Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

+18
Hyuga10
Shamanking
Le0
Ellos
shadowolf
pedroshinobi
Uman
nejji hyuuga
Maito
Lobãos
Darkon
LendaKage
Leonardo
Crocante
Will
Dante
Kain
Fell
22 participantes

descriptionKamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente?? EmptyKamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

more_horiz
Vejo, que Muitos users Insistem em levar o kamui, para extremos em que o proprio autor nos Mostra que não deseja levar a esses Niveis.
Mas a Galera continua insistindo, numa Ideia sem Nexo, Tratando esse jutsu apelão demais, Instantaneo demais, Foda tão ou mais que Amaterasu.

De uma forma que não se Harmoniza NADA com o Mangá.

" Eles dizem:

" Tal ninja não tem meios para escapar do kamui, pois não é Veloz o suficiente "
Entre outras pérolas.

Dizem que o Shunshin ( mesmo sendo muito veloz ) não é o suficiente para escapa de um kamui

Não Notam, que Kamui é instantaneo, desde que voce mesmo pule pra dentro da abertura, Pois se for esperar pra ela te sugar leva BASTANTE TEMPO.

Se dizem que quem não tem velocidade, não pode escapar do kamui, todo Ninja que não é Veloz, perde pra kakashi?? :mia:
Mesmo sabendo, que Kakashi esta em Nivel Jounnin, e SABENDO que ele não vence os top's do mangá??
Lembrem-se, se kakashi acertar o kamui, JÁ ERA.

Então:

* Como Hashirama escaparia de um kamui, para evitar perder pra kakashi??
* Como Madara escaparia de um Kamui, para evitar perder pra kakashi??
* Como Orochimaru, escaparia de um kamui, Para evitar perder pra kakashi??
* Como Itachi escaparia de um Kamui, para evitar perder pra kakashi?
* Como Sandaime Raikage escaparia de um kamui, para evitar perder pra kakashi??
* Como Nagato escaparia de um kamui, para evitar perder pra kakashi.??

Quero Respostas, Mas do mesmo jeito que Tratam o Kamui....INSTANTANEO, SEM BRECHAS, RAPIDISSIMO, QUE NEM UM SHUNSHIN ESCAPA.
E não adianta vir com respostas como essas:

* " Hashirama usa o mokuton, para acertar Kakashi antes do buraco fechar, e para tirar a visão " ( pois Shunshin é 634654356 Mais rapido que Mokuton, então se disserem isso, direi que Shunshin Também escapa )
* " Madara usaria rinnegam pra fazer shira-tensei, e repelir o buraco " ( Pois O buraco do kamui não pode ser repelido, visto que não é algo Físico )
* " Orochimaru usa troca de pele antes de ser todo sugado " ( Pois Shunshin é 36465436434 Mais rapido que troca de pele, então, se isso funciona, Shunshin também. )
* " O Susano defenderia o Itachi, ou ele faria amaterasu, antes do buraco suga-lo " ( Kamui ignora defesas, então,o buraco seria aberto dentro do susano, o que não impediria....e se o kamui é tão instantaneo como dizem, não daria tempo de fazer amaterasu )
* Esse sim, voces não explicam :fem:
* O mesmo que Madara.

Ennfim, vamos ver pra onde eles vão correr agora.

OU ADMITEM, QUE SHUNSHIN É SUFICIENTE PARA ESCAPAR DESSE JUTSU....

Ou

ADMITEM QUE KAKASHI VENCE TODAS ESSAS LENDAS NINJAS, SÓ POR VOCES NÃO SABEREM INTERPRETAR UM JUTSU

Voces decidem. :Xaau2:

descriptionKamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente?? EmptyRe: Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

more_horiz
Nao sei...acho que tem outras opções além das duas que você está tentando impor... ^^

descriptionKamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente?? EmptyRe: Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

more_horiz
Quais,seriam essas como Por um Exemplo??

more_horiz
Moral do tópico:

" Eu não tenho argumentos e soluções coerentes para o Kamui, vou criar um tópico pra chorar as mágoas e inventar desculpas pra fazer fazer a solução ridicula que eu inventei pra esse Jutsu, dar certo "

Pena que isso nunca dá certo, porque pelo o que eu vejo, o pessoal aqui sabe o que é certo e o que é errado, e infelizmente, a tentativa de TENTAR mudar e influenciar a opinião do pessoal, nunca dá certo, nem nunca dará. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA

E não se escapa do Kamui com Shunshin, isso é algo que nem deve ser discutido, por que é uma questão tão óbvia, mais tão óbvia, que acredito que qualquer um tenha capacidade pra distinguir isso.

E que tenso, porque não vejo ninguém embaçando nos Doujutsus Amaterasu e Tsukuyomi, e usando Hashirama, Madara, Pein e outros como apoio... Falta razoabilidade...

Enfim, Kamui é um Jutsu da ordem do MANGEKYOU SHARINGAN e é muito apelão, isso é algo que não tem como mudar e contra-argumentar, porque é uma imposição do Mestre Kishimoto.

more_horiz
Mesmo sendo um Ninja de Nivel Jounin, não tem poorque o Kakashi ter um Jutsu de Nivel extremamente rapido/forte/apelão, além domais técnica é técnica.

Em certas lutas muitas coisas não acontecem como nos imaginamos.

Nois podemos falar que pode Madara ser um Ninja de Nivel Kage ele não perde pro Kakashi, mais como o Madara poderia se livrar do Kamui se bem utilizado?

Tudo tem um porque, e tudo depende do Kishimoto e não de nois mesmo.

Kamui e instataneo se o Kakashi usa ele pra abrir um buraco dimenssional na frente dele pra criar uma barreira, porém quando ele quer levar alguma coisa ele se foca mais.

Eu não sei explicar isso bem além domais, e dificil usar exemplos desses tipos de luta, um Ninja Kage talvez não consiga escapar do Kamui, e Ninja de Nivel Chunin/Jounin, teriam técnicas pra se esquivar ou antecipar o Kamui.

Karin e um Ninja Sensor, e tem mais chance de sentir a presença do Kamui do que a Mei que e Kage.

O Nagato por ter um Doujutsu poderia perceber o Kamui, ou pelo menos perceber a alteração na corrente do chakra do Kakashi, meio que o Ao como fez com o Danzou e seu Genjutsu.

Porém o Hashirama por exemplo não iria perceber o Kamui, allém domais ele não tem dito de ter habilidades sensorar, porém ele tem o Mokuton Bushin que acabaria por levar o ataque do Kamui no lugar dele mesmo.

Ou Mesmo, se ele perceber a distorção do tempo espaço em seu corpo, ele poderia usar o Mokuton pra tirar a visão do Kakashi sobre ele, enfins...

Kakashi pode ser Nivel Jounin++Isso não pede que seu Kamui venha a ser apelão a ponto de derrotar Ninjas de Nivel Kage pra cima, porém ALGUNS Kages podem de modo direto ou por uma habilidade super especial se esquivar do Kamui.

more_horiz
Shunshin acredito eu que não é suficiente para escapar de um jutsu do Mangekyo Sharingan.
O estilo do Kamui é sim, indêntico ao do Amaterasu, entretanto, as chamas negras não tem como escapar. Olhou, morreu. Mas a diferença é que o Kamui é bem lento sua sucção, mas acredito que tem vários fatores que possa ajudar a quebrar esse jutsu (mas eu não acho que um Shunshin seja suficiente.)

Aquela 'barreira' de sucção do Kamui é aberta a partir do momento que Kakashi fixa o seu olhar no adversário. Por isso, acredito que com Shunshin não escapa.

Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente?? N3qz7

Acho que o Databook não iria fazer essa superestimação a um jutsu do Mangekyo Sharingan e no final, fazer com que uma técnica que se aprende na academia é suficiente para escapar dessa técnica.

Por exemplo, a Tsunade não tem super-reflexos e nem tecnicas para burlar o Kamui. Mas eu acho né...

A partir do momento que Kakashi olha para o oponente, o buraco dimensional é aberto e ele começa a sucção do oponente. Jiraya por exemplo, com seus super reflexos consegue burlar. Kira A com seus reflexos também. Orochimaru com a troca de pele. Itachi usando Susano'o ou usando Amaterasu contra o Kakashi, assim, tirando seu foco, etc.

Mas as vezes o povo exagera mesmo em relação ao Kamui. Nem sempre o Kakashi usa isso em uma batalha, ja que ele fica tonto. Mas enfim, né... >.<

Bem, essa é minha opinião. :)

more_horiz
Fell escreveu:
Quais,seriam essas como Por um Exemplo??

Eu vejo o Kamui simplismente como um jutsu do nivel do Amaterasu, logo seu nivel de precisao e mortalidade se equipara a este jutsu. É um pensamento simples, eu nao tento inventar.

Partindo da premissa que um mero shunshin ( nao excluo o shunshin, afinal o Kira A usou isso para se desviar do Amaterasu ) é o suficiente para escapar de um ninjutsu desses, praticamente 99% dos jutsus em Naruto seriam 100% inuteis, ja que um movimento básico de academia ja é o suficiente.

Referente aos exemplos q vc deu, o Kamui dá chances ao Kakashi de vencer esses Ninjas, mas os outros Ninjas ainda são superiores e favoritos caso enfrentassem o Kakashi...

Mas vamos ao que de fato interessa, a gente trabalha com o mostrado ou com o que é provavel a acontecer, e Tsunade nem mostrou meios ( como jutsus ou velocidade ) de escapar deles ou deu a entender que poderia. Mas isso nao quer dizer que ela NUNCA terá ou mostrará meios de escapar...quem diria que a areia do Gaara aguentaria um golpe do Raikage ou defenderia do Amaterasu...são coisas que o mangá mostra e surpreende a gente, por isso evito dizer nunca...mas por hora, em termos de comparação ( obviamente as comparações de Tsunade e Kakashi está diretamente ligadas a esse tópico ), nao, a Tsunade nao tem meios de lidar com esse jutsu...tanto que nem uso ele nas argumentações no tópico.

more_horiz
Na boa Fell , você está tentando desmerecer um personagem com uma falácia bem comum , que é a "Falácia do espantalho".

Você ta tentando impor apenas duas possibilidades , sendo que o mundo Naruto é bastante illimitado quando se trata de possibilidades de escapar de uma técnica. Se nós fomos seguir seu raciocínio muitas técnicas vão ser fatais e muitas técnicas vão ser fácil de se desviar. Daqui a pouco as pessoas vão escapar de uma técnica boa com um kawarimi que é ensinado em uma academia ninja ( mesma coisa do Shunshin ).

more_horiz
Se Kamui não servisse contra ninjas, como parece o incentivo do tópico, ele não seria Rank S, não se chamaria Poder dos Deuses e não seria um jutsu do Mangekyou Sharingan :blz: .
Kakashi já tentou usar em Tobi, Kakashi não é burro, ele sabe quando usa uma técnica, ele sabia que poderia sugar Tobi (ou um braço, perna, cabeça) pra outra dimensão, admitindo que era pra Sakura cuidar do corpo dele.
Ainda não pudemos ver como Kakashi evoluiu seu Kamui, mas sinto que isso ainda será mostrado, pois em um trailler do filme 6 do Shippuden mostra Kakashi meio esquisito, filme este que será dirigido por Kishimoto diretamente e terá como assunto a guerra.

more_horiz
Kamui é um jutsu muito apelão sim. Kishimoto que criou ele, se quer culpar alguém do Kakashi ter uma arma dessas, culpe ele.

Bom, todo mundo aí em cima já falou o que eu ia falar, porém vou adicionar como ninjas citados por você poderiam "burlar" o Kamui:

Hashirama: ué, com o Mokuton. Vimos que Danzou escapou de uma flecha do Susano'o utilizando Mokuton para isso, Hashirama pode desviar do ponto de sucção a partir do momento que ele notar a sucção.

Madara: em vida ou tensei? Se for em vida, ele tinha Susano'o. Não sabemos de Kamui burla Susano'o. Se atravessar um Susano'o, pode arrancar um braço do Madara. Porém Madara ainda teria seus doujutsus, que são bem fodas. Se for tensei: lol.

Orochimaru seria pego pelo Kamui, porém com as técnicas dele, poderia trocar de pele, usar cobras, etc para "recuperar" um braço perdido por exemplo, fora que ele pode receber o Kamui, lançar sua forma original e partir pra cima de um Kakashi desgastado.

Itachi: Susano'o? Espelho de Yata? Após o uso do Kamui, aproveitar o desgaste do Kakashi e meter Amaterasu nele? Só escolher.

Sandaime Raikage: será que o Kamui pode danificar o corpo dele? Amaterasu tudo bem, afinal o fogo gruda nele e tal. Mas o Kamui, será que passa a poderosa defesa dele? O corpo dele é mega resistente, e a armadura dele amplifica a defesa. Acho que Kamui poderia até machucar ele, quebrar um osso, quem sabe, mas arrancar uma parte do corpo dele, acho que não.

Nagato: poxa, é só lembrar que o Kakashi precisa se concentrar enquanto usa o Kamui. Nagato tem técnicas que tiram a concentração do adversário rapidamente.

Isso, considerando que Kakashi precisa se concentrar para usar Kamui, e após o uso fica desgastado.

Kakashi com Kamui é muito perigoso, mas vários ninjas TOP tem como burlar essa técnica parcialmente/ totalmente.

Minha opinião.

more_horiz
Uma coisa que eu ia falar e acabei esquecendo, é que não existe apenas a Opção escapar do Kamui, mas também a opção de EVITAR o Jutsu. Pensem nisso.

E outra coisa que eu também ia falar, é sobre o Koto amatsukami ( Que faz parte da Ordem do Mangekyou Sharingan ), que é um dos Doujutsus mais poderosos do mangá e é capaz de CONTROLAR qualquer um SEM EXEÇÃO, no entanto, esse Doujutsu pertence ao Shisui, que é um Uchiha de alto nível, mas não faz parte da extrema elite de todo o mangá.

No entanto, ele possui uma arma que lhe permite controlar ( e consequentemente derrotar ) qualquer um do mangá, mas, por causa da "diferença de nível" dele para alguns personagens do mangá, vcs vão ignorar esse recurso dele que lhe dá chances de vencer esses oponentes?

Enfim, Kakashi não é dependente do Kamui, ele tem 1000 Jutsus, uma das mentes mais brilhantes do mangá inteiro e conta com as vantagens do Sharingan, ele não precisa se garantir só com o Kamui, porque esse recurso queima uma boa quantidade de Chackra, o deixa fadigado após o uso e prejudica a sua visão ( Partindo do principio do MS dos irmãos, só frisando ), no entanto, esse recurso não pode ser ignorado e isso lhe dá chances sim de vencer Ninjas superiores a ele uma vez que ele esteja em apuros ou ache relevante ter que usar isso, pensem que, Kakashi atualmente pode parar aquele ataque inacreditável dos Bijus, usando o Kamui.

Mas como eu já disse, vamos ser razoáveis e coerentes, porque Kakashi é sim BEM inferior aos Ninjas citados aí em cima e não é favorito numa contra eles, mas o Kamui PODE lhe dar alguma chance, o problema, é que essa regra não se aplica ao "Kakashi vs Tsunade", porque sem kamui, Kakashi é claramente superior a ela, tanto em habilidades quanto em uma luta, por isso, Kamui não é a única vantagem dele e é OPCIONAL.

Última edição por Dante em Qua 11 Abr - 13:47, editado 2 vez(es)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Kamui é um jutsu muito apelão sim. Kishimoto que criou ele, se quer culpar alguém do Kakashi ter uma arma dessas, culpe ele.

Bom, todo mundo aí em cima já falou o que eu ia falar, porém vou adicionar como ninjas citados por você poderiam "burlar" o Kamui:

Hashirama: ué, com o Mokuton. Vimos que Danzou escapou de uma flecha do Susano'o utilizando Mokuton para isso, Hashirama pode desviar do ponto de sucção a partir do momento que ele notar a sucção.

Madara: em vida ou tensei? Se for em vida, ele tinha Susano'o. Não sabemos de Kamui burla Susano'o. Se atravessar um Susano'o, pode arrancar um braço do Madara. Porém Madara ainda teria seus doujutsus, que são bem fodas. Se for tensei: lol.

Orochimaru seria pego pelo Kamui, porém com as técnicas dele, poderia trocar de pele, usar cobras, etc para "recuperar" um braço perdido por exemplo, fora que ele pode receber o Kamui, lançar sua forma original e partir pra cima de um Kakashi desgastado.

Itachi: Susano'o? Espelho de Yata? Após o uso do Kamui, aproveitar o desgaste do Kakashi e meter Amaterasu nele? Só escolher.

Sandaime Raikage: será que o Kamui pode danificar o corpo dele? Amaterasu tudo bem, afinal o fogo gruda nele e tal. Mas o Kamui, será que passa a poderosa defesa dele? O corpo dele é mega resistente, e a armadura dele amplifica a defesa. Acho que Kamui poderia até machucar ele, quebrar um osso, quem sabe, mas arrancar uma parte do corpo dele, acho que não.

Nagato: poxa, é só lembrar que o Kakashi precisa se concentrar enquanto usa o Kamui. Nagato tem técnicas que tiram a concentração do adversário rapidamente.

Isso, considerando que Kakashi precisa se concentrar para usar Kamui, e após o uso fica desgastado.

Kakashi com Kamui é muito perigoso, mas vários ninjas TOP tem como burlar essa técnica parcialmente/ totalmente.

Minha opinião.

Concordo com tudo, só que, na minha opinião, Sandaime Raikage não tem resistência pra parar um buraco dimensional com uma parte do corpo, ele desviaria com sua velocidade que é muito acima do normal, mas, o buraco não conseguir fechar por causa da resistência dele? Acho muito improvável isso.

more_horiz
Não sei

mas só sei que lixos igual a tsunade não escapam

more_horiz
Se dizem que quem não tem velocidade, não pode escapar do kamui, todo Ninja que não é Veloz, perde pra kakashi??
Mesmo sabendo, que Kakashi esta em Nivel Jounnin, e SABENDO que ele não vence os top's do mangá??

Tsunade não é TOP do mangá.
Portanto, ela não vence o Kamui,mas como ela sairia, não sei.

Nem como Orochimaru escapa, nem como Hashirama escapa, não sei explicar, só sei que escapa. Eu sei que esse meu comentário foi horrível(não concordem comigo), mas realmente não sei explicar.

Bijuu Dama em lançamento é rápida, Kakashi ia usar nela, tem ninjas que não conhecem o Kamui, portanto, não tem como prever que Kakashi vá usar esse Jutsu.

Se fosse tão lento e ínutil em ninjas, não tem pra que um ninja usá-lo.

more_horiz
Moral do tópico:

" Eu não tenho argumentos e soluções coerentes para o Kamui, vou criar um tópico pra chorar as mágoas e inventar desculpas pra fazer fazer a solução ridicula que eu inventei pra esse Jutsu, dar certo "

Pena que isso nunca dá certo, porque pelo o que eu vejo, o pessoal aqui sabe o que é certo e o que é errado, e infelizmente, a tentativa de TENTAR mudar e influenciar a opinião do pessoal, nunca dá certo, nem nunca dará. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA

E não se escapa do Kamui com Shunshin, isso é algo que nem deve ser discutido, por que é uma questão tão óbvia, mais tão óbvia, que acredito que qualquer um tenha capacidade pra distinguir isso.

E que tenso, porque não vejo ninguém embaçando nos Doujutsus Amaterasu e Tsukuyomi, e usando Hashirama, Madara, Pein e outros como apoio... Falta razoabilidade...

Enfim, Kamui é um Jutsu da ordem do MANGEKYOU SHARINGAN e é muito apelão, isso é algo que não tem como mudar e contra-argumentar, porque é uma imposição do Mestre Kishimoto.

Moral do Post:

" Não tenho argumento, sinceros de como esses ninjas escapariam, mas sei que eles podem.
Só que se eu admitir isso, vou perder a discussão em outros 364654 topicos, e ficarei com fama de parcial ( coisa que já é ).

Resumindo.

Sua tentativa falha de ser sutil, estanca sua dor e repreensão.
Tenho pena disso.

Referente aos exemplos q vc deu, o Kamui dá chances ao Kakashi de vencer esses Ninjas, mas os outros Ninjas ainda são superiores e favoritos caso enfrentassem o Kakashi...

Serio??
E se voce for tentar argumentar assim e eu disser:

" Se me explicar como eles escapam do Kamui, eu concordo que eles são favoritos contra kakashi ".

O que voce diria??

Mas vamos ao que de fato interessa, a gente trabalha com o mostrado ou com o que é provavel a acontecer, e Tsunade nem mostrou meios ( como jutsus ou velocidade ) de escapar deles ou deu a entender que poderia. Mas isso nao quer dizer que ela NUNCA terá ou mostrará meios de escapar...quem diria que a areia do Gaara aguentaria um golpe do Raikage ou defenderia do Amaterasu...são coisas que o mangá mostra e surpreende a gente, por isso evito dizer nunca...mas por hora, em termos de comparação ( obviamente as comparações de Tsunade e Kakashi está diretamente ligadas a esse tópico ), nao, a Tsunade nao tem meios de lidar com esse jutsu...tanto que nem uso ele nas argumentações no tópico.

Quem falou de Tsunade aqui??
Ahh é.
Por cita-la, Voce e sua "imparcialidade " deveriam ter dito:

Nem Madara, nem Hashirama, Nem Itachi, nem esses ninjas citados.
NÃO APENAS TSUNADE;

Sinto um pouquinho de preconceito nesse seu comentario, Não sei porque...:paola:

O estilo do Kamui é sim, indêntico ao do Amaterasu, entretanto, as chamas negras não tem como escapar. Olhou, morreu. Mas a diferença é que o Kamui é bem lento sua sucção, mas acredito que tem vários fatores que possa ajudar a quebrar esse jutsu

Facil não??
Mas eles não conseguem enfiar na cabeça, que O amaterasu, Pega NA HORA.
O Buraco de sucção Leva 635434 anos pra Puxar pra dentro.
Eles não conseguem nem notar isso.

Porém o Hashirama por exemplo não iria perceber o Kamui, allém domais ele não tem dito de ter habilidades sensorar, porém ele tem o Mokuton Bushin que acabaria por levar o ataque do Kamui no lugar dele mesmo.

Aí, eu te pergunto:
KAKASHI VENCE HASHIRAMA, APENAS PELO MESMO NÃO TER MOSTRADO MEIOS DE ESCAPAR??

Apenas Responda.
Sim, ou não.

Ou te digo:
O KAMUI PEGARIA BUNSHIN DA TSUNADE......( a unica diferença do moku bunshin é que é de madeira e inperceptível )

Já disse, que não adianta vir com comentarios assim;
Se ler todo meu post, Verá que JÁ TEM RESPOSTAS PRA ISSO.

Na boa Fell , você está tentando desmerecer um personagem com uma falácia bem comum , que é a "Falácia do espantalho".

Você ta tentando impor apenas duas possibilidades , sendo que o mundo Naruto é bastante illimitado quando se trata de possibilidades de escapar de uma técnica. Se nós fomos seguir seu raciocínio muitas técnicas vão ser fatais e muitas técnicas vão ser fácil de se desviar. Daqui a pouco as pessoas vão escapar de uma técnica boa com um kawarimi que é ensinado em uma academia ninja ( mesma coisa do Shunshin ).

OU....Voces tentando colocar ele pra cima demais né.
Um dos dois.

Nem como Orochimaru escapa, nem como Hashirama escapa, não sei explicar, só sei que escapa. Eu sei que esse meu comentário foi horrível(não concordem comigo), mas realmente não sei explicar.

Sinto uma pontinha de preconceito no seu comentario.
Uma pena....." hashirama eu admito que vence de meu char, Mas Tsunade não " kkkkkkkkk

Rindo aqui.

Bijuu Dama em lançamento é rápida, Kakashi ia usar nela, tem ninjas que não conhecem o Kamui, portanto, não tem como prever que Kakashi vá usar esse Jutsu.

Essa é a diferença.
BIJUU Dama, VAI PRA DENTRO DA PORCARIA DO BURACO, ela mesma se "entrega de bandeja"
Ninjas não...Ninjas podem desviar.

Ennfim, Como vejo, o Resultado da minha pesquisa, ( que não era pra mudar opinião de ninguem, só pra testar o pessoal mesmo ) Foi:

1° Sim, eles sabem, que se não disserem que kakashi perde pra esses ninjas, eu e muitas pessoas daremos risada.

2° Sim, eles notaram onde as coisas podem chegar e viram a diferença do kamui pro amaterasu....Notaram que se Shunshin não escapa, nem mokuton, nem susano, nem nada.

3° Sim, eles sabem que esses ninjas TEM O MESMO TANTO ou MENOS MEIOS que Tsunade tem para escapar, Votam neles, Mas não Votam nela;

Porque será??

Bom, foi bom saber mais um pouco sobre cada um....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos