Bem vamos la, vi que a discurssão esta grande demais e muitas coisas sobre jutsu e outras ficaram, sem explicação.
Sobre o jutsu rastreador do Pein, deixei passar, erro meu, em partes quando li essa tecnica na Narutopédia, ela deu a impressão de ser uma tecnica suiton, pela sua caracteristica.
Bem não posso meio que desconsiderar que o erro foid e ambas as partes, mais tendo mais culpa minha que não prestei a atenção, mais como o Arkhanos ja passou uma rodada com esse jutsu passado despercebido, e só agora fomos perceber, eu vou pensar oque fazer sobre isso, mais vamos la...
O Marcelo escolheu uma ficha com muito chakra e muita velocidade, porém deixando a inteligencia pra depois, por outro lado o Arkhanos escolheu uma ficha mais estratégica, conseguindo equilibrar força e estratpegia.
Bem tendo mais velocidade e meios de finalização maiores o Marcelo se mostra favorito de primeira, porém ele não conhece o Genjutsu do Mokusco, se preocupar com o Kirin não e so a unica coisa a se fazer aqui.
Bem tendo em vista isso, o Marcelo pode se esquivar da Satetsu de primeira, ja que tem mais velocidade, porém seus Bushins poderiam ser destruidos, sendo que o Marcelo em grande parte coseguiria se esuivar da Satetsu Kaihou, pois segundo o DB e possivel sim evitar as pontas da navalha, e segundo o Saeker ela não esta envenenada.
Isos ja foi explicado, porém a Satetsu iria criar um tipo de prisão de navalhas, e pelo local da batalha, podendo ser mudado pelo Arkahnos para ficar em vantagen, esconder o Molusco e bem facil pra ele.
O porém disso tudo e como o Marcelo, iria se esquivar das laminas? segundo eu pude entender do Genjutsu do Nindaime Mizukage, ele cria tudo em sua frente uma miragem, então como o Marcelo iria saber de onde esta vindo as verdadeiras laminas da Satetsu? mesmo podendo se esquivar perceber e diferente.
Bem pulando essa parte, posi vejo o marcelo se esquivando, e sendo que ela não esta envenenada de pouco ajuda, o Arkhanos pode preparar o kirin nesse meio tempo.
Porque não citei os Sapos acima, simples, OU o Marcelo invoca os Sapos, ou ele se esquiva da Satetsu, como explicado pelo Saeker invocar os sapos demora, e sendo que o Jiraya levou MUITO tempo pra invocar Paw e Maw, e não tendo inteligencia pra entender o uso Genjutsu do Nindaime Mizukage, e sem tempo pra poder se defender de ataques, até seus Bushins ficariam desprotegidos facilmente.
Invocar Paw e Maw numa batalha contra um oponente contra o Arkhanos complica e muito, pois o Arlhanos teria liberdade o suficiente pra criar o kirin.
Pois bem depois de finalizado a preparação do Kirin, e tendo as mãos presas devido ao seu Ninjutsu de invocação o Arkhanos ainda teria chance de vencer.
Porém invocando os sapos, as chances do Marcelo aumenta, porém tambem, pode diminuir, o Kirin e um Jutsu de destruição de grande escala, e não vejo o marcelo com velocidade o suficiente para se esquivar do Kirin.
A pergunta sobre o tachi conseguir ativar o Susano, não podemo esquecer que antes do Kirin descer, ele ja tinha aparecido no céu, em forma de nuvens, poderosas, a inteligencia do Itachi e maxima, e não pode se esquicer, que ele pode criar costleas do Susano pra se defender do Kirin.
Aqui o Marcelo teria desvantagen, porém como ele mesmo citou, ele poderia usar o Kage Bushin para poder tentar enganar o marcelo de uma forma geral, porém Paw e Maw não iria se transformar junto com ele, sendo que os sapos ficam em seus ombros.
Bem voltando um dos argumentos anteriores, o Arkhanos disse que poderia usar o seu Jutsu Suiton, para imundar o local, e assim seu jutsu raiton tendo um alcance maior.
Enfim voltando a questão do Jutsu que estava e que não era permitido, enfim agora que o jogo ja correu sem percebemos esse jutsu anteriomente e simplesmente dificil demais, eu tirar ele da ficha do Arkhanos agora.
Enfim tendo o campo molhado pela chuva e podendo perceber onde o Marcelo esta, fica a duvida se o MArcelo poderia perceber de onde o Marcelo esta.
Enfim se o MArcelo se esquivar, onde vejo ele tendo chances, segundo a estrategia que ele postou, vejo ele vencendo depoois, pois o efeito do Genjutsu estaria simplesmente inutilizado, por outro lado se o Kirin surti efeito, o Arkhanos ganha.
Bem eu acredito em um empate, então esperem, que vou rever os votos, e os post coerentes(que vi que foi a maioria), e esperem meu resultado.