Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

+22
nejji hyuuga
Hiei
Straw Hat
Inuzuka Kiba
Meu Marido
Crocante
Ninja da Névoa
pedroshinobi
stuflayer
shadowolf
Sato no Kyouki
kyuudaime
STRiKeR x BuLLeT
Maito
Dante
Kain
Schiffer
LendaKage
SenjuSama
Fell
Mario
Will
26 participantes

descriptionMei, Gaara e Kira A vs Sannins - Página 7 EmptyRe: Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Claro, claro que tem, ele evitaria Doton, Futton, Katon, Suiton, Yōton, não lembro de Oroshi usar Fuuton, refresque minha memoria que capítulo foi ?

Refresque você aí em que capítulo que Mei mostrou ter Doton? kkkk
Suiton não mata Orochimaru.
Yontou é mais lento que o Chouji.
Futton da Mei serve pra que? Pra confundir alguém? Só se ela também kkkk
Katon? Onde? Quando? Céus...

Está no databook/wikia, veja as naturezas do chakra, e espere a luta dos Kages vs Madara, que não mostrou nada ainda.

Sorry duble :fem:

descriptionMei, Gaara e Kira A vs Sannins - Página 7 EmptyRe: Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

more_horiz
Straw Hat escreveu:

Jiraya ''NUNCA'' venceu 3 Path's, ele lutou contra 3 path's e venceu 1, Kira venceria os 3 :garcia:

É mesmo, eu pensei que aqueles em que ele colocou no genjutsu e derrotou eram 3 paths, devo estar lendo o mangá errado.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Straw Hat escreveu:

Jiraya ''NUNCA'' venceu 3 Path's, ele lutou contra 3 path's e venceu 1, Kira venceria os 3 :garcia:

É mesmo, eu pensei que aqueles em que ele colocou no genjutsu e derrotou eram 3 paths, devo estar lendo o mangá errado.

Ma friend, ele colocou os pains no genjutsu, mas eliminou 1

Última edição por Straw Hat em Qua 09 maio 2012, 18:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
O SM só consegue comparar-se ao manto nível 1, o manto nível 2 LOL é ''MUITO'' mais potente que o SM , com ou sem as invocações, pois a força de Kira é simplesmente destructiva lol.

Mei é superior ao Oroshi e empata com a tsunade.

Kira vence qualquer um dos 3.

Gaara pode ajudar Kira quando ele terminar com o Jiraya e então vai restar: Kira, Gaara and Mei vs Oroshi and Tsunade = Kages.

Tem tanta coisa errada no seu post, que eu nem sei por onde começar...

Primeiro: Jiraya no SM é superior á qualquer um dos Kages no x1;

Segundo: Mei superior ao Orochi? kkkk' Nunca.

Terceiro: Gaara vencer Jiraya? Nem, se sim, iria demorar um século.

Bitch please, estás precisando de aulas de leitura.

1° Jiraya nunca foi superior ao Kira com Manto nível 2, é loucura dizer isto.

2° Mei é sim superior ao Oroshi, Oroshi sempre foi debilitado,então com as KG'S dela ela conseguiria neutralizar as kuchiyose.

3° Nunca disse isto, e sim que Gaara poderia ganhar tempo contra o Oroshi ou contra a Tsunade por longa distancia.

4° Antes de criticar leia correctamente.

Bitch please, está precisando de aulas de leitura²
Digo o mesmo, meu amigo :paola:

1-Jiraya no SM É superior ao Kira, tanto no manto lvl 1 quanto no 2, só você não vê isto.
Gamarinshou é K.O
Jiraya burlou a visão compartilhada com BEM MENOS de velocidade do Kira.
E Kira também pode sair fritinho.

2- kkkkkkkkkkkkkkk
Você sabe o que significa TODOS 100%? Você nem leu as condições do tópico lol
Mei NÃO É, NUNCA FOI, E NUNCA SERÁ superior ao Orochimaru, ela nem é superior á Tsunade.

3-Disse sim, você disse bem isso:
"Gaara pode ajudar Kira quando ele terminar com o Jiraya e então vai restar: Kira, Gaara and Mei vs Oroshi and Tsunade = Kages."

Orochimaru, Jiraya e Tsunade vencem a Mei, Orochimaru segura o Kira, e Katsuyu, Enma, Bunta, Ken & Kishi seguram Gaara enquanto Jiraya entra no SM, depois que entrar no SM, adeu Gaara.

hahahahahahaha, eu não li bem? Meu post diz ao contrário.

1° Isto ao teu ver, como ele não iniciaria-se com o SM era um full atacked e bye Jiraya.

2° Noob o Oroshi nunca esteve totalmente 100% se leres o manga saberas disso, o máximo de saúde que ele alcançou foi na luta vs a Kyuuo 4 tails.

3°Não vou responder esta idiotice, por motivos obvios, tu acha que os Kages ficaram parados vendo isto acontecer ??? wtf? é claro que vão reagir, o Kira elimina qualquer um em segundos com o manto e end LOL.

Gaara a longa distancia ganha tempo, a Mei segura as kuchiyose.

END.

Nossa cara, ignorância só em?
Não sou dessas frescuras, mas você se resumiu bem dizendo que eu postei idiotices e me chamando de noob, espero ver uma redução na sua barrinha, como houve na minha(eu mereci, claro.)

1-Isto no teu ver, pois acho que você tem que rever a luta Pain vs Jiraya.
Releia, depois vem falar comigo.

2-Noob? Não, não fui eu que disse que MEI era superior ao OROCHIMARU LOOOOOOOOOOOOOOOL
Não aguenta o tranco e quer apelar para ignorância, vai jogar damas.
Orochimaru doente é superior á Mei de qualquer jeito, ela não duraria nem 2 seg contra Kyuubi 4 caudas.

3-Idiotice? Não, não fui eu que disse que MEI era superior ao OROCHIMARU LOOOOOOOOOOOOOOOL
WTF?
ÓBVIO QUE OS SANNINS FARIAM A MESMA COISA!
Dã;

"Gaara a longa distancia ganha tempo, a Mei segura as kuchiyose. "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vou responder essa besteira.

Ok ficas com tua idiotice e eu fico com a minha :garcia:

Só diga-me quando foi que Oroshi aguentou a Kyuubi, que eu saiba ele ''só'' saiu dali vivo pela regeneração, a Mei tacaria lava na kyuubi e naturalmente ela ficaria presa igual ao Madara.

A luta Jiraya vs Pain, Jiraya venceu ?

Ah que eu me lembre não, agora colocas o Kira contra o pain (o das kuchiyose.) igual ao jiraya e vejas o que acontece.

Orochimaru é inferior a Mei, pela questão das técnicas, Mei tem um arsenal de Nijutsu e 2 KG'S, agora diga-me o que Orochimaru tem além das kuchiyose ?

Eu não falei que você posta idiotice, quem falou foi você :garcia:

Mei prenderia Kyuubi? :masoque:
Que porra é essa?
Kyuubi manto lvl 2 diz oi para todos os jutsus da Mei.
Começaria a luta, Mei toma um soco e acaba.
Orochimaru saiu dali pois seu estilo de luta humilha o da Mei, que com um único jutsu cai perante Orochimaru.
Mei sequer acertaria um soco.
Orochimaru acertou :cavalinho:

Jiraya venceu 3 paths, o que aconteceria com o Kira? Seria derrotado, coitadinho.
Seria detonado.
Se você acha que ele venceria, só na sua cabecinha mesmo.

Orochimaru é superior a Mei em questão de técnicas, como a bonitinha escapa do Mar de cobras? Como ela escapa da Kusanagi que pode ser controlada a longa distância? Como ela venceria Katsuyu+Manda+Bunta+Ken+Kishi? Me diga como, takando Yonkou em todos? hahahahahahhahaa, não vai me responder isso né?
Mei mostrou 4 técnicas, e você diz que ela é superior ao Orochimaru, que mostrou 8746874584?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Please.

Bitch please.

Oroshi, não mostrou 8746874584, please, se ele mostrou mostra-me o capítulo ...?

Ela queimaria o mar de cobras, contra as kuchiyoses que ele teria de fazer o selo e ficariam sem defesa, ela não está lutando sozinha, no tempo deles fazerem o selo Kira eliminava um :hunf:

''Se você acha que ele venceria, só na sua cabecinha mesmo.''
Não, só na cabeça daqueles que tem senso de lógica.

''Mei sequer acertaria um soco.''

Sim por isso, que o estilo da Mei baseia-se em Jutsu.

Please bitch, plase.

Jiraya vence TRÊS Paths, tá mal de conta em?
BEEEEEEEEEEEEEEM mal de conta.
Quer que eu traga o capítulo que ele mata os TRÊS paths?
Tem que pedir pra sua prof pra te ensinar a fazer contas lol

Você não sabe NEM interpretar uma simples frases.
Oh god.
Ter que explicar é foda viu.
58754 é uma expressão.
Não teve aulas de português onde mandavam-no INTERPRETAR?
Se sim, você faltou a todas LOL.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é um carinha engraçado.
Interpreta como SE OS KAGES AJUDASSEM MEI CONTRA OROCHIMARU E JIRAYA E TSUNADE FICARIAM PARADO FAZENDO COCÔ NÉ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional sua lógica, realmente justa, equilibrada e incrível.

Não, só nessa sua cabecinha mesmo.
Pois os que tem raciocínio sabem interpretar QUE MEI NÃO VENCE NEM OROCHIMARU 30%
Te falta raciocínio.
Please bitch, please.
Como Mei vence Orochimaru? Me diz aí, fanboy.

E VOCÊ NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA:
Como Mei derrotaria Katsuyu+Manda+Bunta+Ken+Kishi?
Me diga como, takando Yonkou em todos? hahahahahahhahaa, não vai me responder isso né?

Por isso que Orochimaru H-U-M-I-L-H-A a Mizukage.
END.

Está no databook/wikia, veja as naturezas do chakra, e espere a luta dos Kages vs Madara, que não mostrou nada ainda.

Ela não mostrou NADA disso ainda.
Então meu amigo, se você quiser usar como base algo que nem foi mostrado ainda, desenha no paint a forma que seria o jutsu dela Doton & Katon e use como base. :piranha:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
O SM só consegue comparar-se ao manto nível 1, o manto nível 2 LOL é ''MUITO'' mais potente que o SM , com ou sem as invocações, pois a força de Kira é simplesmente destructiva lol.

Gaara pode ajudar Kira quando ele terminar com o Jiraya e então vai restar: Kira, Gaara and Mei vs Oroshi and Tsunade = Kages.

2° Mei é sim superior ao Oroshi, Oroshi sempre foi debilitado,então com as KG'S dela ela conseguiria neutralizar as kuchiyose.

3° Nunca disse isto, e sim que Gaara poderia ganhar tempo contra o Oroshi ou contra a Tsunade por longa distancia.

1-Jiraya no SM É superior ao Kira, tanto no manto lvl 1 quanto no 2, só você não vê isto.
Gamarinshou é K.O

2- kkkkkkkkkkkkkkk
Mei NÃO É, NUNCA FOI, E NUNCA SERÁ superior ao Orochimaru, ela nem é superior á Tsunade.

"Gaara pode ajudar Kira quando ele terminar com o Jiraya e então vai restar: Kira, Gaara and Mei vs Oroshi and Tsunade = Kages."

Orochimaru, Jiraya e Tsunade vencem a Mei, Orochimaru segura o Kira, e Katsuyu, Enma, Bunta, Ken & Kishi seguram Gaara enquanto Jiraya entra no SM, depois que entrar no SM, adeu Gaara.

1° Isto ao teu ver, como ele não iniciaria-se com o SM era um full atacked e bye Jiraya.

2° Noob o Oroshi nunca esteve totalmente 100% se leres o manga saberas disso, o máximo de saúde que ele alcançou foi na luta vs a Kyuuo 4 tails.

3°Não vou responder esta idiotice, por motivos obvios, tu acha que os Kages ficaram parados vendo isto acontecer ??? wtf? é claro que vão reagir, o Kira elimina qualquer um em segundos com o manto e end LOL.

END.

Não sou dessas frescuras, mas você se resumiu bem dizendo que eu postei idiotices e me chamando de noob, espero ver uma redução na sua barrinha, como houve na minha(eu mereci, claro.)

2-Noob? Não, não fui eu que disse que MEI era superior ao OROCHIMARU LOOOOOOOOOOOOOOOL
Orochimaru doente é superior á Mei de qualquer jeito, ela não duraria nem 2 seg contra Kyuubi 4 caudas.

3-Idiotice? Não, não fui eu que disse que MEI era superior ao OROCHIMARU LOOOOOOOOOOOOOOOL
WTF?
Dã;

Só diga-me quando foi que Oroshi aguentou a Kyuubi, que eu saiba ele ''só'' saiu dali vivo pela regeneração, a Mei tacaria lava na kyuubi e naturalmente ela ficaria presa igual ao Madara.

Ah que eu me lembre não, agora colocas o Kira contra o pain (o das kuchiyose.) igual ao jiraya e vejas o que acontece.

Orochimaru é inferior a Mei, pela questão das técnicas, Mei tem um arsenal de Nijutsu e 2 KG'S, agora diga-me o que Orochimaru tem além das kuchiyose ?

Que porra é essa?
Orochimaru saiu dali pois seu estilo de luta humilha o da Mei, que com um único jutsu cai perante Orochimaru.

Jiraya venceu 3 paths, o que aconteceria com o Kira? Seria derrotado, coitadinho.
Seria detonado.

Orochimaru é superior a Mei em questão de técnicas, como a bonitinha escapa do Mar de cobras? Como ela escapa da Kusanagi que pode ser controlada a longa distância? Como ela venceria Katsuyu+Manda+Bunta+Ken+Kishi? Me diga como, takando Yonkou em todos? hahahahahahhahaa, não vai me responder isso né?
Mei mostrou 4 técnicas, e você diz que ela é superior ao Orochimaru, que mostrou 8746874584?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Please.

Bitch please.

Oroshi, não mostrou 8746874584, please, se ele mostrou mostra-me o capítulo ...?

Ela queimaria o mar de cobras, contra as kuchiyoses que ele teria de fazer o selo e ficariam sem defesa, ela não está lutando sozinha, no tempo deles fazerem o selo Kira eliminava um :hunf:

Please bitch, plase.

Oh god.
58754 é uma expressão.

Interpreta como SE OS KAGES AJUDASSEM MEI CONTRA OROCHIMARU E JIRAYA E TSUNADE FICARIAM PARADO FAZENDO COCÔ NÉ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois os que tem raciocínio sabem interpretar QUE MEI NÃO VENCE NEM OROCHIMARU 30%
Te falta raciocínio.
Please bitch, please.

END.

Então meu amigo, se você quiser usar como base algo que nem foi mostrado ainda, desenha no paint a forma que seria o jutsu dela Doton & Katon e use como base. :piranha:

Ele eliminou 1 PAIN, ele deu o genjutsu em todos mas eliminou.

E ela usou Katon, Suiton e as kg's.

Bem vou parar de discutir, pois é questão de lógica e de vista, cada um tem sua opinião, aprendas a respeitar as dos outros :garcia:

Tenho mais o que fazer.

''Te falta raciocínio.''

Digo-te o mesmo.

more_horiz
Straw Hat escreveu:
LendaKage escreveu:
Straw Hat escreveu:

Ma friend, ele colocou um pain no genjutsu que foi Chikushodo.

É mesmo? Veja este mangá aqui:

http://detonadosdejogos.com/leitor-mangas-online/Naruto/379/9

Jiraya não matou os três né?

more_horiz
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:
Maito Gai escreveu:
Straw Hat escreveu:

Gamarinshou é K.O

2- kkkkkkkkkkkkkkk

END.

WTF?
Dã;

Que porra é essa?

Seria detonado.

Please.

Bitch please.

Please bitch, plase.

Oh god.
58754 é uma expressão.

Te falta raciocínio.
Please bitch, please.

END.

Ele eliminou 1 PAIN, ele deu o genjutsu em todos mas eliminou.

E ela usou Katon, Suiton e as kg's.

Bem vou parar de discutir, pois é questão de lógica e de vista, cada um tem sua opinião, aprendas a respeitar as dos outros :garcia:

Tenho mais o que fazer.

''Te falta raciocínio.''

Digo-te o mesmo.

Usar Gen = Derrotar
Então Itachi não derrotou metade dos ninjas com quem lutou LOL

Aprenda VOCÊ a respeitar.
Que fala besteiras e não aguenta o tranco da discussão e apela para a ignorância.
Principalmente no CHAT.
Mas não sou dedo-duro.
Mas aqui falo mesmo, que você só usa ignorância para intimidar, querendo dizer que não consegue dicutir civilizadamente. :garcia:

Mei mostrou ter Katon? Onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou mandar o Link do mangá NARUTO, blz?
Aqui:
http://rebmanga.com/naruto/
Aew, ve se dá uma olhada nesse mangá aí.

Sim, falta-te raciocínio.
Que fica dizendo que os outros são debi-mentais sem lógica, é uma pessoa que não tem opinião própria, pura hipocrisia.

more_horiz
Straw Hat escreveu:
Lk escreveu:
Jiraya como mostrado ja no anime, demora para ativar o Sm, msm no manga mostrando que nao e assim, deve se considerar mais o anime que o Manga, por motivos obvios.

Mei, Gaara e Kira A vs Sannins - Página 7 30tqj2u

Tsunade tem o byakugou,Orochimaru sua resistência,Jiraya suas estratégias,então acho que ele ativaria o modo sennin sim,já que nenhum dos 3 morre fácil

Mei?

Ela não aguenta nenhum aí

Straw Hat escreveu:

A névoa é varriada pelo Fuuton do Orochimaru e o youton ele tem várias maneiras de evitar

Claro, claro que tem, ele evitaria Doton, Futton, Katon, Suiton, Yōton, não lembro de Oroshi usar Fuuton, refresque minha memoria que capítulo foi ?

Ela nem mostrou

Oro usando fuuton pra varrer a névoa da Mei:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@Straw Hat

Cara, desculpa ae, mas vc tah levando cortes demais, e tah bem errado aí manolinho.
Leia melhor o Mangá....

Jiraya derrotou os TRES PEINS.
Isso aqui, te manda beijocas.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/379#8

TRES ESPADAS.....em TRES corpos.

* Nevoa da Mei???

Vai cegar Kira e Gaara também.....Portanto ela não pode usar. Se usar, Jutsu de vento do Orochimaru, ou socos no chão, dissipam.

* Nevoa acida da Mei???

Vai derreter Kira e Gaara, assim como a areia, então ela não pode usar.

* Lava da Mei??

Karin, ninja fraca, sem tai e esquiva, esquivou.....Preciso dizer o que orochimaru, tsunade e Jiraya fariam??
ESQUIVARIAM TAMBÉM.

* Suitons da Mei??

Jiraya tem doton.....Pantano, bem na hora que ela fizer os selos....como ela escaparia?? ahh é...ela não pode.
E se pegar eles, não vai ser mortal...vai só empurrar.

* Dotons da Mei??

Qual?? Ela não mostrou, só vale quando mostrar.

* Katons da Mei??

Qual?? Ela não mostrou, só vale quando mostrar.²

NADA DA MEI FUNCIONA NELES.

* Gaara Voar com areia??

Sorry.....Tsunade o alcança no Pulo....
Beijos: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/170#15
E Jiraya, com sapos, Pode alcança-lo para cortar ele com a espada de bunta lá em cima....ou derruba-lo com uma patada ( susano fez isso ).
Beijos: http://www.narutofandom.com/wp-content/uploads/2010/05/ANBU-AonE_Naruto_78_35530FE2.avi_001091966.jpg

* Defesa de areia do gaara???

A defesa dele não suporta os socos da Tsunade.
Olhem o que ela faz COM Susano ( CHACKRA PURO:) http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/577#6
O aconteceria com areia?? Por favor né....JAMAIS SUPORTARIA.

* Tsunami de areia e ataques da mesma???

Temos Katsuyu para defender os tres ninjas.....
Como ela fez em Konoha...aguentando até shira-tensei ( areia é nada perto disso ).
Kisses: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/425#15
( Imagina a Grande )

* Selamentos???

Os Kages não cairiam nisso tão facil....assim como os Oponentes de Gaara também não cairam.....( por isso, precisaram bater em madara antes ).....Jiraya é sensitivo e orochimaru tem troca de pele.....escapam facil.

* Chuva de areia???

As cobras de orochimaru podem proteger os sannins....assim como defenderam sasuke das bombas de deidara.

NADA DE GAARA TERIA EFEITO AQUI...

* Jiraya não pode esquivar dos socos de Kira:???

Isso manda beijos:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/375#4
Não demora a fazer, e localiza o inimigo aonde for......do lado que kira vier, Jiraya saberá.

* Orochimaru Morre com Um soco de Kira na Cabeça??

Não.
Tsunade QUE É MAIS FORTE não matou, porque Kira Mataria?? Ele aguentou duas forças maiores ( tsunade e kyuubi ) porque não suportaria essa??

* Tsunade Morre com os socos de Kira??

Sorry.
SÓ SE FOR DECAPITADA. E ele não fez, nenhum ataque que possa causar decapitação.
O Resto, ela regenera.
Beijos: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/578#5 // http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/578#6
FECHOU O BURACO DO TAMANHO DE UMA BOLA E FOI ATIRADA NAS ROCHAS, MAS NÃO SE QUIEXOU.....apenas regenerou os machucados da pancada nas pedras, e do buraco
( Os socos de kira, jogariam longe também, mas como vimos, ela se regenera ).
DEMORARIA HORAS até morrer.

* Katsuyu seria nada aqui??

ME RESPONDAM como Kira atacaria Tsunade e os outros lá em cima...:paola:

NADA DE KIRA SERIA TÃO EFETIVO AQUI.

Respondi tudo???
Acho que sim Né.....Mas como a Maioria, claro, eu Também tenho certeza, de que os sannins são favoritos aqui.

Eles podem se defender de tudo, e os kages, não podem fazer o mesmo.....

Sannins 7/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Olha, so sobre a caixa de agua.

Sasuke , perfurou naruto causou mais um dano interno, para passar deveria perfurar vendo que causas dano interno na areia nao iria adiantar.

Cara, não entendi direito o que vc falou aí. Por que diabos não adiantaria na areia ?

Hmm. Não precisa pensar muito pra imaginar como o Tio deve ser 100%
Na luta xKyuubi, ele deu uns bons exemplos, só dar uma melhorada no geral pra ter uma idéia.

Bitch please.

LOL!
Você não acompanha o Naruto? Precisa que te MOSTREM a capacidade do Tio?
O que já viu não basta?!?!

more_horiz
"É loucura dizer que Jiraiya é superior ao Kira A"

"Mei é muito superior ao Orochimaru"

"O SM só se compara ao manto nível 1"

Fanatismo level 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999.

Mas enfim, não irei levar em consideração cada coisa que eu li do fim da última página até aaqui.

Jiraiya derrotou 3 Paths, agora, o Sannin sabia que havia um Pein ali com o Cheat de trazer os que foram mortos de volta? Ou melhor, ele sabia que havia mais tRês Peins escondidos?

Pein escondeu 3 Paths pra surpreender o Jiraiya, e admitiu que teria PERDIDO, se não fosse por essa medida de precaução, o Kira A NUNCA conseguiria tal feito, nem se nasce-se de novo umas 5 vezes.

Em nível, Jiraiya está MUITO acima do Kira A, principalmente com a sua técnica suprema ativada.

Fora que, o explosivo Kira A que tem tudo de força, MAS NADA de cérebro, não entenderia o porque do Jiraiya estar tão na defensiva, e Jiraiya além de inteligente e estrategista, conta com invocações versáteis e relativamente inteligentes, que sabem trabalhar muito bem em equipe com ele, fora que, com o excelente uso de Kage Bunshin mais a barreira que deixaria o Jiraiya alerta sobre cada passo do adversário dentro do raio de alcance dela, ele poderia concluir o SM com muito êxito.

E em Sennin Mode meu amigo, Jiraiya é coisa de loco, o coitado do Raikage não iria aguentar tamanha pressão em cima dele, é super força, super reflexos, super agilidade, super resistência física, todos os Jutsus passam para no mínimo Rank S, auxilio e suporte de Fukasaku e Shima... Enfim, é vantagens DEMAIS para lidar com alguém igual o A, e como o Jiraiya não baixa a guarda não importa o inimigo que seja ( Algo que ele disse ao Pein), nem aproveitar de uma falta de atenção do Sannin o Raikage poderia, e usando uma distração aliada ao Chou Odama Rasengan, Jiraiya finalizaria a luta, e poderia auxliar algum de seus companheiros logo após isso.

more_horiz
Meu deus , jiraya derrotou 3 paths e se não me engano teve que matar um deles mais de uma vez. E morreu por não conhecer nada de pein, e aguentou uma luta com o mesmo pela sua boa inteligência ( + paw e maw , vish) . Perdeu braço por se descuidar; Quero ver se ele derrotaria o pain (Kira) . Pain admitiu que perderia se jiraya o conhecesse.

more_horiz
Gente , entende uma so coisa.

Jiraya com ou sem SM, mostrou poder se desviar de um ataque com Manto nv 2 de A? Não.

Assim tbm, nenhum outro ninja dos Sannins, mostrou ser capas de desviar de um ataque de A. Se for na cabeça Oro não morre, e é muito favoritismo falar que A, não daria um ataque na cabeça aqui.

Outra coisa, nada de Orochimaru faz efeito em Gaara.

Não tem geito de Sannins vencerem isso, bom chances tem mais são poucas.

Kages vencem isso.

more_horiz
@Schiffer

Me diz aí como Kira derrota:
Katsuyu + Manda + Bunta + Ken + Kiro?

more_horiz
Kira só vence tsunade no solo...

more_horiz
Maito Gai escreveu:
@Schiffer

Me diz então amigo.

Manda seria problema para a força de A? E a Areia de Gaara? Brow , Naruto no classico parou Manda ._.

Katsu po brow, falar que Katsu respresenta perigo para ninjas desse escalão e piada. ( Não estou te acusando e-e)

Jiraya so pode invocar Kuchiyoses, que ele msm fez o pacto como ja mostrado pelo anime/manga.

Jiraya não pode desviar de qualquer ataque de A.

Orochimaru não pode fazer nada contra Gaara, ou algo para desviar de um ataque de A.

Vovó, não sobrevive a um Liger Bomb, ou qualquer outro ataque de A, na cabeça.

Qualquer jutso deles podem ser burlado pela velocidade e quantidade de Gaara.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
@Schiffer

Me diz então amigo.

Manda seria problema para a força de A? E a Areia de Gaara? Brow , Naruto no classico parou Manda ._.

Katsu po brow, falar que Katsu respresenta perigo para ninjas desse escalão e piada. ( Não estou te acusando e-e)

Jiraya so pode invocar Kuchiyoses, que ele msm fez o pacto como ja mostrado pelo anime/manga.

Jiraya não pode desviar de qualquer ataque de A.

Orochimaru não pode fazer nada contra Gaara, ou algo para desviar de um ataque de A.

Vovó, não sobrevive a um Liger Bomb, ou qualquer outro ataque de A, na cabeça.

Qualquer jutso deles podem ser burlado pela velocidade e quantidade de Gaara.

Quando Naruto parou Manda no clássico?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos