Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

+12
SenjuSama
Lobãos
Grana
Saeker
edu lord
Dante
Maito
Kain
Hokage
Zero
Crocante
Will
16 participantes

descriptionArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

more_horiz
Já que Marcelo fez um post bem detalhado irei fazer um também :fem:

A língua de Maw funciona para rastrear, se vcs viram como ela rastreou o camaleão de Pain irão perceber que foi a partir do cheiro ou algo semelhante.

Se a ostra ficar submersa não teria como sentir o cheiro abaixo da água, outro ponto a se levantar é que minha chuva pode atrapalhar isso se vocês forem pra depois de Sasuke vs Itachi, Kiba disse algo que a chuva estava apagando o cheiro do Sasuke.

E o seus raitons, bom, se eu fizer a ostra se esconder APÓS usar o genjutsu vc não teria como saber que ela foi para baixo da água.
Outro ponto a se mencionar foi que você não escolheu conhecimento sobre o genjutsu da ostra isso dificultaria mais ainda descobri-la sob a água antes de eu terminar o Kirin, já que Gaara e Oonoki dois kages sem dúvida bastante inteligentes tiveram dificuldades em descobrir a ostra isso porque ainda tinham as dicas do Nidaime Mizukage.

O genjutsu sonoro dos sapos, ele requer preparo, demora um bom tempo nesse tempo eles ficam vulneráveis e ficar no ombro do Marcelo com manto raiton não rola e sem o manto Marcelo fica mais lento que eu ficando vulnerável a meus ataques, assim eu poderia matar um dos sapos enquanto eles preparam JÁ QUE TENHO CONHECIMENTO SOBRE OS SAPOS e outro fato a se contar é que o Genjutsu dos sapos demora pra fazer efeito.

Escapar do Kirin usando Bunshins o Marcelo citou -> sua inteligência é mínima, isso seria dificil ainda mais se eu usar o Kirin durante o genjutsu da ostra e com 3º olho posicionado em campo, assim eu teria um campo de visão maior, não cairia nisso.
Além de que com o campo imerso em água e a superfície com ferro do satetsu você não teria como escapar de um jutsu na velocidade da luz que seria conduzido por uma área mais extensa já que água e ferro são bons condutores elétricos.

Eu discordo disso do Daikodan me matar se você disse que ele mata pela pressão, seria inefetivo pois eu tenho um corpo blindado assim como o seu, além de que eu poderia usar pistões de chackra nos braços ou costas para me afastar do ataque como Juugo fez para se esquivar de um dos ataques do Bee.

A chuva rastreadora realmente deixaria a areia pesada, isso não a impede de ser manipulada, mas a deixa muito mais lenta, nesse sentido ela não seria muito útil nessa luta. Mas com a chuva e o 3º olho bem posicionado usando os pistões eu poderia me afastar.

Isso que você diz de Kirin usar uma quantidade massiva de chackra é mentira. Olha ai o databook
Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 2 247
Como este ninjutsu usa um fenômeno natural é possível invoca-lo usando uma QUANTIDADE MÍNIMA DE CHACKRA
Preparando o Kirin durante o genjutsu você não teria a mínima chance de escapar :fem:
(vide rodapé "Esse ataque na velocidade da luz é impossível de desviar")

descriptionArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

more_horiz
A partir de cheiro? Me mostre onde?
Essa da chuva não funcionou, sorry.

Eu já disse 9848749843943 vezes que a Maw pode sim achar a ostra. Se você não leu, não é culpa minha.
Não vou ficar falando aqui milhoes de vezes.

E VOCÊ JA VIU O LOCAL? VOCÊ NAO VAI CONSEGUIR INUNDAR O LOCAL DA BATALHA. REVEJA O JEITO QUE É.
Pois é aparentemente "UMA PONTE".

E desculpa, porque eles nao poderiam ficar no meu ombro? Se ONOKI FICOU NAS COSTAS DE KIRA, OS SAPOS PODEM FAZER O MESMO.

E voce NAO TEM O TERCEIRO OLHO. Nurari ja esclareceu que a unica coisa que tem é DEFESA ABSOLUTA.

Minha inteligencia é minima, mas tenho DOIS SAPOS INTELIGENTES E EXPERIENTES, que armaram a estrategia do Gamarinshou.
Sem contar que Bushin's mandam o conhecimento adquirido ao seu corpo original.

Mas o que? Vai inventar agora? Você tem SATETSU KAIHOU e não CONTROLE DA SATETSU pra 'deixar Satetsu submersa a agua'.

E na boa, eu ja disse que posso te enganar VARIAS VEZES com Bushins, assim como Naruto enganou todos contra ele lutou.
Assim como Kakashi enganou todos que ele lutou. E olha que o primeiro citado tambem nao tem alta inteligencia nao, heim.
E eu posso te enganar da mesma forma, contra o Kirin.

E eu me enganei mesmo sobre a quantidade de chakra do Kirin. Confundi!

E acho que ta muito repetitivo. Eu ja repeti as mesmas coisas 49848933984 vezes e voce tambem.
Vou esperar nurari.

EU GANHO 7/10.

EU TENHO CONHECIMENTO DO KIRIN, AO VER QUE VOCE PREPAROU A TECNICA, POSSO CRIAR 100 CLONES E TE CONFUNDIR. AFINAL, EM QUAL VOCE IRIA ACERTAR? ASSIM, EU PODERIA ESCAPAR.

Sem contar que Itachi conseguiu ativar Susano'o. E ele nao tinha conhecimento.
Eu que tenho conhecimento, ao ver que voce preparou, posso fazer 20 ~~ 100 clones pra te confundir e escapar com Raiton no Yoroi.

more_horiz
Marcelo, por mais que você tenha uma resistencia acima da média ( CS3 + Manto Raiton lvl 1 ), nao vejo você aguentando um Satetsu Kaihon pego EM CHEIO ( sim, porque você está 100% vulneravel aos ataques dele durante 5 minutos ).

Infelizmente você nao tem inteligencia suficiente para tramar muitas estratégais e combos para sobreviver no decorrer dos 5 minutos com alguém que tem Kirin e Satetsu Kaihou ( Pergunta: a Satetsu tem veneno aqui ? )

@Marcelo: Veio, se manda PM pra alguém, deixa liberado pra vc receber as PMs tbm...pq eu respondi e tava dizendo q tava bloquiado...

more_horiz
Não devemos subestimar a inteligencia do Marcelo...

Ele tem Paw e Maw né, como podem esquecer disso? xd

Bom, Marcelo tem um Chakra IMENSO, ele pode fazer mais clones que o Naruto clássico, e usar Raiton em todos, o que realmente deixaria Arkhanos com problema.

A defesa absoluta pode ser burlada, não? Olhem a velocidade do Raiton no Yoroi lvl 1 >>>>>>>>> Velocidade do Lee, isso é fato.

Maw pode encontrar a ostra do mesmo modo que encontrou o camaleão, e Paw pode destruí-la.

Ele tem aquela técninca apelona do Juugo, que só uma grande velocidade pode burlar, isso é fato, e Marcelo poderia destruir a ostra ANTES disso.

Marcelo pode burlar o Kirin com clones com Raiton no Yoroi, e confundi o Arkhanos, pois a chuva não pode distinguir qual é o verdadeiro, e a velocidade do Marcelo não tem só um pouco de UP, afinal, é o RAITON NO YOROI LVL.1, e Itachi teve tempo de ativar o Susano'o, Marcelo pode atacar no modo de preparo, ou até fazer o Kirin acertar no próprio Arkhanos, pois poderia ficar junto dele(sendo um clone segurando).

A Satetsu Kaihou também poderia ser burlada por clones.

Enfim, Marcelo vence issaqui 6/10

more_horiz
Kain escreveu:
Marcelo, por mais que você tenha uma resistencia acima da média ( CS3 + Manto Raiton lvl 1 ), nao vejo você aguentando um Satetsu Kaihon pego EM CHEIO ( sim, porque você está 100% vulneravel aos ataques dele durante 5 minutos ).

Infelizmente você nao tem inteligencia suficiente para tramar muitas estratégais e combos para sobreviver no decorrer dos 5 minutos com alguém que tem Kirin e Satetsu Kaihou ( Pergunta: a Satetsu tem veneno aqui ? )

@Marcelo: Veio, se manda PM pra alguém, deixa liberado pra vc receber as PMs tbm...pq eu respondi e tava dizendo q tava bloquiado...

Kain, Satetsu Kaihou não iria passar pelo meu corpo blindado. Esse é o porem!
Sem contar que eu tenho Raiton no Yoroi pra escapar. Você acha mesmo Satetsu Kaihou efetivo? :s
Nossa... heim!

E você acha mesmo que a Lingua da Maw (tecnica sensor que achou camaleao de Pain) + Suiton fatiador de Paw nao seria suficiente para achar e destruir a Ostra? Nossa, heim!

E eu ja disse, que eu tenho conhecimento do Kirin. Eu tendo conhecimento, ao ver que ele preparou, eu posso criar até 100 clones e confundí-lo. Com essa estrategia, eu poderia escapar com Raiton no Yoroi e confundido ele.

Se você acha que ele vence com esses Satetsu Kaiho ou com Kirin, contra alguem que tem Raiton no Yoroi + Corpo Blindado + Conhecimento do Kirin + Tajuu Kage Bushin, quem sou eu pra ir contra?

Vou esperar nurari agora. E mantenho a minha mesma opiniao. Eu ganho.

P.S.: Ta blokeado nao... oO

more_horiz
Não funciona a chuva para atrapalhar o cheiro...
Olha ai Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 2 277
Detecta os peculiares aromas liberados pelos seres vivos,
aroma=cheiro, agora ela vai sentir cheiro embaixo da água ?
Eu não quero entender sua explicação ou sua explicação é mal feita ?

Sobre terceiro olho tenho sim leia o post do Nurari
http://nsanimes.forumeiros.com/t16522p120-ficha-dos-participantes-jutsu-versus-5-temporada#500857

Inundar o local não é totalmente necessário, posso apenas atrair a batalha para baixo da ponte onde tem água.
Mas normalmente vcs citam "Kisame criou um oceano em pleno deserto blablalbalbal logico que conseguiria inundar e nao sei oq blablalbalba"
Quando é coisa a favor do oponente não é possível né.

Essa areia que Lee burlou é a mesma areia que 3 anos depois conseguiu parar amaterasu e golpes do raikage com manto nivel 2, Sr. Maito Gai :e.e-:

Estratégias com bunshins? meus ataques atingem uma área consideravel(Satetsu, Kuropansa e Zukokku), meu campo de visão é maior, tenho a chuva e inteligencia maior que a sua.

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:

Embaixo d'agua? Aham. Ja viu o local? Recomendo que veja.
Sim, Maw consegue fazer isso.
Ainda bem que você postou as paginas, assim me poupou de trabalho e deixou mais claro ainda que Maw pode fazer isso.
Basta ler todas as partes. É uma habilidade bem dificil de escapar. Ela pode fazer isso SIM.
Eu não quero entender sua explicacão ou sua explicacao é mal feita ? :paola:

http://nsanimes.forumeiros.com/t16522p120-ficha-dos-participantes-jutsu-versus-5-temporada#500857

Ah sim, mas eu me recordo dele dizer alguma vez que era somente Defesa Absoluta.
Mas de qualquer forma, isso não seria efetivo contra mim.

Inundar o local não é totalmente necessário, posso apenas atrair a batalha para baixo da ponte onde tem água.
Mas normalmente vcs citam "Kisame criou um oceano em pleno deserto blablalbalbal logico que conseguiria inundar e nao sei oq blablalbalba"

Sim, se você interpretar o local, seria de bom agrado. :paola:

Essa areia que Lee burlou é a mesma areia que 3 anos depois conseguiu parar amaterasu e golpes do raikage com manto nivel 2, Sr. Maito Gai :e.e-:

Chidori e Nukite diz oi pra você. :nemligo:

Estratégias com bunshins? meus ataques atingem uma área consideravel(Satetsu, Kuropansa e Zukokku), meu campo de visão é maior, tenho a chuva e inteligencia maior que a sua.

Sim, e eu os crio novamente. :paola:
Eu posso escapar do seu Kirin, do seu Kaiho e posso achar a Ostra.
Eu ganho.

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:

Você sabe, se você usar a chuva, seu golpes com areia não rolam mais.

Inundando o local, seus golpes com areia são dificultados também, não?

Sim, essa areia é mais rápida, mas Raiton é a fraqueza dele junto com Suiton, Sr. Arkhanos Dark :e.e-:

Paw e Maw são muito inteligentes, ajudariam igual ajudaram o Jiraya em inteligência, como se isso não bastasse.

more_horiz
Bem, depois das explicações do Brother Arkhanos, dou vantagem a ele.

O Arkhanos é BEM inteligente, e com o Suna no Jutsu ( lol ), ele já poderia fazer essa ponte descer pra baixo, e continuaria a lutar lá no lago.

O Gen do Molusco seria o trunfo dele nessa luta.

Com o campo imundado por Suiton "cobrindo" o Molusco, ele poderia inibir essa habilidade de detectação da Shima.

E como o Gen estaria dando cobertura a ele, o deixando imune a ataques e seu adversário vulnerável a ataques, o Arkhanos encerraria o assunto.

Fora que, Paw e Maw precisam ser invocados do jeito que é no mangá não? Arkhanos tem conhecimento disso e o Gen do Molusco só fica ativo por 5 minutos, logo, ele tentaria encerrar o assunto o mais rápido possível.

Arkhanos favorito pra mim.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Arkhanos Dark escreveu:

Embaixo d'agua? Aham. Ja viu o local? Recomendo que veja.
Sim, Maw consegue fazer isso.
Ainda bem que você postou as paginas, assim me poupou de trabalho e deixou mais claro ainda que Maw pode fazer isso.
Basta ler todas as partes. É uma habilidade bem dificil de escapar. Ela pode fazer isso SIM.
Eu não quero entender sua explicacão ou sua explicacao é mal feita ? :paola:

A claro né? erro meu, é perfeitamente possivel farejar algo EMBAIXO DÁGUA :paola:

Ah sim, mas eu me recordo dele dizer alguma vez que era somente Defesa Absoluta.
Mas de qualquer forma, isso não seria efetivo contra mim.

Terceiro olho aumentaria meu campo de visão, ficaria mais díficil cair em suas estratégias e se não era efetivo, pq vc se preocupou em dizer que eu nao tinha?

Sim, se você interpretar o local, seria de bom agrado. :paola:

Veja o local, é uma ponte, abaixo dela tem água, oque não me falta é meio de destruir ela :facepalm:

Chidori e Nukite diz oi pra você. :nemligo:

Isso da areia só foi direcionado para o Maito, já expliquei como poderia escapar das investidas.

Sim, e eu os crio novamente. :paola:
Eu posso escapar do seu Kirin, do seu Kaiho e posso achar a Ostra.
Eu ganho.

Eu tenho uma inteligência elevada, um campo de visão amplo e uma chuva sensorial, vc acha que eu iria cair na estratégia dos clones?
Com o campo imerso por água e cheio de ferro não ia ter por onde vc escapar, a eletricidade do kirin atingir uma área muito mais ampla ^^

more_horiz
Dante escreveu:
Bem, depois das explicações do Brother Arkhanos, dou vantagem a ele.

O Arkhanos é BEM inteligente, e com o Suna no Jutsu ( lol ), ele já poderia fazer essa ponte descer pra baixo, e continuaria a lutar lá no lago.

O Gen do Molusco seria o trunfo dele nessa luta.

Com o campo imundado por Suiton "cobrindo" o Molusco, ele poderia inibir essa habilidade de detectação da Shima.

E como o Gen estaria dando cobertura a ele, o deixando imune a ataques e seu adversário vulnerável a ataques, o Arkhanos encerraria o assunto.

Fora que, Paw e Maw precisam ser invocados do jeito que é no mangá não? Arkhanos tem conhecimento disse e o Gen do Molusco só fica ativo por 5 minutos, logo, ele tentaria encerrar o assunto o mais rápido possível.

Arkhanos favorito pra mim.

Na boa, como ele vai me matar? Eu tenho capacidade suficiente para sobreviver aos 5 minutos de luta.
Você acha mesmo que ele me mataria nos primeiros minutos?
Eu ja disse meios e formas de burlar o Kirin, ja que eu tenho CONHECIMENTO TOTAL da tecnica, poderia usar meu Tajuu Kage Bushin no Jutsu para confundi-lo e o eu (o original) poderia escapar usando Raiton no Yoroi.
Satetsu Kaihou nao me seria efetivo, ja que ela APENAS ARRANHA. E isso nao passaria pelo meu corpo blindado. Sem contar que nem chegaria a me arranhar, visto que eu tenho Raiton no Yoroi.

E como assim, ele iria derrubar a ponte? Ah ta...
Sem contar que la embaixo é um GRANDE RIO (vide Sasuke x Kakashi)
Nidaime Mizukage mesmo disse que a OSTRA FICA PERTO DELE.
Como ele iria DEIXAR A CONCHA ABAIXO DO BAKU SUISHOHA, sendo que precisa ficar perto dele?
Na boa... Essa de 'deixar a concha embaixo da agua' não cola. :paola:

E ele bate as maos pra entrar no Modo Sennin, nao pra invocar os sapos.
Isso foi esclarecido na temporada passada.

Eu ganho.

more_horiz
@Marcelo
Engraçado né, não cola da concha ficar abaixo dágua só depois que vc vê que não consegue rastrea-la né?
Essa estratégia com bunshins, vc acha que eu ia disperdisar meu disparo do Kirin tendo 75% de inteligência?
Já expliquei que com água no campo e o ferro do satetsu o Kirin pegaria uma área muito grande, o kirin normalmente já pega uma área relativamente grande já que destruiu compleamente o templo uchiha no qual Sasuke e Itachi estavam lutando.

Isso de escapar com o Manto, vê lá na pg que eu postei anteriormente sobre o kirin, lá fala que o kirin é um jutsu na velocidade da luz
velocidade da luz = 299 792 458 m / s
vc consegue ser mais rápido que isso só em um nível do manto ?

more_horiz
MAS QUE COISA!

Você FICA EM CIMA DA CONCHA:

Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 2 06

REPARE que quando Onoki bate na concha, o Nidaime aparece EM CIMA DELA.

Como você vai esconder a concha DEBAIXO DA AGUA, se VOCE FICA EM CIMA DELA E NAO CONSEGUE RESPIRAR DEBAIXO DAGUA?
Você apenas morreria afogado, baby.

Acho que para seu "nivel de inteligencia", você não iria fazer tal feito. :paola:

É suficiente para você ou quer mais?

Portanto, Maw acha sim essa Ostra sob a superficie e Paw pode sim destruí-la.

Sorry, eu GANHO SIM. Eu burlo tudo seu.
- Eu burlo Kirin com 20 ~~ 100 Clones e fujo com Raiton no Yoroi. (ja que tenho conhecimento desse jutsu)
- Eu burlo Satetsu com Corpo Blindado e Raiton no Yoroi.
- Eu burlo Kuropansa com Daikodan
- Eu burlo Ostra do Nidaime com Paw e Maw.
- Eu burlo Suna no Jutsu com Raiton e você tambem se auto-burla com Chuva.

Beijinhos ;9

more_horiz
Satetsu Kaihou nao me seria efetivo, ja que ela APENAS ARRANHA. E isso nao passaria pelo meu corpo blindado. Sem contar que nem chegaria a me arranhar, visto que eu tenho Raiton no Yoroi.

:wth:

A Satetsu Kaihou arranha pra que mesmo? Pra 'implantar' o veneno no corpo do alvo.

De onde vc tirou que a Satetsu não poderia te arranhar ( e consquentemente injetar o veneno em vc ) ?

O corpo do Jyuugo é resistente, mas não pra tanto a ponto de aguentar os ataques da Satetsu que poder perfurar / arranhar facilmente aquilo que acerta.

Só uma defesa Top dos Tops pra "aguentar" isso.

E o Arkhanos não é obrigado a ficar em cima da ostra, porra nenhuma, quem que tava matando os Ninjas da aliança do esquadrão do Gaara? A miragem ? xD

A ostra fica perto do Nidaime, mas isso NÃO A IMPEDE de ser ocultada no campo, veja que ele estava debaixo da areia do deserto.

Sim, derrubar a ponte seria algo BEM inteligente por parte dele, e "ocultar" o Molusco também, tudo é possível devido os recursos e a inteligência dele.

E as mãos fechadas são pra invocar os sapos, visto que tem todo um ritual pra isso, e leva tempo.

Enfim, Arkhanos BEM favorito aqui.

more_horiz
Dante escreveu:

A Satetsu Kaihou arranha pra que mesmo? Pra 'implantar' o veneno no corpo do alvo.

De onde vc tirou que a Satetsu não poderia te arranhar ( e consquentemente injetar o veneno em vc ) ?

O corpo do Jyuugo é resistente, mas não pra tanto a ponto de aguentar os ataques da Satetsu que poder perfurar / arranhar facilmente aquilo que acerta.

Perfura tanto que só fez um corte bem pequeno na barriga da Sakura :paola:
Sim, eu posso escapar com Raiton no Yoroi + Corpo blindado.

E o Arkhanos não é obrigado a ficar em cima da ostra, porra nenhuma, quem que tava matando os Ninjas da aliança do esquadrão do Gaara? A miragem ? xD

A ostra fica perto do Nidaime, mas isso NÃO A IMPEDE de ser ocultada no campo, veja que ele estava debaixo da areia do deserto.

Ate onde eu lembre, quem estava matando o povo era o Muu invisivel, querida. :paola:
Ela tava ocultada? Onde? Ate onde eu vi, ela estava bem encima da areia.
E ele tem que ficar bem pertinho dela. E como ele vai fazer isso, ele a ostra tiver no fundo do "mar"? :paola:

Alias, se ele 'fugir' da luta ou do campo, pra ir la pra baixo. Ele perde por desistencia ou por ser arregao SUAHSUAHSUAHSUHAUSA

Sim, derrubar a ponte seria algo BEM inteligente por parte dele, e "ocultar" o Molusco também, tudo é possível devido os recursos e a inteligência dele.

E as mãos fechadas são pra invocar os sapos, visto que tem todo um ritual pra isso, e leva tempo.

Sim, derrubar a ponte é tão facil, que nem os ataques de Sasuke e Danzo conseguiram tal feito :paola:
Sim, e eu acho o Molusco com Paw e Maw. :mia:

Aquilo é pra entrar no Modo Sennin e ja foi bem esclarecido sobre isso na temporada passada ou atual (nao lembro).

Eu ganho. :okai:

more_horiz
Marcelo. escreveu:

Sorry, eu GANHO SIM. Eu burlo tudo seu.
- Eu burlo Kirin com 20 ~~ 100 Clones e fujo com Raiton no Yoroi. (ja que tenho conhecimento desse jutsu)
- Eu burlo Satetsu com Corpo Blindado e Raiton no Yoroi.
- Eu burlo Kuropansa com Daikodan
- Eu burlo Ostra do Nidaime com Paw e Maw.
- Eu burlo Suna no Jutsu com Raiton e você tambem se auto-burla com Chuva.

Claro, claro no dia que você andar a mais 300 mil metros por segundo eu aceito seu argumento de "desviar" do Kirin ^^

Ostra acho que os meus posts anteriores e esse post do Dante são suficientes para esclarecer isso não são. Acho que os ninjas da divisão do Gaara não estavam morrendo sozinhos pra miragem. Muu tinha sido derrotado por Gaara+Oonoki+Naruto, se você prestar atenção verá que os Kages antigos estavam lutando todos sozinhos sem ajudar uns aos outros, o Pai de Gaara tinha sido derrotado e o Sandaime Raikage tinha sido derrotado pelo Naruto.

Corpo do Juugo não é blindado, ele tem resistencia e capacidade de moldar seu corpo em lâminas e etc, mas não sei de onde vc tira que é blindado :fem:

Suna, quando eu disse que usaria defesa de areia ou clones de areia nessa luta ? Eu usaria apenas o terceiro olho, a suna molhada fica pesada e lenta, mas não impossível de manipular.

E ele tem que ficar bem pertinho dela. E como ele vai fazer isso, ele a ostra tiver no fundo do "mar"? paola

Não não, a concha tava perfeitamente vísivel, por isso um monte de gente lá morreu antes que achassem. ¬¬
Claro né, tambem foi o Muu que encheu areia do Gaara de óleo ¬¬

Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 2 106
Isso é em cima da areia ?

Volto a postar amanhã se precisar.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Dante escreveu:

Perfura tanto que só fez um corte bem pequeno na barriga da Sakura :paola:
Sim, eu posso escapar com Raiton no Yoroi + Corpo blindado.

Ate onde eu lembre, quem estava matando o povo era o Muu invisivel, querida. :paola:
E ele tem que ficar bem pertinho dela. E como ele vai fazer isso, ele a ostra tiver no fundo do "mar"? :paola:

Alias, se ele 'fugir' da luta ou do campo, pra ir la pra baixo. Ele perde por desistencia ou por ser arregao SUAHSUAHSUAHSUHAUSA

Sim, derrubar a ponte é tão facil, que nem os ataques de Sasuke e Danzo conseguiram tal feito :paola:
Sim, e eu acho o Molusco com Paw e Maw. :mia:

Aquilo é pra entrar no Modo Sennin e ja foi bem esclarecido sobre isso na temporada passada ou atual (nao lembro).

Eu ganho. :okai:

Claro que a Sakura não foi acertada EM CHEIO pela Satetsu Kaihou, a Chyio puxou ela no ultimo instante com o Fio de Chackra, e ainda assim ela foi arranhada, e só não morreu, por causa do antídoto.

Novamente, as diversas lâminas de SATETSU podem te arranhar e implantar o veneno, e assim encerrar o assunto, pois como eu já disse, o intuito dessa técnica é injetar o veneno no alvo, e não matá-lo com arranhões.

Que? Era o Muu que estava matando os Ninjas da aliança, nessa ocasião aqui:

Spoiler :

A ostra estava bem entocada na areia, basta conferir o mangá, que vc vai que no momento que o Onoki encontra o Molusco com a ajuda do terceiro do Gaara, ele está coberto por areia, tanto que não dá nem pra vê-lo muito bem, e até o Mizukage comenta após ver que o molusco foi achado, que eles tinham usado a areia para senti-lo.

Fora que, quando o Onoki usa o "Punho de Rocha" e acerta o soco no moluscoo, toda a areia que estava cobrindo-o é repelida, vai querer que eu poste o mangá e explique isso tudo nos minimos detalhes, também?

A miragem depende UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE do Molusco, não é preciso o Mizukage ficar perto dele para funcionar, se ele fica perto do molusco, é só pra garantir mais "imunidade".

O Arkhanos pode ocultar seu Molusco na água, usando sua inteligência e recursos, e como eu já MOSTREI e expliquei, não é necessário o Nidaime ficar em cima do Molusco, pare de inventar.

Danzou e Sasuke não tem Jutsus de alta escala que podem destruir quarteirões, o que não é o caso do Arkhanos, que conta com a areia do Gaara, a podendo usar do jeito que ele quiser, e acho que umas mãozinhas de areia gigantes, podem levar aquela ponte abaixo sem problemas.

As mãos fechadas são pra invocar os sapos anciões pra fazer o Jiraiya entrar em Sennin Mode, pois no CASO DO JIRAIYA, ele depende dos sapos pra coletar energia natural pra ele, e pra isso é preciso de todo esse ritual demorado, para invocar os sapinhos especiais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos