Qual o melhor Jutsu do Mundo Shinobi????????
KAMUI..
Tanto é que Kakashi usa ele DIRETO contra os NINJAS, e não contra coisas que não tem como escapar...
Em fim, e o melhor Jutsu do Mundo Ninja.
Fato!
Depois somos nós que não entendemos o Jutsu né....[ironic mode]
Mas Fell, seus argumentos são horríveis.
"* " Hashirama usa o mokuton, para acertar Kakashi antes do buraco fechar, e para tirar a visão " ( pois Shunshin é 634654356 Mais rapido que Mokuton, então se disserem isso, direi que Shunshin Também escapa )"
Se fosse assim, por qual razão nesse mundo Danzou teria usado Mokuton gastando muito chakra para escapar da flecha de Susano'o do Sasuke ao invés de usar Shunshin no jutsu? Aguardo sua resposta.
"* " Orochimaru usa troca de pele antes de ser todo sugado " ( Pois Shunshin é 36465436434 Mais rapido que troca de pele, então, se isso funciona, Shunshin também. )"
Orochimaru pode perder um braço ou perna, ele ainda continua na batalha "se cuspindo", entendeu?
* " O Susano defenderia o Itachi, ou ele faria amaterasu, antes do buraco suga-lo " ( Kamui ignora defesas, então,o buraco seria aberto dentro do susano, o que não impediria....e se o kamui é tão instantaneo como dizem, não daria tempo de fazer amaterasu )
Espelho de Yata defende de tudo, nem mesmo o Kamui pode passar por ela. E não vejo o Kamui passando pelo Susano'o também. Ainda tem o simples fato que se o Itachi perde um braço, ele aproveita a fadiga do Kakashi e manda um amaterasu nele e finaliza a batalha.
Fell, você é o único que acha que TODOS os ninjas do mundo podem escapar do Kamui numa boa. Releia meu primeiro post no tópico, e esse agora, leia sei lá, 10 vezes, mas garanto que ser ler direitinho, vai entender que Kamui é uma arma letal, e que Kakashi, assim como qualquer outro usuário de MS, é extremamente perigoso até mesmo em batalhas contra grandes ninjas.
E os seus Estultos.
* PARA DESVIAR A FLECHA...sabe ler??
se soubesse, veria que danzou usou pra isso.....e Conseguiu usar para desvia-la.
Já disse.
Mokuton = MAIS LENTO que Shunshin;
Se Mokuton escapa, shunshin também.
* E se pegar orochimaru na cabeça, ou Tronco??
Tenho que aceitar que esse Lixo de Jounnin Vence essa Lenda??
Desculpa, ainda sou imparcial.
* Sim, passaria pelo susano.
Não é um ataque que vai em linha reta, caso voce ainda não tenha percebido, o Buraco se abre onde o usuario quer, ou seja, DENTRO DO PROPRIO SUSANO TAMBÉM.
E quanto essa sua piadinha PODRE e ridicula de ler 10 vezes, voce já usou ela tres, quatro Vezes contra mim;
Tah na hora de criar outra;
Vamos virar o disco??
Saudades de Criatividade e originalidade, algo que voce não tem :piranha:
Na verdade, vocês estão considerando qe o Kamui é um buraco que absorve, e ponto.
NÃO! não é BEM assim. o kamui é uma FENDA DIMENSIONAL, algo INÉDITO no mangá.
isso significa, que o ESPAÇO DISTORCIDO é absorvido, levando as coisas que estão na àrea, de forma UNIFORME.
Eu levo o Kamui BEM ASSIM.
Mas é uma pena, que voces acreditem que apenas suga e pronto.
Quando na Realidade, demora BASTANTE TEMPO pra fazer isso.
Aliás, chará, se acha isso tão apelão, me explique, como Hashirama escaparia??
Fell isso é doença o.O"
Qualquer dia vou criar um tópico com as melhores "perolas" da tsunade só para desmerecer o personagem.
Já deveria ter criado.
Mas alerto.
Vai levar mais cortes ainda.....mais do que leva aqui.