nejji hyuuga escreveu:Katsuyu Inútil???????????????
Tsunade Demora para invocar Katsuyu??????????
Os Golpes do Raikage Matam a lesma?????
Kira A mata Tsunade com um Golpe?????????
Nossa QUANTOS RISOS...
Raikage iria como um LOUCO bater na Lesma, ai ele descobriria depois de MUITO TEMPO(sim pois ele é meio burrinho) a trsite realidade, que os ataques dele é INÚTIL na Lesma.
O.o Tsunade demora para invocar Katsuyu??????
kkkkkkkkkkkkkkkkk não me fassam rir... na invasão de Pain Tsunade usou 2 selos de Mão para invocar a Lesma...kkkkkk
Raikage Mata Katsuyu????O.o
Estou rindo MUITO AQUI...
A Lesma é IMUNE a ataques físicos, e como se não bastasse isso, ela disse que não morreria mesmo se fosse cortada em PEDACINHOS, olha que MARAVILHA!!!!!!
Kira A mata Tsunade com um Golpe??? :ri:
Onde foi DITO/MOSTRADO que Kira A mata alguém com um ÚNICO GOLPE???? por favor me digam, pois não me recordo... e Tsunade tem Byakugou!! que poderia Curar de TODOS os ataques por ele mostrado....
Katsuyu(imune aos atques do raikage) + Manda(sua velocidade e ataques subterrâneos) + Gamabunta(sua agilidade e Jutsus Suitons) seriam MAIS DO QUE SUFICIENTES para atrasar Kira A até Jiraya entrar no SM...
Em fim Sanins Wins.
Brow...
Vc so considera A, nessa comparação e esquece que tem 3 outros ninjas Rank-S em jogo.
Deis de quando eu disse que A, mata Lesma?
O motivo de lesma ser inutil? Acido? Areia do Gaara. Oque mais ela faz? Entrar dentro dela e esperar para vai ._.
Manda e INUTIL, bom, totalmente inutil não, mais Areia e A, aqui derrotan ela facilmente , Gamas? Lança de Areia ou força de A, vendo que se ele usar aquele ataque que cortou o Chifre de Hachibi, com mais velocidade ate mais Gama.
Vovó, não se regenera de um ataque na cabeça ou de um Trovão Cotovelo Nv² na mente, não se regenera e não auguenta um Liger Bomb.
Oque , Orochimaru vai fazer aqui? Cobras bom, Gaara ta ae, e pode levantar seus companheiros nas alturas e atacar no ar.
SM, demora pra caramba, e Gamashinrou mais ainda, agora me explica? Como Jiraya faz para escapar de um ataque de velocidade maxima de A? Como Vovó, vai atacar algo que não pode ser destruido ( Areia), e como qualquer Kuchiyose vai ser util contra esses oponentes?
Para de favoritismo e abre os olhos nada deles funcionan contra os Kages, e Jiraya e nem Vovó auguenta um Liger Bomb, ou um ataque direito.
Kages 7/10
Edit: Aonde mais aonde que eu disse que demora para ser invocado? Eu disse QUE, com esse tempo A, poderia fuzilar os invocadores e e mentira?