Eu já disse também sobre a explicação da Ostra, que você precisa estar perto dela e inundando o local, você iria se auto prejudicar.
Eu já citei também que a língua da Maw pode facilmente achá-la.
Eu também citei que Goshohuzame pode encontrá-la.
Eu também citei que tenho Gian que pode eletrocutar a água e achá-la.
Se você acha pouco, apenas lamento.
E sobre o Kirin, novamente você pulou muitas páginas. Eu tenho conhecimento da técnica. Você fala como se fosse impossivel escapar, mas deu tempo de Itachi ativar Susano'o fácil. E o que tem haver INTELIGÊNCIA BAIXA, com uma estrategia que qualquer shinobi burro pode fazer (inclusive Naruto)? e olha que eu tenho conhecimento do Kirin, heim. Acho que tão abaixando demais minha inteligencia, a ponto de ser comparada com um animal irracional.
É pra acabar mesmo...
Portanto, eu posso sim criar 32384347837842 clones pra confundir você e escapar com meu corpo original, usando o Raiton no Yoroi.
ALÉM DE QUE: CHUVA NÃO DIFERENCIA BUSHIN'S.
Enfim, postei tudo lá na página 1.
Eu já citei também que a língua da Maw pode facilmente achá-la.
Eu também citei que Goshohuzame pode encontrá-la.
Eu também citei que tenho Gian que pode eletrocutar a água e achá-la.
Se você acha pouco, apenas lamento.
E sobre o Kirin, novamente você pulou muitas páginas. Eu tenho conhecimento da técnica. Você fala como se fosse impossivel escapar, mas deu tempo de Itachi ativar Susano'o fácil. E o que tem haver INTELIGÊNCIA BAIXA, com uma estrategia que qualquer shinobi burro pode fazer (inclusive Naruto)? e olha que eu tenho conhecimento do Kirin, heim. Acho que tão abaixando demais minha inteligencia, a ponto de ser comparada com um animal irracional.
É pra acabar mesmo...
Portanto, eu posso sim criar 32384347837842 clones pra confundir você e escapar com meu corpo original, usando o Raiton no Yoroi.
ALÉM DE QUE: CHUVA NÃO DIFERENCIA BUSHIN'S.
Enfim, postei tudo lá na página 1.