Uman escreveu:Meu Marido escreveu:Uman escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Pensando no que o Uman falou... será se os moku bunshins do Madara voltarão a vida? Pois são tenseis, não foram selados ainda. Ao meu ver, ao menoz que o Jinton do Oonoki seja uma versão especial, cap que vem teremos os 25 moku bunshins e o Madara no susanoo gigante. O que acham?
Não acho que voltem, pelo simples fato de terem sido desmolecularizados TOTALMENTE.
e se voce for notar... o Madara falou que era "invulneravel" ao Jinton, NÃO POR PODER SE REGENERAR DELE, mas sim, por poder ABSORVE-LO.
se o madara fosse pego por aquela técnica, eu tenho "quase" certeza de que ele seria vaporizado literalmente...
Sei não hein...
Acredito que os Edo não são "vaporizados" e assim, não podendo voltar, sim eles serão detonados, e o tempo de voltarem será o mais lento do que qualquer outro ataque.
Vide frase de Onoki.
Que frase do onoki?
que eu me lembre, ele disse "nós podemos SIM! aquele ataque vaporizou seu ombro, com este ataque nós temos uma chance!"
ai o Madara disse que nao adiantaria porque ele pode ABSORVER a técnica, e não se REGENERAR DELA.
O problema é que ele nunca foi pego TOTALMENTE pela técnica do Jinton.
se ele fosse INTEGRALMENTE PEGO, ele seria vaporizado completamente, nao tendo uma particula pra se regenerar e se multiplicar, como no caso do Cell do BD...
Acho que ele quis dizer quando Oonoki disse "te pegarei com o Jinton, aí então teremos tempo mais que suficiente pra selá-lo", acho que é isso.