Dante escreveu: Claro que a Sakura não foi acertada EM CHEIO pela Satetsu Kaihou, a Chyio puxou ela no ultimo instante com o Fio de Chackra, e ainda assim ela foi arranhada, e só não morreu, por causa do antídoto.
E porque eu com Raiton no Yoroi seria acertado em cheio? :paola:
Reflita, querida.
Novamente, as diversas lâminas de SATETSU podem te arranhar e implantar o veneno, e assim encerrar o assunto, pois como eu já disse, o intuito dessa técnica é injetar o veneno no alvo, e não matá-lo com arranhões.
Sim, mas pra isso, ele precisa tentar me arranhar. Mas será se passaria pelo meu corpo blindado, coisa que nem um soco do Kira A passou?
Ele teve que colocar toda a sua forca no braco pra tentar alguma coisa, mas o MAXIMO que ele conseguiu, foi amassar a armadura.
Que? Era o Muu que estava matando os Ninjas da aliança, nessa ocasião aqui:
Vai saber, né...? Nem eu , nem você sabemos, querida. :paola:
E é sim o Muu. É o que eu acho. Vou reler esse volume.
A ostra estava bem entocada na areia, basta conferir o mangá, que vc vai que no momento que o Onoki encontra o Molusco com a ajuda do terceiro do Gaara, que o Molusco está coberto pela a areia, tanto que não dá nem pra vê-lo muito bem, e até o Mizukage comenta após ver que o molusco foi achado, que eles tinham usado a areia para senti-lo.
Eu já conferi, tanto que eu passei as paginas la em cima, Sr. Dante. Pelo que eu vi, ela estava em cima 'atolada' na areia, assim como qualquer coisa PESADA e GRANDE atola em umas dunas.
Fora que, quando o Onoki usa o "Punho de Rocha" e acerta o soc no moluscoo, toda a areia que estava cobrindo-o é repelida, vai querer que eu poste o mangá e explique isso tudo nos minimos detalhes, também?
Sim, foi a areia de Gaara, que ele cobriu-a. Podemos ver isso aqui:
E se você voltar um pouco antes, você vê isso.
E como eu disse, qualquer coisa PESADA e GRANDE , atola em grandes dunas assim.
Se você quiser explicar, fique a vontade. O tópico é livre para você postar o que quiser. :paola:
O Arkhanos pode ocultar seu Molusco na água, usando sua inteligência e recursos, e como eu já MOSTREI e expliquei, não é necessário o Nidaime ficar em cima do Molusco, pare de inventar.
Sim, mas ele precisa ficar pertinho do Molusco.
Sim, é necessario, ate que se prove o contrario. Ele mesmo falou: "Eu estrou ATRAZ do Molusco."
Eu vou procurar as paginas direitinho e te mostro, querida. :paola:
Você mostrou alguma coisa? Eu não vi...
Danzou e Sasuke não tem Jutsus de alta escala que podem destruir quarteirões, o que não é o caso do Arkhanos, que conta com a areia do Gaara, a pondendo usar do jeito que ele quiser, e acho que umas mãozinhas de areia gigantes, podem levar aquela ponte abaixo sem problemas.
Agora quem tá inventando, é você, querida. :mia:
Ele não tem "Mão de Areia". Ele tem DEFESA ABSOLUTA E TERCEIRO OLHO.
Arkhanos Dark escreveu: Claro, claro no dia que você andar a mais 300 mil metros por segundo eu aceito seu argumento de "desviar" do Kirin ^^
Eu não preciso dessa velocidade.
Apenas preciso ter conhecimento da tecnica, criar varios Bushins pra te confundir e meu corpo verdadeiro, escapar.
Isso se eu não te matar antes de você elaborar a tecnica.
Corpo do Juugo não é blindado, ele tem resistencia e capacidade de moldar seu corpo em lâminas e etc, mas não sei de onde vc tira que é blindado
Entao porque você falou que era blindado na pagina passada?
Você é bem bipolar , heim. Ou sera outra coisa? :paola:
Sim, é blindado.
INTERESSANTE, QUE EM
CINCO MINUTOS, ARKHANOS DESTROI UMA PONTE, INUNDA O LOCAL, FAZ UMA CHUVA RASTREADORA, PREPARA O KIRIN, INVOCA O MOLUSCO, USA SATETSU KAIHOU, USA KUROPANSA, USA KATON ZUKOKKU, PREPARA O KIRIN E FAZ O DIABO QUE FOR E EU FICO PARADO, NE?
Aprenda a avaliar ambos os lados. Nao olhe apenas para seu lado.
É triste ver isso, viu...
Eu ganho.
@Maito Gai e @Edu Lord, foi o ponto que eu coloquei, mas eles fingem que não lêem.