Straw Hat escreveu: Maito Gai escreveu: Straw Hat escreveu: Maito Gai escreveu: Straw Hat escreveu: Maito Gai escreveu: Straw Hat escreveu: Maito Gai escreveu: Straw Hat escreveu: O SM só consegue comparar-se ao manto nível 1, o manto nível 2 LOL é ''MUITO'' mais potente que o SM , com ou sem as invocações, pois a força de Kira é simplesmente destructiva lol.
Mei é superior ao Oroshi e empata com a tsunade.
Kira vence qualquer um dos 3.
Gaara pode ajudar Kira quando ele terminar com o Jiraya e então vai restar: Kira, Gaara and Mei vs Oroshi and Tsunade = Kages.
Tem tanta coisa errada no seu post, que eu nem sei por onde começar...
Primeiro: Jiraya no SM é superior á qualquer um dos Kages no x1;
Segundo: Mei superior ao Orochi? kkkk' Nunca.
Terceiro: Gaara vencer Jiraya? Nem, se sim, iria demorar um século.
Bitch please, estás precisando de aulas de leitura.
1° Jiraya nunca foi superior ao Kira com Manto nível 2, é loucura dizer isto.
2° Mei é sim superior ao Oroshi, Oroshi sempre foi debilitado,então com as KG'S dela ela conseguiria neutralizar as kuchiyose.
3° Nunca disse isto, e sim que Gaara poderia ganhar tempo contra o Oroshi ou contra a Tsunade por longa distancia.
4° Antes de criticar leia correctamente.
Bitch please, está precisando de aulas de leitura²
Digo o mesmo, meu amigo :paola:
1-Jiraya no SM É superior ao Kira, tanto no manto lvl 1 quanto no 2, só você não vê isto.
Gamarinshou é K.O
Jiraya burlou a visão compartilhada com BEM MENOS de velocidade do Kira.
E Kira também pode sair fritinho.
2- kkkkkkkkkkkkkkk
Você sabe o que significa TODOS 100%? Você nem leu as condições do tópico lol
Mei NÃO É, NUNCA FOI, E NUNCA SERÁ superior ao Orochimaru, ela nem é superior á Tsunade.
3-Disse sim, você disse bem isso:
"Gaara pode ajudar Kira quando ele terminar com o Jiraya e então vai restar: Kira, Gaara and Mei vs Oroshi and Tsunade = Kages."
Orochimaru, Jiraya e Tsunade vencem a Mei, Orochimaru segura o Kira, e Katsuyu, Enma, Bunta, Ken & Kishi seguram Gaara enquanto Jiraya entra no SM, depois que entrar no SM, adeu Gaara.
hahahahahahaha, eu não li bem? Meu post diz ao contrário.
1° Isto ao teu ver, como ele não iniciaria-se com o SM era um full atacked e bye Jiraya.
2° Noob o Oroshi nunca esteve totalmente 100% se leres o manga saberas disso, o máximo de saúde que ele alcançou foi na luta vs a Kyuuo 4 tails.
3°Não vou responder esta idiotice, por motivos obvios, tu acha que os Kages ficaram parados vendo isto acontecer ??? wtf? é claro que vão reagir, o Kira elimina qualquer um em segundos com o manto e end LOL.
Gaara a longa distancia ganha tempo, a Mei segura as kuchiyose.
END.
Nossa cara, ignorância só em?
Não sou dessas frescuras, mas você se resumiu bem dizendo que eu postei idiotices e me chamando de noob, espero ver uma redução na sua barrinha, como houve na minha(eu mereci, claro.)
1-Isto no teu ver, pois acho que você tem que rever a luta Pain vs Jiraya.
Releia, depois vem falar comigo.
2-Noob? Não, não fui eu que disse que MEI era superior ao OROCHIMARU LOOOOOOOOOOOOOOOL
Não aguenta o tranco e quer apelar para ignorância, vai jogar damas.
Orochimaru doente é superior á Mei de qualquer jeito, ela não duraria nem 2 seg contra Kyuubi 4 caudas.
3-Idiotice? Não, não fui eu que disse que MEI era superior ao OROCHIMARU LOOOOOOOOOOOOOOOL
WTF?
ÓBVIO QUE OS SANNINS FARIAM A MESMA COISA!
Dã;
"Gaara a longa distancia ganha tempo, a Mei segura as kuchiyose. "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vou responder essa besteira.
Ok ficas com tua idiotice e eu fico com a minha
Só diga-me quando foi que Oroshi aguentou a Kyuubi, que eu saiba ele ''só'' saiu dali vivo pela regeneração, a Mei tacaria lava na kyuubi e naturalmente ela ficaria presa igual ao Madara.
A luta Jiraya vs Pain, Jiraya venceu ?
Ah que eu me lembre não, agora colocas o Kira contra o pain (o das kuchiyose.) igual ao jiraya e vejas o que acontece.
Orochimaru é inferior a Mei, pela questão das técnicas, Mei tem um arsenal de Nijutsu e 2 KG'S, agora diga-me o que Orochimaru tem além das kuchiyose ?
Eu não falei que você posta idiotice, quem falou foi você
Mei prenderia Kyuubi?
Que porra é essa?
Kyuubi manto lvl 2 diz oi para todos os jutsus da Mei.
Começaria a luta, Mei toma um soco e acaba.
Orochimaru saiu dali pois seu estilo de luta humilha o da Mei, que com um único jutsu cai perante Orochimaru.
Mei sequer acertaria um soco.
Orochimaru acertou :cavalinho:
Jiraya venceu 3 paths, o que aconteceria com o Kira? Seria derrotado, coitadinho.
Seria detonado.
Se você acha que ele venceria, só na sua cabecinha mesmo.
Orochimaru é superior a Mei em questão de técnicas, como a bonitinha escapa do Mar de cobras? Como ela escapa da Kusanagi que pode ser controlada a longa distância? Como ela venceria Katsuyu+Manda+Bunta+Ken+Kishi? Me diga como, takando Yonkou em todos? hahahahahahhahaa, não vai me responder isso né?
Mei mostrou 4 técnicas, e você diz que ela é superior ao Orochimaru, que mostrou 8746874584?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Please.
Bitch please.
Oroshi, não mostrou 8746874584, please, se ele mostrou mostra-me o capítulo ...?
Jiraya ''NUNCA'' venceu 3 Path's, ele lutou contra 3 path's e venceu 1, Kira venceria os 3
Ela queimaria o mar de cobras, contra as kuchiyoses que ele teria de fazer o selo e ficariam sem defesa, ela não está lutando sozinha, no tempo deles fazerem o selo Kira eliminava um :hunf:
''Se você acha que ele venceria, só na sua cabecinha mesmo.''
Não, só na cabeça daqueles que tem senso de lógica.
''Mei sequer acertaria um soco.''
Sim por isso, que o estilo da Mei baseia-se em Jutsu.
Please bitch, plase.
Jiraya vence TRÊS Paths, tá mal de conta em?
BEEEEEEEEEEEEEEM mal de conta.
Quer que eu traga o capítulo que ele mata os TRÊS paths?
Tem que pedir pra sua prof pra te ensinar a fazer contas lol
Você não sabe NEM interpretar uma simples frases.
Oh god.
Ter que explicar é foda viu.
58754 é uma expressão.
Não teve aulas de português onde mandavam-no INTERPRETAR?
Se sim, você faltou a todas LOL.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é um carinha engraçado.
Interpreta como SE OS KAGES AJUDASSEM MEI CONTRA OROCHIMARU E JIRAYA E TSUNADE FICARIAM PARADO FAZENDO COCÔ NÉ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional sua lógica, realmente justa, equilibrada e incrível.
Não, só nessa sua cabecinha mesmo.
Pois os que tem raciocínio sabem interpretar QUE MEI NÃO VENCE NEM OROCHIMARU 30%
Te falta raciocínio.
Please bitch, please.
Como Mei vence Orochimaru? Me diz aí, fanboy.
E VOCÊ NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA:
Como Mei derrotaria Katsuyu+Manda+Bunta+Ken+Kishi? Me diga como, takando Yonkou em todos? hahahahahahhahaa, não vai me responder isso né?
''Mei sequer acertaria um soco.''
Sim por isso, que o estilo da Mei baseia-se em Jutsu.
Por isso que Orochimaru H-U-M-I-L-H-A a Mizukage.
END.
Está no databook/wikia, veja as naturezas do chakra, e espere a luta dos Kages vs Madara, que não mostrou nada ainda.
Ela não mostrou NADA disso ainda.
Então meu amigo, se você quiser usar como base algo que nem foi mostrado ainda, desenha no paint a forma que seria o jutsu dela Doton & Katon e use como base. :piranha: