Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

+54
Spartacus
bigz06
uzumaki uchihaa
MellowHype
Yue Hyuuga
pedroshinobi
jonatas1710
N4lUfFy
B.B_KING
filipe123
OriginalTwo
Uchiha Fate
RuanSchullz
uchiha zeenkay
Edu....
Nidaime Mizukage
Hades
Clã Narak
narutoyamanaka
gui 14
Lucas Barbosa
Misaq
liromir
Mario
Uman
Pedobear
Garcia
LendaKage
souza
Nakama Flower
Kain
Ellos
Hyuga10
Alexisvnc
Nidaime-sama
Jahmaica
Rikudou Madara
pedrodealmeidarosa
Kuusuke
matheusddo
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Inuzuka Kiba
STRiKeR x BuLLeT
Lobo solitário
Dante
Meu Marido
ITACHI™
Lucas Lins
Coldman
nejji hyuuga
Darkon
SenjuSama
Pain-san
Hisagi
58 participantes

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Se aquele é o Susano'o Form Perfect, estamos esquecendo de mencionar um carinha chamado Hashirama, sim, pq com certeza o Madara o usou na luta dos 2, Hashirama não tem limites, quanto mais for mostrada a força desse Susano'o, mais engrandecera a Hashirama.

Concordo!

Estou louco para ver o Hashirama lutando a sério!

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Madara aparentemente fez um combinação de Susano + Rinnegan, pessoas.

Aquela técnica do meteorito por exemplo, pode ser uma junção dos dois poderes citados acima.

E como vimos no ultimo mangá, quando Madara libera o Susano Full, ele realiza selos, e vimos que quando o Madara invoca aquele asteróide, o Susano também realizou selos para realizar a técnica.

more_horiz
Ah, uma coisa que achei legal, foi Madara ter falado que o problema ali era o Oonoki. Realmente, há tempos Oonoki é o problema. Sem ele, os outros kages já teriam rodado há muito tempo. Oonoki, o homem de 100 anos que apanha, cai, apanha mais ainda, cai de novo, mas nunca deixa de se levantar.

@Dante: sobre o meteoro, ele é um Bansho Tenin turbinado. Uma técnica rinnegan, bombada pelo Madara e susano'o com três selos de mão ao mesmo tempo.

more_horiz
Esse Susanoo do Madara, se bobear vai pegar a lua e tacar nas caras dos Kages. ahahah.

Sei lá, não estou com vontade de voltar páginas do mangá, mas me pareceu o Susanoo do Perfeito, ser maior que o Gedo Mazo, bem maior.
Torço, e muito, muito mesmo para que role um Kishi no jutsu, e Madara continue aterrorizando geral.

more_horiz
Onde vc viu isso de que aquilo foi um Banshou Tein?

Não temos informações nenhuma sobre as caracteristicas daquela habilidade.

Só sei que, ela é usada em conjunto com o Susano.

E o Susano nesse mangá realiza selos, logo...

E a propósito, espero aqueles neguinhos que diziam que Madara sem Rinnegan e Mokuton não é grande coisa.

Porque até agora, o Madara apenas de FMS mostrou que é capaz de controlar a Kyubi Full como um cachorrinho poodle, Katons DOS MAIS FUDEROSOS do Clã Uchiha, excelente Taijutsu e Kenjutsu, Genjutsus poderosos do Sharingan, Susano Full fodão, tem o leque Uchiha que não sabemos ainda o que faz... Enfim, já tá muito bom, não é mesmo?

E espero que o Kishi me dê respostas em relação a luta de Hashirama e Madara, pois já venho dizendo a algum tempo que na luta épica desses dois, não ocorreu a lavada que alguns dizem, mas enfim, melhor esperar o Kishi responder por mim nessa questão, também.

more_horiz
e so eu aqui que to querendo que a tsunade morre :tenso:

cheio de nego falando que a tsunade e isso e aquilo + ate agora nada que ela feis me supriendeu serio masashi so deu esse up nela pra ela morre oq tao + dando trabalho po madara e o onoki e a tsunade eles sera os dois que morrera antes do itachi cancela o edo tensei.

To pensando aqui se o masashi pode coloca um novo vilão na parada + nao consigo pensa como se ja que a aktsuki foi destruida + bem que quando a aktsuke perdia um menbro eles conseguia outros entao nesse mundo shinobi pq nao pode ter + ne :cerealguy:

more_horiz
@Dante: questão de interpretação...

Na batalha Nagato vs Naruto e Bee, o Nagato usou Bansho Tenin em uma pedra e a mandou contra Naruto, como se fosse um mini-meteorito.

Já no caso do Madara, ao ele "invocar" um meteorito, e ter o rinnegan, tudo dá a entender que se trata do Bansho Tenin, ou uma variação do mesmo.

Mas você pode discordar, claro, porém pela minha interpretação, fica nisso.

more_horiz
Fiquei tão feliz com esse capitulo \o/

Essa luta é a luta mais épica de todas na boa Kishi passou 10 semanas repetindo falas e cenas com Itachi e Sasuke sem contar flashbacks tediosos enquanto o mangá poderia ter mostrado essa luta,espero que dure mais 2 ou 3 capitulos pelo menos...

Mei-sama tomou um na cara kpaskpaskapskas fiquei com tanto dó >: achei q ela ia morrer ali...Gaara até se saiu bem pra a situação...e quando vi q só estavam aparecendo os 2 achei q na próxima cena veriamos os outros 3 mortos...ai bom kapskapskaps aparece a Tsunade escrota com 2 pinos no bucho e gritando uhaaaa...Kira-A é mt vacilão...Onoki é sem duvidas o mais forte dos 5 Kages...a unica coisa meio chata é que ele tem usado o seu "ultimo jinton" todo capitulo...kapskaspakspas mas nada que o Kishimoto no jutsu não resolva...

pros próximos capitulos a minha previsão é que os 5 Kages vão lançar seus jutsus mais fortes contra o Susano'o do Madara,mas não vai surtir efeito dai o Onoki vai fazer um jinton mais foda ainda que o custo do jutsu é a propria vida pra desfazer o Susano'o e ai os outros Kages se sentem motivados e resolvem valer a morte de Onoki e partem pra cima do Madara...dai ou quando Madara for matar os 4 o Edo Tensei se desfaz...ou Sasuke impede Itachi e os Kages vencem por contra própria ( Kishimoto no Jutsu) o Madara...enfim acho q em 2 ou 3 capitulos isso se revolve e finalmente a historia muda pra Tobi vs Aliança =D

A Ansiedade de chegar logo semana que vem pra ler o mangá voltou!

more_horiz
Amigo, SEMPRE que o Pein usa o banshou tein, ele coloca as mãos em direção ao que ele quer "atrair".

No caso do meteorito, o Madara e as "duas faces" do Susano estavam realizando sinais de mão para invocar o asteróide, logo, já vemos a diferença das técnicas.

more_horiz
Acredito que o mini Meteoro de Nagato e o da paixão de Madara, são técnicas do Rinnegan, muito obvio, porém creio que não é do Banshou Tenin não.
O Banshou Tenin, é um técnica de atração, contrária do Shinra Tensei.

Darkon, se perceber na imagem, Nagato primeiro puxa Naruto com o Banshou Tenin, e depois aparece a Pedra, mas claro como é de interpretação....

porém creio que não é a mesma técnica e sim separadas.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Acredito que o mini Meteoro de Nagato e o da paixão de Madara, são técnicas do Rinnegan, muito obvio, porém creio que não é do Banshou Tenin não.
O Banshou Tenin, é um técnica de atração, contrária do Shinra Tensei.

Darkon, se perceber na imagem, Nagato primeiro puxa Naruto com o Banshou Tenin, e depois aparece a Pedra, mas claro como é de interpretação....

porém creio que não é a mesma técnica e sim separadas.

Nagato puxa o naruto com uma mão,e o meteoreo com a outra mão
http://rebmanga.com/naruto/549/9/

Sobre o capitulo,foi demais sensacional msm,nunca penssei que madara pudesseser tãofoda assim!!

more_horiz
Eu já havia relido a página do mangá, só esqueci de postar.

Não creio que o Meteorito é o Banshou Tenin, tanto por Nagato ou Madara.
Nagato quando atacou Konoha, mostrou algumas vezes no Tendo usando o Banshou Tenin, e Nagato não estava para brincadeira, e nenhum momento foi usado o Banshou Tenin.

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Empty...

more_horiz
sinceramente,eu acho que o Onoki vai pro brejo :boo: .Seria épico um kage morrer para salvar o mundo numa guerra,e ele também ja esta disposto a tudo!E achei que o Kira foi muito inutil nesse capitulo,ele se gabava tanto da força e nesse capitulo mostrou-se incapaz de fazer algo que preste.Já a Tsunade sem comentarios foi tão foda quanto o Onoki :XD: !Parecia que ela tem uma inesgotavel fonte de chakra!Já a Mei não serve pra poha nenhuma

Eu também acho que o Orochimaru vai ser responsavel por alguma coisa que acontecerá na luta do kabuto vs uchihas.E eu ainda me pergunto:será que o orochimaru morreu mesmo?Pra mim o kabuto vai ter o controle do corpo perdido pro orochimaru,pq ele era um vilão não tão poderoso ou famoso como os outros,e como diz o ditado''alegria de pobre dura pouco''! xau e sinceramente o Sasuke ta saindo um completo de um viado!o irmão tenta leva-lo pro bom caminho e ele ainda questiona querendo destruir konoha!alias ele é um merda se pensar bem a unica pessoa importante que ELE MATOU foi o zetsu branco original!caramba parece que ele só tenta matar as pessoas quando elas já estão com os pés na cova,mas nem assim ele consegue matar,a pessoa se matar pra matar ele e ele não morre mas que merda!Alias seria uma grande chance do Orochimaru tomar posse do Kabuto tão poderoso,com dois sharingans tão perto com tanto poder seria tão pro Orochimaru,assim ele realizaria o sonho de ter um par de sharingans,bom nesse caso seria MS e FMS!

more_horiz
i lekada, sei que o assunto é outro e pá, e estou desvirtuando totalmente o sincronismo de ideias, e esse assunto naum provem mais, mas, como eu estava afastado por um tempo do fórum, naum deu pra comentar antes, é o seguinte pq sera que o Itachi naum usou o Yubi no Genjutsu(técnica perfeita para aquele tipo de situação não acham(?) em Kabuto, dando a minha opinião já de começo, acho o seguinte, é pq Itachi saca, que aquele Genjutsu, são pra oponentes que não acarretam grandes riscos para o mesmo, ele sabe que em batalhas tops, contra oponentes tops, esse nível de técnica naum funfa.

more_horiz
Melhor cap.Oonoki é foda.
mas espero que o Kishi não endeuse muito o Susano forma perfeita de Madara.

²

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
i lekada, sei que o assunto é outro e pá, e estou desvirtuando totalmente o sincronismo de ideias, e esse assunto naum provem mais, mas, como eu estava afastado por um tempo do fórum, naum deu pra comentar antes, é o seguinte pq sera que o Itachi naum usou o Yubi no Genjutsu(técnica perfeita para aquele tipo de situação não acham(?) em Kabuto, dando a minha opinião já de começo, acho o seguinte, é pq Itachi saca, que aquele Genjutsu, são pra oponentes que não acarretam grandes riscos para o mesmo, ele sabe que em batalhas tops, contra oponentes tops, esse nível de técnica naum funfa.

Acho que não, Lucas se não tiver enganado o Kabuto em nenhum momento olhar para Itachi, antes de selar sua visão. que ocorreu logo no início da luta.
O Yubi no Gen, é apenas contra adversário que conhecem o Sharingan e não olham diretamente para os olhos, mas mantém sua visão aberta.

more_horiz
se sarutobi hiruzen > senju hashirama
e senju hashirama > uchiha madara
e uchiha madara > 5 kages
tudo indica que O TERCEIRO E FODAO
msm apos a morte ele me inspira muito !!
sera q o naruto ainda vai lutar com o sasuke td indica que sim , quero ver ele com rinnegan , tsukuyomi e esse susanoo foderoso contra o naruto com o poder da kyuubi no max !!
manga depois do 600 promete muito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos