Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

+22
nejji hyuuga
Hiei
Straw Hat
Inuzuka Kiba
Meu Marido
Crocante
Ninja da Névoa
pedroshinobi
stuflayer
shadowolf
Sato no Kyouki
kyuudaime
STRiKeR x BuLLeT
Maito
Dante
Kain
Schiffer
LendaKage
SenjuSama
Fell
Mario
Will
26 participantes

descriptionMei, Gaara e Kira A vs Sannins - Página 9 EmptyRe: Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Katsuyu Inútil??????????????? :oO:

Tsunade Demora para invocar Katsuyu?????????? :oO:

Os Golpes do Raikage Matam a lesma????? :oO:

Kira A mata Tsunade com um Golpe????????? :oO:

Nossa QUANTOS RISOS...

Raikage iria como um LOUCO bater na Lesma, ai ele descobriria depois de MUITO TEMPO(sim pois ele é meio burrinho) a trsite realidade, que os ataques dele é INÚTIL na Lesma.

O.o Tsunade demora para invocar Katsuyu??????
kkkkkkkkkkkkkkkkk não me fassam rir... na invasão de Pain Tsunade usou 2 selos de Mão para invocar a Lesma...kkkkkk

Raikage Mata Katsuyu????O.o
Estou rindo MUITO AQUI...
A Lesma é IMUNE a ataques físicos, e como se não bastasse isso, ela disse que não morreria mesmo se fosse cortada em PEDACINHOS, olha que MARAVILHA
!!!!!! :paola3:

Kira A mata Tsunade com um Golpe??? :ri:

Onde foi DITO/MOSTRADO que Kira A mata alguém com um ÚNICO GOLPE???? por favor me digam, pois não me recordo... e Tsunade tem Byakugou!! :KAKA/: que poderia Curar de TODOS os ataques por ele mostrado....

Katsuyu(imune aos atques do raikage) + Manda(sua velocidade e ataques subterrâneos) + Gamabunta(sua agilidade e Jutsus Suitons) seriam MAIS DO QUE SUFICIENTES para atrasar Kira A até Jiraya entrar no SM...

Em fim Sanins Wins.

Brow...

Vc so considera A, nessa comparação e esquece que tem 3 outros ninjas Rank-S em jogo.

Deis de quando eu disse que A, mata Lesma?

O motivo de lesma ser inutil? Acido? Areia do Gaara. Oque mais ela faz? Entrar dentro dela e esperar para vai ._.

Manda e INUTIL, bom, totalmente inutil não, mais Areia e A, aqui derrotan ela facilmente , Gamas? Lança de Areia ou força de A, vendo que se ele usar aquele ataque que cortou o Chifre de Hachibi, com mais velocidade ate mais Gama.

Vovó, não se regenera de um ataque na cabeça ou de um Trovão Cotovelo Nv² na mente, não se regenera e não auguenta um Liger Bomb.

Oque , Orochimaru vai fazer aqui? Cobras bom, Gaara ta ae, e pode levantar seus companheiros nas alturas e atacar no ar.

SM, demora pra caramba, e Gamashinrou mais ainda, agora me explica? Como Jiraya faz para escapar de um ataque de velocidade maxima de A? Como Vovó, vai atacar algo que não pode ser destruido ( Areia), e como qualquer Kuchiyose vai ser util contra esses oponentes?

Para de favoritismo e abre os olhos nada deles funcionan contra os Kages, e Jiraya e nem Vovó auguenta um Liger Bomb, ou um ataque direito.

Kages 7/10

Edit: Aonde mais aonde que eu disse que demora para ser invocado? Eu disse QUE, com esse tempo A, poderia fuzilar os invocadores e e mentira?

descriptionMei, Gaara e Kira A vs Sannins - Página 9 EmptyRe: Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

more_horiz
:masoque: Quando Naruto parou Manda?
Ácido atravessaria a areia do Gaara, não?

more_horiz
Brow...

Vc so considera A, nessa comparação e esquece que tem 3 outros ninjas Rank-S em jogo.

Você tá falando com sigo mesmo? :ri:

Pois você disse que:
Kira mata, Tsunade, Orochimaru E Jiraya kkkk
Gaara e Mei lutam contra as kuchyoses enquanto Kira luta contra Jiraya, sendo que Tsunade e Orochimaru TAMBÉM estão aqui.

Então brother... Não é pra ele que você deveria dizer isso.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Brow...

Pois você disse que:
Gaara e Mei lutam contra as kuchyoses enquanto Kira luta contra Jiraya, sendo que Tsunade e Orochimaru TAMBÉM estão aqui.
v
Então brother... Não é pra ele que você deveria dize :KAKA/: r isso.
Antes de tudo, me envejem, estou comentando no meu novo PsVita. So que ainda nao sei pular linha :wth: . Bom vamos ao topico, falar que um Katon derrota A, e muito tenso vendo que Naruto com uma mera cobertura de chackra suportou um Katon de Sasuke , esse Katon era quase do msm tamanho do que o de Jiraya, saiu sem ferimentos. Isso foi no classico, agora veja a subestimacao em relacao em relacao ao A, vendo tbm que como, que ele vai ser acertado por esse Katon, em um local tottalmente aberto?

Aprendi a pular linha uhu. :sagacidade:

Outra coisa como que o Jiraya vais entrar em Sm, em um local com esse? Contra tais oponentes entao? Ele nao tem meios tambem de desviar de um atk de, A, e sem Sm, ele n trola a areia mitica.

Bom amanha postos os mangas.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Brow...

Pois você disse que:
v
Antes de tudo, me envejem, estou comentando no meu novo PsVita. So que ainda nao sei pular linha :wth: . Bom vamos ao topico, falar que um Katon derrota A, e muito tenso vendo que Naruto com uma mera cobertura de chackra suportou um Katon de Sasuke , esse Katon era quase do msm tamanho do que o de Jiraya, saiu sem ferimentos. Isso foi no classico, agora veja a subestimacao em relacao em relacao ao A, vendo tbm que como, que ele vai ser acertado por esse Katon, em um local tottalmente aberto?

Outra coisa como que o Jiraya vais entrar em Sm, em um local com esse? Contra tais oponentes entao? Ele nao tem meios tambem de desviar de um atk de, A, e sem Sm, ele n trola a areia mitica.

O Katon do Jiraya precisa ser em local fechado? LOL
Vê o Katon que ele usou na Konan lá.
Já disse, as Kuchyoses atrasam o A.
Gaara não consegue derrotar as invocações lutando contra Orochimaru.
E Mei não seria efetiva aqui.

Jiraya SM vence qualquer um aqui, você não disse como o A burla o Gamarinshou.

SSSSSS
Começaa luta e o A mata todo mundo -NNNNNNNNN
:ana:

Subestimação com o A? :vinao:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Brow...

Pois você disse que:
v

Jiraya SM vence qualquer um aqui, você não disse como o A burla o Gamarinshou.m

SSSSSS

Amigo, invocação aqui n vai adiantar de nada, Oro esta bem abaixo de Gaara e de A. Oque Orochimaru vai fazer contra Gaara? A lanca de Gaara deita qualque kuchiyose NORMAL

Deis de quando JIraya sobrevive ou escapa de um atk de A? Jiraya com ou sem Sm, n mostrou ser capas de desviar de um atk de A. E deis de quando um katon passaria pelo Manto de A? Vendo que n passou nem pelos papeis de Konan.

As chances de Jiraya ter tempo de entrar em Sm, nesse local com A e Gaara aqui sao quase zero e vc sabe disso.

more_horiz
Naruto no classico para SIM, Manda , e depois de ser ingolido faz vairos Kage Bushins e explode ela, não vou trazer algo que todos viram, isso esta no classico LOL, passou ate na televisão.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa nem leio mais seus comments mano, na boa... Já li tanta coisa cabeluda que vc postou aqui nesse tópico, mas essa aqui mostrou que vc tá sabendo legal...

E se estivessem dispostos a LER e entender a porra dos comentários que postamos, evitariam de repetir os mesmos argumentos batidos e extender a discussão inutilmente.

Jiraiya NÃO DEMORA PRA ENTRAR EM SENNIN MODE, BASTA VEREM O MANGÁ.

Jiraiya TEM RECURSOS E INTELIGÊNCIA O SUFICIENTE PRA ENTRAR EM SENNIN MODE NUMA LUTA.

Raikage está sendo subestimado aqui no fórum? Tô vendo...

Lí a pérola aí do carinha TENTANDO comparar os Katons do Sasuke aos do Jiraiya, e PIOR, aos do Jiraiya em SM. AUAHSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Um Super-Katon do Jiraiya em SM, não mataria o Kira A, mas iria deixá-lo BEM pianinho.

E a areia mitica do Gaara, tem desvantagem natural perante algo que Jiraiya utiliza normalmente em seu estilo de luta.

E DE ONDE tiraram que Jiraiya precisa estar em SM pra usar o OIL? E o que foi aquilo que ele usou contra a Konan logo no inicio da luta?

Fora que, o Kira A pode ser perigoso no curto alcance, mas Jiraiya em SM também é, pois tem super-agilidade e super-força e só ataca em pontos vulneráveis, vimos que num chute de contra-ataque, ele acertou EM CHEIO os Zoiões do Pein, e deixou ele ceguinho.

Então não seria NADA interessante pro A, atacar o Jiraiya diretamente de forma displicente, como fez com Minato e Sasuke.

Fora que, Jiraiya com o Hari Jizou pode se defender de ataques diretos, pois não seria NADA interessante pro Raikage ter seu corpo todo espetado e perfurado por aquilo ali enquanto tenta acertar o Jiraiya.

E Jiraiya em SM com o auxilio de Fukasaku e Shima, tem meios de distração que podem abrir tranquilamente a guarda do Raikage como o Senpou: Kawazu Naki, Senpou: Sunabukori, Yomi Numa ou Gama Kuchi Shibari, e após isso, ele finalizaria, usando um Chou Odama Rasengan através de seus Bunshin que ele usa muito bem em seu estilo de luta.

Como eu já disse, só com uma falta de atenção MUITO GRANDE pro Jiraiya perder pro A, mas nem isso é motivo pra dizer que o Raikage vence o Jiraiya, pois o próprio Jiraiya disse que NÃO BAIXA SUA GUARDA numa luta não importa o oponente que seja.

Mas enfim, recursos e inteligência são o que NÃO FALTAM pra alguém igual o Jiraiya derrotar o Raikage, basta lerem os comentários e analizarem melhor as coisas, ao invés de ficarem com uma coisa que chamamos de FANATISMO.

Mas a comparação não se resume só a "Jiraiya x Kira A", é uma luta em GRUPO, e como os Sannins tem muuuuuuuuuuuuuuuito mais recursos e muito mais entrosamento, eles vencem essa luta, simples assim, não é preciso explicar muito.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Brow...

Pois você disse que:
v

Jiraya SM vence qualquer um aqui, você não disse como o A burla o Gamarinshou.m

SSSSSS

Amigo, invocação aqui n vai adiantar de nada, Oro esta bem abaixo de Gaara e de A. Oque Orochimaru vai fazer contra Gaara? A lanca de Gaara deita qualque kuchiyose NORMAL

Deis de quando JIraya sobrevive ou escapa de um atk de A? Jiraya com ou sem Sm, n mostrou ser capas de desviar de um atk de A. E deis de quando um katon passaria pelo Manto de A? Vendo que n passou nem pelos papeis de Konan.

As chances de Jiraya ter tempo de entrar em Sm, nesse local com A e Gaara aqui sao quase zero e vc sabe disso.

WTF?
TEM TROCENTOS LUGARES PRA SE ESCONDER NESSE LOCAL, e você sabe disso.

Sim, começa a luta, do modo que Kira tem conhecimento ele vai direto matar o mais forte dos Sannins :paola:
Kira não mata ninguém aqui do começo da luta, please.
Quem faz isso é a Tsunade.

Lança de Gaara? Que porra é essa? :fem:
Orochimaru inferior ao Gaara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só não sei onde.

Não passou nem pelos papéis da Konan? kkkkkkkkk
Reveja o mangá, a Konan se despedaçou e não foi atingida, o A pode fazer isso? :ana:

Sannins vencem.

more_horiz
[quote="Dante"]

Jiraiya TEM RECURSOS E INTELIGÊNCIA O SUFICIENTE PRA ENTRAR EM SENNIN MODE NUMA LUTA.

Recursos e experiência, até vai... Mas ele não demorar pra entrar em sennin mode? Onde você viu isso, amg?
Mas a vantagem aqui é dos Kages e eu vou dizer o motivo: Edo Tensei e o genjutsu sonoro restrito.
Nem precisa argumentar em relação ao Kira A, é um monstro equiparável ou até mais forte que os outros monstros do mangá. Velocidade, força, incisão tremenda. Não é do tipo "pensa primeiro, avança depois", mas é aqui que o Gaara entra.
Gaara evoluiu muito e até mostrou técnicas novas (a de selamento, por exemplo), além de ter uma visão de batalha muito ampla (até pelo terceiro olho). Certamente ele ajudaria, tanto nos combos com a areia, quanto alertando os outros dois kages na batalha.
Mei tem um belo arsenal à sua disposição, além de contar com as naturezas secundárias. Acho que ainda não mostrou tudo que tinha que mostrar.

more_horiz
[quote="Grana"]
Dante escreveu:

Recursos e experiência, até vai... Mas ele não demorar pra entrar em sennin mode? Onde você viu isso, amg?
Mas a vantagem aqui é dos Kages e eu vou dizer o motivo: Edo Tensei e o genjutsu sonoro restrito.
Nem precisa argumentar em relação ao Kira A, é um monstro equiparável ou até mais forte que os outros monstros do mangá. Velocidade, força, incisão tremenda. Não é do tipo "pensa primeiro, avança depois", mas é aqui que o Gaara entra.
Gaara evoluiu muito e até mostrou técnicas novas (a de selamento, por exemplo), além de ter uma visão de batalha muito ampla (até pelo terceiro olho). Certamente ele ajudaria, tanto nos combos com a areia, quanto alertando os outros dois kages na batalha.
Mei tem um belo arsenal à sua disposição, além de contar com as naturezas secundárias. Acho que ainda não mostrou tudo que tinha que mostrar.

Vc não vai me fazer postar as sequencias de imagens de quando Jiraiya inicia e termina o ritual para entrar em Sennin Mode, não é mesmo?

Vou até postar o mangá e leia direitinho e vai ver que sim, Jiraiya não demora pra entar em Sennin Mode:

http://www.mangareader.net/93-380-1/naruto/chapter-375.html

Obs: No momento em que o touro gigante o acerta, ele já está em Sennin Mode, pois aguentou a pancada sem problemas e mandou a invocação do Pein a uns 12123132334231 KM's de distância como o Super-Katon que ele usou.

Leva sim um certo tempo pra ele entrar em Sennin Mode ( Assim como leva um tempo pro Naruto reunir energia natural ), mas como eu já disse, ele cobre essa falha em seu estilo de luta, com recursos e principalmente ASTUCIA, pois isso é o que não falta pra ele entrar em Sennin Mode, até porque, a luta é em grupo, o que torna esse processo mais fácil, e em Sennin Mode, ele é fortemente favorito sobre qualquer um dos Kages, e traz mais vantagens e favoritismo pro lado dos Sannins.

E como já foi explicado por mim e por outros em mais de dez mil posts, Sannins são favoritos pois possuem muitos recursos ( fora o entrosamento ), até com habilidades de cura eles contam aqui.

more_horiz
Partindo da premissa de que o SM nao demora para ser ativado, entao praticamente nenhum jutsu existente no Mundo Shinnobi também demora...

Obviamente que o mangá nao vai perder 3 capítulos com preparação direta de um jutsu, e obviamente que o anime exagerou na demora da ativação do jutsu...mas que o SM e o Gen dos Sapos só tem 6 ou 7 páginas que o Jutsu nao demora...mas vezes mais tempo do que a gente pensa passa nessas páginas...

more_horiz
Bom meu amigo, @Kain ja disse o pq, então não vou ter que falar.

Agora estou sem tempo mais daqui a pouco vou fazer um tetxo de trocentas paginas, vou colocar o Naruto parando Manda e etc, me aguarde.

Depois eu volto.

more_horiz
To esperando Schiffer...

Jiraya como mostrado ja no anime, demora para ativar o Sm, msm no manga mostrando que nao e assim, deve se considerar mais o anime que o Manga, por motivos obvios.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já dei minha opinião, esperando argumentos.

Sannins vencem 7/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bom meu amigo, @Kain ja disse o pq, então não vou ter que falar.

Agora estou sem tempo mais daqui a pouco vou fazer um tetxo de trocentas paginas, vou colocar o Naruto parando Manda e etc, me aguarde.

Depois eu volto.

Cara... não faça isso por que vc só vai acabar fazendo com que as pessoas te desconsiderem...

Onde RAIOS tú viu Naruto Solando Manda?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Oque eu ví foi Naruto batendo em uma Cobra DA QUE ELE USOU PARA DESTRUIR UM CASTELO QUANDO FOI ATRÁS DE TSUNADE, onde MANDA entra nisso??????????????????????????????????????????????????????me poupe viu...

@Maito Gai

Poderia fazer o Favor de me dizer quem foi a "Criatura" que falou aquilo que vc Citou??????????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

@Maito Gai

Poderia fazer o Favor de me dizer quem foi a "Criatura" que falou aquilo que vc Citou??????????[/font]

Foi o Schiffer :BAD:

kkkkkkkk
Favor né Schiffer.
Aquilo lá não era o Manda, como o Nejji Hyuuga disse, era uma cobra qualquer de Orochimaru.
MANDA = REI DAS COBRAS

more_horiz
Maito Gai escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

@Maito Gai

Poderia fazer o Favor de me dizer quem foi a "Criatura" que falou aquilo que vc Citou??????????[/font]

Foi o Schiffer :BAD:

kkkkkkkk
Favor né Schiffer.
Aquilo lá não era o Manda, como o Nejji Hyuuga disse, era uma cobra qualquer de Orochimaru.
MANDA = REI DAS COBRAS

Só poderia ser...
aafff, acho que agora ele vai dizer que aquela cobra é a mesma coisa que Manda...aaaaaaaafffffffffff

@Tópico Sanins vençem por motivos ja citados....

more_horiz
Bom, estou um bom tempo sem entrar fiquei sem Net...

Olha NUNCA eu disse que Naruto solou Manda, eu disse que ela parou ela.

Aqui.

Ops: Nas pagina anterior ele fala Kuchiyose no Jutso.

Spoiler :

E que motivos são? Me dizem então que eu paro de discutir so me falam como qualquer ninja dos Sannins iriam escapar de um ataque com velocidade maxima de A? Na cabeça? Quem sobreviveria?

Aguardo respostas...

Gaara no classico sem estar no deserto colocou trocentas de toneladas de Areia fazendo quase um Mar de areia isso foi contra o Kimimaro, se ele fizer isso novamente como eles iram se mover? Como iram chegar perto?

Qualquer Kuchiyose pode ser parado FACILMENTE, pela Lança de Areia de Gaara que foi mostrado nos ultimos ep de Naruto classico.

E o proprio Gaara disse que ele pode fazer QUALQUER COISAA, com Areia, vendo tbm que não esta nas restrições o Shakaku ae o Chackra do Gaara fica gigantesco.

Jiraya para invocar sapos ele tem que fazer CONTRATO, invocar aquele sapo e TUDO, mais, e isso demora ele não pode invocar qualquer Sapo que ele quiser.

Katsu e INUTIL, ela não vai adiantar em nada contra esses oponentes, Jiraya não vai ter como entrar em SM duvida?

Essa mapa, e TOTALMENTE, aberto, ao entrar em modo defensivo Kira A, da xau para o Jiraya.

Quero ver vcs me dizerem como qualquer Tai, vai funcionar quero tbm ver como qualquer ninjutso vai adiantar , e tbm quero saber como qualquer ninja desvia de um ataque do A ( Dos Sannins).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos