lolololololol Fucks!
Cap Fantástico, Fodonico, sem palavras!
Se o de Semana passada foi uma lição de Moral e de uma explicação muito interessante ( Eu Adorei o cap anterior) esse foi fantastico, mesmo sendo quase fato que Kish mudaria pra essa luta.
O Cap já começa bem, pelo menos pra mim, pois acredito que Sasuke não vá mudar de lado mesmo com o Discurso de Itachi. Serio manolos, das duas uma, ou como já disseram Madara Arranja um modo de burlar o Edo como Itachi fez, ou kabuto vai fugir do Izanami, aquela do Itachi dizer "Me diga como parar o Edo" não está cheirando bem. Pra falar a verdade Tomara que ele saia para lutar mais e deixar os Uchihas em apuros, e o que eu torço.
Depois muda pra luta dos kages, claro que eu também queria ver os Kages lutando individualmente, porem da forma que Kish colocou-os foi muito boa. Primeiro: A Atmosfera da luta começa a ficar "Epica", repararam no céu? Ficou muito escuro e Kish desenhou com maior profundidade, a luta que já era foda agora começou a ser Épica.
Serio, antes, naqueles tempos da luta do Oonoki e Gaara vs Nidaime eu queria que o bom velhinho morresse, mas agora estou virando fã. E o Kage que está chamando a responsa e que não está temendo a morte (Algo quase inevitável...) mas enfim o velho está muito foda. Tão como a Tsunade que está jogando todas as cartas nessa luta, pra falar a verdade até a Mei tem feito algo, os Kages, mesmo com o Madara não os levando a serio, AGORA estão merecendo o Titulo.
Outra coisa que chamou minha Atenção no cap foi os Sussanos, eles estavam com pernas ou foi impressão minha? O.o Aquilo foi muito foda na pagina 12. Deu vontade de gritar. "Vish! ai fudeu" kkkkkkk.
Enfim cap com gostinho de quero mais pra semana que vem, mas com um final desses quem não quer que chegue semana que vem, Madara fuul best power? vai dar medo ele com seu Sussano completo. Agora só vem um frio na barriga de Kish ter a insanidade de resolver desfazer o Edo tensei e acabar com a luta, acho que eu iria lá no japão e eu mesmo o mataria!
GoGoGo Quarta feira!