Aff que comentários...
Acham mesmo que o Kishi ia passar Um manga INTEIRO fazendo a droga de um Míssel ir para outra Dimensão????????
Acham mesmo que o Kishi ia passar Um manga INTEIRO fazendo a droga de um Míssel ir para outra Dimensão????????
Uchiha Darkon escreveu:Tipo, vocês já pensaram na possibilidade da Tsunade vir correndo pra cima do Kakashi, assim como ela fez com o Madara, e momentos antes dela acertar o Kakashi ele usar o Kamui e abrir o jutsu assim como fez com a flecha do Susano'o, mandando a Tsunade inteira pra outra dimensão?
Pensei aqui e fiquei rindo dessa possibilidade lol
"Kamui é lento"
é muita ignorância...
Mas enfim, ninguém aqui precisa provar nada, porque se o Kamui fosse lento pra mandar as coisas pra outra dimensão, Kakashi nem vivo estaria hoje.
Tanto o tempo de ativação, quanto tempo de mandar o alvo pra outra dimensão, são rápidos, quase instantâneos.
Tipo, vocês já pensaram na possibilidade da Tsunade vir correndo pra cima do Kakashi, assim como ela fez com o Madara, e momentos antes dela acertar o Kakashi ele usar o Kamui e abrir o jutsu assim como fez com a flecha do Susano'o, mandando a Tsunade inteira pra outra dimensão?
LendaKage escreveu:Mas será que se o Kakashi se concentrar ele não pode fazer a pessoa ir pro buraco, muito rápido pelo poder de sucção, como fez com a explosão do Deidara? :?1:
É por aí mesmo. O nivel, proporção e velocidade da tecnica depende da vontade do Kakashi...porém quanto mais ele puxa do jutsu, mas estragos esse jutsu faz a visão do Sharingan e principalmente ao seu chakra.
Obviamente que seu controle nao é 10% do controle do Tobi ( repito, é um jutsu absurdamente semelhante, só mundando o nivel de controle pelos usuários ), mas é um controle muito bom...
Agora jogando a real aqui, pegam no pé do Kamui por achar que esse é um jutsu muito acima do Kakashi, nunca ví reclamações referente ao Amaterasu...
Fell escreveu:Ninguem adotou a ideia.
Qualquer pessoa com mínimo de inteligencia pode nota-la; ( assim como notar, que Kakashi não pode vencer Hashirama, Madara etc..... )
1° Não, não foi em cima; Quem olhar com atenção verá que foi bem na Ponta do míssil, aliás, verá que é quase imperceptível;
2° Eeee??? Tsunade IA usar o Jutsu, mesmo sendo despedaçada;;;; Sinal que iriam Voltar os membros ?? Voce decide.
3° Sim, antes da bomba se formar;; Nada demais....também é algo NÃO VIVO, que não pode se esquivar;
Ennfim, não há como provar.
Se o kamui fosse como voces quizessem, kakahsi venceria os ninjas citados, e isso NUNCA VAI OCORRER.
Já se for do jeito que eu citei, tah de boa, kakashi seria forte, até o limite dele e pronto;É por aí mesmo. O nivel, proporção e velocidade da tecnica depende da vontade do Kakashi...porém quanto mais ele puxa do jutsu, mas estragos esse jutsu faz a visão do Sharingan e principalmente ao seu chakra.
Obviamente que seu controle nao é 10% do controle do Tobi ( repito, é um jutsu absurdamente semelhante, só mundando o nivel de controle pelos usuários ), mas é um controle muito bom...
Quem disse isso??
Onde diz que é kakashi quem decide a velocidade de sucção e etc??
Fontes, Please;Agora jogando a real aqui, pegam no pé do Kamui por achar que esse é um jutsu muito acima do Kakashi, nunca ví reclamações referente ao Amaterasu...
Eu sei diferenciar, de Olhar Pegar Fogo, E PRONTO.
Pra:
Olhar, Abrir um buraco, esse buraco sugar e levar a pessoa para dentro de si, para depois se Fechar, e assim se concretizar;
Voce sabe???
Fell escreveu:Quem disse isso??
Onde diz que é kakashi quem decide a velocidade de sucção e etc??
Fontes, Please;Agora jogando a real aqui, pegam no pé do Kamui por achar que esse é um jutsu muito acima do Kakashi, nunca ví reclamações referente ao Amaterasu...
Eu sei diferenciar, de Olhar Pegar Fogo, E PRONTO.
Pra:
Olhar, Abrir um buraco, esse buraco sugar e levar a pessoa para dentro de si, para depois se Fechar, e assim se concretizar;
Voce sabe???
Uchiha Darkon escreveu:Tipo, vocês já pensaram na possibilidade da Tsunade vir correndo pra cima do Kakashi, assim como ela fez com o Madara, e momentos antes dela acertar o Kakashi ele usar o Kamui e abrir o jutsu assim como fez com a flecha do Susano'o, mandando a Tsunade inteira pra outra dimensão?