sinceramente,eu acho que o Onoki vai pro brejo :boo: .Seria épico um kage morrer para salvar o mundo numa guerra,e ele também ja esta disposto a tudo!E achei que o Kira foi muito inutil nesse capitulo,ele se gabava tanto da força e nesse capitulo mostrou-se incapaz de fazer algo que preste.Já a Tsunade sem comentarios foi tão foda quanto o Onoki :XD: !Parecia que ela tem uma inesgotavel fonte de chakra!Já a Mei não serve pra poha nenhuma
Eu também acho que o Orochimaru vai ser responsavel por alguma coisa que acontecerá na luta do kabuto vs uchihas.E eu ainda me pergunto:será que o orochimaru morreu mesmo?Pra mim o kabuto vai ter o controle do corpo perdido pro orochimaru,pq ele era um vilão não tão poderoso ou famoso como os outros,e como diz o ditado''alegria de pobre dura pouco''!
e sinceramente o Sasuke ta saindo um completo de um viado!o irmão tenta leva-lo pro bom caminho e ele ainda questiona querendo destruir konoha!alias ele é um merda se pensar bem a unica pessoa importante que ELE MATOU foi o zetsu branco original!caramba parece que ele só tenta matar as pessoas quando elas já estão com os pés na cova,mas nem assim ele consegue matar,a pessoa se matar pra matar ele e ele não morre mas que merda!Alias seria uma grande chance do Orochimaru tomar posse do Kabuto tão poderoso,com dois sharingans tão perto com tanto poder seria tão pro Orochimaru,assim ele realizaria o sonho de ter um par de sharingans,bom nesse caso seria MS e FMS!