nejji hyuuga escreveu: Quem foi que o Kamui mandou para outra Dimensão?????????
Ah ele disse que ia mandar Tobi para outra Dimensão???????Fod@-se, ele mandou???????????NÃO, então pronto
Ele disse que ia mandar as Biju Damas para outra Dimensão????????????? E ai???????Mandou?????NÃO
Gai disse que ele NÃO PODIA...
Então no dia em que Kakashi conseguir mandar um ser Humano INTEIRO para outra Dimensão eu Mudo de idéia em relação ao Kamui.
Pois até agora tudo que ele fez foi Criar uma fenda Dimensional para mandar COISAS que não tem como escapar/defender para outra Dimensão...
Sobre a Biju Dama, eu até ACREDITO que ele possa mandar para outra Dimensão, pois ela se movimenta ÚNICAMENTE para Frente, assim bastava ele fazer a Fenda Dimensional aparecer na Frente dele, assim a Biju Dama entraria DIRETO para dentro da Fenda...
Ex: (Míssel, Flexa do Susano).
Um Ninja em uma Luta não fica parado, ele se movimentar para TODOS os lados... e o Kamui não é um Jutsu que fica "Seguindo" o Inimigo, se fosse assim o Kakashi ganhava até do Rikudou Senin...
Em fim... Kakashi NUNCA usou o Kamui para mandar uma pessoa INTEIRA para outra Dimensão; por que será???????
Pelo MOSTRADO o Kamui é um Jutsu feito para Livrar Kakashi de ataques Considerados IMPOSSÍVEIS de se Defender, Escapar... e não um Jutsu que sai mandando todo mundo para Outra Dimensão...
UAEHAUEHAUHAHEUAHEUA'
Primeiro de tudo, Kakashi até agora não mandou alguém com o Kamui pra outra dimensão, por causa de algum fator que ocorreu em situações diferentes e que consequentemente o impediram de concluir isso com êxito, igual: Falta de controle sobre a técnica no inicio do mangá, chegada de Ninjas na Hora H que ele ia usar o Kamui ou um Ninja que tem habilidades para evitar esse Jutsu.
Kakashi não mandou o Tobi pra outra dimensão, porque o Mascarado tem uma técnica que lhe deixa imune a QUALQUER coisa, fora que, ele também pode voltar da outra dimensão, vc se lembra disso? tenho certeza que não.
Veja bem o que o Mascarado disse: Se acalme Kakashi, essa sua técnica não irá funcionar em mim. E isso acabou cortando o barato do kakashi, então, faria sentido ele usar o Kamui nessa situação? Não. então não diga asneiras.
O Gai repreendeu o Kakashi pra ele não usar o Kamui naquela situação, porque o Chackra do Kakashi estava BAIXO, veja bem oque Kakashi disse quando começou a enfrentar os Jinchurikis, pois ele foi claro ao dizer que estava preocupado com o seu Nível de CHACKRA, já que anteriormente, ele travou uma longa luta contra os 7 Espadachins, e quando chegou pra salvar o Naruto, ele já estava bem desgastado.
Agora me responda: O QUE ACONTECE com um Usuário de MS que está com seu Nível de Chakra baixo e tenta FORÇAR A BARRA e usar os Doujutsus igual Amaterasu, Tsukuyomi, Kamui e outros que queimam uma grande quantidade de Chackra e que exercem uma baita pressão no físico? O Kakashi, Sasuke e até o próprio ITACHI estão aí para responder essa pergunta, é só vc parar pra ligar os pontos e analizar as coisas direitinho.
Eu já disse uma vez, que se Kakashi não para-se o ataque do Bijus, seria pelo fato das Bijudamas estarem vindo de ângulos diferentes, e o Kamui não abre uma fenda dimensional capaz de cobrir um ponto de 360°, no entanto, com a convicção e o controle ( Que a cada dia que passa, está cada vez melhor ) que ele tem atualmente, não seria absurdo nenhum ele parar aquele ataque, pois o Kishi não iria endeusar uma técnica dessa atoa, e consequentemente, dar mais créditos ao Kakashi.
O Kakashi nunca mandou alguém pra outra dimensão, mas acho que isso já foi muito bem explicado por mim, até porque, o Kamui já mandou a FLECHA DO SUSANO pra outra dimensão, e essa Flecha é bem maior do que uma pessoa, e também, Kakashi já usou o Kamui no Deidara, e como eu já disse exaustivamente, o Kakashi só não o mandou pra outra dimensão, porque ele ainda estava CONHECENDO o Jutsu e não o dominava bem, pense que, se fosse o Kakashi com o controle ATUAL que tem sobre o Kamui naquela situação, o Deidara nem como Edo estaria lutando atualmente, porque o Akatsuki não pode mais contar com a sorte e falta de controle do Kakashi, pra escapar do Kamui nos tempos atuais.
E Kakashi atual já está com um controle incrível, tanto que, ele já quebrou qualquer impedimento e já respondeu qualquer dúvida em relação ao Jutsu, essa desculpa de "Kakashi nunca mandou uma pessoa pra outra dimensão", é MUITO rídicula e mal-feita, nessa altura do Campeonato.
E é meio óbvio que kakashi não vai usar o Kamui com o Ninja em movimento, pois é sabido por quem procura pensar bem antes de postar, que os Doujutsus especiais do MS não funcionam assim ( Mesmo isso não sendo uma regra definitiva no caso do kamui, porque Kakashi usou isso no Deidara, que estava em movimento, e só não concluiu, por MOTIVOS ÓBVIOS ), porque técnicas desse tipo, são usadas em um momento OPORTUNO da luta, enquanto o oponente está parado ou com a guarda baixa ou aberta, já que os Jutsus do MS tem a desvantagem de te deixar com a guarda-aberta e vulnerável para contra-ataque, por isso o usuário só usa isso, quando TEM CERTEZA DE QUE VAI ACERTAR, não é algo pra ser usado quando dá na telha.
Kakashi NUNCA usou / tentou usar o Kamui pra mandar alguém pra outra dimensão por completo? Acho que a página que eu postei aí cima e o caso do Deidara, já respondem sua pergunta.
Kamui é um Jutsu que pode ser usado pra ataque, defesa e suporte, o fato dele até agora ter usado isso mais defesa do que pra ataque, não tira um dos efeitos da técnica, até porque, como eu já disse anteriormente, o Kamui é uma "técnica indireta", que manda aquilo que acerta com aquele "redemoinho dimensional", pra outra dimensão, então o que impede do Kakashi usar isso em alguém e consequentemente mandar a pessoa atingida pra outra dimensão? Seje lógico por favor.