Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

+18
Hyuga10
Shamanking
Le0
Ellos
shadowolf
pedroshinobi
Uman
nejji hyuuga
Maito
Lobãos
Darkon
LendaKage
Leonardo
Crocante
Will
Dante
Kain
Fell
22 participantes

descriptionKamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente?? - Página 3 EmptyRe: Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

more_horiz
Qual o melhor Jutsu do Mundo Shinobi????????

KAMUI..

Tanto é que Kakashi usa ele DIRETO contra os NINJAS, e não contra coisas que não tem como escapar...

Em fim, e o melhor Jutsu do Mundo Ninja.

Fato!
Depois somos nós que não entendemos o Jutsu né....[ironic mode]

Mas Fell, seus argumentos são horríveis.

"* " Hashirama usa o mokuton, para acertar Kakashi antes do buraco fechar, e para tirar a visão " ( pois Shunshin é 634654356 Mais rapido que Mokuton, então se disserem isso, direi que Shunshin Também escapa )"

Se fosse assim, por qual razão nesse mundo Danzou teria usado Mokuton gastando muito chakra para escapar da flecha de Susano'o do Sasuke ao invés de usar Shunshin no jutsu? Aguardo sua resposta.

"* " Orochimaru usa troca de pele antes de ser todo sugado " ( Pois Shunshin é 36465436434 Mais rapido que troca de pele, então, se isso funciona, Shunshin também. )"

Orochimaru pode perder um braço ou perna, ele ainda continua na batalha "se cuspindo", entendeu?

* " O Susano defenderia o Itachi, ou ele faria amaterasu, antes do buraco suga-lo " ( Kamui ignora defesas, então,o buraco seria aberto dentro do susano, o que não impediria....e se o kamui é tão instantaneo como dizem, não daria tempo de fazer amaterasu )

Espelho de Yata defende de tudo, nem mesmo o Kamui pode passar por ela. E não vejo o Kamui passando pelo Susano'o também. Ainda tem o simples fato que se o Itachi perde um braço, ele aproveita a fadiga do Kakashi e manda um amaterasu nele e finaliza a batalha.

Fell, você é o único que acha que TODOS os ninjas do mundo podem escapar do Kamui numa boa. Releia meu primeiro post no tópico, e esse agora, leia sei lá, 10 vezes, mas garanto que ser ler direitinho, vai entender que Kamui é uma arma letal, e que Kakashi, assim como qualquer outro usuário de MS, é extremamente perigoso até mesmo em batalhas contra grandes ninjas.

E os seus Estultos.

* PARA DESVIAR A FLECHA...sabe ler??
se soubesse, veria que danzou usou pra isso.....e Conseguiu usar para desvia-la.
Já disse.
Mokuton = MAIS LENTO que Shunshin;
Se Mokuton escapa, shunshin também.

* E se pegar orochimaru na cabeça, ou Tronco??
Tenho que aceitar que esse Lixo de Jounnin Vence essa Lenda??
Desculpa, ainda sou imparcial.

* Sim, passaria pelo susano.
Não é um ataque que vai em linha reta, caso voce ainda não tenha percebido, o Buraco se abre onde o usuario quer, ou seja, DENTRO DO PROPRIO SUSANO TAMBÉM.

E quanto essa sua piadinha PODRE e ridicula de ler 10 vezes, voce já usou ela tres, quatro Vezes contra mim;
Tah na hora de criar outra;
Vamos virar o disco??
Saudades de Criatividade e originalidade, algo que voce não tem :piranha:

Na verdade, vocês estão considerando qe o Kamui é um buraco que absorve, e ponto.

NÃO! não é BEM assim. o kamui é uma FENDA DIMENSIONAL, algo INÉDITO no mangá.

isso significa, que o ESPAÇO DISTORCIDO é absorvido, levando as coisas que estão na àrea, de forma UNIFORME.

Eu levo o Kamui BEM ASSIM.

Mas é uma pena, que voces acreditem que apenas suga e pronto.
Quando na Realidade, demora BASTANTE TEMPO pra fazer isso.

Aliás, chará, se acha isso tão apelão, me explique, como Hashirama escaparia??

Fell isso é doença o.O"

Qualquer dia vou criar um tópico com as melhores "perolas" da tsunade só para desmerecer o personagem.

Já deveria ter criado.
Mas alerto.
Vai levar mais cortes ainda.....mais do que leva aqui.

descriptionKamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente?? - Página 3 EmptyRe: Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

more_horiz
Não discuto o mérito dos niveis do Susano'o ( nao importa se é o do Itachi, Sasuke ou Madara ) e Kamui. É visível que o Susano'o é uma tecnica superior, tanto que é tratada por muitos, como o melhor do mangá.

Entretanto, eu sempre defendi, que um confronto direto entre Kamui e Susano'o, o Kamui levaria a melhor, pelo simples fato dele ser uma fenda dimensional, bem como dito pelo Uman.

O Danzou com algo bem inferior fez um buraco no Susano'o com uma tecnica de sugção ( acho que escrevi errado xD ) com mais ou menos o mesmo principio que o Kamui faria, mas num nivel totalmente diferente...

O objetivo do Jutsu ( nao do usuário, do jutsu ) é distorcer o tempo/espaço, ou seja, nao importa se é Susano'o, corpo do Raikage ou Manto da Kyuubi...por mais fortes e resistentes que eles sejam, de nada adiantaria, por motivos obvius...

Referente a comparação da tecnica do Tobi e do Kakashi, o fato é que elas são MUITO semelhantes, assim como é fato que a do Tobi é melhor...agora o que nao é fato, mas aparenta ser uma tese interessante, é que a tecnica de ambos é praticamente a mesma, só mundando o nivel de controle de um para outro.

@Fell

Po, é sempre bom tentar evitar um Jutsu que causa cegueira a sua melhor arma, por mais forte que ela seja...

more_horiz
@Fell

Po, é sempre bom tentar evitar um Jutsu que causa cegueira a sua melhor arma, por mais forte que ela seja...

Não foi essa Minha pergunta.

Vou repetir pra voce.

Referente aos exemplos q vc deu, o Kamui dá chances ao Kakashi de vencer esses Ninjas, mas os outros Ninjas ainda são superiores e favoritos caso enfrentassem o Kakashi...

Então voce aposta no Hashirama, madara, etc contra kakashi certo??

Faça de conta que estamos num topico de comparações, e eu poste isso:

" Se me disserem como Hashirama escaparia do kamui, voto nele, se não, kakashi vence ( bem a cara dos fãs do kakashi fazerem isso ). "

Responda ae Manolo.

more_horiz
Fell escreveu:

" Se me disserem como Hashirama escaparia do kamui, voto nele, se não, kakashi vence ( bem a cara dos fãs do kakashi fazerem isso ). "

Responda ae Manolo.

Isso ocorre muito porque é uma luta equilibrada sem o uso do Kamui, e ja como o Kakashi ainda tem isso, a maioria encurta e discussao e foca no jutsu que desequilibra totalmente a comparação. Mas concordo nesse ponto, é bom evitar discutir num tópico equilibrado usando só um argumento ( como ja falei antes, como sei que esse jutsu é o ponto de desequilbrio na comparação, nao o uso na argumentação ).

more_horiz
Fell escreveu:

Responda ae Manolo.

Isso ocorre muito porque é uma luta equilibrada sem o uso do Kamui, e ja como o Kakashi ainda tem isso, a maioria encurta e discussao e foca no jutsu que desequilibra totalmente a comparação. Mas concordo nesse ponto, é bom evitar discutir num tópico equilibrado usando só um argumento ( como ja falei antes, como sei que esse jutsu é o ponto de desequilbrio na comparação, nao o uso na argumentação ).

Deixa eu ver se eu entendi.

Voce disse, que Kakashi equilibra Uma luta contra Madara e Hashirama??
Foi isso mesmo, ou eu interpretei errado?? :mia:

Certo.

Vamos nos reprimir e não usar Os Jutsus mais fortes dos personagens na argumentação, apenas porque não queremos engolir que ele é pra uma coisa e não outra.

Legal isso.... :wth:

more_horiz
O Mokuton mudou a posição do Danzou rapidamente. Assim como o Mokuton pode mudar a posição do Hashirama. Lembre que o Kakashi foca em um ponto. Se o Hashirama usar esse mesmo Mokuton usado pelo Danzou, ele sai do ponto de foco do Kamui, e assim, escapa do jutsu.

Orochimaru tomando kamui na cabeça? Olha, QUALQUER NINJA que tomar Kamui na cabeça morre. A questão é que Kakashi nunca acertou nenhum ninja arrancando a cabeça, o que aparenta ser muito complicado, afinal a cabeça é bem menor do que você mirar no tronco adversário e arrancar um braço, fora que mirando em um braço, você faz uma força no mesmo evitando que o adversário por exemplo use selos de mão e contra ataque, poderia falar mais porém acho que já expliquei meu ponto.

Como já disse, não creio que passe pelo Susano'o. Se conseguir passar, obviamente acertaria o Uchiha em questão, embora o Kakashi estaria de guarda aberta para receber um doujutsu e perder a batalha. Porém, creio que o Susano'o impeça o Kamui de acertar seu usuário..

more_horiz

Então brother, o fato é que isso NÃO ocorre devagar como você diz.

o proprio Manga MOSTRA que o Kamui absorve coisas rapidas, de forma rapida.

o desenho do Kamui ENGOLINDO o Missil do pain é exemplo. e nao vem com disculpinha de que o missil simplesmente ENTROU no burado da fenda dimensional, que o desenho te desmentiria.

quer saber a maior fraqueza do Kamui?

INTELIGENCIA.

Kakashi sabe que isso desgasta ele, e que poderia ser fatal, o seu uso errado em combate. por isso, que é uma "ultima cartada", ou uma carta de defesa desesperada.

se Hashirama fosse acertado por isso, ele morreria, SIM. são cinco, os que conseguiriam sair ilesos com esta técnica: Tobi, Minato, Nidaime Mizukage, Mangetsu, e Suigetsu.
Os três ultimos, apenas se não fossem levados completamente, o que é dificil de acontecer, mesmo tendo a possibilidade.

o problema brother, é que a maioria dos ninjas de "alto nivel", como Hashirama, Nagato, Madara, entre outros (que estão acima do nivel Kage, que é o nivel de Kakashi) conseguiriam DERROTA-LO antes dele poder usar esta técnica, ou até mesmo, INUTILIZA-LA, com Bunshins, cópias, velocidade, e dentre outras coisas.

Hashirama, por exemplo, nao daria tempo pro kakashi utilizar o Kamui nele, pelo simples fato de que ele ja começa fazendo o campo inteiro parte dele proprio, e usando Bunshins...

existem varios exemplos brother.

um exemplo de cara que cai pro Kakashi, apesar de ser mais poderoso que ele, é o Kisame (um personagem que gosto muito também, viu ^^), pelo simples fato de Kisame lutar no "1x1", como ja foi demonstrado...

ninjas que lutam parados, como Gaara, seriam alvos faceis também...

Enfim. é só usar o BOM SENSo, que da pra ver quem é que pode, ou nao se esquivar, ou inibir, ou se safar desta técnica que, apesar de ser tão podersa, tem uma falha, ou uma abertura, COMO QUALQUER OUTRA TÉCNICA do mundo ninja ^^

Ah, e a proposito chará, se isso foi uma tentativa pra dizer que Tsunade + Byakugou + Shunshin escaparia do Kamui, esqueça ^^

more_horiz
Fell escreveu:
Fell escreveu:

Responda ae Manolo.

Deixa eu ver se eu entendi.

Voce disse, que Kakashi equilibra Uma luta contra Madara e Hashirama??
Foi isso mesmo, ou eu interpretei errado?? :mia:

Certo.

Vamos nos reprimir e não usar Os Jutsus mais fortes dos personagens na argumentação, apenas porque não queremos engolir que ele é pra uma coisa e não outra.

Legal isso.... :wth:

Sim, foi interpretação errada. Mas também faltou eu colocar o nome da Tsunade no outro post. Aquele post deve ser complementado com o nome dela.

more_horiz

Então brother, o fato é que isso NÃO ocorre devagar como você diz.

o proprio Manga MOSTRA que o Kamui absorve coisas rapidas, de forma rapida.

o desenho do Kamui ENGOLINDO o Missil do pain é exemplo. e nao vem com disculpinha de que o missil simplesmente ENTROU no burado da fenda dimensional, que o desenho te desmentiria.

quer saber a maior fraqueza do Kamui?

INTELIGENCIA.

Kakashi sabe que isso desgasta ele, e que poderia ser fatal, o seu uso errado em combate. por isso, que é uma "ultima cartada", ou uma carta de defesa desesperada.

se Hashirama fosse acertado por isso, ele morreria, SIM. são cinco, os que conseguiriam sair ilesos com esta técnica: Tobi, Minato, Nidaime Mizukage, Mangetsu, e Suigetsu.
Os três ultimos, apenas se não fossem levados completamente, o que é dificil de acontecer, mesmo tendo a possibilidade.

o problema brother, é que a maioria dos ninjas de "alto nivel", como Hashirama, Nagato, Madara, entre outros (que estão acima do nivel Kage, que é o nivel de Kakashi) conseguiriam DERROTA-LO antes dele poder usar esta técnica, ou até mesmo, INUTILIZA-LA, com Bunshins, cópias, velocidade, e dentre outras coisas.

Hashirama, por exemplo, nao daria tempo pro kakashi utilizar o Kamui nele, pelo simples fato de que ele ja começa fazendo o campo inteiro parte dele proprio, e usando Bunshins...

existem varios exemplos brother.

um exemplo de cara que cai pro Kakashi, apesar de ser mais poderoso que ele, é o Kisame (um personagem que gosto muito também, viu ^^), pelo simples fato de Kisame lutar no "1x1", como ja foi demonstrado...

ninjas que lutam parados, como Gaara, seriam alvos faceis também...

Enfim. é só usar o BOM SENSo, que da pra ver quem é que pode, ou nao se esquivar, ou inibir, ou se safar desta técnica que, apesar de ser tão podersa, tem uma falha, ou uma abertura, COMO QUALQUER OUTRA TÉCNICA do mundo ninja ^^

Ah, e a proposito chará, se isso foi uma tentativa pra dizer que Tsunade + Byakugou + Shunshin escaparia do Kamui, esqueça ^^

Gata Please....

O mangá te desmente, quando demora um tempão, pra sugar Deidara.

Derrota-lo antes de utilizar??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E se eu disser, que ele faz bem no inicio da luta, como tem gente que diz que ele faria em Tobi??
O que voce responde?

O Kamui é mais rapido, ou mais lento, que Um selo de mão, pra Fazer Bunshins?

Sim, digamos que eles possam Inutilizar com Bunshins ( após ver sua resposta da pergunta acima )....Mas não com velocidade...Porque se Tsunade não mostrou, eles Mostraram MENOS AINDA;
Mas Bunshins??

Bom saber.....Nada impede minha cha'r de Faze-los Também.

Nagato usar Bunshins?? :aline:

Não, não foi essa a tentativa;;;;Essa tentativa já ocorreu em Outro topico.
Foi bom lá, eu como sempre convenci bastante gente com Minha persuasão.

Isso daqui, foi só pra testar alguns pensamentos de umas pessoas que estou pesquisando aqui.
Vejo que consegui e não ao mesmo tempo....ennfim.....Fazer o que.

@Kain

Explique então, o que seu post quis dizer...:paola:

more_horiz
Vou refazer o ultimo post:

[quote="Fell"]
Fell escreveu:

Responda ae Manolo.

Isso ocorre muito no tópico da Tsunade vs Kakashi porque a luta entre Kakashi e Tsunade é uma luta equilibrada sem o uso do Kamui, e ja como o Kakashi ainda tem esta arma para enfrentar a Tsunade, a maioria encurta e discussao e foca no jutsu que desequilibra totalmente a comparação da luta entre Kakashi e Tsunade. Mas concordo nesse ponto, é bom evitar discutir num tópico equilibrado usando só um argumento ( como ja falei antes, como sei que esse jutsu é o ponto de desequilbrio na comparação, nao o uso na argumentação

more_horiz
Fell escreveu:

Responda ae Manolo.

Isso ocorre muito no tópico da Tsunade vs Kakashi porque a luta entre Kakashi e Tsunade é uma luta equilibrada sem o uso do Kamui, e ja como o Kakashi ainda tem esta arma para enfrentar a Tsunade, a maioria encurta e discussao e foca no jutsu que desequilibra totalmente a comparação da luta entre Kakashi e Tsunade. Mas concordo nesse ponto, é bom evitar discutir num tópico equilibrado usando só um argumento ( como ja falei antes, como sei que esse jutsu é o ponto de desequilbrio na comparação, nao o uso na argumentação

Eu deveria refaze-lo. :AAF:

Caso não tenha Notado, eu disse HASHIRAMA. e a Luta que voce cita, nem foi cogitada....Mas que Nada.

Mas isso não importa, pois Voltas foram dadas.....E Independente disso, Não terão respostas mesmo, o Jeito é sentar e assistir, eles dizendo que Tal escapa e Tal não.

Triste....

more_horiz
Olha, Fell, praticamente todo mundo do tópico já mostrou que seu ponto de vista está errado, logo você devia repensar um pouco sobre o que você acha do Kamui.

E bom, você é o mesmo cara que tem dúvidas quanto a Tsunade não morrer caso ela recebe um Jinton e seja desintegrada da cintura pra cima, não acho que sua "persuasão" convença muita gente, pelo contrário cara. O melhor a fazer no momento é admitir que o Kamui quebra a Tsunade legal de uma vez e pronto, só isso. Ninguém aqui acha a Tsunade fraca, ela é uma ninja forte, mas contra o Kakashi, não dá pra ela. É isso.

more_horiz
Olha, Fell, praticamente todo mundo do tópico já mostrou que seu ponto de vista está errado, logo você devia repensar um pouco sobre o que você acha do Kamui.

E bom, você é o mesmo cara que tem dúvidas quanto a Tsunade não morrer caso ela recebe um Jinton e seja desintegrada da cintura pra cima, não acho que sua "persuasão" convença muita gente, pelo contrário cara. O melhor a fazer no momento é admitir que o Kamui quebra a Tsunade legal de uma vez e pronto, só isso. Ninguém aqui acha a Tsunade fraca, ela é uma ninja forte, mas contra o Kakashi, não dá pra ela. É isso.

Menos Redundancia né...Por favor. :paola:

Diz como se a voz de voces, fosse a voz de Deus....

Eu sou do tipinho que segue uma linha, Já disse e mostrei isso aqui.
Prezo pela Minha individualidade, se voce não o faz, azar, isso só prova a sua Falta de Amor a Si proprio.

Ou voce admitir que esta errado né??
Porque sabe, que se admite que Tsunade é quebrada pelo kamui, Madara, Hashirama e Todos os outros Também.

E voce sabe, que isso não acontece, então, Pense melhor no que vai falar, não quero ter que vir aqui te dar cortes... :HUM:

E crie um pouco mais de tempo de forum, leia meus post's, os topicos em que fiz 25524 pessoas mudarem de opinião, depois, quando voce "madurar" aqui no forum, conversamos, sobre meu poder de convencimento.

Achar Tsunade forte e dizer que ela perde pra kakashi não bate, não fecha.
Pois Kakashi é Fraco.

Desculpe se fui grosso.

Mas odeio gente que tenta Reprimir e não consegue.

Não tah aguentando discutir?? sai.
Não precisa mandar esses post tentando me rebaixar....voce não conseguirá....Ninguem jamais conseguiu.... :fuma/:

more_horiz
Fell escreveu:
Fell escreveu:

Responda ae Manolo.

Eu deveria refaze-lo. :AAF:

Caso não tenha Notado, eu disse HASHIRAMA. e a Luta que voce cita, nem foi cogitada....Mas que Nada.

Mas isso não importa, pois Voltas foram dadas.....E Independente disso, Não terão respostas mesmo, o Jeito é sentar e assistir, eles dizendo que Tal escapa e Tal não.

Triste....

Parágrafo tirado do meu primeiro post nesse tópico:

" Referente aos exemplos q vc deu ( Nota: sobre Kamui e Hashirama, Madara, etc ), o Kamui dá chances ao Kakashi de vencer esses Ninjas, mas os outros ( Nota: troca a palavra "outros" por "esses" ) Ninjas ( Nota: esses que você citou ) ainda são superiores ( nota: diferente da Tsunade, que Kakashi ja tem boas chances de vencer sem Kamui, esses Ninjas o Kakashi tem chances praticamente nulas se Kamui ) e favoritos caso enfrentassem o Kakashi... "

more_horiz
Fell, voce sabe que esta errado, mas precisa admitir isso logo. Acredite, nos aqui gostamos da Tsunade, ela tem huge tits e tudo mais, mas admitir a derrota dela te ajudaria a evoluir no forum, fica a fica.

Sobre posts no forum, vc tem milhares, ainda assim possui duvidas quanto a Tsunade nao morrer caso um Jinton desintegre da cintura dela pra cima, logo nao vejo diferença entre vc e um user que se cadastrou hj no forum.

No mais, fica a dica para vc assumir que Tsunade nao tem meios de burlar Kamui, se continuar sem admitir, esse seu fanatismo por ela vai te deixar cego perante outros personagens do manga.

more_horiz
Fell escreveu:

Léo escreveu:
Na boa Fell , você está tentando desmerecer um personagem com uma falácia bem comum , que é a "Falácia do espantalho".

Você ta tentando impor apenas duas possibilidades , sendo que o mundo Naruto é bastante illimitado quando se trata de possibilidades de escapar de uma técnica. Se nós fomos seguir seu raciocínio muitas técnicas vão ser fatais e muitas técnicas vão ser fácil de se desviar. Daqui a pouco as pessoas vão escapar de uma técnica boa com um kawarimi que é ensinado em uma academia ninja ( mesma coisa do Shunshin ).

OU....Voces tentando colocar ele pra cima demais né.
Um dos dois.

Nem entro mais em tópicos de comparações direito. Como estou colocando o Kamui para cima ?

Me mostra ai um post meu no qual estou upando o Kamui ...

E por favor , pegue post de 2 a 3 meses para cá.

more_horiz
O Kamui poderia acertar sim os usuários de Susano, mesmo com essa técnica ativa.

Pensem que, o Kamui não é disparado, ele se forma onde o Kakashi foca a visão.

O que impede do Kakashi formar aquela fenda dimensional "em cima" do Uchiha?

Até porque, Kamui causa dano INDIRETO ( Manda pra outra dimensão ), e não direto como por exemplo o Fuuton A + Sucção do Danzou, esse é mais um ponto a ser analizado, porque o Susano não teria como impedir algo com as caracteristicas do Kamui.

E é como já disseram, no quesito "sucção de Objetos / pessoas" o Kamui tem o mesmo conceito da técnica usada por Tobi.

E como eu já disse anteriormente, o Kamui igual o KOTO AMATSUKAMI, é uma técnica K.O, mas só colocam impedimentos em relação a esses Doujutsus raros e apelões, porque seus usuários são Ninjas de nível "Médio", eles precisam de mais para reconhecer a técnica verdadeiramente, mesmo com o autor já mostrando que a técnica está num nível completamente diferente.

Pensem que, o Doujutsu de um Ninja que tem o MESMO nível do Kakashi ( Ao menos com o que sabemos por enquanto ), iria ser responsável por deter o Sasuke FMS, então reflitam melhor sobre essa questão de usar Hashirama e outros como apoio.

E não interpretem errado o meu exemplo sobre o Koto, porque existe exemplos de técnicas que são K.O pra 99% dos personagens mangá, igual o Kamui, Koto, Tsukuyomi, Gamarinshou e etc, que uma vez que são usadas, podem vencer Ninjas superiores, vejam o caso do Jiraiya, que com o Gamarinshou teria derrotado os 6 Peins ( Se 3 corpos não tivessem se escondido ), mesmo sendo inferior ao "Usuário do par de olhos mais poderosos".

A propósito, o Kakashi numa luta 1 vs 1, não vai usar Kamui logo de cara, e pra essa técnica ser efetiva, vai tudo depender da situação, do oponente e etc, é como já falaram aí em cima, até porque, pra alguém que iria impedir aquele ataque inacreditável dos Bijus, tem ao menos ciência de que PODE vencer um Ninja com isso, no entanto, ele evita usar isso e só o usa em situação extrema ou quando acha realmente RELEVANTE ter que usar isso.

E existe sim Ninjas que podem ESCAPAR dessa técnica ( A, Minato, Danzou... ), os que conseguem EVITÁ-LA ( Itachi, Jiraiya, Muu... ), mas uma vez ACERTADO pela sucção, o Ninja MORRE, independente do nível, seja Hashirama, Nagato e outros;

Como eu já disse, mais uma tentativa pífia e desesperada de tentar diminuir os efeitos do Kamui, e de defender indiretamente a tão amada personagem, mas, pelo o que eu vejo, a maioria aqui mostra que sabe o que é certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos