Não quero que os Edos seja cancelados, aff..... Itachi FDP.
Os Tenseis que se exploda, se o Madara continuar lutando por mim já tá de boa.
Mano, que Susano'o fodástico foi aquele? O_O
O bicho é gigantesco.
Madara olhando o campo de batalha realmente foi foda kkkkkkkkkk'
E se alguém percebeu, já chegamos à noite do 2º Dia de Guerra.
Se aquele é o Susano'o Form Perfect, estamos esquecendo de mencionar um carinha chamado Hashirama, sim, pq com certeza o Madara o usou na luta dos 2, Hashirama não tem limites, quanto mais for mostrada a força desse Susano'o, mais engrandecera a Hashirama.Errado mano, sabe pq?
Pelo que deu a entender, aquele é o Susano'o Supremo dos Supremos.
Madara usou aquele Susano'o usando o Rinnegan, não o FMS
Logo, Hashirama não deve ter enfrentado esse Susano'o Monstruoso
Com um Susano'o desses, vc acha que Madara REALMENTE precisaria da Kyuubi?
E os Haters vão a loucura. UAHSAUSHUAHSAHSAUSHA
Uchiha Madara, Fodão dos Fodões!² HASUHSUSHUSAHSUAHSAUHASUSHAUASHS
E tá aí, acertei que o Madara tinha um Super-Susano Full escondido, sempre disse que ele tinha o Susano Full só que pelo fato dos Kages não estarem a altura dele, ele lutava apenas usando as formas parciais, e há grandes chances do Susano Full dele superar o dos irmãos, só pelo tamanho e a forma assustadora do negoço, já temos uma noção de que isso deve ser poderoso DEMAIS, e o Susano do Madara está usando selos, e nós vimos o presentinho que o Madara deu a aliança, na última vez que isso aconteceu.Também to ansioso pra ver qual vai ser a técnica suprema do Madara + Susano'o Full
Eu também tinha falado do Madara estar guardando um Susano'o Full pro momento certo.
/\ Por aí. Quanto mais forte o Madara se mostrar (ele não mostrou ainda seus MS powers), mais forte o Hashirama vai estar.Eu já expliquei, aquele Susano'o foi feito com o Rinnegan..... Madara não usou Rinnegan contra Hashirama.
Se isso é uma teoria, a de vocês também é uma teoria.
Cap Fantástico, Fodonico, sem palavras!²
Enfim cap com gostinho de quero mais pra semana que vem, mas com um final desses quem não quer que chegue semana que vem, Madara fuul best power? vai dar medo ele com seu Sussano completo. Agora só vem um frio na barriga de Kish ter a insanidade de resolver desfazer o Edo tensei e acabar com a luta, acho que eu iria lá no japão e eu mesmo o mataria!Seríamos dois então.
Se Kishi tirar o Madara dessa luta, eu juro que mato aquele cara.
E a propósito, espero aqueles neguinhos que diziam que Madara sem Rinnegan e Mokuton não é grande coisa.
Porque até agora, o Madara apenas de FMS mostrou que é capaz de controlar a Kyubi Full como um cachorrinho poodle, Katons DOS MAIS FUDEROSOS do Clã Uchiha, excelente Taijutsu e Kenjutsu, Genjutsus poderosos do Sharingan, Susano Full fodão, tem o leque Uchiha que não sabemos ainda o que faz... Enfim, já tá muito bom, não é mesmo?Madara é foderoso. Sem mais. Esses caras que venham chorar, haters gonna hate
E espero que o Kishi me dê respostas em relação a luta de Hashirama e Madara, pois já venho dizendo a algum tempo que na luta épica desses dois, não ocorreu a lavada que alguns dizem, mas enfim, melhor esperar o Kishi responder por mim nessa questão, também.Também quero muito saber como foi essa luta fodástica.