Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

+18
Hyuga10
Shamanking
Le0
Ellos
shadowolf
pedroshinobi
Uman
nejji hyuuga
Maito
Lobãos
Darkon
LendaKage
Leonardo
Crocante
Will
Dante
Kain
Fell
22 participantes

descriptionKamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente?? - Página 2 EmptyRe: Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

more_horiz
Se dizem que quem não tem velocidade, não pode escapar do kamui, todo Ninja que não é Veloz, perde pra kakashi??
Mesmo sabendo, que Kakashi esta em Nivel Jounnin, e SABENDO que ele não vence os top's do mangá??

Tsunade não é TOP do mangá.
Portanto, ela não vence o Kamui,mas como ela sairia, não sei.

Nem como Orochimaru escapa, nem como Hashirama escapa, não sei explicar, só sei que escapa. Eu sei que esse meu comentário foi horrível(não concordem comigo), mas realmente não sei explicar.

Bijuu Dama em lançamento é rápida, Kakashi ia usar nela, tem ninjas que não conhecem o Kamui, portanto, não tem como prever que Kakashi vá usar esse Jutsu.

Se fosse tão lento e ínutil em ninjas, não tem pra que um ninja usá-lo.

descriptionKamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente?? - Página 2 EmptyRe: Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

more_horiz
Moral do tópico:

" Eu não tenho argumentos e soluções coerentes para o Kamui, vou criar um tópico pra chorar as mágoas e inventar desculpas pra fazer fazer a solução ridicula que eu inventei pra esse Jutsu, dar certo "

Pena que isso nunca dá certo, porque pelo o que eu vejo, o pessoal aqui sabe o que é certo e o que é errado, e infelizmente, a tentativa de TENTAR mudar e influenciar a opinião do pessoal, nunca dá certo, nem nunca dará. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA

E não se escapa do Kamui com Shunshin, isso é algo que nem deve ser discutido, por que é uma questão tão óbvia, mais tão óbvia, que acredito que qualquer um tenha capacidade pra distinguir isso.

E que tenso, porque não vejo ninguém embaçando nos Doujutsus Amaterasu e Tsukuyomi, e usando Hashirama, Madara, Pein e outros como apoio... Falta razoabilidade...

Enfim, Kamui é um Jutsu da ordem do MANGEKYOU SHARINGAN e é muito apelão, isso é algo que não tem como mudar e contra-argumentar, porque é uma imposição do Mestre Kishimoto.

Moral do Post:

" Não tenho argumento, sinceros de como esses ninjas escapariam, mas sei que eles podem.
Só que se eu admitir isso, vou perder a discussão em outros 364654 topicos, e ficarei com fama de parcial ( coisa que já é ).

Resumindo.

Sua tentativa falha de ser sutil, estanca sua dor e repreensão.
Tenho pena disso.

Referente aos exemplos q vc deu, o Kamui dá chances ao Kakashi de vencer esses Ninjas, mas os outros Ninjas ainda são superiores e favoritos caso enfrentassem o Kakashi...

Serio??
E se voce for tentar argumentar assim e eu disser:

" Se me explicar como eles escapam do Kamui, eu concordo que eles são favoritos contra kakashi ".

O que voce diria??

Mas vamos ao que de fato interessa, a gente trabalha com o mostrado ou com o que é provavel a acontecer, e Tsunade nem mostrou meios ( como jutsus ou velocidade ) de escapar deles ou deu a entender que poderia. Mas isso nao quer dizer que ela NUNCA terá ou mostrará meios de escapar...quem diria que a areia do Gaara aguentaria um golpe do Raikage ou defenderia do Amaterasu...são coisas que o mangá mostra e surpreende a gente, por isso evito dizer nunca...mas por hora, em termos de comparação ( obviamente as comparações de Tsunade e Kakashi está diretamente ligadas a esse tópico ), nao, a Tsunade nao tem meios de lidar com esse jutsu...tanto que nem uso ele nas argumentações no tópico.

Quem falou de Tsunade aqui??
Ahh é.
Por cita-la, Voce e sua "imparcialidade " deveriam ter dito:

Nem Madara, nem Hashirama, Nem Itachi, nem esses ninjas citados.
NÃO APENAS TSUNADE;

Sinto um pouquinho de preconceito nesse seu comentario, Não sei porque...:paola:

O estilo do Kamui é sim, indêntico ao do Amaterasu, entretanto, as chamas negras não tem como escapar. Olhou, morreu. Mas a diferença é que o Kamui é bem lento sua sucção, mas acredito que tem vários fatores que possa ajudar a quebrar esse jutsu

Facil não??
Mas eles não conseguem enfiar na cabeça, que O amaterasu, Pega NA HORA.
O Buraco de sucção Leva 635434 anos pra Puxar pra dentro.
Eles não conseguem nem notar isso.

Porém o Hashirama por exemplo não iria perceber o Kamui, allém domais ele não tem dito de ter habilidades sensorar, porém ele tem o Mokuton Bushin que acabaria por levar o ataque do Kamui no lugar dele mesmo.

Aí, eu te pergunto:
KAKASHI VENCE HASHIRAMA, APENAS PELO MESMO NÃO TER MOSTRADO MEIOS DE ESCAPAR??

Apenas Responda.
Sim, ou não.

Ou te digo:
O KAMUI PEGARIA BUNSHIN DA TSUNADE......( a unica diferença do moku bunshin é que é de madeira e inperceptível )

Hashirama: ué, com o Mokuton. Vimos que Danzou escapou de uma flecha do Susano'o utilizando Mokuton para isso, Hashirama pode desviar do ponto de sucção a partir do momento que ele notar a sucção.

Madara: em vida ou tensei? Se for em vida, ele tinha Susano'o. Não sabemos de Kamui burla Susano'o. Se atravessar um Susano'o, pode arrancar um braço do Madara. Porém Madara ainda teria seus doujutsus, que são bem fodas. Se for tensei: lol.

Orochimaru seria pego pelo Kamui, porém com as técnicas dele, poderia trocar de pele, usar cobras, etc para "recuperar" um braço perdido por exemplo, fora que ele pode receber o Kamui, lançar sua forma original e partir pra cima de um Kakashi desgastado.

Itachi: Susano'o? Espelho de Yata? Após o uso do Kamui, aproveitar o desgaste do Kakashi e meter Amaterasu nele? Só escolher.

Sandaime Raikage: será que o Kamui pode danificar o corpo dele? Amaterasu tudo bem, afinal o fogo gruda nele e tal. Mas o Kamui, será que passa a poderosa defesa dele? O corpo dele é mega resistente, e a armadura dele amplifica a defesa. Acho que Kamui poderia até machucar ele, quebrar um osso, quem sabe, mas arrancar uma parte do corpo dele, acho que não.

Nagato: poxa, é só lembrar que o Kakashi precisa se concentrar enquanto usa o Kamui. Nagato tem técnicas que tiram a concentração do adversário rapidamente.

Já disse, que não adianta vir com comentarios assim;
Se ler todo meu post, Verá que JÁ TEM RESPOSTAS PRA ISSO.

Na boa Fell , você está tentando desmerecer um personagem com uma falácia bem comum , que é a "Falácia do espantalho".

Você ta tentando impor apenas duas possibilidades , sendo que o mundo Naruto é bastante illimitado quando se trata de possibilidades de escapar de uma técnica. Se nós fomos seguir seu raciocínio muitas técnicas vão ser fatais e muitas técnicas vão ser fácil de se desviar. Daqui a pouco as pessoas vão escapar de uma técnica boa com um kawarimi que é ensinado em uma academia ninja ( mesma coisa do Shunshin ).

OU....Voces tentando colocar ele pra cima demais né.
Um dos dois.

Nem como Orochimaru escapa, nem como Hashirama escapa, não sei explicar, só sei que escapa. Eu sei que esse meu comentário foi horrível(não concordem comigo), mas realmente não sei explicar.

Sinto uma pontinha de preconceito no seu comentario.
Uma pena....." hashirama eu admito que vence de meu char, Mas Tsunade não " kkkkkkkkk

Rindo aqui.

Bijuu Dama em lançamento é rápida, Kakashi ia usar nela, tem ninjas que não conhecem o Kamui, portanto, não tem como prever que Kakashi vá usar esse Jutsu.

Essa é a diferença.
BIJUU Dama, VAI PRA DENTRO DA PORCARIA DO BURACO, ela mesma se "entrega de bandeja"
Ninjas não...Ninjas podem desviar.

Ennfim, Como vejo, o Resultado da minha pesquisa, ( que não era pra mudar opinião de ninguem, só pra testar o pessoal mesmo ) Foi:

1° Sim, eles sabem, que se não disserem que kakashi perde pra esses ninjas, eu e muitas pessoas daremos risada.

2° Sim, eles notaram onde as coisas podem chegar e viram a diferença do kamui pro amaterasu....Notaram que se Shunshin não escapa, nem mokuton, nem susano, nem nada.

3° Sim, eles sabem que esses ninjas TEM O MESMO TANTO ou MENOS MEIOS que Tsunade tem para escapar, Votam neles, Mas não Votam nela;

Porque será??

Bom, foi bom saber mais um pouco sobre cada um....

more_horiz
Se Kamui é assim, por quê ele é nível S? Por que do jeito que você ta falando, Kamui não pode ser usado contra ninjas, é um jutsu rank S de suporte que não serve pra nada a não ser levar ataques pra outra dimensão.
Pelo amor, Kakashi já rancou um braço do Deidara quando o Kamui estava mal controlado, e por esse feito Deidara disse que Kakashi tinha técnicas oculares do nível das de Itachi, não vale subestimar essa técnica.

more_horiz
É assim como??

Voce acha que não estou tratando como um Jutsu rank S?? Claro que estou.

Só que caso, voce ainda não tenha notado, o Kamui não é um Jutsu que foi criado pra sugar pessoas.

Mas sim, para defender de coisas que forama tiradas em voce e que NÃO TEM COMO SE ESQUIVAR.

Por isso, Kakashi usa Kamui UMA VEZ pra sugar alguem.
E CINCO vezes, contra coisas que " vão direto pro buraco "

Pregos, flechas, bombas, bijuu dama.....

Coloque seu cerebro trabalhar amigo.
E verá que kamui é mais um jutsu de defesa, do que ataque.

more_horiz
Mas Fell, seus argumentos são horríveis.

"* " Hashirama usa o mokuton, para acertar Kakashi antes do buraco fechar, e para tirar a visão " ( pois Shunshin é 634654356 Mais rapido que Mokuton, então se disserem isso, direi que Shunshin Também escapa )"

Se fosse assim, por qual razão nesse mundo Danzou teria usado Mokuton gastando muito chakra para escapar da flecha de Susano'o do Sasuke ao invés de usar Shunshin no jutsu? Aguardo sua resposta.

"* " Orochimaru usa troca de pele antes de ser todo sugado " ( Pois Shunshin é 36465436434 Mais rapido que troca de pele, então, se isso funciona, Shunshin também. )"

Orochimaru pode perder um braço ou perna, ele ainda continua na batalha "se cuspindo", entendeu?

* " O Susano defenderia o Itachi, ou ele faria amaterasu, antes do buraco suga-lo " ( Kamui ignora defesas, então,o buraco seria aberto dentro do susano, o que não impediria....e se o kamui é tão instantaneo como dizem, não daria tempo de fazer amaterasu )

Espelho de Yata defende de tudo, nem mesmo o Kamui pode passar por ela. E não vejo o Kamui passando pelo Susano'o também. Ainda tem o simples fato que se o Itachi perde um braço, ele aproveita a fadiga do Kakashi e manda um amaterasu nele e finaliza a batalha.

Fell, você é o único que acha que TODOS os ninjas do mundo podem escapar do Kamui numa boa. Releia meu primeiro post no tópico, e esse agora, leia sei lá, 10 vezes, mas garanto que ser ler direitinho, vai entender que Kamui é uma arma letal, e que Kakashi, assim como qualquer outro usuário de MS, é extremamente perigoso até mesmo em batalhas contra grandes ninjas.

more_horiz
Qual o melhor Jutsu do Mundo Shinobi????????

KAMUI.. :ri:

Tanto é que Kakashi usa ele DIRETO contra os NINJAS, e não contra coisas que não tem como escapar...

Em fim, e o melhor Jutsu do Mundo Ninja. :pokerface:

more_horiz
Na boa hein: tópico desnecessário.

O Kamui é um DOUJUTSU do MANGEKYO SHARINGAN. acho que só por ai, já da pra dizer que ele se equipara àos outros doujutsus de Itachi/sasuke.

Kamui pode ou não ser efetivo, tudo depende do Kakashi, da situação, ou do inimigo, que pode estar atento ou nao.

agora, o que eu sempre digo em comparações: NO GERAL, 99¨% dos ninjas de naruto, realmente NÃO TEM como esquivar de uma técnica destas, que já foi reconhecida pela sua incrivel velocidade...

more_horiz
E quem disse que Kamui ignora defesas? :facepalm:

SE Kamui sugasse o Susano'o, não concordo que teria que sugar partes do Susano'o pra atingir o alvo que está revestido pelo Susano'o?

Shunshin escapa de muitas outras coisas então, inclusive amaterasu...

Esses ninjas que você citou, tem meios de escapar, o Darkon citou o do Orochimaru, Hahirama só mostrando sua luta contra Madara pra saber ainda, sabemos 2% das técnicas dele.

more_horiz
Na verdade, vocês estão considerando qe o Kamui é um buraco que absorve, e ponto.

NÃO! não é BEM assim. o kamui é uma FENDA DIMENSIONAL, algo INÉDITO no mangá.

isso significa, que o ESPAÇO DISTORCIDO é absorvido, levando as coisas que estão na àrea, de forma UNIFORME.

o que estiver dentro da area, vai ser sugado, do centro pra fora, de forma uniforme. nao tem essa de sugar primeiro a "armadura", depois a "roupa", depois o "usuario"...

o proprio jutsu do Tobi, que se assemelha ao do Kakashi, absorve os alvos de forma UNIFORME, RAPIDA e continua...

o espaço "dobrado", não tem opção, senão ser tragado para outra dimensão...
Não existe isso de "primeiro isso, depois aquilo, depois aquilo outro", como estão dizendo.

Se Sasuke for alvo do Kamui, mesmo estando com o Susano'o ativo, AMBOS serão tragados de forma igual e homgênea, porque em âmbitos "dimensionais", as duas coisas são apenas "matéria". e matéria, não interessando sua massa, densidade e o caralho a 4, não tem opção a não ser, ser rendida pela impressionante força da fissura...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

"* " Hashirama usa o mokuton, para acertar Kakashi antes do buraco fechar, e para tirar a visão " ( pois Shunshin é 634654356 Mais rapido que Mokuton, então se disserem isso, direi que Shunshin Também escapa )"

Se fosse assim, por qual razão nesse mundo Danzou teria usado Mokuton gastando muito chakra para escapar da flecha de Susano'o do Sasuke ao invés de usar Shunshin no jutsu? Aguardo sua resposta.

"* " Orochimaru usa troca de pele antes de ser todo sugado " ( Pois Shunshin é 36465436434 Mais rapido que troca de pele, então, se isso funciona, Shunshin também. )"

Orochimaru pode perder um braço ou perna, ele ainda continua na batalha "se cuspindo", entendeu?

* " O Susano defenderia o Itachi, ou ele faria amaterasu, antes do buraco suga-lo " ( Kamui ignora defesas, então,o buraco seria aberto dentro do susano, o que não impediria....e se o kamui é tão instantaneo como dizem, não daria tempo de fazer amaterasu )

Espelho de Yata defende de tudo, nem mesmo o Kamui pode passar por ela. E não vejo o Kamui passando pelo Susano'o também. Ainda tem o simples fato que se o Itachi perde um braço, ele aproveita a fadiga do Kakashi e manda um amaterasu nele e finaliza a batalha.

Fell, você é o único que acha que TODOS os ninjas do mundo podem escapar do Kamui numa boa. Releia meu primeiro post no tópico, e esse agora, leia sei lá, 10 vezes, mas garanto que ser ler direitinho, vai entender que Kamui é uma arma letal, e que Kakashi, assim como qualquer outro usuário de MS, é extremamente perigoso até mesmo em batalhas contra grandes ninjas.

Mas não adianta explicar nada, eles não sabem nem o BÁSICO da técnica, e querem levantar uma hipótese. kkkk

Enfim, eu só quero ver quando o Kishimoto fazer o Kakashi usar o Kamui em alguém e finalizar esse Ninja com isso, daí, o ÚNICO impedimento que colocam nessa técnica ( Que é MUITO mal feito por sinal, porque Kakashi usou isso no Deidara quando não dominava a técnica, e iria usar isso no Tobi quando já tinha um grande controle sobre esse Jutsu, mas só não foi adiante, porque o infeliz do Mascarado tem um S/T que lhe deixa imune a qualquer coisa, e foi logo cortando o barato do kakashi, por causa disso ), será inutil, porque os outros impedimentos que colocavam, foram TODOS quebrados pelo Mestre Kishimoto.

Enfim, mais uma tentativa FAIL e desesperada de desmerecer e diminuir os feitos e efeitos do Kamui ( Um Jutsu apelão do Mangekyou Saringan ), e de consequentemente, defender a tão amada personagem. AEUAHUEHAUEHAUHA'

E pensam que não temos inteligência pra perceber isso...

A única coisa que me resta a dizer ( E que consequentemente reforça o que disse no meu primeiro Post, sobre a "Moral do tópico" ), é dar um ponto positivo ao pessoal, que mostrou que sabe analizar as técnicas dos personagens do mangá, e que não deixam seu bom-senso ser influenciável por qualquer coisa.

Mais um caso de Razão 10 x Dar uma de incoerente e parcial 0

Última edição por Dante em Qua 11 Abr 2012, 20:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman, mas isso seria se basear que o jutsu do Kakashi é igual ao do Tobi. E não sabemos se eles são exatamente iguais.

Será que o Kamui pode passar pelo Susano'o? Eu acho que enquanto não for mostrado no mangá algo semelhante, não dá para afirmar isso.

Porém, como já foi dito, o ponto fraco do Kamui, fora velocidade (Kira A) é que o Kakashi fica totalmente exposto a um contra-ataque usando a técnica.

Em todo caso, mantenho minha opinião, não vejo Kamui acertando um usuário de Susano'o.

more_horiz
Kamui não passaria, mas abriria um buraco no susano'o, mas que pode ser reposto pelo usuário, acho isso. Fraquezas kamui: velocidade, é o que pode burlá-lo, mas tem que seruma velocidade top, porém o kakashi ficaria um pouco cansado , mas não "cansaaado" entende? , ele evoluiu o kamui, se evoluiu, deve fadigar menos, mas fadiga , claro.

concentração é preciso, mas é questão de concentrar 1 segundo, kamui está "instantâneo" como dizem.

more_horiz
Fell isso é doença o.O"

Qualquer dia vou criar um tópico com as melhores "perolas" da tsunade só para desmerecer o personagem.

Na boa mas TODAS as técnicas do sharingan são rank s.

Amaterasu - braço do raikage, caudas do hachibi, etc...

Kamui - braço do deidara, seta do susanoo, etc...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, mas isso seria se basear que o jutsu do Kakashi é igual ao do Tobi. E não sabemos se eles são exatamente iguais.

Será que o Kamui pode passar pelo Susano'o? Eu acho que enquanto não for mostrado no mangá algo semelhante, não dá para afirmar isso.

Porém, como já foi dito, o ponto fraco do Kamui, fora velocidade (Kira A) é que o Kakashi fica totalmente exposto a um contra-ataque usando a técnica.

Em todo caso, mantenho minha opinião, não vejo Kamui acertando um usuário de Susano'o.

Não brother. os dois são parecidos, apesar de nao sabermos muito do jutsu de Tobi.

analisando o Kakashi, é quase a mesma coisa.

more_horiz
OMG MASOQE é isso, ta na cara qe isso aqui é consequencia de alguma discursão da area de comparação

Fell voce melhor qe ngm sabe qe tu é mt fanatico as vezes mas tu nao é o unico no forum, sinceramente gogo continuar lek da uma de royce gracie qe era tao fanatico qe fez a poha do UFC só pra provar um ponto de vista

Nao sei se seus argumentos foram os certos ou nao mas ta na cara qe o kamui pode ser vencido com uma boa velocidade

To precisando aparecer na area de Comparação '-'

more_horiz
Qual o melhor Jutsu do Mundo Shinobi????????

KAMUI..

Tanto é que Kakashi usa ele DIRETO contra os NINJAS, e não contra coisas que não tem como escapar...

Em fim, e o melhor Jutsu do Mundo Ninja.

Fato!
Depois somos nós que não entendemos o Jutsu né....[ironic mode]

E os seus Estultos.

* PARA DESVIAR A FLECHA...sabe ler??
se soubesse, veria que danzou usou pra isso.....e Conseguiu usar para desvia-la.
Já disse.
Mokuton = MAIS LENTO que Shunshin;
Se Mokuton escapa, shunshin também.

* E se pegar orochimaru na cabeça, ou Tronco??
Tenho que aceitar que esse Lixo de Jounnin Vence essa Lenda??
Desculpa, ainda sou imparcial.

* Sim, passaria pelo susano.
Não é um ataque que vai em linha reta, caso voce ainda não tenha percebido, o Buraco se abre onde o usuario quer, ou seja, DENTRO DO PROPRIO SUSANO TAMBÉM.

E quanto essa sua piadinha PODRE e ridicula de ler 10 vezes, voce já usou ela tres, quatro Vezes contra mim;
Tah na hora de criar outra;
Vamos virar o disco??
Saudades de Criatividade e originalidade, algo que voce não tem :piranha:

Na verdade, vocês estão considerando qe o Kamui é um buraco que absorve, e ponto.

NÃO! não é BEM assim. o kamui é uma FENDA DIMENSIONAL, algo INÉDITO no mangá.

isso significa, que o ESPAÇO DISTORCIDO é absorvido, levando as coisas que estão na àrea, de forma UNIFORME.

Eu levo o Kamui BEM ASSIM.

Mas é uma pena, que voces acreditem que apenas suga e pronto.
Quando na Realidade, demora BASTANTE TEMPO pra fazer isso.

Aliás, chará, se acha isso tão apelão, me explique, como Hashirama escaparia??

Fell isso é doença o.O"

Qualquer dia vou criar um tópico com as melhores "perolas" da tsunade só para desmerecer o personagem.

Já deveria ter criado.
Mas alerto.
Vai levar mais cortes ainda.....mais do que leva aqui.

more_horiz
Não discuto o mérito dos niveis do Susano'o ( nao importa se é o do Itachi, Sasuke ou Madara ) e Kamui. É visível que o Susano'o é uma tecnica superior, tanto que é tratada por muitos, como o melhor do mangá.

Entretanto, eu sempre defendi, que um confronto direto entre Kamui e Susano'o, o Kamui levaria a melhor, pelo simples fato dele ser uma fenda dimensional, bem como dito pelo Uman.

O Danzou com algo bem inferior fez um buraco no Susano'o com uma tecnica de sugção ( acho que escrevi errado xD ) com mais ou menos o mesmo principio que o Kamui faria, mas num nivel totalmente diferente...

O objetivo do Jutsu ( nao do usuário, do jutsu ) é distorcer o tempo/espaço, ou seja, nao importa se é Susano'o, corpo do Raikage ou Manto da Kyuubi...por mais fortes e resistentes que eles sejam, de nada adiantaria, por motivos obvius...

Referente a comparação da tecnica do Tobi e do Kakashi, o fato é que elas são MUITO semelhantes, assim como é fato que a do Tobi é melhor...agora o que nao é fato, mas aparenta ser uma tese interessante, é que a tecnica de ambos é praticamente a mesma, só mundando o nivel de controle de um para outro.

@Fell

Po, é sempre bom tentar evitar um Jutsu que causa cegueira a sua melhor arma, por mais forte que ela seja...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos