Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

+18
Hyuga10
Shamanking
Le0
Ellos
shadowolf
pedroshinobi
Uman
nejji hyuuga
Maito
Lobãos
Darkon
LendaKage
Leonardo
Crocante
Will
Dante
Kain
Fell
22 participantes

descriptionKamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente?? - Página 4 EmptyRe: Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

more_horiz
Fell escreveu:

Léo escreveu:
Na boa Fell , você está tentando desmerecer um personagem com uma falácia bem comum , que é a "Falácia do espantalho".

Você ta tentando impor apenas duas possibilidades , sendo que o mundo Naruto é bastante illimitado quando se trata de possibilidades de escapar de uma técnica. Se nós fomos seguir seu raciocínio muitas técnicas vão ser fatais e muitas técnicas vão ser fácil de se desviar. Daqui a pouco as pessoas vão escapar de uma técnica boa com um kawarimi que é ensinado em uma academia ninja ( mesma coisa do Shunshin ).

OU....Voces tentando colocar ele pra cima demais né.
Um dos dois.

Nem entro mais em tópicos de comparações direito. Como estou colocando o Kamui para cima ?

Me mostra ai um post meu no qual estou upando o Kamui ...

E por favor , pegue post de 2 a 3 meses para cá.

descriptionKamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente?? - Página 4 EmptyRe: Kamui VS Ninjas.....Será que teem imparcialidade suficiente??

more_horiz
O Kamui poderia acertar sim os usuários de Susano, mesmo com essa técnica ativa.

Pensem que, o Kamui não é disparado, ele se forma onde o Kakashi foca a visão.

O que impede do Kakashi formar aquela fenda dimensional "em cima" do Uchiha?

Até porque, Kamui causa dano INDIRETO ( Manda pra outra dimensão ), e não direto como por exemplo o Fuuton A + Sucção do Danzou, esse é mais um ponto a ser analizado, porque o Susano não teria como impedir algo com as caracteristicas do Kamui.

E é como já disseram, no quesito "sucção de Objetos / pessoas" o Kamui tem o mesmo conceito da técnica usada por Tobi.

E como eu já disse anteriormente, o Kamui igual o KOTO AMATSUKAMI, é uma técnica K.O, mas só colocam impedimentos em relação a esses Doujutsus raros e apelões, porque seus usuários são Ninjas de nível "Médio", eles precisam de mais para reconhecer a técnica verdadeiramente, mesmo com o autor já mostrando que a técnica está num nível completamente diferente.

Pensem que, o Doujutsu de um Ninja que tem o MESMO nível do Kakashi ( Ao menos com o que sabemos por enquanto ), iria ser responsável por deter o Sasuke FMS, então reflitam melhor sobre essa questão de usar Hashirama e outros como apoio.

E não interpretem errado o meu exemplo sobre o Koto, porque existe exemplos de técnicas que são K.O pra 99% dos personagens mangá, igual o Kamui, Koto, Tsukuyomi, Gamarinshou e etc, que uma vez que são usadas, podem vencer Ninjas superiores, vejam o caso do Jiraiya, que com o Gamarinshou teria derrotado os 6 Peins ( Se 3 corpos não tivessem se escondido ), mesmo sendo inferior ao "Usuário do par de olhos mais poderosos".

A propósito, o Kakashi numa luta 1 vs 1, não vai usar Kamui logo de cara, e pra essa técnica ser efetiva, vai tudo depender da situação, do oponente e etc, é como já falaram aí em cima, até porque, pra alguém que iria impedir aquele ataque inacreditável dos Bijus, tem ao menos ciência de que PODE vencer um Ninja com isso, no entanto, ele evita usar isso e só o usa em situação extrema ou quando acha realmente RELEVANTE ter que usar isso.

E existe sim Ninjas que podem ESCAPAR dessa técnica ( A, Minato, Danzou... ), os que conseguem EVITÁ-LA ( Itachi, Jiraiya, Muu... ), mas uma vez ACERTADO pela sucção, o Ninja MORRE, independente do nível, seja Hashirama, Nagato e outros;

Como eu já disse, mais uma tentativa pífia e desesperada de tentar diminuir os efeitos do Kamui, e de defender indiretamente a tão amada personagem, mas, pelo o que eu vejo, a maioria aqui mostra que sabe o que é certo.

more_horiz
Quem foi que o Kamui mandou para outra Dimensão?????????
Ah ele disse que ia mandar Tobi para outra Dimensão???????Fod@-se, ele mandou???????????NÃO, então pronto

Ele disse que ia mandar as Biju Damas para outra Dimensão????????????? E ai???????Mandou?????NÃO
Gai disse que ele NÃO PODIA...

Então no dia em que Kakashi conseguir mandar um ser Humano INTEIRO para outra Dimensão eu Mudo de idéia em relação ao Kamui.
Pois até agora tudo que ele fez foi Criar uma fenda Dimensional para mandar COISAS que não tem como escapar/defender para outra Dimensão...

Sobre a Biju Dama, eu até ACREDITO que ele possa mandar para outra Dimensão, pois ela se movimenta ÚNICAMENTE para Frente, assim bastava ele fazer a Fenda Dimensional aparecer na Frente dele, assim a Biju Dama entraria DIRETO para dentro da Fenda...
Ex: (Míssel, Flexa do Susano).

Um Ninja em uma Luta não fica parado, ele se movimentar para TODOS os lados... e o Kamui não é um Jutsu que fica "Seguindo" o Inimigo, se fosse assim o Kakashi ganhava até do Rikudou Senin...

Em fim... Kakashi NUNCA usou o Kamui para mandar uma pessoa INTEIRA para outra Dimensão; por que será???????

Pelo MOSTRADO o Kamui é um Jutsu feito para Livrar Kakashi de ataques Considerados IMPOSSÍVEIS de se Defender, Escapar... e não um Jutsu que sai mandando todo mundo para Outra Dimensão...

more_horiz
Fell, voce sabe que esta errado, mas precisa admitir isso logo. Acredite, nos aqui gostamos da Tsunade, ela tem huge tits e tudo mais, mas admitir a derrota dela te ajudaria a evoluir no forum, fica a fica.

Sobre posts no forum, vc tem milhares, ainda assim possui duvidas quanto a Tsunade nao morrer caso um Jinton desintegre da cintura dela pra cima, logo nao vejo diferença entre vc e um user que se cadastrou hj no forum.

No mais, fica a dica para vc assumir que Tsunade nao tem meios de burlar Kamui, se continuar sem admitir, esse seu fanatismo por ela vai te deixar cego perante outros personagens do manga.

Meu posta cima te responde sobre Tudo.

E sobre a Ultima frase, digo o mesmo pra ti só que Troco o nome Tsunade, Pelo nome Kakashi.
Afinal, achar que ele vence Nagato, Madara, Hashirama etc....ISSO SIM É FANATISMO.

E existe sim Ninjas que podem ESCAPAR dessa técnica ( A, Minato, Danzou... ), os que conseguem EVITÁ-LA ( Itachi, Jiraiya, Muu... ), mas uma vez ACERTADO pela sucção, o Ninja MORRE, independente do nível, seja Hashirama, Nagato e outros;

Amanhã, quem sabe, eu darei risada.
Just Wait.

Nem entro mais em tópicos de comparações direito. Como estou colocando o Kamui para cima ?

Me mostra ai um post meu no qual estou upando o Kamui ...

E por favor , pegue post de 2 a 3 meses para cá.

Voce disse que eu estou diminuindo ele.
Mas não estou.

Citei, QUE ESTÃO AUMENTANDO, e que não estou diminuindo, estou apenas colocando no Lugar.

Não me referi extamente a ti....

" Ele ia Mandar Tobi pra outra dimensão "
" Ele ia mandar Biju Dama Pra outra dimensão "

É assim?? Ele IA

Verto, Vamos analizar o IA.

" Tsunade-Sama, se voce for Teleportada, Voce vai ser despedaçada, Perna Pra cá, Braço pra lá, Tronco cortado em PEDAÇOS "

Tsunade:

" Não importa eu vou usar Isso."

Resumindo??

Nasceriam Novas pernas, Novos Braços, ennfim COM SOUZOU SASEI.

Afinal, ela IA USAR Mesmo sabendo que seria espedaçada....

Vamos analizar o IA??

more_horiz
Nossa fanatismo a nível tópico ehauehuae

Fico até comovido como eles gostam mesmo da tsunade ^^

more_horiz
Poxa, esse último post foi rebaixamento total. Fell, pede pra alguém fechar o tópico, todo mundo já respondeu pra ti que Kamui é sim muito poderoso ao contrário do que você pensa, logo se você ainda mantém sua opinião, tudo bem, mas se continuar assim só vai queimar teu filme ainda mais.

more_horiz
Poxa, esse último post foi rebaixamento total. Fell, pede pra alguém fechar o tópico, todo mundo já respondeu pra ti que Kamui é sim muito poderoso ao contrário do que você pensa, logo se você ainda mantém sua opinião, tudo bem, mas se continuar assim só vai queimar teu filme ainda mais.

Já disse que não sou apenas mais um na Multidão.
Voce é??
Uma Pena.

Mas não aceito a Palavra de Meia Duzia de user Como se fosse A PALAVRA FINAL, A VERDADE.

A não ser que me Provem isso. ( coisa que ninguem fez, afinal NINGUEM me respondeu como Tais Ninjas escapam ).

Ennfim....

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Quem foi que o Kamui mandou para outra Dimensão?????????
Ah ele disse que ia mandar Tobi para outra Dimensão???????Fod@-se, ele mandou???????????NÃO, então pronto

Ele disse que ia mandar as Biju Damas para outra Dimensão????????????? E ai???????Mandou?????NÃO
Gai disse que ele NÃO PODIA...

Então no dia em que Kakashi conseguir mandar um ser Humano INTEIRO para outra Dimensão eu Mudo de idéia em relação ao Kamui.
Pois até agora tudo que ele fez foi Criar uma fenda Dimensional para mandar COISAS que não tem como escapar/defender para outra Dimensão...

Sobre a Biju Dama, eu até ACREDITO que ele possa mandar para outra Dimensão, pois ela se movimenta ÚNICAMENTE para Frente, assim bastava ele fazer a Fenda Dimensional aparecer na Frente dele, assim a Biju Dama entraria DIRETO para dentro da Fenda...
Ex: (Míssel, Flexa do Susano).

Um Ninja em uma Luta não fica parado, ele se movimentar para TODOS os lados... e o Kamui não é um Jutsu que fica "Seguindo" o Inimigo, se fosse assim o Kakashi ganhava até do Rikudou Senin...

Em fim... Kakashi NUNCA usou o Kamui para mandar uma pessoa INTEIRA para outra Dimensão; por que será???????

Pelo MOSTRADO o Kamui é um Jutsu feito para Livrar Kakashi de ataques Considerados IMPOSSÍVEIS de se Defender, Escapar... e não um Jutsu que sai mandando todo mundo para Outra Dimensão...

UAEHAUEHAUHAHEUAHEUA'

Primeiro de tudo, Kakashi até agora não mandou alguém com o Kamui pra outra dimensão, por causa de algum fator que ocorreu em situações diferentes e que consequentemente o impediram de concluir isso com êxito, igual: Falta de controle sobre a técnica no inicio do mangá, chegada de Ninjas na Hora H que ele ia usar o Kamui ou um Ninja que tem habilidades para evitar esse Jutsu.

Kakashi não mandou o Tobi pra outra dimensão, porque o Mascarado tem uma técnica que lhe deixa imune a QUALQUER coisa, fora que, ele também pode voltar da outra dimensão, vc se lembra disso? tenho certeza que não.

Spoiler :

Veja bem o que o Mascarado disse: Se acalme Kakashi, essa sua técnica não irá funcionar em mim. E isso acabou cortando o barato do kakashi, então, faria sentido ele usar o Kamui nessa situação? Não. então não diga asneiras.

O Gai repreendeu o Kakashi pra ele não usar o Kamui naquela situação, porque o Chackra do Kakashi estava BAIXO, veja bem oque Kakashi disse quando começou a enfrentar os Jinchurikis, pois ele foi claro ao dizer que estava preocupado com o seu Nível de CHACKRA, já que anteriormente, ele travou uma longa luta contra os 7 Espadachins, e quando chegou pra salvar o Naruto, ele já estava bem desgastado.

Agora me responda: O QUE ACONTECE com um Usuário de MS que está com seu Nível de Chakra baixo e tenta FORÇAR A BARRA e usar os Doujutsus igual Amaterasu, Tsukuyomi, Kamui e outros que queimam uma grande quantidade de Chackra e que exercem uma baita pressão no físico? O Kakashi, Sasuke e até o próprio ITACHI estão aí para responder essa pergunta, é só vc parar pra ligar os pontos e analizar as coisas direitinho.

Eu já disse uma vez, que se Kakashi não para-se o ataque do Bijus, seria pelo fato das Bijudamas estarem vindo de ângulos diferentes, e o Kamui não abre uma fenda dimensional capaz de cobrir um ponto de 360°, no entanto, com a convicção e o controle ( Que a cada dia que passa, está cada vez melhor ) que ele tem atualmente, não seria absurdo nenhum ele parar aquele ataque, pois o Kishi não iria endeusar uma técnica dessa atoa, e consequentemente, dar mais créditos ao Kakashi.

O Kakashi nunca mandou alguém pra outra dimensão, mas acho que isso já foi muito bem explicado por mim, até porque, o Kamui já mandou a FLECHA DO SUSANO pra outra dimensão, e essa Flecha é bem maior do que uma pessoa, e também, Kakashi já usou o Kamui no Deidara, e como eu já disse exaustivamente, o Kakashi só não o mandou pra outra dimensão, porque ele ainda estava CONHECENDO o Jutsu e não o dominava bem, pense que, se fosse o Kakashi com o controle ATUAL que tem sobre o Kamui naquela situação, o Deidara nem como Edo estaria lutando atualmente, porque o Akatsuki não pode mais contar com a sorte e falta de controle do Kakashi, pra escapar do Kamui nos tempos atuais.

E Kakashi atual já está com um controle incrível, tanto que, ele já quebrou qualquer impedimento e já respondeu qualquer dúvida em relação ao Jutsu, essa desculpa de "Kakashi nunca mandou uma pessoa pra outra dimensão", é MUITO rídicula e mal-feita, nessa altura do Campeonato.

E é meio óbvio que kakashi não vai usar o Kamui com o Ninja em movimento, pois é sabido por quem procura pensar bem antes de postar, que os Doujutsus especiais do MS não funcionam assim ( Mesmo isso não sendo uma regra definitiva no caso do kamui, porque Kakashi usou isso no Deidara, que estava em movimento, e só não concluiu, por MOTIVOS ÓBVIOS ), porque técnicas desse tipo, são usadas em um momento OPORTUNO da luta, enquanto o oponente está parado ou com a guarda baixa ou aberta, já que os Jutsus do MS tem a desvantagem de te deixar com a guarda-aberta e vulnerável para contra-ataque, por isso o usuário só usa isso, quando TEM CERTEZA DE QUE VAI ACERTAR, não é algo pra ser usado quando dá na telha.

Kakashi NUNCA usou / tentou usar o Kamui pra mandar alguém pra outra dimensão por completo? Acho que a página que eu postei aí cima e o caso do Deidara, já respondem sua pergunta.

Kamui é um Jutsu que pode ser usado pra ataque, defesa e suporte, o fato dele até agora ter usado isso mais defesa do que pra ataque, não tira um dos efeitos da técnica, até porque, como eu já disse anteriormente, o Kamui é uma "técnica indireta", que manda aquilo que acerta com aquele "redemoinho dimensional", pra outra dimensão, então o que impede do Kakashi usar isso em alguém e consequentemente mandar a pessoa atingida pra outra dimensão? Seje lógico por favor.

more_horiz
quando kakashi usou kamui no deidara foi bem lento e quase todo mundo poderia escapar com um simples Shunshin no Jutsu.

mais kakashi com toda sua experiencia , habilidade e genialidade desenvolveu
o kamui para pegar coisas rápidas como pregos, bombas perseguidoras e flechas velozes ou ninjas velozes no caso .

mais eu via nego falando que tobi era o intocável nada poderia o acertar e ate agora 2 pessoas já conseguiram atingir tobi então dizer que nada escapa do kamui e o mesmo dizer que tobi e invulnerável .

more_horiz
Fell, já expliquei direitinho pra você como cada personagem que você citou derrotaria o Kakashi mesmo ele usando o Kamui.

Agora, é aquela coisa, o verdadeiro cego é aquele que não quer ver.

more_horiz
Fell, sobre essa última citação sua:
" Tsunade-Sama, se voce for Teleportada, Voce vai ser despedaçada, Perna Pra cá, Braço pra lá, Tronco cortado em PEDAÇOS "

Tsunade:

" Não importa eu vou usar Isso."

Resumindo??

Nasceriam Novas pernas, Novos Braços, ennfim COM SOUZOU SASEI.

Acho que não nasceriam novos membros, mas sim, que ela iria pois sabia que seu corpo iria aguentar, não acho que ela saberia que se caso perdesse um membro nasceria outro, e sim que o corpo dela iria resistir ao teleporte.

Era isso^^

more_horiz
Tsunade só é forte e não poderosa... não vejo ela escapando do Kamui... então, não há mais o que discutir...

more_horiz
O Kamui está longe de ser um jutsu absoluto.
Seus principios são os mesmos do Amaterasu, pórem ele é um pouco mais lento devido ao fato do usuario ter que focar em um unico ponto para manter o jutsu. Vimos no anime (Kakashi vs Pain) como funciona esse processo do Kamui, quando kakashi ativa o jutsu , a "fenda dimensional" percorre em alta velocidade todo o espaço entre o usuario e o alvo, e quando o usuario foca , a fenda dimensional se abre, resumindo , assim como o Amaterasu o Kamui pode ser barrado se tiver algo entre o usuario e o alvo. O JUTSU PODE SER EVITADO E/OU BARRADO.
Pórem não são todos que conseguem evitar o jutsu, e nem são todos que tem RECURSOS para barrar o jutsu. E convenhamos, Kakashi não tem condições pra abusar desse jutsu em batalha, o manga/anime deixa isso sempre claro.
Dante escreveu:
O Kamui poderia acertar sim os usuários de Susano, mesmo com essa técnica ativa.

Pensem que, o Kamui não é disparado, ele se forma onde o Kakashi foca a visão.

O Kamui, assim como o Amaterasu, percorre o espaço entre usuario e alvo.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
O Kamui, assim como o Amaterasu, percorre o espaço entre usuario e alvo.

Errado. Isso é apenas um efeito do anime, não tem nada disso NO MANGÁ.

Kakashi no mangá apenas foca a visão, e manda em instantes, o míssil pra outra dimensão.

O próprio DB é claro em sua explicação sobre a técnica, ao dizer que a barreira dimensional é "invocada".

more_horiz
O Kamui está longe de ser um jutsu absoluto.
Seus principios são os mesmos do Amaterasu, pórem ele é um pouco mais lento devido ao fato do usuario ter que focar em um unico ponto para manter o jutsu.

Vejo comentarios bons aqui também.

Beeeemmm Longé né;
Beeeeeeemmmmmm Mais lento né;

Mas o povo aqui não nota.

Discordo de voce, no momento em que diz, que o Kamui percorre, Pois ele não faz isso, ele apenas aparece;
Mas mesmo assim, partes do seu post Merecem uma salva de palmas, uma ovação em pé.

Essa de cima, e esta por exemplo:

Pórem não são todos que conseguem evitar o jutsu, e nem são todos que tem RECURSOS para barrar o jutsu. E convenhamos, Kakashi não tem condições pra abusar desse jutsu em batalha, o manga/anime deixa isso sempre claro.

Simples;

O Portal é Invocado??
R: É.
Aparece na Hora??
R: Sim.

Suga a Pessoa pra dentro na Hora??

R: NÃO, PELO CONTRARIO, ELE DEMORA;

É Instantaneo, na hora de levar alguem??

Depende das circunstancias.;

Se a Pessoa correr pra dentro do portal, como Missel, flecha, Prego Fizeram SIM, SUGA NA HORA.

Caso contrario, até a Fenda levar a Pessoa, existe possibilidade de escape, No MÍNIMO Parcial.

more_horiz
Aff que comentários...

Acham mesmo que o Kishi ia passar Um manga INTEIRO fazendo a droga de um Míssel ir para outra Dimensão????????

more_horiz
Engraçado dizerem que o Kamui é lento, se ele absorveu uma area três vezes maior que o Deidara, e engoliu uma EXPLOSÃO em questão de milésimos de segundo, salvando a equipe 7 e 8...

MUITO engraçado dizerem que ele é lento e que nao pode levar uma pessoa :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos