Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

+22
nejji hyuuga
Hiei
Straw Hat
Inuzuka Kiba
Meu Marido
Crocante
Ninja da Névoa
pedroshinobi
stuflayer
shadowolf
Sato no Kyouki
kyuudaime
STRiKeR x BuLLeT
Maito
Dante
Kain
Schiffer
LendaKage
SenjuSama
Fell
Mario
Will
26 participantes

descriptionMei, Gaara e Kira A vs Sannins - Página 2 EmptyRe: Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Kira vence Orochimaru? "Quí ísso jovim"
Os ataques do A NÃO funcionam em Orochimaru, pois Orochimaru não sofreria nada perante os Lariats do A.

Jiraya vence Gaara.

Tsunade vence Mei.

ESSA COMPARAÇÃO NÃO TEM UMA RESPOSTA, pois depende de como todos veem as lutas, o Schiffer botou o ponto dele em todas as lutas, denoite volto e posto que eu acho que vence em cada uma delas no x1.

Ar , brow entendo, xD

Realmente deveria colocar um manual de como seria a luta, pq tudo vai depender de quem vai lutar contra quem...

E msm a resistencia do Tio Oro e tenso, mais vai saber ne...

descriptionMei, Gaara e Kira A vs Sannins - Página 2 EmptyRe: Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

more_horiz
Mesmo se nada do A mata o oro, oque do oro acerta o A?

more_horiz
Kira A Não Mata Orochimaru, com Menos de 70 Socos.

A Unica que Pode fazer isso, é Tsunade, Pulverizando-o. ( como fez com Madara Bunshin ).

E o Kira NADA PODE FAZER CONTRA YAMATA.
Se ele tentasse chegar perto, enquanto ataca uma cabeça, seria fodido pela Outra.

more_horiz
O que o pessoal confunde aki, é que não são lutas de x1, é uma luta de 3x3... não tem pq ficar comparando lutas separadas, até pq os Sannins certamente vão trabalhar em equipe...

more_horiz
Tenso...

Kira A, pode sim matar Orochimaru, ele e imortal, por um tempo, assim como contra a Kyuubi uma hora ele vai se esgotar e e o seu fim, obvio que Kira A, e mais poderoso, rapido, e tem mais chackra, as cobras iria se puverizar no escudo assim como aconteçeu contra o manto de chackra da Kyuubi, Kusanagi,burlado pelo Manto nv 2, qualquer jutso e burlado pela velocidade. Yamata, bom tbm na seria dificil, olha so, ele era conhecido por enfrentar Biju's oque e Yamata perante alguma Biju'u ...

Jiraya nao tem nenhum geito de entrar em SM, isso e obvio tem 3 oponentes de alto nivel em campo, e fora que iria deixar seus companheiros na mão, Vovó, tem chance de perder para qualquer um, vendo que so teria chance de matar Mei, e msm assim poderia perder, Gaara, e sua Areia entao nao precizo nem falar, o time de Kage, tem mais meis de vencer a batalha.

O que o pessoal confunde aki, é que não são lutas de x1, é uma luta de 3x3... não tem pq ficar comparando lutas separadas, até pq os Sannins certamente vão trabalhar em equipe...

3x3 ae que eles perdem msm '-', eles tem mais chances separados.

Última edição por Schiffer em Sex 04 maio 2012, 13:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Exatamente.

Em lutas com mais de dois ninjas, o certo é comparar em equipe, não existe isso de "quem pegar quem".

more_horiz
Kira A mata Orochimaru com alguns golpes se estiver usando a força maxima ( lembrando que ele iria matar o Naruto no Kyuubi Mode com UM soco ), ou esmagando a cabeça do Orochimaru.

Agora quanto ao tópico, realmente, a luta é em grupo, e o fator trabalho em equipe dos Sannins podem prevalecer.

Mas mesmo assim, eu coloco apenas um leve favoritismo para os Sannins.

more_horiz
Não acho que trabalho em equipe seja predominante para os Sannins. Já faz mais de 20 anos que eles não lutam juntos, além de que eles podem ter mudado o estilo de luta do tempo que eles eram Jounins pra cá. Mas também, os Kages não são nenhum "anti-sociais"; Kira A, Gaara e Mei possuem bons combos, visto contra Madara. Então a luta em conjunto está bem equilibrada.

Depois comento sobre o confronto.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
SenjuSama escreveu:

Exatamente.

Em lutas com mais de dois ninjas, o certo é comparar em equipe, não existe isso de "quem pegar quem".

Ae brow, se for comparar em equipe acho certo que os Sannins perdem, msm tendo entrosamento.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Exatamente.

Local da luta: Konoha (destruida)

Condições: Todos 100%

Conhecimento: Nenhum

Intensão dos ninjas: Matar

Distância inicial: 20 metros.

Restrições: Edo Tensei e Genjutsu Sonoro

Onde que está que TEM que ser 3x3? Onde? Não estou vendo.
Não tem essa aí não, É QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO.
Se vocês interpretam a luta 3x3, que bom, pois eu não interpreto assim.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
SenjuSama escreveu:

Exatamente.

Calma, cara, não precisa ficar bravo.

Eu só estou falando que, porque motivo os Três Sannins e os Cinco Kages optariam por lutar separadamente sendo que eles possuem muito entrosamento e chances de vencer lutando juntos?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
SenjuSama escreveu:

Exatamente.

Calma ae ...

'-' 3x3 e 1x1 so mudariam o resultado, mais no final EU , vejo os Kages vencendo.

more_horiz
Tsunade vs Mei = Vitória da Tsunade
Tsunade vs Kira A = Derrota da Tsunade, mas seria duro, pois Kira não a mataria.
Tsunade vs Gaara = Tsunade seria soterrada e perderia.
Jiraya vs Mei = Jiraya a estraçalharia, nem seria necessário o SM.
Jiraya vs Gaara = Com SM Jiraya ganha, sem ele perde, com muita dificuldade.
Jiraya vs Kira A = Com SM Jiraya ganha, sem ele perde, com muita dificuldade.
Orochimaru vs Mei = Orochimaru a estraçalharia.
Orochimaru vs Gaara = Acho difícil, mesmo todas as Kuchyoses sendo enterradas, o local não é um deserto pra ter tamanha profundidade em areia, não sei.
Orochimauru vs Kira A = Kira A cairia perante a Yamata.

Tsunade, Orochimaru e Jiraya vs Kira A, Mei e Gaara = Os Sannins tem mais entrosamento, dando cobertura e tempo pra Jiraya ativar SM, eles vencem, fora que a Tsunade ir curando eles, daria muito vantagem.

Pra mim Orochimaru e Jiraya são os mais fortes aqui, só que Jiraya não começa em SM e Orochimaru tem desvantagem contra Gaara, dou leve vantagem aos Sannins.
Sannins 6/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
Tsunade vs Mei = Vitória da Tsunade
Tsunade vs Kira A = Derrota da Tsunade, mas seria duro, pois Kira não a mataria.
Tsunade vs Gaara = Tsunade seria soterrada e perderia.
Jiraya vs Mei = Jiraya a estraçalharia, nem seria necessário o SM.
Jiraya vs Gaara = Com SM Jiraya ganha, sem ele perde, com muita dificuldade.
Jiraya vs Kira A = Com SM Jiraya ganha, sem ele perde, com muita dificuldade.
Orochimaru vs Mei = Orochimaru a estraçalharia.
Orochimaru vs Gaara = Acho difícil, mesmo todas as Kuchyoses sendo enterradas, o local não é um deserto pra ter tamanha profundidade em areia, não sei.
Orochimauru vs Kira A = Kira A cairia perante a Yamata.

Tsunade, Orochimaru e Jiraya vs Kira A, Mei e Gaara = Os Sannins tem mais entrosamento, dando cobertura e tempo pra Jiraya ativar SM, eles vencem, fora que a Tsunade ir curando eles, daria muito vantagem.

Pra mim Orochimaru e Jiraya são os mais fortes aqui, só que Jiraya não começa em SM e Orochimaru tem desvantagem contra Gaara, dou leve vantagem aos Sannins.
Sannins 6/10

Como o Jiraya entraria no SM '-'

Kira A, iria massacrar a Vovó, sem chances Orochimaru so tem chances contra a Mei.

3x3 Areia do Gaara, complica tudo para os adversarios, Gaara e supeior a Orochimaru e Vovó, o unico Sannin que tem chances de derrotar todos os 3 em X1 e o Jiraya com SM, que nao teria como entrar.

Kages 6-10

more_horiz
Schiffer escreveu:

Kira A, iria massacrar a Vovó, sem chances Orochimaru so tem chances contra a Mei.

:masoque:
Orochimaru vence Kira, como Kira mata Orochimaru?
Kabuto cortou o pescoço, peito & barriga do Orochimaru, e nada aconteceu.
Kira mata Yamata como?
Ele teria que atacar a Yamata, e como o Fell disse, ele não sairia do ataque de outra cabeça.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

:masoque:
Orochimaru vence Kira, como Kira mata Orochimaru?
Kabuto cortou o pescoço, peito & barriga do Orochimaru, e nada aconteceu.
Kira mata Yamata como?
Ele teria que atacar a Yamata, e como o Fell disse, ele não sairia do ataque de outra cabeça.

Eu ja disse como '-', esta la em cima sobe e vé.

@Topico.

Ainda acredito na vitoria dos Kages por motivos que eu ja disse.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
SenjuSama escreveu:

Exatamente.

Calma, cara, não precisa ficar bravo.

Eu só estou falando que, porque motivo os Três Sannins e os Cinco Kages optariam por lutar separadamente sendo que eles possuem muito entrosamento e chances de vencer lutando juntos?

Eita, não posso destacar as palavras agora que significa que eu fiquei brabo...
Foda isso...

Então veio, é questão de interpretação(não vou destacar essa parte se não vão me acusar de estar brabo :fem: )

Eu ja disse como '-', esta la em cima sobe e vé.

@Topico.

Ainda acredito na vitoria dos Kages por motivos que eu ja disse.

O quê?
Isso?
Kira A, pode sim matar Orochimaru, ele e imortal, por um tempo, assim como contra a Kyuubi uma hora ele vai se esgotar e e o seu fim, obvio que Kira A, e mais poderoso, rapido, e tem mais chackra, as cobras iria se puverizar no escudo assim como aconteçeu contra o manto de chackra da Kyuubi, Kusanagi,burlado pelo Manto nv 2, qualquer jutso e burlado pela velocidade. Yamata, bom tbm na seria dificil, olha so, ele era conhecido por enfrentar Biju's oque e Yamata perante alguma Biju'u ...

Você disse que ele é conhecido por enfrentar Bijuus? Onde isso? lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos