Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

+12
SenjuSama
Lobãos
Grana
Saeker
edu lord
Dante
Maito
Kain
Hokage
Zero
Crocante
Will
16 participantes

descriptionArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 3 EmptyRe: Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

more_horiz
Marcelo. escreveu:

Sorry, eu GANHO SIM. Eu burlo tudo seu.
- Eu burlo Kirin com 20 ~~ 100 Clones e fujo com Raiton no Yoroi. (ja que tenho conhecimento desse jutsu)
- Eu burlo Satetsu com Corpo Blindado e Raiton no Yoroi.
- Eu burlo Kuropansa com Daikodan
- Eu burlo Ostra do Nidaime com Paw e Maw.
- Eu burlo Suna no Jutsu com Raiton e você tambem se auto-burla com Chuva.

Claro, claro no dia que você andar a mais 300 mil metros por segundo eu aceito seu argumento de "desviar" do Kirin ^^

Ostra acho que os meus posts anteriores e esse post do Dante são suficientes para esclarecer isso não são. Acho que os ninjas da divisão do Gaara não estavam morrendo sozinhos pra miragem. Muu tinha sido derrotado por Gaara+Oonoki+Naruto, se você prestar atenção verá que os Kages antigos estavam lutando todos sozinhos sem ajudar uns aos outros, o Pai de Gaara tinha sido derrotado e o Sandaime Raikage tinha sido derrotado pelo Naruto.

Corpo do Juugo não é blindado, ele tem resistencia e capacidade de moldar seu corpo em lâminas e etc, mas não sei de onde vc tira que é blindado :fem:

Suna, quando eu disse que usaria defesa de areia ou clones de areia nessa luta ? Eu usaria apenas o terceiro olho, a suna molhada fica pesada e lenta, mas não impossível de manipular.

Ela tava ocultada? Onde? Ate onde eu vi, ela estava bem encima da areia.
E ele tem que ficar bem pertinho dela. E como ele vai fazer isso, ele a ostra tiver no fundo do "mar"? paola

Não não, a concha tava perfeitamente vísivel, por isso um monte de gente lá morreu antes que achassem. ¬¬
Claro né, tambem foi o Muu que encheu areia do Gaara de óleo ¬¬

Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 3 106
Isso é em cima da areia ?

Volto a postar amanhã se precisar.

descriptionArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 3 EmptyRe: Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Dante escreveu:
Satetsu Kaihou nao me seria efetivo, ja que ela APENAS ARRANHA. E isso nao passaria pelo meu corpo blindado. Sem contar que nem chegaria a me arranhar, visto que eu tenho Raiton no Yoroi.

:wth:

A Satetsu Kaihou arranha pra que mesmo? Pra 'implantar' o veneno no corpo do alvo.

De onde vc tirou que a Satetsu não poderia te arranhar ( e consquentemente injetar o veneno em vc ) ?

O corpo do Jyuugo é resistente, mas não pra tanto a ponto de aguentar os ataques da Satetsu que poder perfurar / arranhar facilmente aquilo que acerta.

Só uma defesa Top dos Tops pra "aguentar" isso.

Perfura tanto que só fez um corte bem pequeno na barriga da Sakura :paola:
Sim, eu posso escapar com Raiton no Yoroi + Corpo blindado.

E o Arkhanos não é obrigado a ficar em cima da ostra, porra nenhuma, quem que tava matando os Ninjas da aliança do esquadrão do Gaara? A miragem ? xD

A ostra fica perto do Nidaime, mas isso NÃO A IMPEDE de ser ocultada no campo, veja que ele estava debaixo da areia do deserto.

Ate onde eu lembre, quem estava matando o povo era o Muu invisivel, querida. :paola:
E ele tem que ficar bem pertinho dela. E como ele vai fazer isso, ele a ostra tiver no fundo do "mar"? :paola:

Alias, se ele 'fugir' da luta ou do campo, pra ir la pra baixo. Ele perde por desistencia ou por ser arregao SUAHSUAHSUAHSUHAUSA

Sim, derrubar a ponte seria algo BEM inteligente por parte dele, e "ocultar" o Molusco também, tudo é possível devido os recursos e a inteligência dele.

E as mãos fechadas são pra invocar os sapos, visto que tem todo um ritual pra isso, e leva tempo.

Enfim, Arkhanos BEM favorito aqui.

Sim, derrubar a ponte é tão facil, que nem os ataques de Sasuke e Danzo conseguiram tal feito :paola:
Sim, e eu acho o Molusco com Paw e Maw. :mia:

Aquilo é pra entrar no Modo Sennin e ja foi bem esclarecido sobre isso na temporada passada ou atual (nao lembro).

Eu ganho. :okai:

Claro que a Sakura não foi acertada EM CHEIO pela Satetsu Kaihou, a Chyio puxou ela no ultimo instante com o Fio de Chackra, e ainda assim ela foi arranhada, e só não morreu, por causa do antídoto.

Novamente, as diversas lâminas de SATETSU podem te arranhar e implantar o veneno, e assim encerrar o assunto, pois como eu já disse, o intuito dessa técnica é injetar o veneno no alvo, e não matá-lo com arranhões.

Que? Era o Muu que estava matando os Ninjas da aliança, nessa ocasião aqui:

Spoiler :

A ostra estava bem entocada na areia, basta conferir o mangá, que vc vai que no momento que o Onoki encontra o Molusco com a ajuda do terceiro do Gaara, ele está coberto por areia, tanto que não dá nem pra vê-lo muito bem, e até o Mizukage comenta após ver que o molusco foi achado, que eles tinham usado a areia para senti-lo.

Fora que, quando o Onoki usa o "Punho de Rocha" e acerta o soco no moluscoo, toda a areia que estava cobrindo-o é repelida, vai querer que eu poste o mangá e explique isso tudo nos minimos detalhes, também?

A miragem depende UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE do Molusco, não é preciso o Mizukage ficar perto dele para funcionar, se ele fica perto do molusco, é só pra garantir mais "imunidade".

O Arkhanos pode ocultar seu Molusco na água, usando sua inteligência e recursos, e como eu já MOSTREI e expliquei, não é necessário o Nidaime ficar em cima do Molusco, pare de inventar.

Danzou e Sasuke não tem Jutsus de alta escala que podem destruir quarteirões, o que não é o caso do Arkhanos, que conta com a areia do Gaara, a podendo usar do jeito que ele quiser, e acho que umas mãozinhas de areia gigantes, podem levar aquela ponte abaixo sem problemas.

As mãos fechadas são pra invocar os sapos anciões pra fazer o Jiraiya entrar em Sennin Mode, pois no CASO DO JIRAIYA, ele depende dos sapos pra coletar energia natural pra ele, e pra isso é preciso de todo esse ritual demorado, para invocar os sapinhos especiais.

more_horiz
O genjutsu do molusco e o fator inteligência seriam determinantes para a vitória do Arkhanos.

Mas eu tenho uma dúvida, por exemplo, o Marcelo não poderia usar os seus tubarões para achar a ostra embaixo d'água?

more_horiz
essa duvida grande...sobre os sapos, fui ler a luta entre os dois pein e jiraya...

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/375#2

olhem a partir dai, realmente, há uma demora para invocar os sapinhos...

more_horiz
edu lord escreveu:
O genjutsu do molusco e o fator inteligência seriam determinantes para a vitória do Arkhanos.

Mas eu tenho uma dúvida, por exemplo, o Marcelo não poderia usar os seus tubarões para achar a ostra embaixo d'água?

Oh, boa observação.

Quer dizer, ótima observação.

E todos subestimam a inteligência do Marcelo, sendo que ele tem Paw e Maw...

E tem total condições de sobreviver 5 minutos na luta.

more_horiz
Dante escreveu:
Claro que a Sakura não foi acertada EM CHEIO pela Satetsu Kaihou, a Chyio puxou ela no ultimo instante com o Fio de Chackra, e ainda assim ela foi arranhada, e só não morreu, por causa do antídoto.

E porque eu com Raiton no Yoroi seria acertado em cheio? :paola:
Reflita, querida.

Novamente, as diversas lâminas de SATETSU podem te arranhar e implantar o veneno, e assim encerrar o assunto, pois como eu já disse, o intuito dessa técnica é injetar o veneno no alvo, e não matá-lo com arranhões.

Sim, mas pra isso, ele precisa tentar me arranhar. Mas será se passaria pelo meu corpo blindado, coisa que nem um soco do Kira A passou?
Ele teve que colocar toda a sua forca no braco pra tentar alguma coisa, mas o MAXIMO que ele conseguiu, foi amassar a armadura.

Que? Era o Muu que estava matando os Ninjas da aliança, nessa ocasião aqui:

Vai saber, né...? Nem eu , nem você sabemos, querida. :paola:
E é sim o Muu. É o que eu acho. Vou reler esse volume.

A ostra estava bem entocada na areia, basta conferir o mangá, que vc vai que no momento que o Onoki encontra o Molusco com a ajuda do terceiro do Gaara, que o Molusco está coberto pela a areia, tanto que não dá nem pra vê-lo muito bem, e até o Mizukage comenta após ver que o molusco foi achado, que eles tinham usado a areia para senti-lo.

Eu já conferi, tanto que eu passei as paginas la em cima, Sr. Dante. Pelo que eu vi, ela estava em cima 'atolada' na areia, assim como qualquer coisa PESADA e GRANDE atola em umas dunas.

Fora que, quando o Onoki usa o "Punho de Rocha" e acerta o soc no moluscoo, toda a areia que estava cobrindo-o é repelida, vai querer que eu poste o mangá e explique isso tudo nos minimos detalhes, também?

Sim, foi a areia de Gaara, que ele cobriu-a. Podemos ver isso aqui:
Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 3 06
E se você voltar um pouco antes, você vê isso.
E como eu disse, qualquer coisa PESADA e GRANDE , atola em grandes dunas assim.

Se você quiser explicar, fique a vontade. O tópico é livre para você postar o que quiser. :paola:

O Arkhanos pode ocultar seu Molusco na água, usando sua inteligência e recursos, e como eu já MOSTREI e expliquei, não é necessário o Nidaime ficar em cima do Molusco, pare de inventar.

Sim, mas ele precisa ficar pertinho do Molusco.
Sim, é necessario, ate que se prove o contrario. Ele mesmo falou: "Eu estrou ATRAZ do Molusco."
Eu vou procurar as paginas direitinho e te mostro, querida. :paola:
Você mostrou alguma coisa? Eu não vi...

Danzou e Sasuke não tem Jutsus de alta escala que podem destruir quarteirões, o que não é o caso do Arkhanos, que conta com a areia do Gaara, a pondendo usar do jeito que ele quiser, e acho que umas mãozinhas de areia gigantes, podem levar aquela ponte abaixo sem problemas.

Agora quem tá inventando, é você, querida. :mia:
Ele não tem "Mão de Areia". Ele tem DEFESA ABSOLUTA E TERCEIRO OLHO.

Arkhanos Dark escreveu:
Claro, claro no dia que você andar a mais 300 mil metros por segundo eu aceito seu argumento de "desviar" do Kirin ^^

Eu não preciso dessa velocidade.
Apenas preciso ter conhecimento da tecnica, criar varios Bushins pra te confundir e meu corpo verdadeiro, escapar.
Isso se eu não te matar antes de você elaborar a tecnica.

Corpo do Juugo não é blindado, ele tem resistencia e capacidade de moldar seu corpo em lâminas e etc, mas não sei de onde vc tira que é blindado

Entao porque você falou que era blindado na pagina passada?
Você é bem bipolar , heim. Ou sera outra coisa? :paola:
Sim, é blindado.

INTERESSANTE, QUE EM CINCO MINUTOS, ARKHANOS DESTROI UMA PONTE, INUNDA O LOCAL, FAZ UMA CHUVA RASTREADORA, PREPARA O KIRIN, INVOCA O MOLUSCO, USA SATETSU KAIHOU, USA KUROPANSA, USA KATON ZUKOKKU, PREPARA O KIRIN E FAZ O DIABO QUE FOR E EU FICO PARADO, NE?

Aprenda a avaliar ambos os lados. Nao olhe apenas para seu lado.
É triste ver isso, viu...

Eu ganho.

@Maito Gai e @Edu Lord, foi o ponto que eu coloquei, mas eles fingem que não lêem.

more_horiz
Aposto no Arkhanos o/
Você poderia até conseguir a localização da ostra, mas quem disse que o Arkhanos estaria de braços cruzados, esperando você destruí-la? Tem uma inteligência BEM superior -> muito mais habilidade analítica.
Kuropansa nunca iria ser parado com um Raikiba e mostrou ter uma velocidade (pelo menos de preparação) muito maior que o Daikodan.
Começando com um Goryuuka e tendo um arsenal que permite perfeitamente criar tempo para fazer o Kirin (se é que ele precisaria), finalizaria com dificuldades médias.
Arkhanos claramente favorito aqui, pra mim.

more_horiz
Tá, ele não ficaria de bracos cruzados, mas eu ficaria ne, esperando ele me matar?
Tenha santa paciência. Ta ridiculo essa discussão. Avaliam apenas o lado dele e nunca o meu. Tenha dó.

Se for com essa, eu digo:

Inteligencia/Experiencia dos Sapinhos >>> Inteligencia do Arkhanos. :paola:

E EM QUE BASE TIRARAM QUE O DAIKODAN É MAIS LENTO QUE O KUROPANSA?

Temos mães dinás aqui no forum. :mia:

Acho que tão é levando para o pessoal... Só pode. :lixo:

Porque na cabeca da maioria, ele USA TODOS OS JUTSUS DELE em cinco segundos de luta e ainda destroi a ponte e eu não faco NADA e fico sentado , tomando um chá, esperando ele me matar.
E eu ja disse os meus meios de escapar do Kirin e do Satetsu Kaiho. E ja disse como parar a Ostra.
Vou esperar o nurari entrar. Acredito que ele seja o unico imparcial aqui nisso.

Eu ganho .

more_horiz
Hokage escreveu:
Então vamos la.

O Manto Raiton e um Ninjutsu que aumenta a velocidade do Ninja, sendo assim se você tem 40% de velocidade, essa velocidade vai aumentar, devido ao Ninjutsu Manto Raiton, o quanto aumenta varia da velocidade que você escolheu, se você tem 20% de velocidade, essa velocidade aumenta consideravelmente, digamos que 40% pra quem tem pouca velocidade.

Agora o Manto lvl 2, aumenta basicamente 100% a velocidade do Ninja, porque em si ja não e mais velocidade, e mais por causa do Ninjutsu, então independente de ter ou não 20% ou até 10% de chakra, você tera mais chakra.

100% e um simplesmente um limite colocado para não extrapolar, digamos assim o numero maximo de pontuação que alguem pode ter em uma ficha.

Nurari esclarecendo sobre o manto raiton e o limite de atributo.

Resumindo:

O Manto raiton aumenta consideravelmente a velocidade,
Lvl 1 = Aumenta 40% pra QUEM TEM POUCA VELOCIDADE. Ou seja, se você tiver 50%, aumenta 20, já que 20 é 40%, de 50

Lvl 2 = Aumenta definitivamente a velocidade em 100%, ou seja, se voce tem 40 ela vai pra 80. aumentando assim 100% da sua velocidade, além das vantagens do manto raiton com doton, bakuton.

E Como ele deixou claro, o numero 100% não pode ser ultrapassado. ou seja, se você tem 100 e escolheu manto raiton, vc continua com 100, e não vai pra 200.

Espero que tenha sido tudo esclarecido, e não exista mais duvidas, isso foi definido pelo narrador atual do RPG, que é o nurari.

Isso foi o que o nurari explicou, ou seja, velocidade máxima do Marcelo = 60%

Faça da minha justificação, os argumentos do Arkhanos, pois são os mesmos motivos.

Arkhanos BEM favorito nessa luta.

more_horiz
Hokage escreveu:
Hokage escreveu:
Então vamos la.

O Manto Raiton e um Ninjutsu que aumenta a velocidade do Ninja, sendo assim se você tem 40% de velocidade, essa velocidade vai aumentar, devido ao Ninjutsu Manto Raiton, o quanto aumenta varia da velocidade que você escolheu, se você tem 20% de velocidade, essa velocidade aumenta consideravelmente, digamos que 40% pra quem tem pouca velocidade.

Agora o Manto lvl 2, aumenta basicamente 100% a velocidade do Ninja, porque em si ja não e mais velocidade, e mais por causa do Ninjutsu, então independente de ter ou não 20% ou até 10% de chakra, você tera mais chakra.

100% e um simplesmente um limite colocado para não extrapolar, digamos assim o numero maximo de pontuação que alguem pode ter em uma ficha.

Nurari esclarecendo sobre o manto raiton e o limite de atributo.

Resumindo:

O Manto raiton aumenta consideravelmente a velocidade,
Lvl 1 = Aumenta 40% pra QUEM TEM POUCA VELOCIDADE. Ou seja, se você tiver 50%, aumenta 20, já que 20 é 40%, de 50

Lvl 2 = Aumenta definitivamente a velocidade em 100%, ou seja, se voce tem 40 ela vai pra 80. aumentando assim 100% da sua velocidade, além das vantagens do manto raiton com doton, bakuton.

E Como ele deixou claro, o numero 100% não pode ser ultrapassado. ou seja, se você tem 100 e escolheu manto raiton, vc continua com 100, e não vai pra 200.

Espero que tenha sido tudo esclarecido, e não exista mais duvidas, isso foi definido pelo narrador atual do RPG, que é o nurari.

Isso foi o que o nurari explicou, ou seja, velocidade máxima do Marcelo = 60%

Faça da minha justificação, os argumentos do Arkhanos, pois são os mesmos motivos.

Arkhanos BEM favorito nessa luta.

Querida, não tente querer mandar em algo que você não é nada. :paola:
Apenas o nurari pode falar alguma coisa sobre isso.
Você não.

Dar quote em seu próprio post? Que tosco.

Enfim, vou esperar aqui.
A parcialidade é visível. Apenas olham pro lado do Arkhanos.
Na cabeça da maioria, ele usa todos os jutsus dele EM CINCO MINUTOS e ainda prepara o Kirin e destrói a ponte e eu fico sentado, tomando um chá verde com meus sapinhos, esperando ele me matar, né?

Eu já expliquei todas as formas de escapar.
Não vou ficar repetindo, pois é o mesmo que explicar 1 + 1 para o Einstein. ¬¬'
Sim, eu ganho. Pra mim está bem visível. Se pra vocês não está, só lamento.
Eu burlo tudo dele. Já expliquei as formas pra me proteger do Satetsu Kaiho, formas pra escapar do Kirin (que eu tenho conhecimento) e como eu poderia achar e destruir a ostra.

Vou esperar nurari agora.

Eu ganho 7/10

more_horiz
Esse quote dentro do meu quote é o esclarecimento do NURARI.

O Negócio do máximo de 100% é erro meu. desculpe.

more_horiz
Ui, alguém tá ficando estressadinho :fem:

mostrou ter uma velocidade (pelo menos de preparação)

Leu? Se não leu, leia de novo pra entender.

Inteligência dos sapos é maior que a do Arkhanos? A experiência, sim.
Não é imparcialidade, meu caro. É questão de ver como eles seriam usados na luta e pensar em quem ganharia - o que, no caso, você se mostrou pouco apto a fazer (não só nesse tópico).

more_horiz
@ Grana:

Eu não fico estressado com gente que não vale a pena. :piranha:
Ainda mais quando eu sei que votam pelo lado pessoal. Coitado, só porque perdeu uma discussão nas comparações, ficou com raivinha de mim :e.e-:

Sim, eu ganho aqui. E só na tua cabeça demora o Daikodan.
Me mostre a página onde diz isso? Pra tudo que você fala, você precisa de provas pra isso.

Sim, pra vocês, ele usa todos os jutsus, destrói uma ponte, prepara o Kirin e eu fico tomando um chá verde, sentado, olhando o pôr do sol, com o Fukusaku e Shima preparando um Ensopado de Insetos pro Jantar, esperando o Arkhanos me matar.
Tenha santa paciência. ¬¬'

Eu já postei tudo que tinha pra postar lá na página 1 e rebati todos os post's.
Se os meus hater's não veêm minha vitória, fazer o que?
Mas eu gosto de ser odiado. Afinal, ninguém odeia o fraco.

:*

Vou esperar o nurari agora. -q
Ele tá online mesmo. :e.e-:
Seja o que Deus quiser.

more_horiz
Essa maneira de encontrar e destruir o molusco já foi rebatida várias vezes.

Os cinco tubarões de chackra também seriam ineficientes para encontra-lo sob a água, é apenas chackra suiton moldado na forma de tubarões, eles não são como kuchyoses que poderiam se mover independentemente, ficam em recebendo chackra constante do usuário (através das pontas dos dedos que ficam na água) e no caso esse usuário estaria sob a ilusão.

Sua maneira de escapar com Kirin já expliquei que é ineficiente, criar clones pra distração pela baixa inteligência e a chuva, campo de visão aumentado e inteligencia não seria uma distração tão eficiente, além de que o ataque não é focado numa pequena área, mas sim numa área bem ampla, com água no local e areia de ferro ficaria maior ainda a amplitude da técnica e velocidade pra escapar vc não tem.
Spoiler :

Sobre você ficar parado enquanto eu executo os jutsus, o genjutsu do molusco ta ai pra isso, com ele submerso situação resolvida você e os sapos ficariam vendo e atacando miragem, ai vc diz "Mas o sapos sao inteligentes e blblablalbalblba" e Oonoki e Gaara são burros? Nem eles encontraram o molusco com essa facilidade, acho que já foi demonstrado que você não o encontraria.

Também já cansei de discutir aqui :fem:
Vou esperar o Nurari também :fry:

more_horiz
Só um detalhe q tinha passado despercebido assim como os sapinhos do marcelo q expliquei q demoram para serem invocados...

o Satetsu Kaiho (com veneno)

deve ser considerado sem o veneno ja q nao é algo q faz parte do jutsu em si.

more_horiz
Eu já disse também sobre a explicação da Ostra, que você precisa estar perto dela e inundando o local, você iria se auto prejudicar.
Eu já citei também que a língua da Maw pode facilmente achá-la.
Eu também citei que Goshohuzame pode encontrá-la.
Eu também citei que tenho Gian que pode eletrocutar a água e achá-la.

Se você acha pouco, apenas lamento.

E sobre o Kirin, novamente você pulou muitas páginas. Eu tenho conhecimento da técnica. Você fala como se fosse impossivel escapar, mas deu tempo de Itachi ativar Susano'o fácil. E o que tem haver INTELIGÊNCIA BAIXA, com uma estrategia que qualquer shinobi burro pode fazer (inclusive Naruto)? e olha que eu tenho conhecimento do Kirin, heim. Acho que tão abaixando demais minha inteligencia, a ponto de ser comparada com um animal irracional.
É pra acabar mesmo...
Portanto, eu posso sim criar 32384347837842 clones pra confundir você e escapar com meu corpo original, usando o Raiton no Yoroi.
ALÉM DE QUE: CHUVA NÃO DIFERENCIA BUSHIN'S.

Enfim, postei tudo lá na página 1.

more_horiz
Acho ridiculo essa desculpa de hater e mimimimi

pra mim dou vitoria ao arkhanos, ele deu otimos argumentos, grana deu uns argumentos legais pra ele tbm, somando tudo q ja foi explicado

dou vitoria ao arkhanos dark
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos