hysteria uchiha escreveu: vc mesmo disse ''LUCAS CRR'' a igreja matou varias pessoas sim, a ''igreja'' matou, homens como eu e vc, se eu matar uma pessoa por ela ser catolica quem vai ta matando sou eu e nao a religiao ou deus, a minha ignorancia e meu fanatismo vai levar a isso. a igreja fez muita merda em nome de Deus Mas foram homens e nao nosso senhor. a ''salvaçao'' foi dada a nos mesmo nao merecendo, jesus morreu por isso, o cara matou, roubou, estrupou--cara como esses tem que ir pro inferno--- mas nos que nao matamos nem roubamos tambem fazesmos coisas erradas do mesmo jeito, eu nao sou perfeita. vc tambem nao e nem ninguem. a salvaçao foi dada a TODOS, jesus morreu por todo mundo nao foi so por vc ou por mim, tambem nao é só se arrepender que vc vai ganhar a salvaçao, é uma corrida, uma luta todo o santo dia da sua vida. Nao vou argumentar sobre a biblia com alguem que numca a abriu, sobre Deus e Jesus, nao entenda mal mas seria inutil eu tentar
Acho que você não me entendeu.
Eu acredito em Deus, mas não sigo religião nenhuma por mero, a palavra não seria desprezo, mas vejamos.... Falsidade por parte da igreja, quem nunca viu a palhaçada que teve na época das cruzadas para tomar a famosa, "terra santa".
matar por religião, forçar uma pessoa a seguir uma religião, a igreja católica foi a que mais "fudeu" as pessoas, sinceramente por trás da igreja existia muitas mentiras, entre outras coisas, que tudo era contraditório as palavras de Deus.
Tudo que não podia fazer eles faziam: Roubavam e Matavam em nome de Deus além disso. Lembro do meu professor falando até hoje, "as pessoas que roubavam ou matavam, pelo delito que fosse, se morressem nas cruzadas receberiam o perdão".
Tinha também que a pessoa tinha que pagar uma pequena Taxa para poder garantir seu lugar no céu. Sinceramente, seguir uma religião sabendo de todas essas coisas que ocorreram no passado, deixa uma pessoa transtornada.
50 Tipos de histórias e somente uma verdade: Farsa.
A Igreja católica era uma farsa, matavam, saqueavam em nome de Deus, sendo que era bem claro:
"Não matar"
"Não Roubar"
"Não cobiçar a mulher do próximo"
E o que viamos, era apenas morte, assaltos, estrupos, violência, tudo para tomar a "Terra santa".