Moral do tópico:
" Eu não tenho argumentos e soluções coerentes para o Kamui, vou criar um tópico pra chorar as mágoas e inventar desculpas pra fazer fazer a solução ridicula que eu inventei pra esse Jutsu, dar certo "
Pena que isso nunca dá certo, porque pelo o que eu vejo, o pessoal aqui sabe o que é certo e o que é errado, e infelizmente, a tentativa de TENTAR mudar e influenciar a opinião do pessoal, nunca dá certo, nem nunca dará. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA
E não se escapa do Kamui com Shunshin, isso é algo que nem deve ser discutido, por que é uma questão tão óbvia, mais tão óbvia, que acredito que qualquer um tenha capacidade pra distinguir isso.
E que tenso, porque não vejo ninguém embaçando nos Doujutsus Amaterasu e Tsukuyomi, e usando Hashirama, Madara, Pein e outros como apoio... Falta razoabilidade...
Enfim, Kamui é um Jutsu da ordem do MANGEKYOU SHARINGAN e é muito apelão, isso é algo que não tem como mudar e contra-argumentar, porque é uma imposição do Mestre Kishimoto.
Moral do Post:
" Não tenho argumento, sinceros de como esses ninjas escapariam, mas sei que eles podem.
Só que se eu admitir isso, vou perder a discussão em outros 364654 topicos, e ficarei com fama de parcial ( coisa que já é ).
Resumindo.
Sua tentativa falha de ser sutil, estanca sua dor e repreensão.
Tenho pena disso.
Referente aos exemplos q vc deu, o Kamui dá chances ao Kakashi de vencer esses Ninjas, mas os outros Ninjas ainda são superiores e favoritos caso enfrentassem o Kakashi...
Serio??
E se voce for tentar argumentar assim e eu disser:
" Se me explicar como eles escapam do Kamui, eu concordo que eles são favoritos contra kakashi ".
O que voce diria??
Mas vamos ao que de fato interessa, a gente trabalha com o mostrado ou com o que é provavel a acontecer, e Tsunade nem mostrou meios ( como jutsus ou velocidade ) de escapar deles ou deu a entender que poderia. Mas isso nao quer dizer que ela NUNCA terá ou mostrará meios de escapar...quem diria que a areia do Gaara aguentaria um golpe do Raikage ou defenderia do Amaterasu...são coisas que o mangá mostra e surpreende a gente, por isso evito dizer nunca...mas por hora, em termos de comparação ( obviamente as comparações de Tsunade e Kakashi está diretamente ligadas a esse tópico ), nao, a Tsunade nao tem meios de lidar com esse jutsu...tanto que nem uso ele nas argumentações no tópico.
Quem falou de Tsunade aqui??
Ahh é.
Por cita-la, Voce e sua "imparcialidade " deveriam ter dito:
Nem Madara, nem Hashirama, Nem Itachi, nem esses ninjas citados.
NÃO APENAS TSUNADE;
Sinto um pouquinho de preconceito nesse seu comentario, Não sei porque...:paola:
O estilo do Kamui é sim, indêntico ao do Amaterasu, entretanto, as chamas negras não tem como escapar. Olhou, morreu. Mas a diferença é que o Kamui é bem lento sua sucção, mas acredito que tem vários fatores que possa ajudar a quebrar esse jutsu
Facil não??
Mas eles não conseguem enfiar na cabeça, que O amaterasu, Pega NA HORA.
O Buraco de sucção Leva 635434 anos pra Puxar pra dentro.
Eles não conseguem nem notar isso.
Porém o Hashirama por exemplo não iria perceber o Kamui, allém domais ele não tem dito de ter habilidades sensorar, porém ele tem o Mokuton Bushin que acabaria por levar o ataque do Kamui no lugar dele mesmo.
Aí, eu te pergunto:
KAKASHI VENCE HASHIRAMA, APENAS PELO MESMO NÃO TER MOSTRADO MEIOS DE ESCAPAR??
Apenas Responda.
Sim, ou não.
Ou te digo:
O KAMUI PEGARIA BUNSHIN DA TSUNADE......( a unica diferença do moku bunshin é que é de madeira e inperceptível )
Hashirama: ué, com o Mokuton. Vimos que Danzou escapou de uma flecha do Susano'o utilizando Mokuton para isso, Hashirama pode desviar do ponto de sucção a partir do momento que ele notar a sucção.
Madara: em vida ou tensei? Se for em vida, ele tinha Susano'o. Não sabemos de Kamui burla Susano'o. Se atravessar um Susano'o, pode arrancar um braço do Madara. Porém Madara ainda teria seus doujutsus, que são bem fodas. Se for tensei: lol.
Orochimaru seria pego pelo Kamui, porém com as técnicas dele, poderia trocar de pele, usar cobras, etc para "recuperar" um braço perdido por exemplo, fora que ele pode receber o Kamui, lançar sua forma original e partir pra cima de um Kakashi desgastado.
Itachi: Susano'o? Espelho de Yata? Após o uso do Kamui, aproveitar o desgaste do Kakashi e meter Amaterasu nele? Só escolher.
Sandaime Raikage: será que o Kamui pode danificar o corpo dele? Amaterasu tudo bem, afinal o fogo gruda nele e tal. Mas o Kamui, será que passa a poderosa defesa dele? O corpo dele é mega resistente, e a armadura dele amplifica a defesa. Acho que Kamui poderia até machucar ele, quebrar um osso, quem sabe, mas arrancar uma parte do corpo dele, acho que não.
Nagato: poxa, é só lembrar que o Kakashi precisa se concentrar enquanto usa o Kamui. Nagato tem técnicas que tiram a concentração do adversário rapidamente.
Já disse, que não adianta vir com comentarios assim;
Se ler todo meu post, Verá que JÁ TEM RESPOSTAS PRA ISSO.
Na boa Fell , você está tentando desmerecer um personagem com uma falácia bem comum , que é a "Falácia do espantalho".
Você ta tentando impor apenas duas possibilidades , sendo que o mundo Naruto é bastante illimitado quando se trata de possibilidades de escapar de uma técnica. Se nós fomos seguir seu raciocínio muitas técnicas vão ser fatais e muitas técnicas vão ser fácil de se desviar. Daqui a pouco as pessoas vão escapar de uma técnica boa com um kawarimi que é ensinado em uma academia ninja ( mesma coisa do Shunshin ).
OU....Voces tentando colocar ele pra cima demais né.
Um dos dois.
Nem como Orochimaru escapa, nem como Hashirama escapa, não sei explicar, só sei que escapa. Eu sei que esse meu comentário foi horrível(não concordem comigo), mas realmente não sei explicar.
Sinto uma pontinha de preconceito no seu comentario.
Uma pena....." hashirama eu admito que vence de meu char, Mas Tsunade não " kkkkkkkkk
Rindo aqui.
Bijuu Dama em lançamento é rápida, Kakashi ia usar nela, tem ninjas que não conhecem o Kamui, portanto, não tem como prever que Kakashi vá usar esse Jutsu.
Essa é a diferença.
BIJUU Dama, VAI PRA DENTRO DA PORCARIA DO BURACO, ela mesma se "entrega de bandeja"
Ninjas não...Ninjas podem desviar.
Ennfim, Como vejo, o Resultado da minha pesquisa, ( que não era pra mudar opinião de ninguem, só pra testar o pessoal mesmo ) Foi:
1° Sim, eles sabem, que se não disserem que kakashi perde pra esses ninjas, eu e muitas pessoas daremos risada.
2° Sim, eles notaram onde as coisas podem chegar e viram a diferença do kamui pro amaterasu....Notaram que se Shunshin não escapa, nem mokuton, nem susano, nem nada.
3° Sim, eles sabem que esses ninjas TEM O MESMO TANTO ou MENOS MEIOS que Tsunade tem para escapar, Votam neles, Mas não Votam nela;
Porque será??
Bom, foi bom saber mais um pouco sobre cada um....