Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

+22
nejji hyuuga
Hiei
Straw Hat
Inuzuka Kiba
Meu Marido
Crocante
Ninja da Névoa
pedroshinobi
stuflayer
shadowolf
Sato no Kyouki
kyuudaime
STRiKeR x BuLLeT
Maito
Dante
Kain
Schiffer
LendaKage
SenjuSama
Fell
Mario
Will
26 participantes

descriptionMei, Gaara e Kira A vs Sannins - Página 3 EmptyRe: Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

Kira A, iria massacrar a Vovó, sem chances Orochimaru so tem chances contra a Mei.

:masoque:
Orochimaru vence Kira, como Kira mata Orochimaru?
Kabuto cortou o pescoço, peito & barriga do Orochimaru, e nada aconteceu.
Kira mata Yamata como?
Ele teria que atacar a Yamata, e como o Fell disse, ele não sairia do ataque de outra cabeça.

Eu ja disse como '-', esta la em cima sobe e vé.

@Topico.

Ainda acredito na vitoria dos Kages por motivos que eu ja disse.

descriptionMei, Gaara e Kira A vs Sannins - Página 3 EmptyRe: Mei, Gaara e Kira A vs Sannins

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Maito Gai escreveu:
SenjuSama escreveu:
O que o pessoal confunde aki, é que não são lutas de x1, é uma luta de 3x3... não tem pq ficar comparando lutas separadas, até pq os Sannins certamente vão trabalhar em equipe...

Exatamente.

Em lutas com mais de dois ninjas, o certo é comparar em equipe, não existe isso de "quem pegar quem".

Local da luta: Konoha (destruida)

Condições: Todos 100%

Conhecimento: Nenhum

Intensão dos ninjas: Matar

Distância inicial: 20 metros.

Restrições: Edo Tensei e Genjutsu Sonoro

Onde que está que TEM que ser 3x3? Onde? Não estou vendo.
Não tem essa aí não, É QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO.
Se vocês interpretam a luta 3x3, que bom, pois eu não interpreto assim.

Calma, cara, não precisa ficar bravo.

Eu só estou falando que, porque motivo os Três Sannins e os Cinco Kages optariam por lutar separadamente sendo que eles possuem muito entrosamento e chances de vencer lutando juntos?

Eita, não posso destacar as palavras agora que significa que eu fiquei brabo...
Foda isso...

Então veio, é questão de interpretação(não vou destacar essa parte se não vão me acusar de estar brabo :fem: )

@Topico.

O quê?
Isso?
Kira A, pode sim matar Orochimaru, ele e imortal, por um tempo, assim como contra a Kyuubi uma hora ele vai se esgotar e e o seu fim, obvio que Kira A, e mais poderoso, rapido, e tem mais chackra, as cobras iria se puverizar no escudo assim como aconteçeu contra o manto de chackra da Kyuubi, Kusanagi,burlado pelo Manto nv 2, qualquer jutso e burlado pela velocidade. Yamata, bom tbm na seria dificil, olha so, ele era conhecido por enfrentar Biju's oque e Yamata perante alguma Biju'u ...

Você disse que ele é conhecido por enfrentar Bijuus? Onde isso? lol

more_horiz
Orochimaru e Jiraya pra mim podem ganhar de qualquer um no 1vs1.
Orochimaru com Yamata não perde pra Kira, e Gaara não conseguiria afundar uma coisa tão grande nesse local.
Tsunade ganha de Mei, mas perde fácil pro Gaara e Kira teria que roer muito osso pra derrubar Tsunade, mas no fim conseguiria.
Jiraya sem SM vence Mei, com SM, vence Kira e Gaara.

Depende de quem lutar com quem, mas se aluta for junta:
Os Sannins tem mais entrosamento.
Os Sannins tem mais suporte com Tsunade pra curá-los.
Jiraya no mangá não demora muito pra fazer o Kuchyose Paw e Maw, Maw poderia invocar todos os sapos da montanha, aí ficaria:
Katsuyu, Bunta, Gamaken, Gamahiro, Manda vs um Kage
Jiraya com Paw e Maw vs Outro Kage
Orochimaru e Tsunade vs outro Kage.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
SenjuSama escreveu:
O que o pessoal confunde aki, é que não são lutas de x1, é uma luta de 3x3... não tem pq ficar comparando lutas separadas, até pq os Sannins certamente vão trabalhar em equipe...

Exatamente.

Em lutas com mais de dois ninjas, o certo é comparar em equipe, não existe isso de "quem pegar quem".

Eu só estou falando que, porque motivo os Três Sannins e os Cinco Kages optariam por lutar separadamente sendo que eles possuem muito entrosamento e chances de vencer lutando juntos?

Foda isso...

Então veio, é questão de interpretação(não vou destacar essa parte se não vão me acusar de estar brabo :fem: )

@Topico.

O quê?
Isso?
Kira A, pode sim matar Orochimaru, ele e imortal, por um tempo, assim como contra a Kyuubi uma hora ele vai se esgotar e e o seu fim, obvio que Kira A, e mais poderoso, rapido, e tem mais chackra, as cobras iria se puverizar no escudo assim como aconteçeu contra o manto de chackra da Kyuubi, Kusanagi,burlado pelo Manto nv 2, qualquer jutso e burlado pela velocidade. Yamata, bom tbm na seria dificil, olha so, ele era conhecido por enfrentar Biju's oque e Yamata perante alguma Biju'u ...

KKKKKKKKKKK.... vao me acusar... kkkkkkkkkk achei engraçado... nao serio... kkkkkkkk...

Bom, brow , ja ouvi sim falar no Anime nao lembro aonde mais sim foi falado, nao lembro ate ''acho'' que ele peitou o Hachibi.

Qualquer coisa de Orochimaru pode ser burlada, e Orochimaru com toda sua resistencia uma hora, acaba esgotando o chackra assim como aconteçeu contra Naruto, e quando isso aconteçe e o seu fim.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
SenjuSama escreveu:

Exatamente.

Foda isso...

@Topico.

O quê?
Isso?

KKKKKKKKKKK.... vao me acusar... kkkkkkkkkk achei engraçado... nao serio... kkkkkkkk...

Bom, brow , ja ouvi sim falar no Anime nao lembro aonde mais sim foi falado, nao lembro ate ''acho'' que ele peitou o Hachibi.

Qualquer coisa de Orochimaru pode ser burlada, e Orochimaru com toda sua resistencia uma hora, acaba esgotando o chackra assim como aconteçeu contra Naruto, e quando isso aconteçe e o seu fim.

O Sandaime Raikage peitou o Hachibi,não o Kira A(Yondaime).

Aposto na vitória dos Sannins.Jiraya poderia vencer qualquer um dos Kages.Orochimaru só poderia perder pro Gaara.Tsunade dificilmente venceria alguém,mas com sua força bruta e ótimo suporte médico,também seria muito importante.

Sannins 7/10

more_horiz
Quem pediu este tópico é mesmo imparcial... edo tensei e gamarinshou não valem :blz:

Mesmo assim sannins 6/10

1º Os sannins lutaram juntos durante anos, aposto que têm vários combos preparados, como invocar os animais ao mesmo tempo, etc...

2º O gaara não esta no deserto como contra o deidara e o mizukage, em konoha ele não tem areia o bastante para enterra a yamata que é bem maior que o susanoo do madara!

3º O kishimoto NuNcA mas NuNcA deixaria o orochimaru perder para o gaara, contra o naruto o corpo estava a rejeita-lo nunca ouvi o orochimaru a reclamar do chakra?

Assim:

yamata + manda + rashoumon + kusanagi x gaara (em konoha) = orochimaru (com edo tensei humilha)

byakugou + katsuyu x mei = tsunade (vence pelo chakra e alguma sorte)

sapos guerreiros x kira = kira x sennin mode = jiraya (os três sapos seguram bem o kira depois acabou.se para ele)

Obs: colocam todos 100% para o kira ter os dois braços e depois restringem os sannins e mesmo assim é equilibrado palavras para quê kkk

more_horiz
Kira Pode fazer o que contra Yamata?? AHH É...NADA.....:aline:

Kira Pode Fazer o que que Mate Tsunade, com Byakugou??? AHH É...NADA :aline:

Kira Pode fazer o que, Pra Matar Orochimaru?? AHH É...NADA :aline:

Kira Pode fazer o que, Que cause Danos em Katsuyu?? AHH É....NADA :aline:

Enquanto o pessoal, não notar que Kira Não vence Orochimaru e Que Kira Teria Muito, mas Muito Trabalho pra matar Tsunade Fica dificil argumentar.

Mas mesmo assim, Os Sannins vencem.

more_horiz
Jiraiya só perde pro Kira A, por uma falta de atenção MUITO, MUITO, MUITO mas MUITO grande, igual foi no caso do Pein, onde ele baixou a guarda e foi atacado pela retaguarda, perdendo o braço e a vontade de lutar, no entanto, isso seria MUITO dificil de ocorrer numa luta séria, pois o Sannin quase nunca baixa sua guarda e está sempre atento, fora que, Kira A não mostrou inteligência alguma em batalha, para tirar proveito de situações.

Novamente, revejam e mangá e digam onde Jiraiya demora pra entrar em SM, pois já disse que ele demora MUITO pra ativar essa técnica, no anime, onde incluiram vários "semi-fillers" enquanto ele ativava a técnica, mas no mangá, isso não foi bem assim, fora que, Jiraiya não treinou uma vida toda pra dominar uma super-técnica, pra não ter meios de ativá-la numa luta.

Ele já MOSTROU que com o excelente trabalho em equipe e sincronia com suas invocações, excelente uso de Kage Bunshin, técnicas de barreira e principalmente sua ASTUCIA e inteligência, ele pode entrar em Sennin Mode sem problemas, mesmo tendo um oponente que larga invocações apelonas uma atrás da outra, sem dar nem tempo de você pensar, agora, contra um oponente que não para muito pra pensar igual o A, e que age apenas por impulso, eu acredito que ele poderia ativar sim o SM, até porque, os recursos e o fator inteligência está a favor de Jiraiya, e acho que ninguém aqui tem dúvidas que em SM, o Jiraiya derrotaria o A e mudaria o rumo dessa comparação.

Pois em Sennin Mode, Jiraiya pode rivalizar com o A em força, pode usar a energia natural pra antecipar alguns de seus golpes, e utilzando de sua enorme astucia e inteligência, ele finalizaria o A em conjunto com Fukasaku e Shima, pois o combo Kawazu Naki + Odama Rasengan por exemplo, seria K.O pra ele.

Quanto ao Orochimaru, é complicado, pois vimos no ultimo mangá que ele foi esquartejado pelo Kabuto, e escapou sem problemas usando a troca de pele, mesmo que o A abri-se um rombo no corpo do Orochimaru com um soco, ele escaparia sem problemas. eu digo que numa luta entre A e Orochimaru sem o Edo Tensei, seria bem equilibrado, até o Sannin usar o Yamata no Orochi.

Concordo com vcs que por nível e habilidades, o Kira A e Gaara acabariam facilmente com Tsunade, mas ela teria chances equilibradas contra Mei, e seria útil na cura ( Se fosse necessário ) e suporte.

Mas os dois Kages não derrotariam Jiraiya e Orochimaru Full.

Gaara é forte e pode representar problemas a Orochimaru, mas sua defesa de areia tem desvantagem perante óleo ( como vimos na luta contra o Mizukage ), e por coinscidência, Jiraiya utiliza óleo igual os sapos de Myobokuzan, vimos que ele pode disparar rajadas imensas de óleo, e isso seria prejudicial a defesa automática da Karura.

Mas enfim, com o Raikage sendo tirado do jogo após a ativação do SM, mais o trabalho e equipe e sincronia dos Sannins, mais os recursos variáveis ( Até com habilidades medicinais eles contam ), os Sannins derrubariam os Kages um por um e no fim venceriam.

more_horiz
Fell escreveu:
Kira Pode fazer o que contra Yamata?? AHH É...NADA.....:aline:

Kira Pode Fazer o que que Mate Tsunade, com Byakugou??? AHH É...NADA :aline:

Kira Pode fazer o que, Pra Matar Orochimaru?? AHH É...NADA :aline:

Kira Pode fazer o que, Que cause Danos em Katsuyu?? AHH É....NADA :aline:

Enquanto o pessoal, não notar que Kira Não vence Orochimaru e Que Kira Teria Muito, mas Muito Trabalho pra matar Tsunade Fica dificil argumentar.

Mas mesmo assim, Os Sannins vencem.

Brow, o Kira A, massacra a Vovó se vc nao quiser ver isso o problema e seu...

Aqui, nao e Orochimaru x Kira A, e Sannins x Kages no meu ver os Kages tem vantagen pq?

Kira A, tem uma velocidade gigantesca sua força e vitalidade então, nem se fala, assim como aconteçeu contra Kyuubi, iria aconteçer contra A, Orochimaru nao pode ficar sempre fazendo aquelas trocas de corpos. Yamata?

Oque ela iria fazer no A? Velocidade do A, restringi muito Yamata, fora a Areia do Gaaraa, e os jutsos de Mei que tirariam ela, da jogada agora achar que Orochimaru vai se transformar em Yamata e os ninjas aliado do A, vai ficar parado nem comento.

Vovó, perde para A, e para Gaara, e seria anulada rapido, devido a nao ter muitas vantagens na batalha, pq cada um não pegaria 1x1, disso eu tenho certeza absoluta, Areia do Gaara iria impedir qualquer coisa da Vovó e qualquer coisa Liger Bomb da um geito nela...

Jiraya? Ele nao teria COMO entrar no SM, nao importa como a velocidade do A, nao deixaria isso, qualquer coisa dele sem SM, e anulada pelos Kages, mais se ele entrar no Sm, ai ele tem vantagen...

Mais como eu ja disse tem chances para ambos os lados mais vejo a vitoria dos Kages, por Jiraya nao ter como entrar em Sm, e etc...

Kages 6/10

more_horiz

Aqui, nao e Orochimaru x Kira A, e Sannins x Kages no meu ver os Kages tem vantagen pq?

Kira A, tem uma velocidade gigantesca sua força e vitalidade então, nem se fala, assim como aconteçeu contra Kyuubi, iria aconteçer contra A, Orochimaru nao pode ficar sempre fazendo aquelas trocas de corpos. Yamata?

Oque ela iria fazer no A? Velocidade do A, restringi muito Yamata, fora a Areia do Gaaraa, e os jutsos de Mei que tirariam ela, da jogada agora achar que Orochimaru vai se transformar em Yamata e os ninjas aliado do A, vai ficar parado nem comento.

Vovó, perde para A, e para Gaara, e seria anulada rapido, devido a nao ter muitas vantagens na batalha, pq cada um não pegaria 1x1, disso eu tenho certeza absoluta, Areia do Gaara iria impedir qualquer coisa da Vovó e qualquer coisa Liger Bomb da um geito nela...

Jiraya? Ele nao teria COMO entrar no SM, nao importa como a velocidade do A, nao deixaria isso, qualquer coisa dele sem SM, e anulada pelos Kages, mais se ele entrar no Sm, ai ele tem vantagen...

Mais como eu ja disse tem chances para ambos os lados mais vejo a vitoria dos Kages, por Jiraya nao ter como entrar em Sm, e etc...

Kages 6/10

Poupe-me desses comentarios que não agregam valor algum a Conversa.
Em vez de ficar afirmando coisas como se fosse dono do mangá, concentre-se mais em ler o mesmo, e aí, verá que não é do jeito que voce quer.

:HUM:

Agora, voce pode dizer que ele Massacra SE ME DIZER QUAL ATAQUE DE KIRA, MATA TSUNADE.

Ahh é....NENHUM....Beijos.

Ahh, então, Kira Pode vencer Yamata....MAS COM AJUDA DE MEI E ONOKI.

Sozinho, o que Kira faz com Yamata? NADA;

Portanto, não rebata meus posts, colocando para um lado diferente.

Apenas rebata SE VOCE DISCORDA, e se discorda, Traga FATOS provando isso.
Não venha como sempre vem....

Suas palavras não convencem ninguem.
APENAS O MANGÁ convence todos.

DIK.

more_horiz
Concordo com o Fell, Kira acho que com muita dificuldade conseguiria rebentar uma ou duas cabeças da Yamata, Gaara seria perfeitos pra lidarem com bichos grandes assim, só que Gaara está não está no deserto pra enterrar uma coisa desse tamanho e Mei conseguiria derreter uma cabeça antes de ser esmagada.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

SenjuSama escreveu:

Exatamente.

...
Mesmo que não seja especificado, é bem óbvio que os ninjas vão se ajudar sempre, e não ficar no x1.Tem coisas que não precisam ser ditas, né?!

Kages 6/10

Então é assim ? o.O
Ele simplesmente massacra a vovó?
Pode dizer como? pq assim tá ridículo. Ele simplesmente massacra a vovó '-'
Muito convincente e.e

more_horiz
Kira A só ganha de tsunade se acertar a cabeça... o que não é tão difícil,é até facil para ele.

Orochimaru
Jiraya arregaça mei sem SM msm... aí é jiraya provavelmente em SM contra kira A , aí kira perde.

Saanins 6/10.

more_horiz
stuflayer escreveu:

...
Mesmo que não seja especificado, é bem óbvio que os ninjas vão se ajudar sempre, e não ficar no x1.Tem coisas que não precisam ser ditas, né?!

Então você consegue me confirmar que ele de maneira alguma podem lutar no x1?
Interessante.
Não precisam ser ditas? kkkkkkkkkkkkkkkk'
Engraçado, que EM TODOS OS OUTROS TÓPICOS, TODO MUNDO INTERPRETA LUTAS ONDE TEM 9789678657 NINJAS LUTANDO COMO LUTAS EM x1, agora quer começar a interpretar lutas em grupo aqui? Acho que deveriam ter dito que era em grupo nos outro tópicos então, pelo o que eu to vendo.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
stuflayer escreveu:

...

Interessante.

é, se eles forem encurralados, aí lutariam separadamente, e a luta tomaria outro rumo.
Maas como a luta é em Konoha destruída, isso fica difícil de acontecer.

Engraçado, que EM TODOS OS OUTROS TÓPICOS, TODO MUNDO INTERPRETA LUTAS ONDE TEM 9789678657 NINJAS LUTANDO COMO LUTAS EM x1, agora quer começar a interpretar lutas em grupo aqui? Acho que deveriam ter dito que era em grupo nos outro tópicos então, pelo o que eu to vendo.

Isso não vem muito a ver com esse tópico, mas eu não queria estar em todos eles pra postar isso (interprete bem, tá?)
Se o Jiraya precisar de uma ajudinha e alguém tiver um espaço pra ajudar, eles vão se ajudar, então não se deve analizar as lutas separadamente, como num x1.

more_horiz
stuflayer escreveu:
Maito Gai escreveu:
stuflayer escreveu:

...

Interessante.

é, se eles forem encurralados, aí lutariam separadamente, e a luta tomaria outro rumo.
Maas como a luta é em Konoha destruída, isso fica difícil de acontecer.

Isso não vem muito a ver com esse tópico, mas eu não queria estar em todos eles pra postar isso (interprete bem, tá?)
Se o Jiraya precisar de uma ajudinha e alguém tiver um espaço pra ajudar, eles vão se ajudar, então não se deve analizar as lutas separadamente, como num x1.

Interprete bem, tá? :HUM:
Eles não precisariam de ajuda.
Tsunade derrota Mei com um soco, acabou, Tsunade vai ajudar.
Então, A LUTA NÃO PRECISA SER DE AJUDINHA ENTRE AMIGOS, mas sim, depois que acaba uma luta, ele vai ajudar.
Tem coisas que não precisam ser dita, né?! :HUM:

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Interprete bem, tá? :HUM:
Eles não precisariam de ajuda.
Tsunade derrota Mei com um soco, acabou, Tsunade vai ajudar.
Então, A LUTA NÃO PRECISA SER DE AJUDINHA ENTRE AMIGOS, mas sim, depois que acaba uma luta, ele vai ajudar.
Tem coisas que não precisam ser dita, né?! :HUM:

Era isso que eu queria dizer, deu pra entender ?
Tá, mas e se por exemplo eles fazem uma investida, um combo ou algo assim? Eles se ajudariam, certo ?
Essa discussão é inútil, cara, eu só quis mostrar minha opinião, e está muito claro o que eu queria passar, então vou parar de discutir.
E isso não precisava ser dito :seriousface:

Última edição por stuflayer em Dom 06 maio 2012, 14:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos