Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

+54
Spartacus
bigz06
uzumaki uchihaa
MellowHype
Yue Hyuuga
pedroshinobi
jonatas1710
N4lUfFy
B.B_KING
filipe123
OriginalTwo
Uchiha Fate
RuanSchullz
uchiha zeenkay
Edu....
Nidaime Mizukage
Hades
Clã Narak
narutoyamanaka
gui 14
Lucas Barbosa
Misaq
liromir
Mario
Uman
Pedobear
Garcia
LendaKage
souza
Nakama Flower
Kain
Ellos
Hyuga10
Alexisvnc
Nidaime-sama
Jahmaica
Rikudou Madara
pedrodealmeidarosa
Kuusuke
matheusddo
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Inuzuka Kiba
STRiKeR x BuLLeT
Lobo solitário
Dante
Meu Marido
ITACHI™
Lucas Lins
Coldman
nejji hyuuga
Darkon
SenjuSama
Pain-san
Hisagi
58 participantes

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sinto que o fim do itachi e kabuto tao proximo nao te + nada q o itachi fala pro sasuke o sasuke ja sabe de tudo nao tem nenhuma supresa na quele clan uchiha simceramente se o itachi fo fala oq aconteceu no dia do atk contra o clan uchiha vai ser manga jogado fora pq oq nois tinha q sabe ja foi falado tirando a parte do tobi ta envolvido nisso.

Engraçado e a tsunade e profurando em toda parte do corpo e ela se regenera e a roupa tb putz ela entao e um edo tensei :hihi:
+ e serio a roupa nao era pra se regenera nao oe q isso masashi deixa a tsu nua :adorável:

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
sera que havera um encontro de MADARA com TOBI?creio que tem que haver!

more_horiz
Infelizmente, parece que não veremos os verdadeiros poderes do Yamata no Orochi...

more_horiz
Dante escreveu:
Sorry, mas o mangá precisa se focar em outros personagens.

Protagonista metido a herói, já deu. kkkkkk'

Concordo..

Chega de ver o Naruto, Sasuke e Itachi.. quero ver outros char..

more_horiz
Talveis agora deve mostra o fleshblack da luta do madara vs hashirama,acho que o foco desse cap vai ser o madara.

Vcs querem ver outros char entao pede po masashi tira o naruto,sasuke e itachi do manga ai vamos ver se vai fica interesante o manga.

more_horiz
Ótimo capítulo.

Susanoo do Madara um verdadeiro monstro. Also previ que ele estava incomplteto, e tava mesmon... versão full é muito poderosa lol

Hashirama ganhou mais um up.

Madara mostrou que tinha esse susanoo apenas com FMS.

Itachi salvou o dia.

Naruto sangrando... Os esquadrões não chegaram ainda lol

Itachi vai fazer algo com o Sasuke? Só saberemos daqui a duas semanas.

No mais, esse cap foi do Itachi e do Madara.

more_horiz
AEHEUAHEUHAUEHAUEHAUHA'

Como eu já sabia, o Susano do Madara é infinitamente maior do que Chibaku Tensei, Susano dos Irmãos, Bijus e todas essas bagaças do tipo...

E que monstro é Madara hein, Ninjas como Onoki e Muu são crianças perto dele.

Enfim, bom capítulo, só não foi melhor, pois o Kishi quis se focar na "libertação do Edo Tensei".

more_horiz
LOL susano'o full mega,master,blaster õ/ 175 metros de altura vai ser muito foda o mangá de amanha to esperando ansioso,itachi nao pode parar o edo FDP quero ver o madara lutando mais e mais contra os kages e acho que nesse proximo capitulo o oonoki-sama vai morrer,bom enfim tomare que seja um otimo capitulo com muita ação,e ação tbm do susano'o full.

more_horiz
É será que o Kishimoto, usou como inspiração para fazer seu Ultimate Susanoo na aquele Fanfic feito há alguns anos onde dizia que Madara seria filho de uma Uchiha com o Rei dos Tengus (será que alguém já leu este Fanfic?).

E outro ponto que gostaria de comentar é Kabuto tinha dito que o Edo Tensei do Madara é um tipo especial, pois foi dado alguns PLUS nele. Será que ele não será desfeito junto com os demais, mas agora poderá ser ferido e morrer?

Que pena que não vou ver o Dan lutando, poque depois que o Chouza encheu a bola dele, eu gostaria muito de vê-lo em ação.

Enfim, acredito que o Kishimoto foi muito esperto de dar uma pausa de uma semana no mangá, pois parou logo em um momento muito crítico do mangá, e acho que ele não gostaria de "cagar" tudo.

more_horiz
TROLOLOLOLO.

Susano'o Madara é um monster. Itachi salvou tudo. Mas , mas... :okay: eu queria ver os tenseis e suas lutas, não só desaparecendo ,POLA.

more_horiz
Apareceu todos os tenseis desaparecendo, menos o Madara, será que ele realmente vai desaparecer?

more_horiz
Mangá em português
http://mangas.xpg.com.br/reader/34716/Naruto/589-A-Liberacao-do-Edo-Tensei/scansPROJECT#0

Sei lá, mas todos os Edos foram mostrados sendo sua alma "devolvida" ao mundo puro, menos Madara sei não... mas acho que Madara ainda irá ficar um tempinho no mundo Shinobi.

more_horiz
Também acho que ele ficará mais um pouco.

more_horiz
Será Que Fui Único a perceber que A LUTA DE NARUTO+BEE+KAKASHI+LEE VS TOBI COMEÇOU SEM O MANGA MOSTRAR????? TENSO !!!!

Capitulo foi bom relação a madara e Susan'o e tudo mais,essa parte para min Fail,Se não me engano Ultima parte que mostra Naruto ele estava se preparando para luta contra Tobi e nem estava sangrando...Quando Manga volta nele ja tava com sangue no rosto e terra sua volta completamente destruída E Gedō Mazō parecia ter entrado em ação..... tenso muito tenso.

Para min Fail do Kishi nao ter mostrado começo dessa Luta Poderia prolonga muito mais o Manga.

more_horiz
se kishi nao matar uns 2 kages e tirar madara agora sera feio demais, depois ainda tem gente que diz que madara e hashirama nao aguentaria naruto tenso né , alguem ainda tem duvida se hashirama pararia a kyubi na força bruta e que seu mokuton nao aguenta uma bijudama?

more_horiz
Um biju dama com força máxima da kyuubi eu ainda duvido que aquele sasano’o de madara segure, mas biju baka acho que aguenta de boa.

more_horiz
Noossa esse cápitulo foi fera d+....

Madara muito fera os kage tão na merda ... pra mim agr o unico que para ele ée o Naruto...

Itachi prova mais uma fez ser muito forte... Sasuke não serve nem pra limpa o pé dele muita diferença entre os 2...

e aquela ultima pagina pra mim tem alguma coisa a ver com o zetsu Negro
a imagem fica igual quando ele dize que ele é a propri Natureza...

Agr só espera daqui duas semanas pra ve o que acontece ao Madara...

Flow's ;P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos