Bom, estou um bom tempo sem entrar fiquei sem Net...
Olha NUNCA eu disse que Naruto solou Manda, eu disse que ela parou ela.
Aqui.
Ops: Nas pagina anterior ele fala Kuchiyose no Jutso.
Spoiler :
http://upload.animalog.com.br/Naruto/48/18
E que motivos são? Me dizem então que eu paro de discutir so me falam como qualquer ninja dos Sannins iriam escapar de um ataque com velocidade maxima de A? Na cabeça? Quem sobreviveria?
Aguardo respostas...
Gaara no classico sem estar no deserto colocou trocentas de toneladas de Areia fazendo quase um Mar de areia isso foi contra o Kimimaro, se ele fizer isso novamente como eles iram se mover? Como iram chegar perto?
Qualquer Kuchiyose pode ser parado FACILMENTE, pela Lança de Areia de Gaara que foi mostrado nos ultimos ep de Naruto classico.
E o proprio Gaara disse que ele pode fazer QUALQUER COISAA, com Areia, vendo tbm que não esta nas restrições o Shakaku ae o Chackra do Gaara fica gigantesco.
Jiraya para invocar sapos ele tem que fazer CONTRATO, invocar aquele sapo e TUDO, mais, e isso demora ele não pode invocar qualquer Sapo que ele quiser.
Katsu e INUTIL, ela não vai adiantar em nada contra esses oponentes, Jiraya não vai ter como entrar em SM duvida?
Essa mapa, e TOTALMENTE, aberto, ao entrar em modo defensivo Kira A, da
para o Jiraya.
Quero ver vcs me dizerem como qualquer Tai, vai funcionar quero tbm ver como qualquer ninjutso vai adiantar , e tbm quero saber como qualquer ninja desvia de um ataque do A ( Dos Sannins).