Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

+12
SenjuSama
Lobãos
Grana
Saeker
edu lord
Dante
Maito
Kain
Hokage
Zero
Crocante
Will
16 participantes

descriptionArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) EmptyArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

more_horiz
Marcelo

ATRIBUTO: Ninjutsus
TIPO DE FICHA: 90% de chakra, 70% de estamina, 30% de inteligencia e 40% de velocidade
OPÇAO 6 – Kuchyose
1- Jogokuzuki Yonhon Nukite
2- Suiton: Daikoudan no Jutsu
3- Raiton no Yoroi nível 1 [Kira A]
[Jutsu Extra]: Tajuu Kage Bushin no Jutsu
4- Kuchyose – Paw e Maw (com todas as tecnicas liberadas)
5- elemento primario – Fuuton
- Raiton : Gian
- Raiton : Raikiba no Jutsu
- Raiton : Chidori
6- elemento secundario – Suiton
- Suiton : Baku Suishouha (Rank B)
- Suiton – Goshohuzame [Os 5 tubarões comedores de gente] (Rank B)
7- Habilidade: Selo Amaldicoado de Juugo (Nível 3) [Aumenta o chakra consideravelmente]

VS

Arkhanos Dark

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
Atributo Ninjutsu
OPÇAO 6 - Kuchyose
1- Satetsu Kaiho (com veneno)
2- Suna no Jutsu (terceiro olho, defesa absoluta, voar e clone de areia)
3- Raiton Kuropansa
4- Kuchyose ostra do nidaime mizukage
[Jutsu Extra]: Kirin
5- elemento Primario Suiton
Suiton: Bakusui Shōha
Suiton: Suijinheki
Suiton - Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do pain)
6- elemento secundário Katon
Katon Zukokku
Katon Goryuuka no Jutsu http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Dragon_Fire_Technique
7- CS3

Local: Ponte onde ocorre luta Danzou x Sasuke

descriptionArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) EmptyRe: Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

more_horiz
Eu ganho 7/10

Jutsu que eu escolho ter conhecimento: Kirin

Antes de tudo, quero lembrar de dois pontos importantes:
- Eu tenho chakra Naruto/Nagato. O Naruto, por exemplo, é um shinobi que possui uma quantidade colossal de chakra. Como pudemos ver no mangá, ele é capaz de criar uma réplica para cada folha existente em uma árvore, que possui, aproximadamente, mil folhas. Portanto, assim como Naruto pode criar mil clones de uma vez, eu também posso; mas é óbvio que eu não vou criar tamanha quantidade de clones aqui, pois seria um desperdício total. Analisando o geral, eu vou precisar mais ou menos de vinte. (by: Sasuke xD')

• Bem, quase tudo meu anula o Arkhanos:

- Eu posso achar Ostra do Nidaime Mizukage, com a lingua da Maw (mas eu posso achá-la tambem com meu Baku Suishouha) e Paw pode destruí-la com aquele jato de agua que ele destruiu o camaleao de Pain.
Spoiler :

- Contra a Satetsu Kaihou, eu posso escapar com o Raiton no Yoroi e me proteger com meu corpo blindado do Selo Amaldicoado nível 3, impedindo que eu me arranhe.

- Contra o Raiton : Kuropansa, eu posso me defender usando o Raikiba (que tem carateristicas semelhantes) ou usando o Daikodan.
Lembrando que Daikodan é aquele tubarao, que suga todo o chakra da tecnica do adversario e por fim, mata o oponente.
Spoiler :

- Para o Kirin, é bem complicado esse jutsu. Mas como eu tenho conhecimento TOTAL desse jutsu, eu não deixaria você preparar esse jutsu e te mataria antes (ate porque, é bem provavel você morrer antes de conseguir tal feito). Mas pra escapar, eu posso escapar com meu Raiton no Yoroi e com meus VARIOS clones.

- Seus elementais, não seria de bom agrado. Visto que eu tenho Suiton pra me defender do seu Katon.

- Sua Chuva, só iria te PREJUDICAR, visto que você não poderia usar Suna, pois Suiton deixa a Suna pesada.

Enfim, eu ganho isso aqui. Pra finalizar o Arkhanos, eu posso usar:
- Raiton no Yoroi + Tajuu Kage Bushin no Jutsu (acredito que 10 clones sejam suficientes ) + Nukites.
E esse combo Arkhanos NAO TEM COMO ESCAPAR.
Mas se acharem pouco, eu tenho muitos outros combos, com Paw e Maw tambem e/ou com meus elementais.

E chakra não é problema para mim, ja que tenho Selo Amaldicoado nivel 3 + Chakra Nagato.

Eu ganho. :D

descriptionArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) EmptyRe: Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

more_horiz
Vamos lá :fem:

Escolho conhecimento de Paw e Maw.

Bom, vamos lá, o Marcelo citou umas maneiras de lidar com algumas técnicas minhas, mas só analizou em separado eu fiz elas mais voltadas para combos :fem:

-O Satetsu Kaiho concordo que Marcelo com o manto raiton pode ser capaz de esquivar mas seria útil para destruir seus clones.

-O Kuropansa discordo que ele possa lidar usando o Daikodan até concordo que minha técnica seria fácilmente absorvida, mas pelo tempo de execução do Daikodan creio eu ser maior que o do Kuropansa não teria tempo de executa-lo.

-Você lidar com Kirin usando o manto e clones seria comédia, quero ver escapar de algo na velocidade da luz, ainda mais que com Satetsu na superfície do campo e o solo inundado (na parte inferior da ponte possui água além de que ambos temos o baku suishoha).

-Em geral Suiton pode lidar com Katon, não discordo, mas no caso meus katons são lançados, seus suitons no caso um deles cria um oceano e o outro tubarões sob a água.

-Esse combo que vc citou, os clones eu poderia destruir com o Satetsu, além de que nível 1 do Manto não dá uma velocidade tão assustadora. O Sandaime Raikage tem manto raiton nem por isso tem uma velocidade tão absurda o manto funcionaria amplificando a velocidade do usuário, a do Marcelo não é tão alta assim e mesmo se fosse o mesmo que Raikage revejam a luta Taka vs Raikage, Juugo/Suigetsu puderam defender investidas do Raikage com manto nivel 1 e eles não se destacam por serem velozes.

-Tempo de preparação do Kirin -> se reverem Sasuke vs Itachi vão perceber que a preparação do Kirin não demora muito, no meu caso usando Ukojizai ficaria mais simples, pois já haveriam nuvens pré existentes no local, lançando Katon pra fazer os raios na atmosfera, durante esse processo posso me esconder usando a ostra ou distrair o Marcelo usando satetsu. Depois de pronto com um campo inundado(os dois podem usar bakusuishoha e tem um rio/lago sob a ponte) e ferro por todo lado não teria por onde escapar, mesmo sem isso queria ver o marcelo acompanhar a velocidade do kirin :fem:

Aposto na minha vitória.

more_horiz
Esqueci de outro ponto importante:

- Quando um clone é disfeito, todo o conhecimento que ele adquiriu é enviado para o corpo Original.
Isso poderia me ajudar muito aqui. E como eu disse, eu posso criar até 1000 clones ou mais com o CS3.
Mas é obvio que eu não iria fazer isso tudo. Apenas o necessario.

@ Arkhanos Dark:

- O tempo pra preparar o Daikodan não é longo assim não. De onde você tirou isso? Sem contar que isso pode te matar com certeza.
Mas se você achar pouco, eu posso fazer o meu Raikiba pra combater o seu Kuropansa.

- Meus clones não seria desfeitos facilmente assim não. Imagine se eles usassem Raiton no Yoroi ?
Eu criaria no maximo 20 clones e cada um com Raiton no Yoroi + Nukites.
E isso eu fazeria facil, visto que tenho chakra de sobra.

- Shee falou que o Raiton no Yoroi deixa o Raikage com uma velocidade incrivel e que nem mesmo Sharingan consegue acompanhá-lo:

Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) 462_03

Sim! Eu tenho Raiton no Yoroi nivel 1, por isso, eu tenho eu possuo a mesma velocidade que o Raiton no Yoroi proporciona ao Kira.

- Eu tendo conhecimento do Kirin, posso facilmente escapar. Eu poderia armar estrategias com clones e com meu Raiton no Yoroi. Sem contar que eu posso te matar antes mesmo de você fazer esta tecnica.

Outro ponto, foi que você mencionou a Ostra, sendo que Paw e Maw podem facilmente destruí-las sem chance de escapatoria da mesma forma que eles pegaram o camaleão. Eu ja mostrei as imagens la em cima. Lingua da Maw é rapida e Pain nao conseguiu escapar. E ela prende. Assim, Paw pode usar o Jato de agua e destruí-la.

Enfim, eu ganho aqui.

more_horiz
@Marcelo
-Veja lá o Kisame na luta contra o Gai fazendo o Daikodan e veja o Darui executando o Kuropansa qual deles aparenta levar menos tempo para ser feito?

-Seus clones com ou sem raiton no yoroi continuam sendo kage bunshins. Kage bunshins desaparecem com um golpe. Além de que o Kira A foi citado pela Karin como alguém que tem um chackra nível bijuu, mesmo com sua quantidade enorme de chackra vc acha que vai conseguir fazer tantos clones com um nível de chackra suficiente pra ficar usando Nukite e manto raiton por muito tempo ?

-Ter conhecimento do Kirin não significa que vc pode escapar ou evitar que eu o prepare já que basta lançar um Katon no céu, como vc me impediria de fazer isso? e bolar estratégias com seu 30% de inteligência e.e

-O campo de batalha se vc for reparar é um campo aberto, com água em um local próximo, além de que nós dois temos jutsus pra inundar o local. Vai dizer que a lingua da Maw pode se estender infinitamente e farejar em locais submersos ?

-Isso de vc ter o Raiton no Yoroi não quer dizer que vc tenha a velocidade do Yondaime Raikage. O Sandaime também tinha o Manto Raiton, mas nem por isso tinha a mesma velocidade do A. Ou seja isso leva a concluir que o Manto raiton amplifica a velocidade do ninja, o A tinha uma velocidade naturalmente mais rápida que a do Sandaime por isso o up que recebia pelo manto era maior.
Ambos os mantos são chackra raiton envolvendo o corpo do usuário, vai dizer que tem algo de diferente no manto dos dois?

Última edição por Arkhanos Dark em 21/4/2012, 13:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Creio que manto raiton aumente 50% da velocdiade do Marcelo, deixando ele com 60% e gastando chakra, espero mais argumentos do arkhanos

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
@Marcelo
-Veja lá o Kisame na luta contra o Gai fazendo o Daikodan e veja o Darui executando o Kuropansa qual deles aparenta levar menos tempo para ser feito?

-Seus clones com ou sem raiton no yoroi continuam sendo kage bunshins. Kage bunshins desaparecem com um golpe. Além de que o Kira A foi citado pela Karin como alguém que tem um chackra nível bijuu, mesmo com sua quantidade enorme de chackra vc acha que vai conseguir fazer tantos clones com um nível de chackra suficiente pra ficar usando Nukite e manto raiton por muito tempo ?

-Ter conhecimento do Kirin não significa que vc pode escapar ou evitar que eu o prepare já que basta lançar um Katon no céu, como vc me impediria de fazer isso? e bolar estratégias com seu 30% de inteligência e.e

-O campo de batalha se vc for reparar é um campo aberto, com água em um local próximo, além de que nós dois temos jutsus pra inundar o local. Vai dizer que a lingua da Maw pode se estender infinitamente e farejar em locais submersos ?

-Isso de vc ter o Raiton no Yoroi não quer dizer que vc tenha a velocidade do Yondaime Raikage. O Sandaime também tinha o Manto Raiton, mas nem por isso tinha a mesma velocidade do A. Ou seja isso leva a concluir que o Manto raiton amplifica a velocidade do ninja, o A tinha uma velocidade naturalmente mais rápida que a do Sandaime por isso o up que recebia pelo manto era maior.
Ambos os mantos são chackra raiton envolvendo o corpo do usuário, vai dizer que tem algo de diferente no manto dos dois?

- Não sei. Kuropansa ainda não saiu no anime. São tempos indeterminados. Essa de tempo não funfa.
Portanto, Daikodan suga Kuropansa fácil e ainda se volta contra você e te mata.

- Sim, eu posso fazer. Eu tenho chakra bastante pra isso. E eu quis dizer que com o Kage Bushin, eles poderiam desviar facil dos seus golpes e evitarem serem destruidos. Alem de que, o conhecimento adquirido por eles, volta pra mim. E sem contar que se eles forem destruidos, posso fazê-los de novo.

- Sim. Eu poderia te impedir. Ainda mais que somos três cerebros pensando. Paw e Maw tem um arsenal de tecnicas Senjutsus.
E eu já disse, eu tendo conhecimento, eu posso sim escapar, usando Bushins pra te enganar e usando Raiton no Yoroi.
Eu posso te finalizar com meus Nukites e Raiton no Yoroi. E você não tem como escapar disso.

- Sim. Ela pode fazer isso. Mas SE VOCÊ INVOCAR O MOLUSCO E USAR O BAKU SUISHOHA, EU INVOCO MEUS 5 TUBARÕES para achar a Ostra.
Sem contar que eu tenho Gian para eletrocutá-lo também e te achar. :D
E eu recomendo você ler as regras:

KUCHYOSE NO JUTSU: MOLUSCO DE NIDAIME - caso seja escolhida a ficha de kuchyose e esta seja a criatura tal, tera os efeitos q tem no mangá, porem, o efeito do genjutsu do molusco so ficara em campo por 5 minutos

Você tem um limite de 5 minutos dessa tecnica. :D

- Sim. Ele tinha o Manto diferente do de Kira A. São dois mantos diferentes. O de Kira é voltado para VELOCIDADE e o de Sandaime é voltado para DEFESA. Por isso que eu coloquei o item "[Kira A]" na frente do Raiton no Yoroi, pra representar que eu escolhi o Manto de Kira A. E eu já mostrei as páginas que provam isso, com a fala do Shee principalmente, onde ele diz sobre o Raiton no Yoroi.
Sempre foi assim, em todas as temporadas. Não vai ser agora que vai ser diferente. (ý)

E com isso, eu posso te matar fácil: Nukites + Tajuu Kage Bushin + Raiton no Yoroi + Paw e Maw.

more_horiz
Cara o manto raiton lvl 1, não te dá a velocidade do KIRA A, e não vai te dar só porquê um novato no 3 jutsus quer que dê.

Onde diz que o manto do Sandaime e do Kira são diferentes? essa não cola meu filho!

Sua velocidade no máximo chega a 60%.

Como você ia dividir seu chakra por 10, e usar o Manto Raiton?

more_horiz

- Não sei. Kuropansa ainda não saiu no anime. São tempos indeterminados. Essa de tempo não funfa.

Explique exatamente como esse Daikodan mata o oponente por favor.
- Sim, eu posso fazer. Eu tenho chakra bastante pra isso. E eu quis dizer que com o Kage Bushin, eles poderiam desviar facil dos seus golpes e evitarem serem destruidos. Alem de que, o conhecimento adquirido por eles, volta pra mim. E sem contar que se eles forem destruidos, posso fazê-los de novo.

Mesmo com a grande quantidade de chackra é dificil vc fazer clones capazes de ficar usando Manto Raiton e Nukite. Manto requer uma quantidade de chackra muito elevado para ser usado, ainda mais o nukite que concentra o máximo de chackra raiton possível na ponta dos dedos para intensificar o dano. Kira A quando usou o manto karin disse algo sobre seu nível de chackra ser nível bijuu, dúvido que seus clones tenham um chackra elevado assim para manter por muito tempo.
Além de que se você for ver quando Neji lutou contra um clone com 30% de chackra do Kisame ele disse algo parecido com "Nunca vi alguém com tanto chackra desde Naruto" ou seja 30% de chackra de Kisame = chackra do Naruto(que seria o 90% aki do rpg).
Quando Kisame e Itachi foram derrotados eles disseram algo semelhante a "A baixa quantidade de chackra dos clones limitavam as técnicas que poderiam ser usadas, infelizmente o chackra acabou"
Ou seja 30% do chackra do Kisame não seria suficiente pra usar as técnicas mais fortes dele like Daikodan e.e
E deu a entender que essa quantidade de chackra mesmo sendo muito grande não é infinita como vc quer sair usando fazendo clones com Manto e Nukite

- Sim. Eu poderia te impedir. Ainda mais que somos três cerebros pensando. Paw e Maw tem um arsenal de tecnicas Senjutsus.
E eu já disse, eu tendo conhecimento, eu posso sim escapar, usando Bushins pra te enganar e usando Raiton no Yoroi.
Eu posso te finalizar com meus Nukites e Raiton no Yoroi. E você não tem como escapar disso.

Me diga como você me impediria então, sua inteligência não ajuda nisso e das técnicas dos sapos não sei uma que me impede de lançar vários katons no céu.

- Sim. Ela pode fazer isso. Mas SE VOCÊ INVOCAR O MOLUSCO E USAR O BAKU SUISHOHA, EU INVOCO MEUS 5 TUBARÕES para achar a Ostra.
Sem contar que eu tenho Gian para eletrocutá-lo também e te achar. :D

Se eu invoco a concha na superfície, depois com o genjutsu em efeito faço ela ficar submersa. Me diz ai, como vc saberia que ela se escondeu embaixo dagua ? Como seus tubarões a achariam? O único método sensorial que é comprovado que funciona é Sesshoku Taipu(método sensorial de contato como areia do gaara por exemplo e mesmo assim levou um tempo razoável para acha-lo)
Você tem um limite de 5 minutos dessa tecnica. :D

-Meu único objetivo em usar a concha seria para distração no tempo que os raios se formam nas nuvens, isso não demora mais que 5 minutos (veja Sasuke vs Itachi)
- Sim. Ele tinha o Manto diferente do de Kira A. São dois mantos diferentes. O de Kira é voltado para VELOCIDADE e o de Sandaime é voltado para DEFESA. Por isso que eu coloquei o item "[Kira A]" na frente do Raiton no Yoroi, pra representar que eu escolhi o Manto de Kira A. E eu já mostrei as páginas que provam isso, com a fala do Shee principalmente, onde ele diz sobre o Raiton no Yoroi.
Sempre foi assim, em todas as temporadas. Não vai ser agora que vai ser diferente. (ý)

-Comprove isso com alguma página do mangá ou databook dizendo que os mantos são diferentes, ambos são chackra raiton em volta do corpo do usuário e nada mais.
E com isso, eu posso te matar fácil: Nukites + Tajuu Kage Bushin + Raiton no Yoroi + Paw e Maw.

Os kagebunshins já cansei de repetir que Satetsu Kaiho pode elimina-los e posso usa-la para dificultar sua aproximação. E a velocidade dada pelo Raiton no Yoroi nivel 1 não é algo tão absurdo assim, suigetsu conseguiu acompanhar parcialmente, isso por não ser nenhum referencial em velocidade, além de que posso usar os pistões de chackra do CS3 pra me afastar, Juugo usou isso para fugir das investidas do Bee com Manto bijuu, e creio que vc nao poderia usar isso já que seu corpo estaria imerso por chackra raiton.
Spoiler :

more_horiz
Vish, acho que o Genjutsu da Ostra faria toda diferença...

Como Marcelo tem baixa INT, ia ficar boiando para o que estaria acontecendo, e ficaria um bom tempo exposto a ataques do Arkanos. Se ao menos ele tivesse conhecimento do Genjutsu e do seu tempo limite, ele poderia tentar sobreviver esse tempo só se esquivando, pois sem esse genjutsu ele teria uma boa vantagem.

Bom, resumi bastante, mas acho Arkanos favorito com a combinação do JUtsu da Ostra com o Satetsu Kaihou...

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:

Sugando o chakra do seu jutsu.
Não é a toa que o Kisame falou: "Você está prestes a ver uma coisa sobrenatural".
A pressão do jutsu é suficiente para te matar.

Mesmo com a grande quantidade de chackra é dificil vc fazer clones capazes de ficar usando Manto Raiton e Nukite. Manto requer uma quantidade de chackra muito elevado para ser usado, ainda mais o nukite que concentra o máximo de chackra raiton possível na ponta dos dedos para intensificar o dano. Kira A quando usou o manto karin disse algo sobre seu nível de chackra ser nível bijuu, dúvido que seus clones tenham um chackra elevado assim para manter por muito tempo.
Além de que se você for ver quando Neji lutou contra um clone com 30% de chackra do Kisame ele disse algo parecido com "Nunca vi alguém com tanto chackra desde Naruto" ou seja 30% de chackra de Kisame = chackra do Naruto(que seria o 90% aki do rpg).
Quando Kisame e Itachi foram derrotados eles disseram algo semelhante a "A baixa quantidade de chackra dos clones limitavam as técnicas que poderiam ser usadas, infelizmente o chackra acabou"
Ou seja 30% do chackra do Kisame não seria suficiente pra usar as técnicas mais fortes dele like Daikodan e.e
E deu a entender que essa quantidade de chackra mesmo sendo muito grande não é infinita como vc quer sair usando fazendo clones com Manto e Nukite

Esse foi apenas um exemplo, querido. :paola:
Apenas eu ja posso te matar com esse combo. Você não tem velocidade pra escapar.
E sim, eu posso usar Raiton no Yoroi nos meus clones. Madara usa Susano'o em seus clones, então eu posso usar Manto sim. :paola:
Sim. 30% de Naruto classico :paola:
E porque não seria suficiente pra usar Daikodan? Por favor...

Me diga como você me impediria então, sua inteligência não ajuda nisso e das técnicas dos sapos não sei uma que me impede de lançar vários katons no céu.

Sim, eu posso fazer tal feito. Meus sapinhos tem Suiton e eu tambem. Eu ja disse que somos três cerebros pensando.
Paw descobriu os olhos ligados do Rinnegan em poucos segundos tambem. E ele criou a estrategia do Gamarinshou.
Eu posso te pegar da mesma forma, baby. :D

Eu já disse como eu posso escapar do Kirin. :D

Cara, você quer duvidar de algo que o mangá ja nos passou?
O MANTO DE KIRA DA VELOCIDADE.
O MANTO DE SANDAIME DA DEFESA.

Se você não acompanha o manga, não é culpa minha...

Os kagebunshins já cansei de repetir que Satetsu Kaiho pode elimina-los e posso usa-la para dificultar sua aproximação. E a velocidade dada pelo Raiton no Yoroi nivel 1 não é algo tão absurdo assim, suigetsu conseguiu acompanhar parcialmente, isso por não ser nenhum referencial em velocidade, além de que posso usar os pistões de chackra do CS3 pra me afastar, Juugo usou isso para fugir das investidas do Bee com Manto bijuu, e creio que vc nao poderia usar isso já que seu corpo estaria imerso por chackra raiton.

Se a Satetsu Kaihou eliminar, eu OS CRIO DE NOVO, ORA BOLAS.
Porque ele conseguiu acompanhar? Porque ele estava PARADO e observando.
Alias, maninho, você PULOU MUITAS PAGINAS. :D
Leia o CAPITULO INTEIRO.

Kain escreveu:

Como Marcelo tem baixa INT, ia ficar boiando para o que estaria acontecendo, e ficaria um bom tempo exposto a ataques do Arkanos. Se ao menos ele tivesse conhecimento do Genjutsu e do seu tempo limite, ele poderia tentar sobreviver esse tempo só se esquivando, pois sem esse genjutsu ele teria uma boa vantagem.

Bom, resumi bastante, mas acho Arkanos favorito com a combinação do JUtsu da Ostra com o Satetsu Kaihou...

Mano, mas como a Satetsu Kaiho me mataria, sendo que eu tenho um corpo blindado que me impede ser arranhado? :y u no:

E por favor, eu tenho dois sapos SUPER EXPERIENTES e inteligentes, que criaram a estrategia do Gamarinsho e perceberam a visao compartilhada do Rinnegan. Aff!

E eu posso descobrir facil o Genjutsu com clones, fazendo com que eles adquiram conhecimento da tecnica e assim que fossem desfeitos, enviariam o conhecimento adquirido para o corpo original.

E eu ja disse que eu posso usar a lingua da Maw pra descobrir o Genjutsu.

Eu ganho...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Arkhanos Dark escreveu:

Sugando o chakra do seu jutsu.
Não é a toa que o Kisame falou: "Você está prestes a ver uma coisa sobrenatural".
A pressão do jutsu é suficiente para te matar.

Engraçado né, acho que também tenho um corpo blindado, pelo menos é oque vc diz sobre CS3, juugo mostrou capaz de moldar o corpo de criar lâminas a partir dele podendo usar como uma espada, mas mostra ai a "blindagem" do corpo, não lembro disso.

Esse foi apenas um exemplo, querido. :paola:
Apenas eu ja posso te matar com esse combo. Você não tem velocidade pra escapar.
E sim, eu posso usar Raiton no Yoroi nos meus clones. Madara usa Susano'o em seus clones, então eu posso usar Manto sim. :paola:
Sim. 30% de Naruto classico :paola:
E porque não seria suficiente pra usar Daikodan? Por favor...

Kisame diz que 30% de chackra usado era limitado assim ele não podia usar as técnicas mais fortes dele, não falei queseus clones não podem usar o manto, mas disse que seus clones não ficariam tanto tempo com o manto e nukite o mangá deu a entender que precisa de uma quantidade absurda de chackra pra poder usar ambas as técnicas, quanto mais clones vc fizesse pior pra vc.

Sim, eu posso fazer tal feito. Meus sapinhos tem Suiton e eu tambem. Eu ja disse que somos três cerebros pensando.
Paw descobriu os olhos ligados do Rinnegan em poucos segundos tambem. E ele criou a estrategia do Gamarinshou.
Eu posso te pegar da mesma forma, baby. :D

[/quote]
Interessante, se eu me lembro eles tiveram que ser retirar e parar pra fazer uma estratégia.
Fale um dos seus suitons que possam ser lançados contra meus Katons no céu e.e
E esses dois sapos não usam suiton.

Eu já disse como eu posso escapar do Kirin. :D

Cara, você quer duvidar de algo que o mangá ja nos passou?
O MANTO DE KIRA DA VELOCIDADE.
O MANTO DE SANDAIME DA DEFESA.

Se você não acompanha o manga, não é culpa minha...

Nao acompanho o mangá? Você não tem um fato, página do databook, citação nas regras que prove a diferença dos mantos, ai vem dizer que eu não acompanho o mangá

Se a Satetsu Kaihou eliminar, eu OS CRIO DE NOVO, ORA BOLAS.
Porque ele conseguiu acompanhar? Porque ele estava PARADO e observando.
Alias, maninho, você PULOU MUITAS PAGINAS. :D
Leia o CAPITULO INTEIRO.

Li o capítulo todo, só postei aquilo que achei que seria relevante.
Eu tenho a percepção graças a chuva e o terceiro olho que posso posicionar em uma posição estratégica para aumentar meu campo de visão, além de poder usar os pistões de chackra do CS3 pra me afastar de vc.

Kain escreveu:

Mano, mas como a Satetsu Kaiho me mataria, sendo que eu tenho um corpo blindado que me impede ser arranhado? :y u no:
E por favor, eu tenho dois sapos SUPER EXPERIENTES e inteligentes, que criaram a estrategia do Gamarinsho e perceberam a visao compartilhada do Rinnegan. Aff!

E eu ja disse que eu posso usar a lingua da Maw pra descobrir o Genjutsu.

Eu ganho...

Gaara, Oonoki acho que eram super experientes e inteligentes eles estavam lá lutando contra a ostra e com o próprio nidaime dando dicas eles não conseguiram achar rapidamente, isso porque o Gaara tem recursos.
Engraçado né, depois de eu ter citado sobre esconder a ostra após usar o genjutsu e faze-la ficar dentro da água vc esqueceu seu argumento do raiton e voltou pra usar a lingua que agora segundo vc conseguiria farejar sobre a água.
Satetsu destruindo seus clones vai diminuindo sua quantidade de chackra, já que vc divide seu chackra igualmente entre os clones, assim se vc continuasse fazendo clones dessa maneira iria esgotando seu chackra.
Se eu preparar o Kirin durante o genjutsu seria o fim pra vc.
Continuo apostando na minha vitória.

more_horiz
Olha, vou fazer um post mais detalhadamente, pois vejo que o primeiro parece que o povo nem leu:

Eu tenho chakra Naruto/Nagato. O Naruto, por exemplo, é um shinobi que possui uma quantidade colossal de chakra. Como pudemos ver no mangá, ele é capaz de criar uma réplica para cada folha existente em uma árvore, que possui, aproximadamente, mil folhas. Portanto, assim como Naruto pode criar mil clones de uma vez, eu também posso; mas é óbvio que eu não vou criar tamanha quantidade de clones aqui, pois seria um desperdício total. Analisando o geral, eu vou precisar mais ou menos de vinte.

A Ostra do Nidaime Mizukage, seria sim de alto agrado, mas pelo que vi, há uma grande superestimação a ela aqui. A Lingua da Maw é uma técnica avançada e pode sim, achar a ostra e Paw pode destruí-la, sem contar que o limite em campo dela é bem pequeno e eu posso sim sobreviver. Minha estamina é alta. Minha velocidade, acompanhada com Raiton no Yoroi é boa. Meu chakra também é bom. O unico fator que é baixo aqui, é a inteligência. Mas eu conto com a ajuda de dois sapos experiêntes e inteligentes, que descobriram a visão compartilhada e armaram a estrategia do Magen : Gamarinshou. E eu posso pegar o Arkhanos do mesmo jeito. Vocês estão esquecendo, que eu tenho tambem o Gamarinsho.

Lingua da Maw/Jato de Agua de Paw (Forma que eu posso destruir a Ostra) :

Arkhanos citou sobre o Kirin. Mas devemos lembrar, que leva uma quantidade massiva de chakra para controlar os raios presentes ali e leva uma preparacão. Eu tendo conhecimento desse jutsu, posso escapar , enganando-o com meus Bushin's em campo (Assim como Kakashi enganou o Tendo, assim como Naruto enganou Kakuzu, assim como Naruto enganou Neji, assim como Kakashi enganou Zabuza, assim como Kakashi enganou Itachi, etc).

Kain citou sobre o Satetsu Kaihou, que eu vejo sendo totalmente inutil aqui nessa luta. Pois como sabemos, eu tenho um corpo totalmente blindado para evitar de qualquer maneira, eu ser arranhado. E esse corpo blindado, tambem pode me ajudar em muitas outras coisas. Sem contar que eu tenho Raiton no Yoroi tambem e Tajuu Kage Bushin. =D

Corpo blindado do Selo Amaldiçoado nível 3 (Tecnica para evitar eu ser arranhado pelo Satetsu Kaihou) :

Sobre o Kuropansa, também não seria util aqui, visto que eu tenho Daikodan, que pode sim, matar o Arkhanos, sugando o chakra do Ninjutsu dele e consequentemente, matando com a pressão do meu tubarão-suga-chakra. Sem contar que com o Daikodan, eu posso da mesma forma, sugar o Katon : Zukokku ou Katon : Goryuuka de Arkhanos Dark.

Muitos ficaram com duvida em relação ao Raiton no Yoroi, mas eu já passei a pagina do mangá onde diz que Kira A fica veloz apos usar o Raiton no Yoroi nivel 1 e nem mesmo Sharingan pode acompanhar. Portanto, eu tenho a mesma velocidade que o Raiton no Yoroi proporciona ao Kira A. Sempre foi assim, em todas as temporadas. Não vai diferente agora.

Afirmação de Shee :

A chuva rastreadora, só iria atrapalhar o uso de Suna do Arkhanos, portanto Suna está automaticamente anulada.

• Outro ponto importante, que esqueci de mencionar, é que apos um clone ser desfeito, ele manda todo o conhecimento que ele adquiriu para o corpo original, como foi o caso na luta de Naruto contra Kakuzu. Eu posso fazer o mesmo para descobrir as habilidades de Arkhanos (ficando escondido e deixando meu clone adquirir conhecimento) e com a ajuda da experiencia dos sapinhos, posso burlar tudo dele.

Realmente, a unica arma efetiva que ele pode me matar, é o Kirin e eu já disse como eu posso burlá-la.

Enfim, eu citei tudo que eu posso burlar ele. Creio que agora não restam duvidas.
E pra finalizá-lo eu tenho: Raiton no Yoroi, Nukite, Tajuu Kage Bushin no Jutsu, Magen: Gamarinsho e as outras tecnicas de Paw e Maw.

Eu ganho: 7/10.

more_horiz
Já que Marcelo fez um post bem detalhado irei fazer um também :fem:

A língua de Maw funciona para rastrear, se vcs viram como ela rastreou o camaleão de Pain irão perceber que foi a partir do cheiro ou algo semelhante.

Se a ostra ficar submersa não teria como sentir o cheiro abaixo da água, outro ponto a se levantar é que minha chuva pode atrapalhar isso se vocês forem pra depois de Sasuke vs Itachi, Kiba disse algo que a chuva estava apagando o cheiro do Sasuke.

E o seus raitons, bom, se eu fizer a ostra se esconder APÓS usar o genjutsu vc não teria como saber que ela foi para baixo da água.
Outro ponto a se mencionar foi que você não escolheu conhecimento sobre o genjutsu da ostra isso dificultaria mais ainda descobri-la sob a água antes de eu terminar o Kirin, já que Gaara e Oonoki dois kages sem dúvida bastante inteligentes tiveram dificuldades em descobrir a ostra isso porque ainda tinham as dicas do Nidaime Mizukage.

O genjutsu sonoro dos sapos, ele requer preparo, demora um bom tempo nesse tempo eles ficam vulneráveis e ficar no ombro do Marcelo com manto raiton não rola e sem o manto Marcelo fica mais lento que eu ficando vulnerável a meus ataques, assim eu poderia matar um dos sapos enquanto eles preparam JÁ QUE TENHO CONHECIMENTO SOBRE OS SAPOS e outro fato a se contar é que o Genjutsu dos sapos demora pra fazer efeito.

Escapar do Kirin usando Bunshins o Marcelo citou -> sua inteligência é mínima, isso seria dificil ainda mais se eu usar o Kirin durante o genjutsu da ostra e com 3º olho posicionado em campo, assim eu teria um campo de visão maior, não cairia nisso.
Além de que com o campo imerso em água e a superfície com ferro do satetsu você não teria como escapar de um jutsu na velocidade da luz que seria conduzido por uma área mais extensa já que água e ferro são bons condutores elétricos.

Eu discordo disso do Daikodan me matar se você disse que ele mata pela pressão, seria inefetivo pois eu tenho um corpo blindado assim como o seu, além de que eu poderia usar pistões de chackra nos braços ou costas para me afastar do ataque como Juugo fez para se esquivar de um dos ataques do Bee.

A chuva rastreadora realmente deixaria a areia pesada, isso não a impede de ser manipulada, mas a deixa muito mais lenta, nesse sentido ela não seria muito útil nessa luta. Mas com a chuva e o 3º olho bem posicionado usando os pistões eu poderia me afastar.

Isso que você diz de Kirin usar uma quantidade massiva de chackra é mentira. Olha ai o databook
Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) 247
Como este ninjutsu usa um fenômeno natural é possível invoca-lo usando uma QUANTIDADE MÍNIMA DE CHACKRA
Preparando o Kirin durante o genjutsu você não teria a mínima chance de escapar :fem:
(vide rodapé "Esse ataque na velocidade da luz é impossível de desviar")

more_horiz
A partir de cheiro? Me mostre onde?
Essa da chuva não funcionou, sorry.

Eu já disse 9848749843943 vezes que a Maw pode sim achar a ostra. Se você não leu, não é culpa minha.
Não vou ficar falando aqui milhoes de vezes.

E VOCÊ JA VIU O LOCAL? VOCÊ NAO VAI CONSEGUIR INUNDAR O LOCAL DA BATALHA. REVEJA O JEITO QUE É.
Pois é aparentemente "UMA PONTE".

E desculpa, porque eles nao poderiam ficar no meu ombro? Se ONOKI FICOU NAS COSTAS DE KIRA, OS SAPOS PODEM FAZER O MESMO.

E voce NAO TEM O TERCEIRO OLHO. Nurari ja esclareceu que a unica coisa que tem é DEFESA ABSOLUTA.

Minha inteligencia é minima, mas tenho DOIS SAPOS INTELIGENTES E EXPERIENTES, que armaram a estrategia do Gamarinshou.
Sem contar que Bushin's mandam o conhecimento adquirido ao seu corpo original.

Mas o que? Vai inventar agora? Você tem SATETSU KAIHOU e não CONTROLE DA SATETSU pra 'deixar Satetsu submersa a agua'.

E na boa, eu ja disse que posso te enganar VARIAS VEZES com Bushins, assim como Naruto enganou todos contra ele lutou.
Assim como Kakashi enganou todos que ele lutou. E olha que o primeiro citado tambem nao tem alta inteligencia nao, heim.
E eu posso te enganar da mesma forma, contra o Kirin.

E eu me enganei mesmo sobre a quantidade de chakra do Kirin. Confundi!

E acho que ta muito repetitivo. Eu ja repeti as mesmas coisas 49848933984 vezes e voce tambem.
Vou esperar nurari.

EU GANHO 7/10.

EU TENHO CONHECIMENTO DO KIRIN, AO VER QUE VOCE PREPAROU A TECNICA, POSSO CRIAR 100 CLONES E TE CONFUNDIR. AFINAL, EM QUAL VOCE IRIA ACERTAR? ASSIM, EU PODERIA ESCAPAR.

Sem contar que Itachi conseguiu ativar Susano'o. E ele nao tinha conhecimento.
Eu que tenho conhecimento, ao ver que voce preparou, posso fazer 20 ~~ 100 clones pra te confundir e escapar com Raiton no Yoroi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos