da mitologia grega e o inicio do cristianismo, o final de 1 é exatamente o começo do outro... Por isso não acredito 100% na Bíblia... Podem ser exraterrestres que criaram os humanos.. (querendo ou não Deus é 1 extraterrestre, pois ele não é deste planeta) naquela época que quase não existia tecnologia, se você visse alguma tecnologia você pensaria logo que eles eram deuses é claro... Caso não saibam tem 1 tribo (to esquecido o local) que "adoram" os aviões de guerra, foi na época da 1º guerra mundial eles viam os aviões passando e as vezes alguns jogavam comidas pra eles, eles imaginaram os aviões como deuses, até hoje a tribo existe eles tem copias de aviões feito de palhas de coco, fizeram até profecias deem uma procurada... é por isso que não pode acreditar totalmente em 1 Deus que criou o universo pois. Mais eu acredito sim em Deus, mais que ele seja 1 extraterrestre. E não deve ter criado o universo, ou então veio de outro universo e com seu cérebro 100% ele conseguiu criar 1 universo. Então acho que nunca saberemos como o universo surgir, pelomenos não neste planeta, se realmente quisermos saber como surgimos teremos de viajar no espaço, pois nesse não encontraremos quase nenhuma informação sobre isto. E é capaz de que nunca saibamos pois do jeito que a humanidade é, é capaz de destruir o planeta antes mesmo de sabermos.
(desculpem pelos erros ortográficos)