Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

+12
SenjuSama
Lobãos
Grana
Saeker
edu lord
Dante
Maito
Kain
Hokage
Zero
Crocante
Will
16 participantes

descriptionArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 5 EmptyRe: Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

more_horiz
#Arkhanos Dark

* Satetsu Kaihou com veneno é apenas do Sasori, que pode crir e imbuir ao Satetsu, mas o Jutsu em sí, não tem veneno.

* Suna não pode fazer tudo isso, ou pode?

* Ukojizai não é um Jutsu Suiton, apesar de usar água. O Jutsu é uma criação de nuvens a partir do Chakra do usuário.

descriptionArkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares) - Página 5 EmptyRe: Arkhanos Dark x Marcelo(2 rodada 3 partida preliminares)

more_horiz
suna no jutsu qualquer é so a defesa absoluta e o terceiro olho com grande gasto de chakra por nao ser um usuario de suna.

more_horiz
Paw e Maw demoram a ser invocado né? Isso só desmerece as fichas dos participantes que os usam, como o SenjuSama disse.

Mas porquê Marcelo não duraria 5 minutos de luta? Por ser burro? Hidan sobreviva uns bons minutos lutando contra gênios, apesar de Shikamaru não ter boas habilidades, mas Marcelo é superior ao Hidan em vários fatos, só porquê é burro, aff.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
#Arkhanos Dark

* Satetsu Kaihou com veneno é apenas do Sasori, que pode crir e imbuir ao Satetsu, mas o Jutsu em sí, não tem veneno.

* Suna não pode fazer tudo isso, ou pode?

* Ukojizai não é um Jutsu Suiton, apesar de usar água. O Jutsu é uma criação de nuvens a partir do Chakra do usuário.

Esses três pontos são muito importantes aqui. Você está certinho, Kyuudaime. =D

Podemos concluir então que:

- Satetsu Kaiho não me mata.
- Suna pode apenas usar apenas Terceiro Olho e Defesa Absoluta
- O UKOJIZAI DEVE SER RESTRINGIDO. ¬¬'

E como eu disse, interessante que para uma turminha aí, ele usa todos os jutsus dele, destrói uma ponte (não sei com) e ainda prepara o Kirin e eu fico tomando um chá esperando ele me matar. ¬¬'

Sim, DEMORA pra preparar o Kirin. Uns 5 minutos. O tempo que a Ostra desaparece.
Ele tava com desculpinha de usar o Ukojizai pra diminuir o tempo de preparo, mas se deu mal.

Enfim, esse jutsu é SENSORIAL AVANÇADO, que Pain cria NUVENS e faz chover. Está no Databook.
Ele não é ELEMENTAL. Eu já provei isso.

Bem, mantenho a minha mesma opinião sobre minha vitória. Já postei tudo nas páginas 1 e 2.

* Eu escapo do Kirin, pois eu tenho conhecimento do jutsu e já bolei minha estratégia para escapar
* Satetsu Kaihou sem veneno não me mataria. Além de que eu posso escapar com meu corpo blindado e Raiton no Yoroi nível 1.
* Leva muito tempo pra preparar o Kirin. E eu posso matá-lo antes disso.
* Já citei como eu posso destruir a Ostra.
* Já citei como posso matá-lo, usando Raiton no Yoroi + Tajuu Kage Bushin + Nukites. E ele não tem como escapar, já que sua velocidade é baixa.
* E por ultimo, sem a chuva, sem veneno e sem os outros recursos de Suna, sua força perde MUITO.

Saeker escreveu:
suna no jutsu qualquer é so a defesa absoluta e o terceiro olho com grande gasto de chakra por nao ser um usuario de suna.

Exato. ^^

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Paw e Maw demoram a ser invocado né? Isso só desmerece as fichas dos participantes que os usam, como o SenjuSama disse.

Mas porquê Marcelo não duraria 5 minutos de luta? Por ser burro? Hidan sobreviva uns bons minutos lutando contra gênios, apesar de Shikamaru não ter boas habilidades, mas Marcelo é superior ao Hidan em vários fatos, só porquê é burro, aff.

desmerece nao cara...é so verem o manga atentamente antes de fazerem a ficha q fica claro q paw e maw demoram uma eternidade pra serem invocados...

e sim, o marcelo é burro no jogo( nao na realidade), por ter 30% de inteligencia, dificultando em muito.

more_horiz
Vendo os fatos, Jiraya ficou com as mãos grudadas, e numa hora de desespero, ele "desconectou" as próprias mãos, e depois juntou as mãos de novo e invocou, não foi TAAAAANTO tempo assim não.

more_horiz
Sim. Então estamos quites. :paola:

Eu demoro pra invocar os sapinhos.
E ele demora pra preparar o Kirin. (única arma dele que pode me matar, mas eu já citei motivos para burlá-la)

Mas ele está em maior desvantagem, pois poucas coisas dele me mata, além d ele ter MUITAS COISAS, sem coerência, tais como:

- Satetsu sem veneno
- Suna apenas com defesa absoluta (que pode ser burlada com Raiton) e terceiro olho.
- Ukojizai deve ser restringido, afinal , não é um elemental e é um jutsu BEM avançado.

Enfim, todos os motivos da minha vitória, foram citados.
Se não convenceram, apenas lamento.
Vide página 1 e 2.

more_horiz
Marcelo usa os KB como distrações para poder invocar os sapinhos, afinal, agora Arkhanos não consegue nem saber onde ele estaria se se escondesse.

more_horiz
Sim, sem o jutsu de rastreamento (e não elemental), ele perde bastante sua força.
Afinal:

- Ele não conseguiria me achar e nem me diferenciar os meus Bushin's (alias, ele não consegue fazer isso nem com a chuva).
- Ele vai levar mais tempo pra preparar o Kirin.

Eu tenho mais ou menos a inteligência do Naruto. Vocês se esquecem dos beneficios do Tajuu KBJ. Ele manda conhecimento adquirido para o corpo original e pode criar várias distrações.

Eu tendo conhecimento do Kirin (unica arma efetiva dele), ao ver que ele concluiu o preparo, posso escapar, usando bushins pra distração e fungindo com o corpo original, usando o Raiton no Yoroi. E ele pensando que me matou, abaixaria a guarda dele, aí eu poderia finalizá-lo com Nukites + Raiton no Yoroi, já que a velocidade dele é baixa.

Pro resto dos jutsus dele, eu posso desviar fácil e tenho Daikodan pra sugar os ninjutsus dele.

Portanto, a vitória é minha.

Última edição por Marcelo. em 22/4/2012, 15:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saeker escreveu:
Maito Gai escreveu:

desmerece nao cara...é so verem o manga atentamente antes de fazerem a ficha q fica claro q paw e maw demoram uma eternidade pra serem invocados...

e sim, o marcelo é burro no jogo( nao na realidade), por ter 30% de inteligencia, dificultando em muito.

Se isso for oficial desmerece sim, pq todos os meus oponentes que escolhem invocações diferentes são praticamente instantaneos, e Paw e Maw por algum motivo que eu não entendi ainda, de acordo com o seu entendimento me faz ficar com as mão grudadas durante pelo menos 5~10 min só para invoca-los, na minha opinião isso não faz sentido.

Ainda acho que aquele tempo todo não foi simplismente para invoca-los, pra mim isso não ficou claro no mangá, mas aí cabe ao Nurari decidir o que ele for considerar nessa temporada.

more_horiz
Marcelo demora para invocar os sapinhos? Oras, Arkhanos demora para preparar o Kirin!

Uma coisa, nesses 5 Minutos de luta, ou Arkhanos vira uma ilusão, ou luta, ou fica mirando o céu, gastando chakra para preparar o Kirin.

E além do mais, tem TKBJ para distração, aí o Marcelo tem tempo para invocar os sapinhos.

Se Marcelo for para baixo da ponte para invocar e deixar uns clones para distração? Arkhanos não pode mais sentir seu chakra mesmo.

E caso Arkhanos fizesse o Kirin, dependendo da distância, Marcelo poderia se aproximar de Arkhanos(um clone do Marcelo, no caso) e fazer Arkhanos não conseguir executar a técnica(teoria doida, não?).

O Marcelo vence. Ele burla tudo do Arkhanos. Ele já citou os meios de escapar do Kirin. Satetsu Kaiho não mataria ele, afinal, está sem veneno. E pra finalizar, ele pode usar Nukites e Raiton no Yoroi, visto que o Arkhanos não tem velocidade pra escapar.

E lembre-se, a chuva não é SUITON/ELEMENTAL. O Databook comprova isso. Portanto, deve ser restringido.

Bom, é isso, Marcelo vence 7/10

more_horiz
Bem vamos la, vi que a discurssão esta grande demais e muitas coisas sobre jutsu e outras ficaram, sem explicação.

Sobre o jutsu rastreador do Pein, deixei passar, erro meu, em partes quando li essa tecnica na Narutopédia, ela deu a impressão de ser uma tecnica suiton, pela sua caracteristica.

Bem não posso meio que desconsiderar que o erro foid e ambas as partes, mais tendo mais culpa minha que não prestei a atenção, mais como o Arkhanos ja passou uma rodada com esse jutsu passado despercebido, e só agora fomos perceber, eu vou pensar oque fazer sobre isso, mais vamos la...

O Marcelo escolheu uma ficha com muito chakra e muita velocidade, porém deixando a inteligencia pra depois, por outro lado o Arkhanos escolheu uma ficha mais estratégica, conseguindo equilibrar força e estratpegia.

Bem tendo mais velocidade e meios de finalização maiores o Marcelo se mostra favorito de primeira, porém ele não conhece o Genjutsu do Mokusco, se preocupar com o Kirin não e so a unica coisa a se fazer aqui.

Bem tendo em vista isso, o Marcelo pode se esquivar da Satetsu de primeira, ja que tem mais velocidade, porém seus Bushins poderiam ser destruidos, sendo que o Marcelo em grande parte coseguiria se esuivar da Satetsu Kaihou, pois segundo o DB e possivel sim evitar as pontas da navalha, e segundo o Saeker ela não esta envenenada.

Isos ja foi explicado, porém a Satetsu iria criar um tipo de prisão de navalhas, e pelo local da batalha, podendo ser mudado pelo Arkahnos para ficar em vantagen, esconder o Molusco e bem facil pra ele.

O porém disso tudo e como o Marcelo, iria se esquivar das laminas? segundo eu pude entender do Genjutsu do Nindaime Mizukage, ele cria tudo em sua frente uma miragem, então como o Marcelo iria saber de onde esta vindo as verdadeiras laminas da Satetsu? mesmo podendo se esquivar perceber e diferente.

Bem pulando essa parte, posi vejo o marcelo se esquivando, e sendo que ela não esta envenenada de pouco ajuda, o Arkhanos pode preparar o kirin nesse meio tempo.

Porque não citei os Sapos acima, simples, OU o Marcelo invoca os Sapos, ou ele se esquiva da Satetsu, como explicado pelo Saeker invocar os sapos demora, e sendo que o Jiraya levou MUITO tempo pra invocar Paw e Maw, e não tendo inteligencia pra entender o uso Genjutsu do Nindaime Mizukage, e sem tempo pra poder se defender de ataques, até seus Bushins ficariam desprotegidos facilmente.

Invocar Paw e Maw numa batalha contra um oponente contra o Arkhanos complica e muito, pois o Arlhanos teria liberdade o suficiente pra criar o kirin.

Pois bem depois de finalizado a preparação do Kirin, e tendo as mãos presas devido ao seu Ninjutsu de invocação o Arkhanos ainda teria chance de vencer.

Porém invocando os sapos, as chances do Marcelo aumenta, porém tambem, pode diminuir, o Kirin e um Jutsu de destruição de grande escala, e não vejo o marcelo com velocidade o suficiente para se esquivar do Kirin.

A pergunta sobre o tachi conseguir ativar o Susano, não podemo esquecer que antes do Kirin descer, ele ja tinha aparecido no céu, em forma de nuvens, poderosas, a inteligencia do Itachi e maxima, e não pode se esquicer, que ele pode criar costleas do Susano pra se defender do Kirin.

Aqui o Marcelo teria desvantagen, porém como ele mesmo citou, ele poderia usar o Kage Bushin para poder tentar enganar o marcelo de uma forma geral, porém Paw e Maw não iria se transformar junto com ele, sendo que os sapos ficam em seus ombros.

Bem voltando um dos argumentos anteriores, o Arkhanos disse que poderia usar o seu Jutsu Suiton, para imundar o local, e assim seu jutsu raiton tendo um alcance maior.

Enfim voltando a questão do Jutsu que estava e que não era permitido, enfim agora que o jogo ja correu sem percebemos esse jutsu anteriomente e simplesmente dificil demais, eu tirar ele da ficha do Arkhanos agora.

Enfim tendo o campo molhado pela chuva e podendo perceber onde o Marcelo esta, fica a duvida se o MArcelo poderia perceber de onde o Marcelo esta.

Enfim se o MArcelo se esquivar, onde vejo ele tendo chances, segundo a estrategia que ele postou, vejo ele vencendo depoois, pois o efeito do Genjutsu estaria simplesmente inutilizado, por outro lado se o Kirin surti efeito, o Arkhanos ganha.

Bem eu acredito em um empate, então esperem, que vou rever os votos, e os post coerentes(que vi que foi a maioria), e esperem meu resultado.

more_horiz
Nurari, NÃO É SUITON.

Leia o Databook, por favor.

Diz que: "Pain cria NUVENS e faz chover. As gotas da chuva estão ligadas ao sentidos de Pain".

Portanto, é um jutsu RASTREADOR. E não ELEMENTAL.

Eu tenho conhecimento do Kirin, que é a unica arma que pode me matar. Eu tendo conhecimento, ao ver que ele CONCLUIU a tecnica, eu poderia criar Bushins para destraí-lo e fugir com meu corpo verdadeiro, usando Raiton no Yoroi.
Agora eu preciso ter Inteligencia nível Itachi pra fazer isso? ¬¬' Na boa...
Eu também não sou um animal irracional não, gente... Por favor!

E ele pensando que me matou, posso matá-lo com Nukite e Raiton no Yoroi, vendo ele é lento.

Sem contar que você se esquece, que da mesma forma que demora pra invocar os sapinhos, demora pra ele preparar o Kirin.
Eu tenho também Daikodan pra sugar os Ninjutsus dele.

Sem contar, que a Ostra fica apenas 5 minutos em campo e eu posso achá-la com meus ataques de longa escala, ampliados pelo CS3 e Maw pode achá-la também.

Eu acho que a CHUVA, deveria ser restrita.

De qualquer forma, eu espero que você avalie e leia todos os comentários da pagina 1 e 2.

Obrigado.

P.S.: Satetsu Kaihou é sem veneno aqui, pois isso é um bônus unicamente do Sasori, além do auto custo de chakra que precisa usar nessa tecnica. Portanto, ele não consegue me matar com esse jutsu, sendo que posso evitar com o Raiton no Yoroi e corpo blindado, evitando ser arranhado.

more_horiz
Enfim vi a contagen dos votos, muitos não votaram apenas meio que explicou sobre seu jutsu e saiu.

Enfim e complicado isso aqui, pois como disse ambos tem chances de vencer sim, então qualquer um que eu passar, e porque mereciam.

Sendo meu voto final fica no Marcelo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos