Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

+12
SenjuSama
Lobãos
Grana
Saeker
edu lord
Dante
Maito
Kain
Hokage
Zero
Crocante
Will
16 participantes

descriptionArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 4 EmptyRe: Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

more_horiz
Eu já disse também sobre a explicação da Ostra, que você precisa estar perto dela e inundando o local, você iria se auto prejudicar.
Eu já citei também que a língua da Maw pode facilmente achá-la.
Eu também citei que Goshohuzame pode encontrá-la.
Eu também citei que tenho Gian que pode eletrocutar a água e achá-la.

Se você acha pouco, apenas lamento.

E sobre o Kirin, novamente você pulou muitas páginas. Eu tenho conhecimento da técnica. Você fala como se fosse impossivel escapar, mas deu tempo de Itachi ativar Susano'o fácil. E o que tem haver INTELIGÊNCIA BAIXA, com uma estrategia que qualquer shinobi burro pode fazer (inclusive Naruto)? e olha que eu tenho conhecimento do Kirin, heim. Acho que tão abaixando demais minha inteligencia, a ponto de ser comparada com um animal irracional.
É pra acabar mesmo...
Portanto, eu posso sim criar 32384347837842 clones pra confundir você e escapar com meu corpo original, usando o Raiton no Yoroi.
ALÉM DE QUE: CHUVA NÃO DIFERENCIA BUSHIN'S.

Enfim, postei tudo lá na página 1.

descriptionArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 4 EmptyRe: Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

more_horiz
Acho ridiculo essa desculpa de hater e mimimimi

pra mim dou vitoria ao arkhanos, ele deu otimos argumentos, grana deu uns argumentos legais pra ele tbm, somando tudo q ja foi explicado

dou vitoria ao arkhanos dark

more_horiz

E sobre o Kirin, novamente você pulou muitas páginas. Eu tenho conhecimento da técnica. Você fala como se fosse impossivel escapar, mas deu tempo de Itachi ativar Susano'o fácil. E o que tem haver INTELIGÊNCIA BAIXA, com uma estrategia que qualquer shinobi burro pode fazer (inclusive Naruto)? e olha que eu tenho conhecimento do Kirin, heim. Acho que tão abaixando demais minha inteligencia, a ponto de ser comparada com um animal irracional.

Fácil? Por isso ele apareceu desmoronando no chão e sem a capa da akatsuki.

Agora algo que o Saeker explicou que os sapos demoram para ser invocados, nesse tempo você tem que ficar com as mãos juntas e é um tempo bem grande, vide Jiraya vs Pain. Nesse tempo vc fica bastante vulnerável pois tem que ficar com as mãos juntas e diminui oque tenho que fazer sem a lingua da Maw pra achar a ostra na superfície não preciso destruir a ponte e ir esconde-la sob a água. Além de que acredito que o manto não poderia ficar ativado pois seria improvável ficar acumulando chackra normal nas mãos ao mesmo tempo que está liberando chackra com alteração de natureza por todo corpo, sem Paw e Maw lá se vai a inteligencia deles pra ajudar assim vc ficaria algo no nível Hidan :fem: e pra invoca-los vc fica vulnerável, já que se eu estiver certo e não puder usar o manto vc fica lento. Por ter conhecimento sobre Paw e Maw eu aproveitaria muito bem esse tempo que levaria para serem invocados.

Portanto, eu posso sim criar 32384347837842 clones pra confundir você e escapar com meu corpo original, usando o Raiton no Yoroi.

Fugir pra onde e sendo o único com manto ativo não ficaria fácil te encontrar? Já expliquei que a área de atinge seria bastante ampla não é focado num ponto pequeno, ainda mais com dois condutores eletricos no campo.

Isso de pular páginas foi porque coloquei só oque seria relevante pra demonstrar sobre a técnica.

:fem: Vou esperar o Nurari decidir logo.

more_horiz
Em relação ao Paw e Maw, não faz sentido em dizer que eles demoram pra ser invocados, sendo que todas as kuchiyoses mostradas até hoje são praticamentes instantaneas independente do tamanho ou rank, o caso do Jiraya era pra alem de invocar, fundir os sapinhos nos ombros dele e entrar no SM com o auxílio dos msmos, pelo menos pra mim isso ficou claro no mangá... Se for considerar aki demorar esse tempo todo pra simplismente invoca-los, ficaria inviavel usa-los e deixaria as fichas com eles em total desvantagem, sendo que como eu citei todas as outras invocações são praticamente instantaneas...

more_horiz
Bom, ainda não postei aqui, então, Postarei.

Eu acho o Marcelo Favorito.

1- Ostra do nidaime??? Paw e Maw, Pra Matar e Rastrear a Ostra.
Embaixo d'agua??? Será que o genjutsu Funcionaria??
Será que o Arkhanos Pode ficar tão longe, a concha debaixo d'agua e ainda matar?

Acho que não. :HUM:

2- Satetsu Kaihou???

CS3 + Manto, É Possível burlar disso...

Mesmo se pegar, com essa boa defesa, fariam alguns arranhões, mas não tão fundos....A velocidade ajudaria a esquivar e sim, não daria tudo, mas os que pegassem, não teriam efeito mortal.

Lembrando, que a Satetsu Kaihou é SEM VENENO.

Por isso ele pode escapar....o Lugar é aberto, se foche mais fechado, não. :HUM:

3- Kirin??

Ele Tem conhecimento.
Não pensem que ele ficaria sentado esperando o Dark faze-lo...ele pode impedir antes de Fazer...
DE FATO, NÃO PODE ESCAPAR, Mas pode impedir antes....não deixando tempo para o preparo do mesmo,...>:HUM:

4- Suna no Jutsu?? ( kkkkk )

Bem o Marcelo tem muitos jutsus Raitone suiton, OS DOIS ELEMENTOS QUE SÃO BONS CONTRA SUNA, Inclusive o Nukite que passaria por isso.
Sem contar, no Jato de agua, que detonaria a defesa "absoluta.....
Ele tem como lidar com isso Também.

5- Suiton - Ukojizai no Jutsu ???

Ou usa esse, ou a areia....ambos, NÃO DÁ. :HUM:

6- Inteligencias questionaveis??

Ora, marcelo tem 30.....Mas e o paw e Maw??
Duas mentes, pensam melhor que uma....Imagina Tres....

Portanto, ele tem inteligencia para escapar de algumas investidas, e também, para formular alguns planos :HUM:

7- Katons??
LOL
Com um corpo blindado, e ainda com manto, SE LEVASSE ( não levaria, esquivaria ) Não faria Nada de tããão Grave...:HUM:

Bem, pra mim o Marcelo vence.
ELE PODE LIDAR com TUDO do Arkhanos.

Tudo ele pode ir contra, tem jutsus singulares pra isso.
Claro, seria mais dificil se ele bolasse um plano.

Mas não vamos generalizar;
Ele não pode usar todas as tecnicas juntas, como se fosse um louco...isso não existe.

Acho que o pessoal tah pensando que o Arkhanos ficaria fazendo as coisas, todas de uma vez e o marcelo apenas levando.
isso é impossivel.

Acho também, que muitos planos e estratégias MIRABOLANTES foram criadas.....não era preciso isso...

E tem mais.
Marcelo tem bons jutsus pra Matar Arkhanos.
Nukite, Raitons, e Suitons, que deixariam o campo bem complicado....

Essa é a Minha opinião;
Por mim, não importa quem ganha, não estou no jogo :fem:

Mas mesmo assim,acho que qualquer pessoa pode ver que o marcelo é um pouco favorito.....

Marcelo 6~7/10

more_horiz
Eu quero saber de onde que o Arkhanos tirou que o Ukojizai é um JUTSU SUITON.

No databook nao diz isso: http://rebmanga.com/naruto_databook_3/225/1/

É SEM RANK, portanto, deveria ter posto no espaço JUTSU QUALQUER, visto que é um jutsu avançado sensorial do Rinnegan/Pain.
Pode usar jutsu do Pain numa ficha qualquer?
Pode usar um jutsu que não tem ranking e é bem avançado (que da conta ate do Kirigakure) e por no elemento primario, sendo que
NAO É jutsu elemental?

Tem que rever esses conceitos. :mia:

INTERESSANTE, NAO? :paola:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Eu quero saber de onde que o Arkhanos tirou que o Ukojizai é um JUTSU SUITON.

No databook nao diz isso:

É SEM RANK, portanto, deveria ter posto no espaço JUTSU QUALQUER, visto que é um jutsu avançado sensorial do Rinnegan/Pain.
Pode usar jutsu do Pain numa ficha qualquer?
Pode usar um jutsu que não tem ranking e é bem avançado (que da conta ate do Kirigakure) e por no elemento primario, sendo que é
NAO É jutsu elemental?

Tem que rever esses conceitos. :mia:

INTERESSANTE, NAO? :paola:

É UM JUTSU SUITON. A Não ser que você pense que a chuva é feita de raiton.

Não é um jutsu do rinnegan. O Pain domina os 5 Elementos, se ele usasse yomi numa, o yomi numa ia virar jutsu do Rinnegan? não.

Fazer chover e localizar o alvo pelo chuva te parece um jutsu com rank alto? mais que A?

more_horiz
Hokage escreveu:

É UM JUTSU SUITON. A Não ser que você pense que a chuva é feita de raiton.

Não é um jutsu do rinnegan. O Pain domina os 5 Elementos, se ele usasse yomi numa, o yomi numa ia virar jutsu do Rinnegan? não.

Fazer chover e localizar o alvo pelo chuva te parece um jutsu com rank alto? mais que A?

Não, não é um jutsu elemental.
De onde você tirou isso?

Vocês estão querendo burlar os jutsus, não é mesmo, seus sabidinhos?

Ukojizai é um jutsu de Pain bem avançado, sem RANK. E não um ELEMENTAL.

Sim, parece. E sem contar que não é um elemental que você usa numa batalha e sim um jutsu contínuo, que se usa numa espionagem.

Serio, querendo BURLAR os jutsus, pondo "Suiton", no nome ?! Querendo se dar bem, ne...
Bem que disseram que o povo anda muito modificando os nomes dos jutsus e as fichas, dando uma de sabidinho e pondo entre "( )" o que quiserem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Alias, querida, você leu a pagina que eu te mandei? :paola:
Recomendo ler.

ESSE JUTSU NÃO É ELEMENTAL. Mas que coisa!
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/225/1/

more_horiz
Chidori é um Raiton.

Está Raiton - Chidori? no databook?

Com licença.

more_horiz
Hokage escreveu:
Chidori é um Raiton.

Com licença.

Não mais foi dito no mangá que é Raiton :HAHA:

Última edição por LendaKage em 22/4/2012, 13:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hokage escreveu:
Chidori é um Raiton.

Com licença.

Chidori é um ninjutsu elemental.

Ukojizai é? Não. Ele é um jutsu SENSORIAL de Pain. Há uma GRANDE diferenca nisso.

Aprenda. Qualquer ser consegue diferenciar isso. :paola:

É pra rir mesmo... achar que Ukojizai é um JUTSU ELEMENTAL PRIMARIO. :paola:

Pessoal sabidinho, nessa temporada, heim. :mia:

more_horiz
quatro coisas...espero q o nurari leia.
e tentem parar de burlar e passar perna nele.

*selo amaldiçoado nvl 3 do juugo NÃO é imune a satetsu até q se prove o contrario
*satetsu kaihou NÃO tem veneno, q era um bonus a mais q sasori colocava no sandaime.
*a tecnica da chuva nao é provado q seja jutsu elemental apenas por a chuva ser de agua, é um jutsu sensorial, e muito menos esta catalogada com rank, nao pode ser usada em elemento primario/secundario. e sim em jutsu qualquer ela poderia.
amaterasu é fogo e nem por isso é katon.
*suna no jutsu qualquer se usa terceiro olho e defesa absoluta so...nurari explicou isso em outro topico. sem poder voar, criar mais areia, e outras coisas

sejamos coerentes ne galera.

more_horiz
Bom, agora que vi sobre o Ukojizai, e realmente não é elemental não. Ali é um erro, espero que nessa rodada (ou já a partir da próxima) esse jutsu não seja considerado, pois deveria estar no espaço de jutsu qualquer, e não apenas um ninjutsu elemental, e ainda por cima, Rank B.

Essa técnica sensorial é MUITO BOA, e acho que o organizador acabou deixando isso passar, mas não dá pra culpar ele, afinal 28 fichas pra uma só pessoa conferir é foda.

more_horiz
outro detalhe q matei...

a invocaçao do paw e maw DEMORA pra ser invocada...
nao tem haver com o modo sennin a demora, e sabem pq?

jiraya juntou as maos para invoca-los, e depois q foram invocados, os sapos ficam em seu ombros parados, pois sao eles q reunem o chakra para o jiraya assim virar sennin q é muito mais facil pois os dois ficam parados.. diferente do naruto q consegue absorver energia da natureza sem eles.

portanto os sapos demoram sim para serem ivnocados.

more_horiz
Saeker escreveu:
quatro coisas...espero q o nurari leia.
e tentem parar de burlar e passar perna nele.

*selo amaldiçoado nvl 3 do juugo NÃO é imune a satetsu até q se prove o contrario
*satetsu kaihou NÃO tem veneno, q era um bonus a mais q sasori colocava no sandaime.
*a tecnica da chuva nao é provado q seja jutsu elemental apenas por a chuva ser de agua, é um jutsu sensorial, e muito menos esta catalogada com rank, nao pode ser usada em elemento primario/secundario. e sim em jutsu qualquer ela poderia.
amaterasu é fogo e nem por isso é katon.
*suna no jutsu qualquer se usa terceiro olho e defesa absoluta so...nurari explicou isso em outro topico. sem poder voar, criar mais areia, e outras coisas

sejamos coerentes ne galera.

Sim, você está CERTINHO.

Eu não disse que o Selo nível 3 é imune a Satetsu. Eu disse isso? Não.
Eu falei que Sakura recebeu um minúsculo corte na barriga. Porque eu com Raiton no Yoroi + Corpo blindado seria pego?

E esse ponto da Satetsu Kaihou, está corretíssimo. Afinal, era um bônus que Sasori colocava no jutsu.
Isso torna mais inutil ainda a técnica. Afinal, ele ia me matar como? Com um arranhão? ¬¬' Já que não tem veneno...

Amaterasu é fogo, mas não é Katon.
O mesmo acontece com esse jutsu sensorial.
Eu quero saber em que base tiraram que ele é ELEMENTAL PRIMÁRIO.

@Darkon, concordo com você. Mas eu tenho direitos para que seja restringido nessa rodada. :paola:

more_horiz
#Arkhanos Dark

* Satetsu Kaihou com veneno é apenas do Sasori, que pode crir e imbuir ao Satetsu, mas o Jutsu em sí, não tem veneno.

* Suna não pode fazer tudo isso, ou pode?

* Ukojizai não é um Jutsu Suiton, apesar de usar água. O Jutsu é uma criação de nuvens a partir do Chakra do usuário.

more_horiz
suna no jutsu qualquer é so a defesa absoluta e o terceiro olho com grande gasto de chakra por nao ser um usuario de suna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos