Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

+54
Spartacus
bigz06
uzumaki uchihaa
MellowHype
Yue Hyuuga
pedroshinobi
jonatas1710
N4lUfFy
B.B_KING
filipe123
OriginalTwo
Uchiha Fate
RuanSchullz
uchiha zeenkay
Edu....
Nidaime Mizukage
Hades
Clã Narak
narutoyamanaka
gui 14
Lucas Barbosa
Misaq
liromir
Mario
Uman
Pedobear
Garcia
LendaKage
souza
Nakama Flower
Kain
Ellos
Hyuga10
Alexisvnc
Nidaime-sama
Jahmaica
Rikudou Madara
pedrodealmeidarosa
Kuusuke
matheusddo
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Inuzuka Kiba
STRiKeR x BuLLeT
Lobo solitário
Dante
Meu Marido
ITACHI™
Lucas Lins
Coldman
nejji hyuuga
Darkon
SenjuSama
Pain-san
Hisagi
58 participantes

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 588# Para carregar o nome kage

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
LOL
Capitulo foda demais *---------*

Infelizmente não mostraram os 5 Kages individualmente.
Mas pra quem queria ver o Madara serio, ta ai Susano'o Full *O*

Aquela ultima imagem do Susano'o, ele é daquele tamanho mesmo, ou só ta mostrando a forma perfeita dele?
Porque se aquilo for o Susano'o é apelaçao demais, aquilo é maior que uma montanha...

Ansioso pro proximo capitulo!

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Depois de ler em português algumas partes ficaram mais claras...

- Realmente Tsunade e Oonoki ownaram nesse capítulo

- Oonoki com ajuda do chakra da Tsunade ainda pode usar pelo menos mais um tiro de Jinton

- Pelo mensagem inicial do capítulo parece que a luta do Kabuto acabou msmo

- Kira A só pq escutou a Tsunade tossir, abriu a guarda? lol... ela já provou que suporta tranquilamente várias perfurações em seus orgãos e pode continuar lutando... alem de ainda ter uma quantidade consideralvel de chakra, msmo com o Byakugou a bastante tempo ativado.

- Madara tbm já reconheceu a importancia do Oonoki nessa luta.

Capítulo realmente muito bom... meus destaques positivos vão para Oonoki, Tsunade e o Susano full do Madara...

Destaque negativo pro Kira A que quase caiu no genjutsu e fez pouco em relação ao que eu esperava dele, e pro Kabuto que falou muito e fez pouco tbm contra o Itachi.

more_horiz
Forma perfeita do Susano'o tem trezentos metros de altura, na boa...

Próximo capítulo o Edo Tensei tem que ser cancelado. Ou é isso ou os 5 kages morrendo, e sabemos que Kishi não irá matar os 5 kages.

No mais, Madara de braços cruzados olhando os kages batalharem contra seus clones... e usando o super susano'o... tô gostando desse personagem. Sinceramente, acho que seria legal o Madara vim pra ficar no mangá.

more_horiz
Ótimo Capítulo.

Destaque para Onoki e Tsunade, que estão honrando o cargo de Kage.

Kira A foi dar palpite no estilo de Luta de Tsunade, mesmo depois dela ter colocado abaixo um semi-susano com 1 soco, e sabendo que ela não morre em batalha, e tem uma Enorme vitalidade, resultado: Acabou se descuidando(por ficar dando palpite no estilo de luta dos outros), e Madara botou ele para dormir, se não fosse Onoki, ele não estaria mais vivo.

Mei coitada, levou um soco na Cara, e caiu quase sem poder se mexer, se não fosse Gaara ela taria morta.

E Ainda teve a Combinação, Onoki + Tsunade: Mega Jintou.
Em fim... ÓTIMO MANGA.

more_horiz
A cena do Madara olhando o campo de batalha foi realmente fantastica auehauhe!
Sem contar como ta a situaçao do local da batalha né, praticamente um cenarios pós apocalipse kkkkkk

Onoki e Tsunade realmente mereceram ser chamados de Kage nessa luta.
Kira A tbm me decepcionou :/
Mei eu ja esperava que não fosse fazer muito...

more_horiz
Capítulo foi bem massa.

Não quero que os Edos seja cancelados, aff..... Itachi FDP.

- Os Kages estão resistindo bem na luta, mas estão vacilando d+, se preocupando muito com os outros e deixa a guarda baixa, assim fica alvo fácil para os clones.

- Mei na minha opinião não mudou em nada Kage de nivel Baixo/médio tensoo..

- Gaara concerteza Kage baixo, ele foi o kage mais abaixo na mina opinião.

- Tsunade está indo bem, mas suas habilidades são as mesmas , Kabe nivel Baixo.

- Kira A é Kage d nivel médio/alto.

- Onoki tbm Kage médio/ alto..

PS:Eu particulamente não considero o Onoki mais forte dos Kages, ele é um homem foda em palavras, mas como poder e força eu não acho tudo isso.. fato quando ele lutou com o Nidaime Mizukage. u.u acho que Kira A >< Onoki.

Madara é um Uchiha sem sal como sempre, eu não vejo nada dele massa na moral.. ele só um shinobi Monstro..enfim to gostando das lutas, mas espero que o Kishi não endeuse muito o Susano forma perfeita de Madara.

more_horiz
Se aquele é o Susano'o Form Perfect, estamos esquecendo de mencionar um carinha chamado Hashirama, sim, pq com certeza o Madara o usou na luta dos 2, Hashirama não tem limites, quanto mais for mostrada a força desse Susano'o, mais engrandecera a Hashirama.

more_horiz
Pelo oq vir o unico poblema do madara e onoki o resto pra ele nao sao poblema pra ele foi oq entendir + q to loko pra ver a tsunade morre eu to ela e uma q eu + quero que morra,pq so o lado do mal ta se dando mal sera que o tobi vai aguenta o mundo todo vs tobi?kabuto a historia dele termina ali?Agora de qual que geito a parte da luta do itachi vs kabuto bem fraco e os plano que o kabuto tinha em mente e os segredo do rinkundou,na verdade o itachi e foda ele so que termina com o edo tensei o itachi falou que ia cancela o edo + nao falo que ia mata o usuario sera que o itachi vai deixa o kabuto viver???

more_horiz
Aquele Susano'o é muito grande, se comparado aos Susanoos dos Clones, é só chegar até o calcanhar do Susano Full.
Até mesmo o Gedo Mazou, parece que é menor que o Susano Full do Madara.

Vimos, que tudo indica que terá de fato a luta entre Sasuke x Naruto, pois o Itachi trollou Sasuke de novo, e não contará nada hahaha.
A apelação que Sasuke precisa para equilibrar com Naruto, pode está por aí.
Susanoo Full vide versão Madara, Rinnegan (provavel conter no pergaminho que o Suigetsu encontrou, se não Rinnegan outra apelação, talvez Izanagi sem perca de visão, e outras coisistas.

more_horiz
E os Haters vão a loucura. UAHSAUSHUAHSAHSAUSHA

Uchiha Madara, Fodão dos Fodões!

Só achei um pouco estranho os Susanos em Forma de Megazords, mas de qualquer forma, são apelões.

Vimos que os Moku Bunshins + Susano trollaram a Mei e Gaara, NADA do que Tsunade está fazendo contra eles é relevante, tirou o Raikage da jogada com um Gen do Sharingan, só em coletivo pra eles darem ao Madara, o problema é que o que eles fazem de relevante contra o Madara, o Uchiha devolve em dobro, vimos que após o ataque em conjunto, o Madara usou o seu Super Susano. UAHSUAHSUAHSUAHSA

O único Kage que sozinho deu problemas ao Madara, é o Onoki, e falando nele: Alguém aqui tem dúvidas que Onoki é o Kage mais poderoso da atualidade e é o que está dando mais problemas ao Madara?

A cada dia que passa me surpreendo mais com o Tsuchikage, trollou alguns dos Susanos com Doton, libertou o Raikage do Genjutsu, está mostrando sua experiência, motivou os Kages, usou um Super-Jinton que limpou com TODOS os Moku Bunshins do Madara, o Tsuchikage é foda demais.

E a propósito, aquilo que o Onoki usou foi o Jinton Genkai Hakuri no Jutsu, só que na mesma forma do que foi usado contra o Sasuke e numa extensão MUITO maior, devido o Chackra emprestado por Tsunade.

E tá aí, acertei que o Madara tinha um Super-Susano Full escondido, sempre disse que ele tinha o Susano Full só que pelo fato dos Kages não estarem a altura dele, ele lutava apenas usando as formas parciais, e há grandes chances do Susano Full dele superar o dos irmãos, só pelo tamanho e a forma assustadora do negoço, já temos uma noção de que isso deve ser poderoso DEMAIS, e o Susano do Madara está usando selos, e nós vimos o presentinho que o Madara deu a aliança, na última vez que isso aconteceu.

Mas pro Kishi ter voltado a luta dos Kages, enquanto o Itachi cancela o Edo Tensei, é um bom sinal, pois mostra que de fato o Edo Tensei vai ser cancelado, mas antes disso, Madara irá deixar sua marca e fazer um belo estrago nos Kages.

more_horiz
/\ Por aí. Quanto mais forte o Madara se mostrar (ele não mostrou ainda seus MS powers), mais forte o Hashirama vai estar. Mas não sabemos se o Susano'o perfeito só pode ser obtido com rinnegan, afinal, Madara está usando rinnegan ao usar o susano'o perfeito.

Sobre o Kira A, uma coisa que muita gente esquece é que ele tá lutando com apenas um braço. Perder um braço diminui muito o poder de batalha... lembrem disso.

more_horiz
lolololololol Fucks!

:trollface2: :trollface2: :Kim:

Cap Fantástico, Fodonico, sem palavras!

Se o de Semana passada foi uma lição de Moral e de uma explicação muito interessante ( Eu Adorei o cap anterior) esse foi fantastico, mesmo sendo quase fato que Kish mudaria pra essa luta.

O Cap já começa bem, pelo menos pra mim, pois acredito que Sasuke não vá mudar de lado mesmo com o Discurso de Itachi. Serio manolos, das duas uma, ou como já disseram Madara Arranja um modo de burlar o Edo como Itachi fez, ou kabuto vai fugir do Izanami, aquela do Itachi dizer "Me diga como parar o Edo" não está cheirando bem. Pra falar a verdade Tomara que ele saia para lutar mais e deixar os Uchihas em apuros, e o que eu torço.

Depois muda pra luta dos kages, claro que eu também queria ver os Kages lutando individualmente, porem da forma que Kish colocou-os foi muito boa. Primeiro: A Atmosfera da luta começa a ficar "Epica", repararam no céu? Ficou muito escuro e Kish desenhou com maior profundidade, a luta que já era foda agora começou a ser Épica.

Serio, antes, naqueles tempos da luta do Oonoki e Gaara vs Nidaime eu queria que o bom velhinho morresse, mas agora estou virando fã. E o Kage que está chamando a responsa e que não está temendo a morte (Algo quase inevitável...) mas enfim o velho está muito foda. Tão como a Tsunade que está jogando todas as cartas nessa luta, pra falar a verdade até a Mei tem feito algo, os Kages, mesmo com o Madara não os levando a serio, AGORA estão merecendo o Titulo.

Outra coisa que chamou minha Atenção no cap foi os Sussanos, eles estavam com pernas ou foi impressão minha? O.o Aquilo foi muito foda na pagina 12. Deu vontade de gritar. "Vish! ai fudeu" kkkkkkk.

Enfim cap com gostinho de quero mais pra semana que vem, mas com um final desses quem não quer que chegue semana que vem, Madara fuul best power? vai dar medo ele com seu Sussano completo. Agora só vem um frio na barriga de Kish ter a insanidade de resolver desfazer o Edo tensei e acabar com a luta, acho que eu iria lá no japão e eu mesmo o mataria!

GoGoGo Quarta feira!

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Se aquele é o Susano'o Form Perfect, estamos esquecendo de mencionar um carinha chamado Hashirama, sim, pq com certeza o Madara o usou na luta dos 2, Hashirama não tem limites, quanto mais for mostrada a força desse Susano'o, mais engrandecera a Hashirama.

Concordo!

Estou louco para ver o Hashirama lutando a sério!

more_horiz
O Madara aparentemente fez um combinação de Susano + Rinnegan, pessoas.

Aquela técnica do meteorito por exemplo, pode ser uma junção dos dois poderes citados acima.

E como vimos no ultimo mangá, quando Madara libera o Susano Full, ele realiza selos, e vimos que quando o Madara invoca aquele asteróide, o Susano também realizou selos para realizar a técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos